Fanfics Brasil - 115 - Maraty 3... Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 115 - Maraty 3...

1150 visualizações Denunciar


--Olá Anahí, há quanto tempo


 


Anahí escutou a voz conhecida atrás de si porem antes de virar  sentiu o cano gelado da arma na sua nuca.  


 


 --Que pena não posso dizer o mesmo não é? Solte a Dulce, deixe ela fora disso.


--Como eu poderia deixa-la de fora? Eu vou ser bem recompensado em entrega-la, alias ela seria a próxima a ser capturada e ser jogada naquele lugar com os outros  impuros de, apesar que sua morte seria apenas um capricho dele e eu não teria o prazer de mata-la.


--Você não vai fazer isso eu juro que ti mato seu miserável – Tentou virar porem ele apertou mais a arma na nuca dela.


--Shii, não precisa dessa ignorância toda – Olhou para um dos capangas. – reviste-a -  Ordenou.


--João eu já ti disse que poderemos negociar eu ti consigo uma delação – Dulce disse presa nos braços por dois homens enormes.


-- Delação? Você é muito louca em pensar que eu acreditaria em você e outra eu ganharei muito mais se ti entregar, vamos as duas pra dentro – Empurrou-as para dentro de um carro.


--Quem te pagará pelo meu sequestro?


--Você verá, não se preocupe o chefe vai adorar ti matar


--Então solte a Anahí, ela não tem nada a ver com isso.


--Nada disso, não separaria o casal – Sorriu – Ou você acha que não sabíamos de vocês duas? Só o idiota do Alfonso que não percebeu isso.


--O que o Poncho tem a ver com essa historia? Eu sei que eles estava com vocês, mas por que o mataram – Dulce a olhou sem entender.


 


 


 


--Tem alguém nessa casa? – Maitê disse abrindo a porta da sua casa.


--Ai meu Deus! Graças a Deus você está bem filha – A mãe da Angelique disse correndo ate a nora.—Você está bem ? – Abraçou-a


--Estou sim, não se preocupe. – Recebeu o abraço


--Eu estava rezando por você filha


--Obrigada, onde está a Angelique?


--O pai dela coseguiu que ela fosse descansar um pouco, ela não dormiu nada.


--Eu vou lá, muito obrigada por ter ficado.


 


Beijou a mão da senhora e partiu em direção do seu quarto, ao chegar abriu a porta lentamente e viu Angelique deitada encolhida, ela caminhou ate ela e sentou na beirada da cama, e com delicadeza afagou os cabelos da esposa.


 


--May é você? – Ela virou e encarou a esposa por alguns segundos – Amor! – Abraçou-a fortemente.


--Sou eu minha vida. – Respondeu sentindo um alivio enorme em sentir o cheiro dos cabelos daquela que apaziguava seu coração.


--Eu estava com tanto medo meu amor, me diz como você está – Começou a analisar o corpo da esposa.


--Agora estou bem vida, desculpas – Abaixou a cabeça


--Desculpas de que? – Levantou o queixo da detetive.


--É que te deixei preocupada.


 


Não a encarava.


 


--May eu sei os risco da tua profissão e o quanto você é apaixonada por esse emprego, eu me preocupo a cada minuto que você não está aqui dentro de casa a minha vista. – Fez um carinho no rosto dela.


--Eu vou tomar um banho e vou ficar o resto do dia abraçadinha a você-  Beijou a testa da mulher


--Mais antes você vai comer alguma coisa.


--Estou faminta mesmo, não como nada desde ontem. – Levantou para ir ao banheiro.


--Amor ? – A chamou


--Oi vida.


 


A detetive virou-se para ver o que ela queria.


 


--Me beija? – Pediu


--Sempre!


 


Correu para os braços da sua amada a beijando com doçura.


 


--Agora pode tomar seu banho e voltar para meus braços – Angelique disse sorrindo


--Sim senhora.


 


Bateu continência e voltou para o banheiro, Angelique puxou a cadeira de rodas que estava próximo e após acomoda-se foi ate a cozinha, onde a sua mãe já se encarregava de preparar algo para a nora com a ajuda de Gabi.


--Mais calma Angelique? – A mãe perguntou


--Sim estou, ela está bem isso é o que importa.


--A tia May voltou? – A menina perguntou sorrindo


--Voltou meu amor, ela está tomando um banho.


 


A menina mal esperou ela acabar de falar e correu para o quarto onde a detetive estava, sentou-se na cama e ficou aguardando-a sair do banho.


 


--TIA!  - A garota pulou nos braços da detetive que se surpreendeu


--Oi gatinha, já estava com saudades?


--Ele não machucou você, não foi? – Maitê estranhou a pergunta, mas não resolveu entrar em detalhes.


--Não gatinha estou bem, não se preocupa.


--E as outras tias vão ficar bem também tia May? – San não entendeu, mas preferiu dizer que sim. –Agora vem comer que eu fiz comida – Pegou na mão de May que sorriu e foi com a menina.


--Gabi você foi incomodar a Maitê?  - A senhora reclamou


--Não vó fui chamar ela pra comer.


--É ela disse que preparou um banquete para mim – Disse sentando na mesa ao lado de Angelique.


--Foi tia eu fiz tudo isso aqui.


 


Apontou para a mesa que estava posta com o almoço.


 


--Nossa que menina mais inteligente – Maitê elogiou e a garota ficou cheia de si – E onde está meu sogrão?- Perguntou já se servindo


--Disse que não aguentava ficar parado em casa e ia bater perna – Angelique respondeu.


--Deixa ele, mas ele levou celular?


--Levou o meu tia, mais ele disse que não sabia usar.


 


A garota disse rindo, começaram a comer e logo estavam já na sobremesa.


 


--Ai como é bom comer – Maitê disse satisfeita de tanto que comeu


--Tia vamos brincar?


--Gabi a May tem que descansar um pouquinho, depois ela brinca com você. – Angelique disse indo ajudar a mãe com os pratos


--Tudo bem – Ela saiu correndo para da frente da televisão.


--Filha vai descansar com a May que eu cuido de tudo aqui


--Obrigada mãe – Elas foram para o quarto. –Amor era esse caso que você disse que assim que acabasse iria pedir férias?


--Esse mesmo.


 


Acomodou a esposa em seus braços.


 


--Então ele acabou?


--Ainda não, mais está muito próximo.


--Que bom agora descansa – Disse dando um selinho nela.


--Vamos, estou vendo que você também está cansado -  Afagou os cabelos da esposa e logo elas cochilaram tranquila


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--Ele sempre foi um idiota, mas era uma pessoa livre de suspeitas e inicialmente poderíamos usar, ele se interou com a nossa ONG de “aconselhamento” – Fez aspas com os dedos – Mas quando ele viu que não iríamos apenas aconselhar e sim educar e mostrar a eles o quão nojento e pecaminoso é o homossexualismo. --Ent&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais