Fanfics Brasil - 103 - MARATY - 3/4 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 103 - MARATY - 3/4

15 visualizações Denunciar


--Droga Cleo não envolva a Anny nas suas encrencas.


--E quem garante que não foi ela que me envolveu – Disse sorrindo


--Não vejo graça pra você ficar sorrindo dessa maneira, cancelou a interceptação telefônica?


--Cancelei delegada.


--Tem certeza?


--Tenho, não se preocupe que eu não deixaria nada cair sobre ela, gostei dela, tem coragem . – Falou sorrindo


--Ela é muito destemida mesmo. – Falou com um sorriso bobo


--Você a ama muito, não dá para esconder, está escrito no seus olhos “eu amo a Anahí”


--É amiga queria que esse amor todo fosse recíproco, ela tem medo de vive-lo.


--Agora vamos deixar desses assuntos melosos e vamos ao que interessa, estamos avançando na questão do trafico de drogas iremos fazer uma apreensão amanhã, a tocaia já está esquematizada.


--Desculpa não poder está lá com você estaremos no casamento da May.


--É a gostosinha brava vai casar, tinha esquecido, será que ela não quer uma despedida de solteira comigo? – Falou debochada


--Você não estava saindo com aquele promotor?


--Estava a transa estava uma merda, depois que disse que ia deixar a mulher para ficar comigo o sexo foi lá pra baixo, e você sabe o meu lema.


--Lema não safadeza – Falou sorrindo


--Não tenho culpa se gosto de orgasmos, e quando isso para de acontecer, deixa de ser interessante, bom vou nessa ate sábado Dulcita


--Boa sorte amanhã, sábado estarei no interrogatório com você.


--Ótimo beijinhos, beijinhos – Saiu gesticulando


--Essa ai é louca de pedra – A ruiva disse sentando na sua mesa, mal sentou e escutou batidas na porta –Entre – Autorizou a entrada.


--Bom dia delegada.


--Livia?  - Ficou surpresa


--Er... Eu queria falar com você – Falou envergonhada


--Entre sente-se – Falou formalmente


--Dulce , sei que aqui é seu lugar de trabalho e não poderia te interromper assim, mas o que eu quero falar não pode espera. – Sentou-se


--Fale estou escutando.


--É que eu quero te pedir desculpa, sei que fui uma idiota falando aquelas coisas, mas espero que você me entenda eu fui pega de surpresa nunca imaginei presenciar uma cena daquelas, fui uma grosseira não deveria ter te expulsado daquela maneira. – Foi sincera


--Eu entendo sua surpresa Livia, não se preocupe não guardo magoa sua.


--Eu ainda não conversei direito com a Anny, desde daquela noite não a encontro mais sóbria, mas irei conversar com ela sei que vai ser difícil, mas eu amo minha irmã e sei que ela nunca será feliz em ter que escolher um lado, não vou pressioná-la a isso e também estarei ao lado de vocês quando forem contar aos nossos pais.


--A questão é, será que ela quer isso? Ela já tomou sua decisão e não foi a de lutar para conseguir se assumir para a família e continuar com nosso namoro, ela nunca vai encarar isso de frente, ela demonstrou isso naquela noite que me expulsou de sua casa.


--Não, você está enganada, é que a Anny não reagi muito bem a impactos, ela meio que trava quando se trata de assuntos sentimentais, foi o que aconteceu lá, ela ficou sem saber o que fazer, mas creio que ela queira seguir em frente e assumir o que sente por você.


--O que te fez mudar te posicionamento?


--Ver minha irmã que sempre foi tão individualista sentimentalmente dizer que iria abrir mão da sua felicidade para não ver a pessoa que ela ama sofrer.


--Ela disse isso? – Dulce disse emocionada


--Varias e repetidas vezes, tá certo que ela estava bêbada, mas como sei que quando ela está bêbada fala tudo que pensa, então sei que é verdade.


--Delegada temos um probleminha.


 


Um agente entra na sala da ruiva interrompendo a conversa.


 


 


--Bem acho que já te atrapalhei demais, ate mais.


 


A mulher despediu-se de Dulce e saiu.


 


 


--Diga o que houve?


 


A delegada voltou ao trabalho, porem não parou de pensar no que Livia disse.


 


--Livia? – Surpreendeu-se ao abrir a porta


--Oi Angelique desculpa vim sem avisar, é que minha irmã não atende o celular e sei que se eu chegar depois dela posso encontra-la bêbada novamente, você poderia abrir a porta para mim?


--É infelizmente não estou com a chave o Ucker a levou ontem depois que colocou ela na cama.


--Ai que droga, então eu vou espera-la lá em baixo, obrigada Angelique – Deu as costas.


--Nada disso espere aqui, eu sempre escuto quando ela chega, entra um pouco, não liga para a bagunça. – puxou a cadeira de rodas para trás


--Tudo bem – Falou um pouco envergonhada


--Vem senta aqui – abriu espaço no sofá


--Nossa que lindo, você que fez? – Pegou uma pequena lembrancinha de feltro


--Foi sim, gostou?


--São lindas são para algum casamento?


--O meu eu e a May vamos casar amanhã – Falou feliz


--Nossa, quer dizer que legal – Falou sem jeito.


--As madrinhas serão a Anahí e a Dulce, será algo simples apenas alguns amigos da May e meus pais que chegarão amanhã.


--Que bom felicidades a vocês, você e a May estão juntas há muito tempo?


-- Um pouco nos conhecemos a mais de um ano, mas depois do acidente passamos um tempo separadas, mas reatamos a umas semanas e já vamos oficializar, apressamos pois assim eu receberia benefícios do hospital dos funcionários para o meu tratamento, como é um pouco caro e já estávamos noivas apenas apressamos.


-- Legal, a May é uma boa pessoa, enfezada, mas tem um bom coração.


--É minha May tem um enorme coração mesmo – Falou com orgulho.


--Então em que posso te ajudar? – Perguntou com uma tesoura na mão


--Bem já que se propôs corta esses ai de acordo com os traços.


 


Começaram a fazer as pequenas lembrancinhas e Angelique se empolgou e começou a contar a sua vida .


 


 


--Caramba, você passou por muitas coisas hein.


--É mais tudo nessa vida tem um jeito, só basta encontrarmos qual.


--Sabe Angelique hoje eu procurei a Dulce e pedir desculpas, ontem percebi a burrada que estava fazendo amo minha irmã sabe fiquei muito magoada em saber que ela não confiou em me contar algo tão serio quanto a descoberta da sua sexualidade, mas sei que ela merece ser feliz, vamos sofrer muito tentando fazer os demais membros da família entender, porem eu vou está junto da minha irmã – Falou sem deixar de emocionar-se.


--Você faz certo Livia, a vida é curta demais para deixarmos passar nos preocupando com coisas pequenas, viva e compartilhe o Maximo de alegrias com sua irmã isso é o que importam olha acho que ela chegou -  Angelique disse feliz


--Como você sabe?


--Ela sempre que chega bate a porta, você escutou a pequena zoada a pouco


--É ela tem esse mau costume e o pior que passou para o sobrinho, meu filho faz sempre o mesmo, bem eu já estou indo, muito obrigada por tudo, e ti desejo muita felicidade no casamento amanhã.


--Por que você não vem? Eu ficaria muito feliz em ti ver aqui.


--Tudo bem verei se dá, obrigada pelo convite. – Saiu rumo à casa da irmã.


 


--Liu adivinhou a hora que eu cheguei? – Deu as costas a imã e seguiu para o quarto


--Não eu estava esperando você chegar, não queria correr o risco de ti encontrar bêbada novamente, olhou para o centro da sala e viu o copo de bebida. –E pelo visto não ia ser difícil não é mesmo – Caminhou para o quarto onde a irmã estava tirando a roupa.


--Não enche Liu, estou com a cabeça cheia e quero apenas espairecer.


--Espairecer se embriagando? Toda noite é isso agora?


--Eu não me embriago, só tomo algumas doses para relaxar. 


 


Entrou no banheiro enquanto isso a irmã a esperou acabar calada.


 


--Agora podemos conversar? – Encarou a irmã


--Se for para dizer que o que eu estou fazendo é errado nem começa estou sem nenhuma paciência – Disse enquanto vestia uma roupa


--Anahí portilla sente-se nessa merda de cama agora e escuta o que tenho para falar – Falou enérgica


--Vai me bater também?


--Se for preciso vou – caminhou ate ela ficando frente a frente.


--Eu só não estou com saco para brigas, o que eu tinha para falar já falei.


--Sua idiota, imbecil.


 


Começou a dá tapas nos ombros e braços da irmã que depois de alguns segurou suas mãos cessando as tapas.


 


 


--O que é isso? Não adianta me bater.


--Adianta sim pra ver se você aprende que eu sou tua irmã e que te amo droga – Falou deixando as lagrimas caírem – Por que você não me contou Anny? Por que?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

--Eu não sei Liu, medo de você não me aceitar – Puxou a irmã para um abraço apertado. --Eu nunca te abandonaria, eu te amo caramba. --Desculpa Liu, desculpas – Anahí também chorava. --Promete não me esconder mais nada que envolva você e sua felicidade? --Felicidade? Essa está difícil n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais