Fanfics Brasil - 112 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 112

23 visualizações Denunciar


--Não sabemos ao certo, mas creio que amanhã – Dulce que respondeu


--Ainda amanhã? – Anahí perguntou


--Sim, depois conversamos, Angelique não se preocupe iremos trazê-la bem.


--Está vendo filha vamos voltar, você descansa um pouco nos não vamos voltar pra casa enquanto ela não estiver bem. – O pai dela disse a consolando


--Tudo bem pai, vocês prometem a trazer de volta?


--Claro que sim, não se preocupe. – Ucker disse a abraçando.


--Então eu vou ficar esperando noticias – Ela despediu-se e saiu


--Por que não vamos invadir hoje? – Anahí perguntou


--O secretario de segurança está com medo de uma chacina quer conversar com o governador antes.


--Mas Dulce quanto menos pessoas souberem melhor.


--Mas eu não posso fazer uma operação gigantesca dessa sem ordens.


--Tudo bem vamos aguardar estamos terminando com o Reginaldo


-- Ele está falando tudo?


--Ao menos parece está falando tudo que sabe.


--Certo, daqui a pouco irei assistir a gravação.


--Então deixe-nos ir ver o que está acontecendo na sala.


 


 


A delegada afirmou com a cabeça e logo estavam na sala novamente, lá Reginaldo passava todas as informações que os policiais perguntavam.


 


 


--Por mim já deu, temos todas as informações que precisamos. – Jorge disse arrumando seus papeis.


--Então Reginaldo muito obrigada pela sua ajuda não se preocupe que te daremos toda a proteção necessárias.


--Obrigado, queria que minha família não obtivesse nenhuma informação minha


--Tudo bem você que sabe, acompanhem ele a uma cela separada e quero três policiais de guarda.


 


Ucker disse a um dos policiais da porta, logo eles saíram e ficaram os detetives na sala.


 


 


--Vamos para a sala de reuniões, precisamos estabelecer um plano. – Jorge disse levantando


--Carlos você acha que vai dá para resgatar ela rápido? – Anahí perguntou um pouco aflita


--Eu estou correndo com tudo que posso, porem iremos precisar de armamento pesado e uma boa equipe.


--Então vamos aguardar as ordens. – Ucker disse enquanto caminhavam para sala de reuniões.


--Ela entrou em contato?


 


Foi a primeira coisa que ela perguntou assim que entraram na sala.


 


 


--Sim disse que iria ter que arrumar um jeito de esconder a escuta, pois disseram que o banho é coletivo e podem a revistar e disse também que alguns guardas portavam Ak 47 e  M 16. – Disse um dos Carlos.


--Temos que tirar a May de lá o mais rápido possível. – Anahí disse sentando


--E vamos, recebemos autorização, iremos invadir ainda essa madrugada isso se o plano estiver formado.


--Por mim já tenho ideia de como podemos entrar – Jorge falou empolgado.


--Então Cleo chama seus homens, vou ligar para mais alguns, iremos pegar esses canalhas.


--Vou e já voltou para vermos o plano – Cleo disse saindo com o telefone na mão


--Ainda bem que vamos tirar ela de lá ainda hoje. – Ucker disse esperançoso.


--Iremos sim, me diz o como você sugeri invadir Jorge?


--Bem delegada, temos essa entradas aqui – Apontou para o mapa. – Segundo o Reginaldo , é uma área de mata fechada e fica aproximadamente uns 500 metros dos alojamentos e cárcere, isso nos dá uma distancia, pedi para um dos meus homens que estão lá de tocaia verificar para mim, nessa área tem um muro de aproximadamente uns dois metros e meio... – Ele passou tudo que ele tinha pensado enquanto os demais da equipe Alfa juntamente com Cleo fazia algumas pontuações sobre.


--Bem vamos dá um intervalo de trinta minutos, comam algo e depois espero todos no auditório para passar a forma de ataque para os demais. – Dulce dispensou os demais.


--Dulce preciso falar com você! – Cleo disse olhando seria para ela


--Claro vamos a minha sala, ate mais a todos.


 


Saiu junto com a outra.


 


 


--Anahí vamos comer algo na lanchonete la na frente?


-- Estou sem fome, mas vamos sim.


--Eu estava faminto – Ucker disse acabando seu suco


--Ucker vou levar esse lanche para a Dul tenho certeza que ela não comeu nada, te encontro no auditório.


 


Anahí comprou um lanche e saiu para a sala da delegada, que ao chegar estranhou, pois estava com as cortinhas fechadas e a porta trancada, tentou afastar os mil pensamentos maldosos, repirou fundo e bateu.


 


 


--Quem é? – Dulce perguntou


--Sou eu, Anahí. – Respondeu e logo Cleo apareceu na porta dando espaço para ela entrar, ao entrar Anahí parou na porta buscando entender o que via.


--Oi amor, você jantou? – Dulce disse subindo a calça jeans, enquanto Cleo sentava no sofá.


--Er... Eu já... – Balançou a cabeça como que afasta algo – O porque você está assim? – Perguntou para a ruiva que colocava uma camisa preta com o brasão da policia.


--Eu não vou de scapin e saia social, assim me locomovo melhor – Disse amarrando os longos ruivos em um rabo de cavalo.


--Mas precisava ser com ela aqui? – Apontou para Cleo tentando segurar seu ciúmes.


--Ai Anahí não é nada que eu nunca tenha visto, relaxa – Cleo disse levantando as pernas e deitando no sofá.


--É Anny, cansamos de nos ver pelada, essa semana, esta louca que chegou totalmente bêbada lá em casa acabou dormindo comigo e o pior ela só dormi de calcinha – Dulce disse rindo.


--Como é que é? Então enquanto eu estava triste e deprimida pela nossa briga você dormia com ela? – Perguntou com o tom baixo porem irritado.


--Qual o problema amor? – Olhou com uma cara de estranhamento


--Qual o problema? Dulce você ainda pergunta qual o problema de minha namorada e futura esposa está dormindo com outra mulher que tem uma cara de “vou te comer” ?


--Como é que é? Anahí você acha que eu e ela...? – Começou a rir


--Ei eu não tenho cara de “vou te comer” – fez aspas com a mão.


--Não falei com você – Olhou para Dulce que continuava rindo – Dulce para de rir senão eu vou sair  - Falou seria


--Tudo bem eu paro, Anny meu amor nunca iria acontecer nada entre nos duas, sei que tem todo esse lance de fetiche mais nunca aconteceu ou aconteceria nada entre eu e a Cleozinha –


--Cleozinha? Fetiche? Como assim? – Ficou confusa


--Dulcita ela não sabe que nos duas? – Olhou para Dulce


--Ai meu Deus, Anny amor eu pensei que você sabia – Aproximou-se da morena


--Sabia? O que eu deveria saber? Eu estou confusa.


--Amor a Cleo é minha prima, fomos criadas como irmãs – Ela disse pegando a mão da ruiva.


--Primas? Então por isso – Olhou de uma para a outra. – Droga por que você não disse antes?


--Por que você não perguntou e outra eu pensei que você sabia, nunca prestou atenção em meu nome não demente? – Cleo falou com toda sua arrogância


--Não, nunca prestei atenção.- Falou emburrada.


--Ai amor, só você para me fazer rir numa hora dessa. – A abraçou. – Amor o nome dela é Cleo Pires Espinosa, filha do meu tio Ozorio irmão do meu pai.


--Ai com é devagar, não tenho saco para isso, estarei no auditório conversando com meu pessoal – Cleo disse saindo da sala.


 


--E eu esse tempo todo morrendo de ciúmes dessa... – Iria falar cachorra, mas lembrou-se que ela era prima da sua noiva – Dessa mulher – Falou envergonhada.


--Eu pensei que você sabia, como você acha que eu confio tanto nela? – Deu um selinho nela e sentou-se para colocar o tênis.


--Eu estranhei, principalmente no interrogatório daquele homem – Sentou-se ao lado dela


--Eu conheço a Cleo, ela tem um bom coração, mas desde que em um assalto mataram a mãe dela ela ficou um pouco fria com bandidos, porem tem um enorme coração.


-Nossa que loucura, então a ameaça que ela me fez – Ficou pensativa lembrando


--Nem me fala disso, me lembro o quanto de trabalho eu tive para impedir que em vez de assinar o divorcio com a Paola eu assinasse o atestado de óbito dela, ela sempre foi muito protetora comigo e com a Paula, somos as irmãs que ela nunca teve.- Fez um carinho em seu rosto


-- Desculpa a cena, tentei me controlar, mas não aguentei. – Abaixou a cabeça


--Eu entendo amor, se eu te visse semi nua na frente de outra eu não iria ter esse seu auto controle, mas você demonstrou prudência e não tirou suas conclusões precipitadas.


--Eu acho que aprendi de tanto apanhar, mais uma vez desculpas anjinha – Sorriu sem jeito.


--Espera – levantou e trancou a porta para depois senta-se ao lado dela novamente – Não tem o que se desculpar meu amor, vem aqui – abraçou-a e depois depositou um selinho demorado nela. –Agora vamos buscar a May?


--Vamos sim, mas antes coma alguma coisa – Apontou para as sacolas sobre o birô dela.


--Vou sim, mas antes tenho que aplicar minha insulina, acho que o estresse da semana afetou minha glicose está altíssima nos últimos dias. – Foi ate um pequeno frigobar no canto de sua sala


--Quer que eu aplique?


--Não se preocupe, já sou expert – Levantou a blusa e aplicando a injeção no abdômen


.—Isso deve doer – Fez careta


--Não dói nada – Sorriu com a careta da morena –Amor você tem medo de injeção?


--Não é medo, só não gosto de agulhas – Fez uma careta.


--Ai Anny só você mesmo – Sorriu – Agora vou comer para irmos. – Sentou em sua mesa e começou a comer.


--Dulce, o Reginaldo reconheceu o Poncho, ele tinha realmente ligação com eles – Ela falou enquanto ela comia.


--Eu já desconfiava.


--Como eu dormia com um homem desse todos os dias e não me dei conta? – Abaixou a cabeça sem jeito


--Ei não se culpe, Anny ninguém conhece ninguém ao extremo, e outra não sabemos qual o grau de envolvimento dele.


--É você tem razão o que podemos fazer agora é resgatar a May e  descobrir a verdade.


--É isso ai, vamos acabei – levantou e jogou a sujeira no lixo


--Vamos lá – Levantou-se e já estava na porta.


--Anny não – Dulce caminhou ate a morena –Antes me dá um beijo – A puxou para si e a beijou, um beijo forte ardente .


--UAL! – Foi o que Anahí disse depois


--Para dá o gostinho do que virá amanhã quando resolvermos logo isso – Sorriu com acara de safada


--Vou esperar ansiosamente – Falou com um sorriso safado.


--Agora vamos que estamos atrasadas, deixa só eu pegar o restante – Pegou sua pistola, o distintivo e um pequeno canivete o colocando dentro do tênis


--Para que essa arma tão letal – Anahí debochou.


--É de estimação o tenho desde doze anos, meu avô que me deu.


--Tudo bem, prefiro minha 22 compacta – Sorriu abrindo a porta.


--Você e essa mania por armas – Dulce disse  caminhando ao seu lado


--Não é mania, é amor.


 


Beijou a mão depois passou na arma que estava no seu coldre.


 


--Ai Anahí, você é demais sabia, agora vamos à ação – Dulce respirou fundo e entrou na sala.


--Boa noite a todos desculpem o atraso, bem creio que a delegada Cleo já tenha comentado o que vamos fazer nessa madrugada, quero dá voz ao detetive Jorge ele irá nos passar cada detalhe do que iremos fazer, lembrando que não quero uma chacina, porem se tiverem que atirar atirem – Dulce falou firme.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--Podem vim.   Escutaram a autorização no comunicador que cada um portava.   --Ótimo, pessoal assim que entrarmos vou comunicar ao apoio aéreo também, não quero os reféns feridas entendido? – Dulce perguntou e eles afirmaram com a cabeça em positivo, logo após eles estavam dentro do sitio, cam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais