Fanfics Brasil - 108 - MARATONA- 2/5 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 108 - MARATONA- 2/5

886 visualizações Denunciar


--Será que elas acham que não percebemos a saída de fininho delas?


--Deixa elas Ucker devem está com saudades.


--Do jeito que aquelas duas são vão ficar o final de semana todo naquela cama, eu gosto de sexo, mas aquelas ali parecem que vivem no cio – Ucker disse rindo


--Tá com inveja bambi? Sei que seu sonho é ter mais de três orgasmo em uma noite, mas infelizmente não deve conseguir – May respondeu e depois sorriu


--Ai amor não faz isso, deixa ele – Angelique disse mas também sorria da cara engraçada do rapaz.


--E vocês? Vão fazer o que na lua de mel?


--Nada meus pais vão dormir lá em casa.


--Sim, mas eles dormirão em outro quarto ou estou enganado?


--Mas não dá Ucker e tem outra amanhã vou ter que ir trabalhar esqueceu?


--É mesmo, vai na reunião tinha esquecido.


--Infelizmente, mas tudo bem depois desse caso vou tirar umas férias e vou passar uma semana trancada no quarto com minha gatinha – May disse beijando o topo da cabeça de Angelique.


 


 


--Eu não estava me aguentando de tantas saudades – Anahí disse após fechar a porta e ter seu corpo abraçado pela sua ruiva.


--Eu também amor, sempre que ti via tinha vontade de ti agarrar e beijar essa boca linda.


--Vem logo não quero mais esperar – Tomou à delegada nos seus braços e a levou para o seu quarto, deitou-a na cama com toda  delicadeza do mundo. –Eu te amo demais minha anjinha do cabelo de fogo!


 


Tomou os lábios dela em um beijo delicado, desceu pelo pescoço e lentamente abaixou uma das alças do vestido de Dulce logo os seios de bico rosado saltaram oferecendo-se a Anahí que inicialmente distribuiu vários  beijos suaves ate chegar ao bico já eriçado, não aguentou mais e o sugou fazendo a ruiva soltar um gemido, logo depois os telefones de ambas começaram a tocar insistentemente.


--Anny vamos ver quem é. – Dulce disse procurando a sua bolsa e vendo que era ligação da delegacia, no mesmo instante Anahí fez o mesmo.


--Droga, não gostaria de afastar meu corpo do seu nem tão cedo – Anahí disse beijando o pescoço da ruiva.


--Eu também, mas temos que ir, vamos amor – Dulce disse com a voz manhosa.


--É, mas você não me escapa, vamos resolver isso e voltar correndo para essa cama – Disse levantando.


 


--Então  Ucker o de sempre? – Anahí perguntou assim que chegaram ao local onde colocaram mais vitimas.


--Não dessa vez foram dois, e sem identificação nenhuma.


--E onde estão os homens que estão de guarda que não viram, já são duas vezes que desovam aqui e eles não viram. – Dulce perguntou irritada.


-- Eles estão sempre por aqui delegada. – O responsável disse com a cabeça baixa


--Não quero saber, amanhã quero todos na minha sala e principalmente o senhor entendeu? –


-- Sim senhora. – Falou temeroso


--Ela tá que ta hoje – Ucker disse pra Anahí vendo a delegada brava com algumas pessoas.


--Oh se tá – Anahí disse com um sorriso safado nos lábios.


--Credo Anny para com isso


--Isso o que?


--Você com essa cara de “eu quero sexo”


--Mas não é mentira.


 


Caminharam para próximo dos corpos e começaram a tirar as fotos e olhar alguns detalhes.


 


--Estou na delegacia espero vocês lá – Dulce despediu-se dos detetives.


--Anny olha ali atrás, junto poste que está amarrado a fita de isolamento, seja discreta.


 


Ucker falou e depois de uns segundos ela virou e analisou dois homens olhando para os corpos, um mais baixo com os cabelos bagunçados e barba longa, outro com uma longa barba e cabelos baixos.


 


--O que você acha?


-- O maior que está atrás está armado e o outro parece está assustado.


--É vamos ver no que dá, vai por trás que vou pela frente com um PM, leva um com você, daqui a três minutos damos uma investida, vai lá.


 


Ele olhou para o relógio e afastou-se lentamente, Anahí continuou no mesmo local e chamou um policial que estava próximo.


 


--Vamos dá uma revista naqueles rapazes ali, porem seremos discretos.


 


Ele concordou então ela levantou lentamente olhou para o relógio e segui em direção aos rapazes, que ao notar a aproximação deram as costas para fugirem porem Ucker e outro policiais os surpreenderam por trás.


 


--Mãos na cabeça e encosta na parede – O policial que estava com Ucker falou.


--Mas nós não estamos fazendo nada – O mais alto disse


--Então logo os senhores serão liberados – Anahí disse com a arma apontada para eles.


--E essa arma aqui o senhor tem posse? – O policial disse


--Não – Ele respondeu enquanto o outro apenas tremia.


--Documentos dos senhores.


 


O outro policial tentou encontrar alguma coisa, mas não achou.


 


-- Quero mais duas viaturas nos escoltando eles ate a delegacia – Ucker disse para o Policial pedir pelo radio, logo os dois estavam rumo a delegacia.


--Dulce temos algo aqui, porte ilegal e sem documentos. – Anahí disse entrando junto com os policiais e Ucker.


--Anahí estou cheia de coisas agora o leve para o outro delegado – Ela pediu


--Levem eles para uma cela, quero quatro homens o escoltando – Anahí disse aos policias, que assim que saíram a delegada se pronunciou


--Tantas coisas para vermos e você se preocupa com um porte, e outra pra que tantos policiais para esses imbecis ?


--Eles estavam na cena do crime, sem identificações um armado e o outro com bastante medo e demonstrando está assustado.


--É eles costumam está presente onde eles deixam os corpos – Dulce disse levantando.


--Isso mesmo. – Ucker exclamou


--Vão busca-los, os levem para a sala de interrogatórios, separadamente.


--Vou lá – Ucker disse saindo


--O porquê dessa ruga ai na sua testa? – Anahí perguntou


--Esse maldito crime, a imprensa está em cima e o secretario de segurança está no meu pé.


--Já estamos perto minha linda, pode ficar tranquila.


 


Tocou  o rosto dela com as pontas do dedo.


 


--Ai amor como eu queria está quietinha deitada em seus braços. – A delegada suspirou


--Eu também minha anjinha, mas logo logo iremos resolver isso tudo e tirar umas longas férias e te prometo ficar bem grudadinha a você. – Sorriu


--Ai que vontade de fazer isso agora meu amor- Correspondeu ao sorriso


--Delegada os reportes estão congestionando a entrada da delegacia – Um dos agentes entrou na sala interrompendo-as


--Vou lá enxotar esses chatos, Anny começa uma conversa com os detidos, que já chego lá


--Tudo bem, qualquer coisa é só chamar – Tomaram destinos diferentes cada uma para sua tarefa.


-- Então Ucker algo de novo?


 


Anahí perguntou assim que encontrou o amigo olhando para o grande vidro que mostrava um homem que demonstrava extrema agitação.


 


--Ele parece amedrontado


--Mas medo de que Ucker?


--Não sei vamos tentar descobrir?


 


-- Vamos lá então. – Entraram na sala



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--Ola boa noite, meu nome é detetive Anahí e esse é o detetive Uckermann, gostaríamos de pegar umas informações com você, primeiramente qual o seu nome? – O rapaz continuou de cabeça baixa --Rapaz, estamos aqui para lhe ajudar, então nos diga seu nome assim iremos ligar para sua família e eles ir&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais