Fanfics Brasil - 106 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 106

17 visualizações Denunciar


-É que bom... – Deu um passo para junto da ruiva –Então eu tenho uma resposta do meu pedido?


--Se te perdoo?


 


Estavam bastante próximas,mas o clima foi quebrado pois chamaram as noivas, elas entraram e lá assinaram a escritura de união estável juntamente com as duas testemunhas, e rapidamente saíram do cartório felizes.


 


 


--Bem vamos à festa agora? – Ucker disse e fez a alegria de Gabi.


--Vai ter brigadeiro? – Ele balançou a cabeça


--OBA!, mamãe eu posso carregar as flores? – Referiu-se a um pequeno buquê que ela tinha nas mãos


--Claro meu amor, mamãe estava louca de saudades.


 


Entregou as flores a garota que saiu sorrindo feliz, logo pegaram os carros e saíram rumo ao prédio onde tinha uma pequena recepção, ao chegar encontraram alguns poucos amigos de Maitê que se juntaram a elas na festa feita na área de lazer do próprio prédio.


 


 


--Nossa isso aqui nem parece aquele lugar feio abandonado que é – Anahí disse olhando os detalhes da arrumação


--Você quer o que, quando o Ucker coloca algo na cabeça tem que ser como ele quer. – Maitê disse enquanto entravam no local


--Mas a maioria das coisas foram ideias da Dul – Defendeu-se


--Ai gente o que importa é que tá lindo – Dulce disse feliz


--Realmente está tudo muito bonito, parabéns aos três – Anahí disse com um tímido sorriso, e foi interrompido por um abraço em suas pernas


--Rafa, mas o que você está fazendo aqui?


--Fomos convidado não foi filho – Livia disse surgindo atrás deles. – Parabéns, muitas felicidades as duas – Cumprimentou as noivas com um abraço.


--Que bom que você veio, nossa que menino mais lindo – Angelique disse olhando para o sobrinho de Anahí.


--Ual! Você consegui correr com essas rodas ai? – O menino disse apontando para a cadeira


--Só um pouquinho, depois dou uma voltinha com você – Angelique disse fazendo um carinho no menino, logo Gabi a abraçou com  ciúmes da presença de outra criança por perto.


--Ei vamos brincar tem um balanço ali atrás – Rafael disse para Gabi que nada falou apenas olhou para Angelique.


--Vai lá filha, vai brincar agora cuidado aos dois.


--Ela é linda Angelique, sua filha?


-- Sim, pois sou mãe dela, e não por que ela é filha de um primo que não pode criar então ganhei uma filha linda mesmo Lívia.


 


Os convidados conversavam entre si enquanto em lados opostos do salão duas mulheres trocavam longos e intensos olhares.


 


--May aquelas duas tem que conversar olha aquilo – Ucker disse próximo ao ouvido dela


--Realmente não param de olhar, já sei pedi para a ruiva buscar algo lá no ap , que vou pedir a Anahí o mesmo. – Saíram rumo as mulheres.


--Dul esquecemos de pegar aquelas lembrancinhas que colamos ontem, esqueceram de trazer você poderia pegar lá no encima?


--Claro onde está?


--Parece que na mesa da cozinha.- A ruiva acenou e saiu.


 


--Anny amigona me avisaram que esqueceram de trazer as taças, vai lá em casa buscar, estão no armário.


--Serio isso? Você sabe que meus pés estão tendo convulsões nesses sapatos não sabe?


--Sei, mas faz esse favorzinho pra sua amiga mais gata de todas


--Faço sim, mas só se você me responder quem chamou aquela loira aguada para seu casamento.


 


Apontou com a cabeça para a entrada do salão onde Cleo entrava com toda sua pose superior.


 


--Não sei quem chamou, mas que ela é aguada isso só você ta vendo isso.


--Ei é seu casamento, para de olhar pra outra, só por que, er... por que... a infeliz tinha que ser tão bonita? – Anahí assumiu.


--Está vendo não tem como não reparar, agora vai lá que vou voltar para junto da minha esposa – Disse sorrindo


--Vai lá e fica de olho na lambisgoia, não quero ela muito junto da Dul. – Anahí disse e saiu.


 


 


 --Então? Tudo certo?


--Certíssimo bambi, a Anahí já foi lá esperei a ruiva sair para falar com ela.


--Espero que elas se acertem


--Boa tarde detetives, parabéns pelo aprisionamento Maitê -  Cleo disse aproximando-se


--Obrigada doutora Clei, a que devo a honra de vossa excelência entre nós reles mortais? – Foi irônica


-- Estou apenas à procura da Dulce, como sabia que ela estaria aqui, estou aqui, se bem que foi uma ideia ótima – Disse bem próxima de Maitê que ficou sem ação com a proximidade.


--Como assim? – Perguntou Maitê.


--Não perdi a oportunidade de te ver assim tão linda


--Er... obrigada – Disse sem jeito


--Não foi nada agora vou procurar Dulce-  Disse e saiu piscando para a detetive.


--Eu vi isso mesmo? – Ucker disse olhando surpreso para a amiga – Que vadia deu encima de você no seu casamento.


--Gente fiquei pasma – Maitê disse olhando para o amigo


--Quem era aquela amor? Você não me apresentou – Angelique chegou atrás dos detetives  que se assustaram


--Oi vida é a Clei uma delegada da Federal, quem chamou foi a Dulce. – Disse pegando na mão da mulher e beijando levemente.


--Hum sei, depois você me apresenta, agora onde está a Dul? A procurei e não achei-a


--Demos um jeitinho para ela ir conversar com a Anahí lá encima.


--Espero que dê certo – Ucker disse juntando as mãos


--Vai dá aquelas duas se amam muito, agora vamos ali tirar umas fotos. – Angelique pegou a mão de Maitê a beijou e saiu guiando a cadeira dela.


 


 


--Oi eu é, eu não sabia que estaria aqui – Anahí disse ao ver a ruiva na cozinha procurando por algo.


--O Ucker pediu para que eu pegasse umas lembrancinhas, mas não estou achando. – Disse a ruiva olhando fixamente para a morena.


--A May pediu para eu pegar duas taças – Anahí disse passando de frente a ruiva para pegar as taças no armário.


--Eu perdoo – A ruiva disse em um sussurro


--Oi? Falou algo?- Anahí perguntou olhando para a ruiva


--Eu perdoo, não consigo guardar raiva de você Anny – Disse abaixando a cabeça


--Sei que fui uma imbecil em te mandar embora, mas prometo nunca mais enquanto eu viver ti fazer sofrer, quando você sofre me dói de uma forma incompreensível. - Levantou o rosto da ruiva com a mão fazendo-a olha-la -- Eu te amo demais anjinha, me deixa te mostrar isso? – fez um carinho no rosto dela.


--Eu sei que nosso sentimento é real Anny, mas não quero ter que ser preterida novamente, pois você quer esconder o nosso namoro, sou assumida a muito tempo e me assumir para não ter que me esconder nunca mais, eu te entendo, vi o preconceito nos olhos da sua irmã e imagino que seus pais não serão menos tolerante que ela, mesmo entendendo que ela me tratou daquela forma na hora do choque e que já aceitei as desculpas dela, mas é que fico insegura de voltar a acontecer, e quem sabe seja ate pior, não quero em momento nenhum te fazer escolher a mim ou a sua família nunca te pediria isso, mas não posso ficar nessa indecisão não dá e também...- Foi silenciada pelo o dedo indicador de Anahí.


--Me deixa fala, eu compreendo o que você está sentindo, e não te julgo por isso de forma alguma, mas não é questão de escolha, pois eu também os amo e o amor não é mensurável, ninguém ama mais uma pessoa a outra, eu os amo e te amo também, porem eles tem que entender que você faz parte da minha vida e fará sempre, já contei pra minha mãe e em breve contarei ao meu pai, isso se ela mesma não contar, sei que vai demorar um pouco, mas eles vão aceitar, vão compreender que nós seremos uma família também isso se você ainda me querer, eu não tinha planejado nada, mas sei que você não se importa com coisas materiais, então mesmo sem alianças estou aqui – Ajoelhou-se --  Doutora Dulce Maria Espinosa  aceita casar-se comigo? Uma pessoa chata rabugenta, mas completamente apaixonada por uma linda ruiva. – Olhou e viu as lagrimas escorrendo pelo rosto da ruiva.


--Calma é muita informação de uma única vez, deixa eu ver – Respirou fundo – Você já contou para a sua mãe de nós?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--Mais ou menos, disse que estava namorando uma mulher linda e que era loucamente apaixonada por ela.   Ainda estava de joelhos.     --E você está me pedindo em casamento? -- Sim se você ainda querer compartilhar uma vida comigo, mesmo se eu estiver sem joelho, por que dói ficar assim. --Meu Deus é mesmo, levanta vem aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais