Fanfics Brasil - 111 - MARATONA- 5/5 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 111 - MARATONA- 5/5

966 visualizações Denunciar


 


--Liga para os demais da equipe precisamos de uma varredura aqui no local – Ucker disse também abalado


--Quero homens parando cada carro que cruze as vias de saída daqui agora. – Cleo pegou o radio solicitando reforços. – Vamos encontra-la não se preocupe – Cleo afirmou.


--Não tem câmeras no local, apenas nas redondezas o Marcos já esta chegando.


--Onde está o carro de monitoramento, a May está com rastreador, podemos localiza-la  - Anahí falou já saindo a procura do furgão


--Está no outro lado, vamos lá – Ucker disse e eles acompanhados de Clei foram ao local. – Droga está travado.


--As chaves devem está com os rapazes, vamos lá – Anahí foi em direção aos corpos, e ao procurar nos bolsos deles encontrou a chave do carro e correram rumo ao mesmo.


--A escuta ainda está ativa – Cleo colocou um dos fones no ouvido e os dois dividiram o outro, escutaram muitos gritos e choro.


--Fiquem calados, o choro de vocês os levaram a salvação – Escutaram uma voz alta e grave falar ao fundo.


--Eles estão dentro de um carro fechado, escutem o eco – Anahí afirmou.


--Isso mesmo, vocês sabem onde ele liga GPS? – Cleo perguntou olhando para o monitor a sua frente, eles olharam o notebook porem não acharam.


--Droga será que o Marcos vai demorar muito? 


 


Anahí afirmou ainda com os fones escutando toda a movimentação.


 


--Delegada já temos informações das câmeras das redondezas, um caminhão baú, próprio para mudança, não conseguimos ver a ação, pois a câmera não pegou. – Um dos homens de Cleo disse


--Me tragam as gravações e liguem para os demais membros da Alfa correrem.


-- Já ligamos, a delegada Dulce disse que já estava chegando, e os demais também.


--Tudo bem, vamos esperar eles. – Anahí ainda tentou achar o rastreador, mas nada conseguiu.


--O que houve de tão urgente? – Marcos perguntou entrando juntamente com Cleiton.


--Pegaram a May, e não conseguimos achar o programa de rastreamento – Anahí disse


--Meu Deus, deixe-e ver aqui – Sentou no local que Anahí estava e começou a mexer no notebook. – Achei o sinal foi perdido em uma estrada, aqui a localização – Ele escreveu entregando para a Anahí.


--Vamos lá agora – Cleo disse seguiram para as viaturas, em pouco tempo chegaram ao local onde havia o caminhão abandonado.


--Droga, onde será que eles se meteram?– Ucker disse analisando o local


--Arrobem o caminhão – Cleo disse a alguns rapazes


--Mas não temos nenhuma ferramenta aqui doutora – O policial disse


--Deixe comigo – Anahí puxou a pistola e deu dois tiro no na fechadura do baú do caminhão.


--As vezes eu fico tentada a gostar de você detetive – Cleo disse com um sorriso irônico, Anahí nada disse apenas abriu as portas do compartimento.


--Só estão às roupas, será que eles os levaram nus?


-- Não sei Liga para o Marcos ver se ainda tem algum sinal? – Ucker o fez enquanto Cleiton começava a analisar a procura de digitais.


--Ele disse que ainda tem a escuta porem é muito baixo não dá para escutar direito ele está tentando ampliar o som.


--Então nada ? – Perguntou Dulce que acabará de chegar


--Nem sinal, mas vamos achar.


--Anahí tem uma estrada ali na frente que se não me engane dá no tal sitio que fomos, da seita


--É eles só podem está lá – Dulce disse


--Então vamos entrar lá – Cleo disse            


--Não podemos invadir assim Cleo, eles podem está bem armados, não posso agir com imprudência.


--Vamos para a delegacia, lá vamos esquematizar algo.


 


Eles concordaram e foram para a delegacia, reunindo-se com os demais membros da equipe.


 


--Então vamos invadir o sitio ou não? – Carlos perguntou


--Shiii temos algum áudio aqui – Marcos disse retirando o fone de ouvido que estava usando e o colocando em um caixa de som.


--Equipe estamos em um galpão com aproximadamente quinze reféns, não sei a localização, mas em media oito minutos de onde deixamos nossa roupas, não invadam de forma desordenada eles possuem armamento pesado, não conseguir salvar o rastreador, pois estamos usando apenas uma espécie de túnica e escondi a escuta no sutiã, estou falando baixo pois tem dois homens na porta, obtive a informação que eles não matam assim tem pessoas aqui que estão quase um mês então não se afobem, eu estou bem, montem um plano articulado, vou ter que ir – Novamente voltaram a escutar apenas zumbidos.


--Droga tenho certeza que eles estão no tal sitio – Ucker disse


--Certo vamos ter prudência, vamos invadir, porem vamos bem articulados para não ferir os reféns, Cleo veja os seus melhores homens só quero profissionais nessa invasão, Marcos quero todas informações possíveis da propriedade e entregue ao Jorge, vou ligar para o secretario de segurança Carlos fica de olho na gravação e Ucker e Anahí levem o Reginaldo para a sala de interrogatório tentem conversar com ele, dê comida, vá puxando conversa sobre a família dele diga que já os localizou e tudo que possível, quero informações sobre a articulação deles lá dentro. – Dulce dava varias ordem distribuindo o serviço de cada um.


--Anny você acha que devemos avisar a Angelique? – Ucker perguntou assim que eles foram para a sala de interrogatório


--Ainda não, vamos esperar mais um pouco, qualquer coisa mais tarde vamos lá e conversaremos com ela.


-- Tudo bem olha o Reginaldo – Falou levantando assim que o preso era posto na cadeira.


--Pode tirar a algema dele – Anahí pediu a um policial


--Tem certeza detetive? Ele pode ser perigoso.


--Tenho, ele não é perigoso.


 


Olhou para o preso que ficou surpreso com a atitude dele.


 


--A senhora que sabe – O policial abriu a algema e saiu


--Tudo bem Reginaldo, como você está se sentindo? – Ucker perguntou


--Mas como vocês sabem meu nome?


--É o nosso trabalho descobrir as coisas, você já comeu algo hoje?


--Não senhora, tenho medo – Respondeu de cabeça baixa


--Bem temos uns sanduiches aqui, se você quiser – Ele olhou com desconfiança. –Eu também não comi nada hoje – Anahí pegou um deles e começou a comer para mostrar confiança.


--Obrigado.


 


Começou a comer também os detetives esperaram ele comer só então começaram as perguntas.


 


--Bem Reginaldo ainda não contatamos a sua família, mas logo o faremos.


--Eles não iram se importar, no máximo vão me mandar para aquele inferno novamente.


--Então depois você diz se quer contato com eles, tudo bem? – Ele gesticulou para Ucker..


--Por que vocês estão tão legais?


--Por que sabemos que você foi obrigado a ir para aquele sitio, e depois obrigado a aceitar as ideias daquelas pessoas, estou errada?


--Não, porem eu juro que não matei ninguém, eu juro , eles me forçaram a assistir – Falou chorando.


--Nos sabemos, não se preocupe, mas estamos aflitos no momento e sei que você poderia nos ajudar.


--Ajudar como?


--Nos revele como eles se movimentam lá dentro, precisamos saber de tudo que sabe.


--Mas detetive eles irão me matar se eu abrir a boca.


--Nós iremos ti proteger – Ucker pegou na mão dele para passar confiança.


--Nós temos um de nós lá dentro, essa pessoa tem família como todos os outros, ou você prefere que mais pessoas morram?


--Não eu não quero que ninguém morra é que... – Parou de falar


-- É que? – Anahí perguntou


--Se eles descobrirem eles não iram me poupar, a senhora não sabe do eles são capaz


--Então nos conte, estamos aqui para saber poderemos te ajudar.


--Tudo bem se vocês estão falando que vão me ajudar, eu vou falar – Respirou fundo e continuou –Eles são frios, querem apenas que nós fiquemos ao lado deles para aumentar aquele maldito exercito.


--Vamos fazer assim, nós te perguntamos e você vai respondendo está certo?


--Sim senhor


--Pronto como eles te capturaram?


--Eu estava saindo de uma boate, dai eles me colocaram um capuz e apaguei, vim acordar em um tipo de dormitório com vários beliches.


--Ok, e o que acontece lá?


-- Primeiro eles apenas conversam, falam o quando ser gay é pecado que Deus proíbe, e aqueles que dizem se arrepender eles tiram de junto dos demais, depois eles começam a tortura, nos açoitam depois colocam em um quarto com uma televisão onde mostram o que acontece com as pessoas que são gay, depois voltam a nos bater, é tipo um ciclo entende isso se repeti durante muito tempo – Ele começou a chorar.


--Ei calma – Anahí entregou um copo com água a ele


--Tudo bem, eu vou falar – Tomou a água e voltou - Os soldados nos dão choques, depois cospem no nossos rostos, a maioria não aguentam e acabam aceitando entrar para o exercito dos purificáveis.


--Você entrou para esse exercito?


--Entrei, quando aceitamos voltam a nos dá comida e também voltamos a dormir nos dormitórios.


--E o que você passou a fazer assim que aceitou?


--Eles começam a ensinar sobre a religião deles e também a atirar, muitas vezes os alvos são aqueles que não aceitam a conversão, porem não podemos matar e sim ferir, quando eles estão graves o irmão vem e faz as cirurgias e dá medicamentos lá mesmo.


--Dai entra o doutor Valadares – Anahí disse


--Não sei escutei chama-lo de irmão Adilson.


--É isso mesmo, quanto tempo você está lá?


--A cerca de seis meses.


--E depois que você se torna um dos soldados tem mais contato com os maiores?


--Temos e não temos, algumas vezes eles fazem testes individuais para saber se teremos a coragem de nos doar pela causa, e os que passam sobem de nível ou patente, dai quando isso acontece na maioria das vezes os irmãos maiores estão lá.


--Bem se pegarmos umas fotos você  identificaria eles?


--Os que eu conhecer sim


--Então vamos buscar e já voltamos – Os detetives saíram  --Acho que vamos conseguir todas as informações que precisamos – Anahí disse assim que saiu e encontrou Cleo em frente ao vidro.


--É, ele está falando tudo, vão pegar a foto e tragam também de pessoas aleatórias, para ver se ele está mentindo ou não, eu vou falar o Marcos e o Jorge para trazer a planta da região do jeito que as coisas estão indo creio que ele vai falar tudo.


--Pode deixar delegada.


 


Saíram rumo ao computador imprimir fotos.


 


--Pronto aqui temos as fotos de todos os suspeitos – Ucker disse colocando em uma pasta.


--Não Ucker falta uma – Anahí disse com a cabeça baixa.


--Falta de quem? – Ele a viu ir ao computador e imprimir uma foto de Alfonso.


--Esse aqui – Falou com a voz cortada


--Você acha que é possível?


--Não sei Ucker, mas tenho que descobrir. 


--Tudo bem, vamos lá. – Olhou com carinho para Anahí.


--Estaremos aqui assim que vocês acabarem sinalize que entramos. – Jorge disse com alguns papeis na mão.


--Ola Reginaldo, bem aqui temos algumas fotos, assim que ti mostrar queremos saber todas as informações que você tem tudo bem?


--Sim senhor - Ucker começou com a foto de João


--Esse é o nosso comandante, ele que é responsável por todos os soldados. – Anahí mostrou outra.


--Esse é o irmão Adilson como já disse o doutor. – Anahí mostrou de um desconhecido


--Esse eu nunca vi – Ucker levantou a do Alfonso ele estreitou os olhos como quem pensa logo depois disse.


--Esse eu vi a logo que eu entrei, ele levou comida um vez.


--Há quanto tempo?


--Uns seis meses atrás


--Ok e esse? – Mostrou um o que foi morto no hospital.


--Esse era um dos tenentes, ele é meio fissurado e super exigente, porem de repente sumiu. – Ucker pegou a foto de José Arnique


--Esse ai só o vi uma vez, quando estava limpando o quartel central escutei o João brigando com ele.


--Escutou sobre o que?


--Não eles me mandaram sair.


--Ótimo, agora queríamos que você nos falasse mais sobre como as coisas funcionam lá dentro pode ser? – Ele afirmou com a cabeça e Anahí olhou para o vidro, logo Jorge e Marcos entraram, este ultimo colocou uma planta na mesa.


--Bem gostaríamos de nominar cada espaço. – Jorge disse e ele concordou


--Bem esses aqui na frente são os templos de ensinamento, só os civis podem ficar aqui, aqui são as casas das mulheres de João e de alguns oficiais.


--E esses tais dormitórios?


--Eles ficam dentro da floresta juntamente com o centro de treinamento, a maioria desses dormitórios são no subsolo, a entrada é por aqui mais ou menos.


--Eles são quantos?


--Tem dois, um para os soldados e outro para os recém chegado, esse é menor, fora as solitárias que ficam em outra área que não sei onde é, sempre nos levam com capuz.


--E em relação a numero e armas, você sabe quantidade? – Jorge perguntava tudo que poderia ajudar na infiltração.


--Anahí e Ucker a delegada está chamando – Um policial colocou a cabeça na sala e informou


--Ok, Reginaldo pode ficar tranquilo que nossos amigos aqui vão cuidar bem de você, e assim que acabarem não os levem para a cela coletiva e sim para uma individual com mais dois homens na frente.


--Pode deixar – Jorge afirmou e eles saíram.


--O Reginaldo está abrindo tudo. – Ucker disse entrando na sala de Dulce, e nem notou quem estava na sala.


--Angelique você aqui? – Anahí perguntou olhando para Dulce depois para Angelique e seu pai que estava junto a ela


--Ela encasquetou que aconteceu alguma coisa – O senhor disse


--Eu quero saber se aconteceu? A May disse que estaria às quinze horas em casa e ela não apareceu ainda, e outra meu coração está muito apertado, me falem ela está bem?


--Sim Angelique ela está bem – Anahí ajoelhou-se na sua frente, porem ela foi sequestrada em um de nossos casos, mas não se preocupe estamos com contato sonoro e ela fala sempre que dá conosco. – Angelique não conseguiu segurar as lagrimas


-- Eu sabia que tinha acontecido algo, e quando vocês vão busca-la?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--Não sabemos ao certo, mas creio que amanhã – Dulce que respondeu --Ainda amanhã? – Anahí perguntou --Sim, depois conversamos, Angelique não se preocupe iremos trazê-la bem. --Está vendo filha vamos voltar, você descansa um pouco nos não vamos voltar pra casa enquanto ela não estiver bem. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais