Fanfics Brasil - 114 - Maraty 2... Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 114 - Maraty 2...

1236 visualizações Denunciar


--Ela vai derrubar ele – Disse olhando para os demais – Ei se não conseguir me chama que eu faço o serviço – Cleo disse com deboche e a ruiva apenas sorriu de lado e balançou a cabeça para elas continuarem a abrir fogo para dar tempo dela focar o alvo, nisso eles começaram a atirar fazendo os meliantes proteger-se deixando a área segura para a delegada que levantou, mirou e atirou, coisa de alguns segundos,  e esse foi o tempo de escutarem o estrondo do corpo do homem caindo no chão.


--Só um tiro?– Cleo disse sorrindo


--Gosto de economizar – Dulce disse correndo agachada ate eles.


--Nossa ruiva muito bom – Maitê disse surpresa


--Essa é minha campeã – Cleo disse e Dulce olhou para Anahí que deu um sorriso orgulhoso, porem não tiveram muito tempo para felicitações, tinham muito trabalho a fazer, e fariam. –Jorge vamos cercar, com cuidado – Cleo disse no comunicador.


--Ok doutora, vou com minha equipe por trás e a senhora vai pela frente.


--Ok, vamos lá.


 


Eles se olharam e no três correram em direção a casa alvejando todos aqueles que atiravam contra eles, invadiram a casa e apenas encontraram algumas mulheres e crianças, eles vasculharam a casa e nada acharam.


 


--Onde está o João? – Cleo perguntou com brutalidade a uma das mulheres.


--Eu não sei – Disse chorando


--Cleo – Dulce disse tocando o ombro de Cleo fazendo recuar e a ruiva aproximou-se das mulheres. –Oi, vocês estão bem? Alguém ferido? – Elas negaram com um movimento de cabeça. –Bem gostaríamos de saber se vocês sabem onde o João está? Precisamos muito dessa informação.


 


Elas não responderam, mais com apenas uma analise a pergunta Dulce chegou a uma conclusão.


 


--O que tem atrás da porta? – Perguntou olhando para uma porta que estava semiaberta


--Um dos quartos da casa delegada, já o revistamos -  Um dos policiais disse


 --Vamos lá, e não tirem o olho delas- Dulce caminhou ate o quarto junto com Anahí e Cleo.


--O que estamos procurando ? – Cleo perguntou


--Quando eu perguntei pelo João a mocinha da direita olhou logo para essa porta.


--Alguma passagem secreta? –Anahí perguntou


--Sim o Reginaldo disse que tem salas no subsolo, então essas salas devem ter saída. – Elas concordaram e começaram a procura.


--Aqui acho encontrei – Anahí disse batendo no fundo de um armário.


--Ótimo, preciso de uma equipe aqui – Cleo chamou e eles logo estavam invadindo o local.


--Credo isso fede – Uckermann disse logo que alcançaram um corredor com varias celas.


--Tem pessoas aqui – Um dos policiais da linha de frente falou alto.


--Eles estão muito feridos - Eles constaram ao entrarem nas celas.


-- Dulce, Cleo aqui – Maitê as chamou mostrando uma sala com uma mesa de concreto, materiais de tortura e uma câmera na entrada.


--Miseráveis eles filmavam as torturas, ninguém encosta em nada – Dulce disse e deixou um dos homens de guarda, logo acharam a saída e nenhum sinal nem de João nem dos seus comparsas.


--Droga eles fugiram.- Cleo resmungou.


--Vamos embora, quero uma nova busca na localidade, levem todos para um lugar reservado, vamos interrogar a todos, Uckermann solicite policiamento pesado aos que estão feridos, ninguém entra sem ser revistado nos quartos deles, vamos lá pessoal ótimo trabalho. – Dulce disse agradecendo aos amigos


--Dulce vamos leva-los para a minha delegacia, lá temos algumas salas que os dividiremos.


--Tudo bem vamos coletar os depoimentos de alguns hoje mesmo, e dos reféns, depois vemos o que faremos.


--Isso mesmo, Maitê vá com uma viatura para casa, descanse e amanha volte para seu depoimento e volta ao serviço.


--Tudo bem delegada


-- Uckermann fique responsável pelas coletas dos materiais e Anahí você vai ser responsáveis pela distribuição de depoimentos.... – Ela distribuiu as funções e logo encaminharam-se para a delegacia.


-- Dulcita não acha melhor descansar um pouco antes de começar os inquéritos?


--Vá descansar primeiro, não queria deixar sem nos duas à frente.


--Tudo bem, vou acomodar você na delegacia e vou descansar um pouco, logo depois vou descansar um pouco. – Ao chegar à delegacia foram resolver algumas coisas e logo a Cleo foi para casa e Dulce ficou lá, isso o dia foi passando e a exaustão alcançando o corpo da Ruiva.


--Dulce – Anahí bateu na porta da sala onde a ruiva estava trabalhando.


--Oi amor entra – Anahí entrou e colocou as bolsas de um restaurante sobre a mesa.


--Hora do descanso, pedi o nosso almoço naquele restaurante que você gosta.


--Nossa esqueci ate que estava faminta – Dulce disse levando as mãos ate a testa massageando as têmporas.


--Mas vai comer um pouco, tudo está no controle, e estamos exaustas, se não comermos vai ser pior – Anahí abriu espaço na mesa retirando a comida.


--Nossa amor, quanta comida – Sorriu


--Dulce você ... – Ucker colocou a cabeça pra dentro e parou ao vê-las ali sentada . – Ai gente nem me convidam estou morrendo de fome – Ucker disse entrando e puxando a cadeira para próximo da mesa


--Você está servido Ucker – Anahí disse com sarcasmo


--Ai amor deixa ele, vamos comer dá pra nos três


--Estou louco para acabar logo a minha parte hoje para ir pra casa.


--Eu também estou exausta. -  Dulce disse


--Credo o suco esta sem açúcar – Ucker disse


--Lógico esse suco é da Dul – Pegou da mão dele


--Ai amor deixa ele. Pode tomar Ucker tem açúcar por ai – mostrou as sacolas.


--Anjinha não dá corda, senão quando nos casarmos ele vai querer está na nossa casa 24 horas – Anahí disse jogando um guardanapo nele.


--Então teremos casamento? Ai que lindo – Ele disse batendo as mãos.


--Teremos sim, o mais rápido possível – Anahí disse pegando a mão da ruiva.


--Então fazem uma festinha na minha sala e nem para me chamar – Cleo disse entrando na sala.


--Já almoçou Cleozinha?


--Já sim gata, acabe de comer e já para casa, e nem inventem de ir transar vocês precisam dormir um pouco – Cleo disse sentando numa cadeira próxima.


--Vamos sim – Acabaram de comer numa conversa sobre o caso.


--Dul eu vou acabar de fazer umas coisas, você vai para sua casa?


--Vou sim amor estou sem roupas na sua, eu estou acabando aqui também, posso ti encontrar lá tudo bem?


--Claro anjinha assim que largar vou ate lá- despediram-se e foram finalizar o trabalho do dia. -- Delegada Cleo a Dulce já foi? -  Anahí perguntou após acabar o trabalho


--Acabou de sair.


--Vou ligar para ela.


--O celular dela está descarregado ela saiu reclamando por isso


--Então vou correr, obrigada.


 


Saiu da sala mais não encontrou a delegada, pegou um taxi e foi ate a delegacia pegou o seu carro e seguiu para a casa da sua ruiva, ao chegar lá logo conseguiu entrar para colocar seu carro na garagem, porem freou o carro antes de chegar a vaga pois viu uma movimentação estranha, pegou sua arma e aproximou-se.


 


 


--Ola Anahí, há quanto tempo.


 


 Anahí escutou a voz conhecida atrás de si porem antes de virar  sentiu o cano gelado da arma na sua nuca.   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--Olá Anahí, há quanto tempo   Anahí escutou a voz conhecida atrás de si porem antes de virar  sentiu o cano gelado da arma na sua nuca.      --Que pena não posso dizer o mesmo não é? Solte a Dulce, deixe ela fora disso. --Como eu poderia deixa-la de fora? Eu vou ser bem recompensado e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais