Fanfics Brasil - 108 - MARATONA- 3/5 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 108 - MARATONA- 3/5

970 visualizações Denunciar


--Ola boa noite, meu nome é detetive Anahí e esse é o detetive Uckermann, gostaríamos de pegar umas informações com você, primeiramente qual o seu nome? – O rapaz continuou de cabeça baixa


--Rapaz, estamos aqui para lhe ajudar, então nos diga seu nome assim iremos ligar para sua família e eles irão te ajudar – Ucker completou e ele continuava calado.


--O que você estava fazendo naquele lugar e qual o nome do seu amigo.


--Ele não é meu amigo – Finalmente ele abriu a boca e falou.


--Então que ele é? – Anahí perguntou e ele calou-se


-- Rapaz infelizmente não poderemos te ajudar se você não nos ajudar – Ucker falou mais grosso


--Você conhecia os rapazes que foram assassinados é isso?


--Ele não foram assassinados – Pronunciou-se


--A não? Então o que aconteceu com eles?


--Foram sacrificados pelos seus erros – Disse e deixou uma lagrima escorrer


--Sacrificados?  Quem os sacrificaram?


--Eles não quiseram se purificar, foi uma opção deles.


 


Falou deixando as lagrimas escorrerem, visivelmente nervoso.


 


--Eles pediram para serem torturados ate a morte? – Ucker perguntou


--Não, eles não quiseram se purificar, quiseram continuar impuros.


--E você? Purificou-se? – Anahí perguntou olhando-o nos olhos


--Sim eu fui purificado – Disse tremendo.


--E quem fez essa purificação?


-- O sangue dos impuros nos purificam.


--Então o sangue daquelas duas pessoas lhe purificou? Foi você o culpado?


--Não, não foi eu, eu não queria, eu não queria.


 


Ele levantou e correu para o canto da parede repetindo constantemente essas palavras enquanto balançava os corpos.


 


--Chega, o levem para a cela – Dulce disse entrando na sala, os policiais o levaram.


--Coitado – Ucker disse assim que ele saiu.


--Parece que ele sofreu uma grande pressão psicológica – Anahí disse


--E pelo visto física também; mas tragam o outro, vamos ver o que ele poderá dizer – Disse para outro policiais que estavam na porta.


--Esse vai ser mais difícil, ele parece ser mais frio.


--Vamos ser mais enérgicos com ele Anahí, gravamos o interrogatório dele, depois o revemos para ver se escapou algo.


--Como foi com os jornalistas


--Um terror entendo  necessidades deles em noticiarem, mas tenho raiva daqueles abutres que ficam achando que podem falar o que bem entendem, mas já resolvi.


 


Pausou ao ver o outro suspeito entrando.


 


--Boa noite senhor, sou a delegada Dulce, como você se chama? – Ficou calado --  Senhor você pode optar pelo silencio, mas isso não será nada dom, poderemos fazer um ótimo acordo se você colaborar conosco – Continuou calado


-- O seu amigo já nos falou tudo, não adianta o senhor nos esconder, já sabemos que foram vocês os responsáveis pelos sacrifícios, não é assim que vocês falam?. – Anahí jogou a verde


--Sim eles foram sacrificados, e também serviram como exemplo para a purificação dos novos irmãos.


--Qual o seu nome? – Dulce voltou a perguntar, e ele ficou calado


--Estamos aqui para lhe ajudar, se o senhor quiser ajuda não irá mofar dentro daquela cela. 


 


E o homem continuava calado, porem ele mantinha um pequeno sorriso no rosto.


 


--Boa noite senhores – Disse Cleo entrando na sala.


--Boa noite delegada – Ucker e Anahí falaram juntos.


--Bem detetives gostaria de ter uma conversinha a sós com meu amigo.


 


Os detetives se entreolharam e saíram.


 


--Delegada antes me acompanha ate lá fora? – Dulce a chamou e elas saíram.


--Oi Dulcita fala rápido que estou morrendo de sono.


--Cleo seja prudente por favor? – Dulce falou pegando no rosto dela.


--Serei querida, se quiser ir resolver algumas coisas. – Disse com um sorriso no rosto.


--Não deixarei você extrapolar entendeu? – Cleo apenas sorriu para entrar na sala.


--Como assim extrapolar? – Ucker perguntou


--Você verá, Ucker desliga a gravação da câmera e do áudio . – Dulce ordenou.


--Mas e se ele falar algo importante? – Anahí perguntou


--Não valerá de nada.


 


Olhou direto para o vidro sendo acompanhada pelos detetives.


 


 


– Bem aqui eu tenho duas regras, primeira nunca pergunto a mesma coisa três vezes e segunda sempre que você ficar em silencio irá significar para mim como um sim combinados? – Ele nada falou – Ótimo.


--Como é seu nome? – Perguntou e ele ficou calado --Como é seu nome?- Perguntou novamente e nada falou e sem esperar levou um soco no meio do nariz. –Quem é o líder dessa seita? – Ele nada falou e novamente ela perguntou – Quem é o líder dessa seita? -Ele a olhou e novamente o silencio, e novamente outro soco.


 


--Eu não aguento ver isso, estou na minha sala – Dulce disse visivelmente irritada.


--Estou começando a gostar dela – Ucker disse assim que a delegada saiu


--Ela chamou a Dul de “Dulcita”não tem como gostar dessa mulher. – Anahí disse com a cara ainda fechada


--Eu não entendo uma coisa.


 


Eles conversavam porem não tiravam os olhos da sala.


 


--O que Ucker – Anahí o olhou


--Como a Dul deixa ela fazer isso?


--Acho que ela está querendo que esse caso se resolva logo.


--É olha ele vai falar algo.


 


Olharam curiosos para dentro da sala.


 


 


 


--Mais irão ser purificados, não adianta que só iremos parar quando o mundo for limpo dessas aberrações –


--Irão matar mais é isso? Quando e onde? – Cleo segurava no colarinho da blusa do homem


--Mais tarde, iremos pegá-los no covil do mal.


 


O homem sorria com o sangue escorrendo do rosto dele.


 


--Covil? Me fale o lugar?


--Onde eles se juntam para proliferar essa doença desgraçada.


 


Ele sorria mais alto, porem seu sorriso foi apagado pelos socos de Cleo.


 


--Delegada ele está desmaiado, não adianta – Anahí e Ucker entraram na sala tentando impedir que ela fizesse algo pior com o preso.


--Tudo bem, chamem meus homens estão na porta – Ucker atendeu e assim que eles entraram ela falou


--Limpem e tire as digitais quero nomes antes de amanhecer – Limpou as mãos e olhou para a Anahí e Ucker -- Estou na sala da Dulce espero vocês lá . – Ela saiu da sala sem ao menos olhar para trás.


--Ela é sempre assim ? – Ucker perguntou aos policiais que estavam fazendo curativos no homem.


--Ela hoje está de boa - Um deles disse sorrindo Anahí balançou a cabeça e saiu com Ucker.


--Eu quero uma varredura completa de todos os locais de concentração de públicos LGBT na cidade, vocês poderiam ver isso? – Dulce pediu assim que os detetives entraram na sala.


--Claro que podemos – Ucker respondeu


--Qualquer coisa estaremos na nossa sala – Anahí disse saindo


 


--Fez as pazes foi?


--Foi e estou louca pra ir pra casa, e ficar o resto do final de semana com ela em meus braços.


--E transar horrores, isso é ótimo mesmo.


--Estou louca para isso, mas antes vamos para o interrogatório do cara


-- Vamos vou leva-lo pessoalmente para a sala – Ela saiu sorrido.


 


 


 


--Não estou sabendo de nenhum evento marcado para amanha.


--Então vamos ver as boates e bares, se não tem nenhum evento grande marcado.


--Vamos ver então.


 


Ficaram horas em meio às pesquisas e nada de relevante.


 


--Detetives aqui estão os nomes dos presos – Um dos homens entregaram a pasta a Anahí que agradeceu e ele saiu


--O mais novo se chama Reginaldo ele é natural daqui do Recife, nenhuma ficha criminal.


--E o outro é Omar ele está no Brasil há sete meses, e é natural do Iraque, porem os pais são brasileiros.


--Ele deve ser da cúpula da organização.


--Mais tarde vamos conversar com o Reginaldo, será mais fácil arrancar algo dele.


--Vamos dá essa lista de locais com um grande movimentação Lgbt para as delegadas. – Eles saíram e encontraram as delegadas ainda no corredor


--Aqui está, os locais que vocês pediram – Ucker entregou a Dulce.


--Ótimo, Cleo pedi para aumentar a segurança nesses locais, eu vou descansar um pouco, mais tarde nos falamos.


--Tudo bem vai lá ate mais – saiu corredor a fora.


--Ucker você vai para casa descansar?


--Vou Anny, e façam o mesmo mais tarde será um dia cheio.


-- Vamos sim, ate mais tarde Ucker.


--Amor vou pegar minha bolsa, já volto – A delegada saiu rumo a sua sala e Anahí fez o mesmo.—Vamos? – Chegou na sala de Anahí que estava olhando umas coisas no seu computador


--Vamos sim. – Saíram para a casa de Anahí quase que correndo.


--Amor vou tomar um banho rapidinho – Dul disse assim que entraram em casa.


--Eu também.


 


Correu para o outro banheiro e tomou um banho rápido.


 


--Ai amor porque não foi tomar banho comigo – Dul reclamou assim que saiu e viu Anahí ajeitando o cabelo.


--Se eu fosse tomar banho com você a ultima coisa que faríamos era tomar banho – Disse Anahí abraçando a ruiva


--E quem disse que eu iria achar ruim? – Passou o braço pela cintura da detetive


--Pensei que estivesse cansada, o dia e a noite foi tão corrido – Fez um carinho nos cabelos acobreados


--Mas minha saudades é bem maior que qualquer cansaço – Beijou o pescoço de Anahí que não seguro-se e a pegou nos braços a guiando para a cama, beijando com toda a vontade que estava sentindo de possuir aquele corpo que pertencia a ela.


–Vai amor tira logo essa blusa eu estou louca pra ti ter dentro de mim – A ruiva disse ao sentir as mãos apressadas de Lucy percorrendo seu corpo.


--Te amo demais minha anjinha.


 


Assim que retirou a blusa da ruiva escutou a porta do seu apartamento sendo aberta e pulou rapidamente do corpo da delegada.


 


--Você escutou ? – Dulce cochichou para a Ruiva que abaixou-se e pegou um pequeno revolver que estava na mesa de cabeceira.


--Escutei.


 


Falou baixo e fez sinal de silencio enquanto a Ruiva abaixou-se pegando sua pistola dentro da bolsa, escutaram alguns passos e se posicionaram estrategicamente próximo a porta, mas antes de abrirem ela escutou uma voz familiar a chamando.


 


--Anahí você estar ai ?


--OI mãe.


 


Relaxaram e as duas abaixaram as armas.


 


--Posso entrar? – Perguntou ainda fora do quarto.


--Vou para o banheiro – Dulce cochichou querendo esconder-se


--Entra mãe – Sussurrou um não para a Dulce - Aconteceu alguma coisa? – Segurou o seu braço a impedindo de esconde-se.


-- Não só precisava falar com você e não aguentei esperar ate amanhã – Olhou para a mão dela e viu a arma – Desculpa se te assustei – E então notou a presença de Dulce – Delegada você aqui há essa hora? – Então a sua ficha caiu e pode perceber do que se tratava. –Então é...  é você ? – Saiu do quarto o mais rápido que pode.


--Mãe espera. – Anahí ia sair, mas voltou pegou a mão de Dulce e saiu atrás da mãe a encontrando chorando sentada no sofá – Mãe fala, diz o que a senhora veio conversar – Sentou ao lado da mãe


--Minha filha que loucura é essa? Não faz isso com sua vida. – Olhou para a filha


--Mãe não é loucura, essa é minha vida, por favor me entenda, não muda nada quem eu sou apenas eu vou construir minha família com ela – Apontou para a ruiva.


--Não Anahí, isso não  - Levantou . –Eu não sei o que vim fazer aqui – Foi ate a porta.


--Mãe não vai assim, olha é madrugada.


--Eu arrumo um taxi. - Saiu


--Vai atrás dela Anny, está muito tarde para ela ficar na rua sozinha. – Anahí pegou as chaves do carro e a pistola na mesinha que ficava próximo a porta e saiu atrás da mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

--Mãe deixa eu te levar – Segurou o braço dela. --Vai lá fica com aquela... aquela -  Deu as costas e entrou no elevador. --Não vou deixar a senhora ir sozinha – Entrou com ela que nada disse apenas enxugou as lagrimas dos olhos. --Filha você não percebe o quando isso é errado? O seu pai? Já pensou ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais