Fanfics Brasil - 116 - Maraty 4... Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 116 - Maraty 4...

1132 visualizações Denunciar


--Ele sempre foi um idiota, mas era uma pessoa livre de suspeitas e inicialmente poderíamos usar, ele se interou com a nossa ONG de “aconselhamento” – Fez aspas com os dedos – Mas quando ele viu que não iríamos apenas aconselhar e sim educar e mostrar a eles o quão nojento e pecaminoso é o homossexualismo.


--Então ele se negou a aceitar e você o mandou matar, por que armou aquilo tudo?


--Ai como é curiosa, mas eu vou falar, gosto de contar como manipulei aquele idiota,  se o matasse com violência iam investigar e não queria isso.


--Por que ele era uma peça importante? – Ela fazia pergunta enquanto o carro de vidros pretos andava com velocidade.


--Importante? – Gargalhou – Não, ele era apenas mais um manipulado, usamos o seu nome e ajuda dentro da faculdade para recrutar.


--Então o porquê do assassinato?


--Só vou responder por que vou te matar mesmo. – Sorriu. –Ele descobriu que nossos reais planos e ameaçou ir contar para a esposinha do coração, mas o convenci que não iríamos longe e como era um idiota, o convenci, demos um tempo nos assassinatos ao menos não os descartamos em publico, dai para entre a consulta com o irmão Adilson e sua falsa cirurgia foi um passo e acabou na morte daquele idiota, e corno também, porque pelo que eu vejo a nojeira entre vocês acontece desde quando ele ainda era vivo.


--Isso não ti interessa, seu desgraçado.


--Não Anahí eu sou um agraciado, enviado por Deus para salvar os pecadores. – O carro parou. –Pronto chegamos, a levem para o quarto. – Os homens a levaram ate um quarto escuro.


--Coloque esse lacre nelas.


 


Eles passaram um lacre de plástico resistente nos braços e pernas delas.


 


--Daqui a pouquinho o seu fã chegara doutora – Sorriu e deixou do quarto as deixando lá no escuro.


--Anny? Você está bem?


--Estou Dul, eles ti machucaram?


--Não, estou bem na medida do possível.


--Droga não era pra ter ti deixado sair sozinha.


--Não foi sua culpa, mas me responde uma coisa, como você sabia que eles tinham matado o Alfonso?


--Eu apenas blefei, desconfiei, pois escutamos uma conversa dele com o Doutor Valadares, horas antes de invadimos o local, ele falava que faria novamente e daria fim a ele na mesa de cirurgia assim ninguém iria suspeitar


--Mas de quem ele estava falando?


--Não sei eu acho que... – Anahí calou-se, pois a porta abriu-se.


--Olha quem eu vejo – disse aquele homens com voz  arrogante e acendendo a luz do local.


--Seu José? Que desprazer revê-lo – Dulce não se intimida


--Não tão quanto o meu, mas vamos transformar isso em algo prazeroso – Disse e desferiu um chute na costela de Dulce.


--Não seu infeliz – Anahí tentou levantar para impedi-lo, porem não coseguia ao menos ficar em pé.


--Sempre quis te bater, sua sapatão miserável, foi por sua culpa, pensa que eu não sei? Foi por sua culpa – Ele falava alto


--Minha culpa? O que eu tenho a ver com sua mente doentia?


--Eu vi, foi você que levou eles dois sua nojenta – Agora deu um soco na ruiva, enquanto Anahí a olhava com raiva


-- O que você viu seu doente?


--Você a beijando, você que corrompeu minha menina, minha princesinha, era tão doce e inteligente.


--Que beijo? Enlouqueceu?


 


A ruiva falava altiva, mas sentia dores nas costelas.


 


--Você não lembra não é? Mas eu lembro sou infernizado por aquele dia ate hoje.


--Não, eu não lembro!


--Dia 24 de dezembro de 2000, lá no quintal eu lembro, ela era apenas uma crianças.


--Mas do que você está falando? – Não estava entendendo


--Não se faça de desentendida sua miserável – Segurou a ruiva pelo pescoço a erguendo.


--Solta ela. – Anahí ainda conseguiu levantar-se, mas foi derrubada por um chute na perna de um dos homens.


--Você beijou minha princesinha, ela seria uma boa menina – A jogou na parede.


-- Aquilo aconteceu eu tinha uns doze ou treze anos, foi uma coisa de criança, você é louco.


--Criança? Você é um monstro que levou a minha princesinha para essa vida imunda, eu vou te matar com minhas mãos sua sapatão dos infernos – Quando a segurou pelo pescoço mais uma vez João entrou no quarto.


--Senhor estão tento um problema com o carregamento, estão precisando do senhor.


--Não dá para esperar?


--Não Senhor – Ele balançou a cabeça e soltou a delegada no chão


--Depois vou cuidar de você – Ele saiu do quarto, dessa vez eles deixaram a luz acesa.


--Dul como você está?


--Não se preocupe, não me machucou serio. – Sentou-se


--O que esse louco estava falando?


-- Do meu primeiro beijo, que foi com a Penelope.


--A sua amiga?


--Sim nos beijamos, foi o nosso primeiro beijo, tínhamos uns doze ou treze anos.


--Ele acha que foi você que levou a filha dele a ser lésbica?


--Pelo visto é isso, mas ele é um louco.


--Ele está muito louco mesmo, parece ser um psicopata, temos que dá um jeito de sair daqui.


--Tenta se arrastar ate aqui, e pega meu canivete


--Isso seu canivete – Anahí disse se arrastando ate onde a Dul estava.


-- Vou levantar o pé fica de costas.


--Vem, levanta mais um pouco- Colocou os dedos dentro do tênis da outra


--Conseguiu?


--Consegui, vira para eu cortar o seu – Ela virou e posicionou os braços conseguindo assim soltar-se.


--Pronto vira agora – Ela soltou o braços de Anahí.


--Não corta os pés todo se eles entrarem não podem descobrir temos que analisar as possibilidades.


--Ok,  ai -  Levou a mão as costelas novamente.


--Ele te machucou muito – Ela levantou a blusa da ruiva e viu uma enorme marca roxa nas costelas dela. – Desgraçado, você está muito machucada.


--Não se preocupe, vamos tentar folgar esses pés.


 


Elas fizeram pequenos cortes no lacre para assim que precisarem o rompe-lo.


 


-- Como sairemos daqui, não tem ao menos uma janela aqui.


--Anny aquela porta ali, ver se está aberta – Apontou para uma porta no canto do quarto


--Vou lá ver- Com cuidado rastejou ate ela ficando de pé – Está trancada


-- O que será que tem ai, para está trancada?


--Não sei mais veremos, joga o canivete pra mim – Anahí pediu


--Você acha que consegui? – Fez jogando o canivete para  detetive


--Não sei vamos tentar.


 


Anahí colocou a ponta do canivete e tentou destrancar a porta, depois de algumas tentativas ela escutou um estalo indicando um trinco sendo aberto.


 


--Você conseguiu?


--Shiii, conseguir- Anahí disse colocando o ouvido para ver se ouvia algum barulho, mas nada. – Vou abrir


--Abri e cuidado – Anahí afirmou com a cabeça, respirou fundo e abriu a porta.


-- Está vazia – Anahí disse esticando a mão e entrando aos poucos para olhar direito.


--O que tem ai? – Dulce curiosa.


--Não tem muita coisa, apenas algumas coisas, copos, panelas e... – Parou de falar


--Anny o que? – Tentou levantar para ir ate ela, mais antes a morena apareceu


--Olha o que eu achei. – Mostrou duas facas de mesa, e alguns garfos.


--Não tem nenhuma janela?


--Não vamos ter que conseguir dominar eles, pelo que eu vi quando chegamos não tinha muitos homens na casa.


--É vamos tentar. – Anahí fechou a porta e voltou pulando ate próximo a delegada.


--Então vamos esperar eles voltar.


 


--Espero que voltem em poucos números. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--Detetive Uckermann, você falou com a Anahí desde que ela saiu? – Cleo perguntou assim que encontrou o rapaz --Não, acho que elas dormiram demais. --Duvido, conheço a Dul, já são quase dez da oito e nada delas, liga para Anahí, que vou ligar para a casa da Dul - --Vou ligar.   Chamou algumas vezes e nada, ligou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais