Fanfics Brasil - 117 - MARATY 5... Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 117 - MARATY 5...

37 visualizações Denunciar


--Detetive Uckermann, você falou com a Anahí desde que ela saiu? – Cleo perguntou assim que encontrou o rapaz


--Não, acho que elas dormiram demais.


--Duvido, conheço a Dul, já são quase dez da oito e nada delas, liga para Anahí, que vou ligar para a casa da Dul -


--Vou ligar.


 


Chamou algumas vezes e nada, ligou novamente e quem atendeu foi um garoto.


 


--Alo?


--Quem fala? – Ucker estranhou.


--É o Junior, eu achei esse celular na garagem do meu prédio.


--Oi Junior tudo bem?  Meu nome é Uckermann, quantos anos você tem?


--Dez anos.


--Junior você está perto do seu pai ou de algum adulto?


--Espera vou entregar a meu papai – Passou-se alguns segundos e a voz do homem fez-se ouvir


--Alo quem é?


--Oi meu nome é detetive Uckermann esse celular é da minha parceira, você poderia dizer onde seu filho o achou?


--No meu prédio


--Onde fica?


--Boa viagem.


 


Não quis passar o endereço.


 


--Ok, é no prédio da delegada Dulce?


--É tem a delegada que mora no 220 uma ruiva.


--Ótimo, eu estou indo para ai, poderia te encontrar na portaria?


--Pode sim.


--Ótimo.- Desligou e olhou assustado para a Cleo


--Aconteceu alguma coisa, um garoto achou o celular da Anahí na garagem da Dulce.


--Droga eu sabia, vamos para lá.


 


Eles pegaram a viatura e correram para lá.


 


--Ola delegada Cleo Pires.


 


Mostrou o distintivo ao homem que estava aguardando na portaria do prédio.


 


--Ola delegada, está aqui o telefone – Entregou a ela.


--Obrigada pela honestidade em de devolve-lo.


--De nada, qualquer coisa moro no 120. – Ele saiu e Cleo foi ao encontro do porteiro.


--Ola preciso das filmagens das câmeras do estacionamento e das entradas. – Mostrou o distintivo e porteiro logo se dispôs a ajudar.


--Por aqui, por favor – Os levou ate lá


--Pode adiantar, preciso depois das quinze horas, essa foi à hora que ela saiu da delegacia.


 


O porteiro atendeu e em ritmo acelerado eles viam todos que entraram dentro do estacionamento.


 


--Ali o carro da Dul entrando. – Ucker disse


--Olha isso, tinha três caras na espreita.


 


Eles observaram toda a movimentação.


 


-- Ela percebeu, ela nunca desceria com a arma em punho – Cleo fala observando eles rendendo a delegada.


--Olha lá a Anahí entrando – Ucker aponta para a outra câmera.


--Esse é o João, mas como eles entraram? – Ucker perguntou olhando para o Porteiro


--Não sei senhor pela portaria eles não passaram.


--Olha ali eles partiram de carro, temos que aproximar para ver a placa.


--Grave essas imagens, Uckermann chame a equipe toda e os reúnam lá na delegacia – Ela disse saindo da sala de filmagens, O porteiro o fez e logo elas saíram rumo a delegacia.


 


 


 


--Droga de telefone – May resmungou a escutar seu celular tocar.


--Não atende amor, descansa mais um pouquinho.


--Deixa ao menos ver quem é.


 


Ela se esticou e viu o rosto do amigo na tela.


 


--Porra bambi me deixar dormir mais um pouquinho.


--San pegaram a Anahí e a Dulce – Ele disse de uma vez só


--Como assim pegaram elas – Ela levantou rápido da cama.


-- Não sabemos estamos com as filmagens, foi o João.


--Onde vocês estão? – Disse já de pé


--Indo para a delegacia da Cleo, vamos reunir a Alfa.


--Tudo bem já estou chegando. 


 


Jogou o telefone na cama pegando uma calça jeans e vestindo.


 


--May como assim você vai voltar? Mal dormiu – Angelique falou de cara feia.


--Vida não quero que você fique preocupada, mas pegaram as meninas, não tenho mais informação, mas assim que tiver te digo ok?


--Como assim pegaram as meninas? A Anny e a Dul?  - Maitê afirmou com a cabeça.


--Meu Deus! – Angelique exclamou com os olhos cheios de lagrimas.


--Eu vou caçar esses miseráveis nem que seja no inferno – Maitê disse Pegando sua arma numa gaveta na parte superior do seu guarda roupa.


--Amor calma, não vá fazer besteira – Ela respirou fundo e foi dá um beijo na esposa.


--Tudo bem vida, assim que isso acabar eu retorno, não se preocupe que vamos busca-la assim como elas fizeram comigo.


--Tudo bem, estarei te esperando aqui.


--Eu terei que voltar, ainda tenho uma lua de mel para curtir – Deu um beijo na esposa e saiu rumo a delegacia.


--Então já sabemos de alguma coisas? – Foi a primeira coisa que Maitê perguntou ao chegar na delegacia


--Sim olha as imagens -  Ucker virou o notebook para a deteve


--Maldito João – Falou sem tirar os olhos da tela


--Vamos começar, temos que acha-las, e o mais rápido possível. – Cleo disse entrando na sala.


--Mas já temos algum ponto para iniciarmos a busca?


--Não sabemos onde ele as levou, mas vamos fazer uma busca por todos os possíveis lugares. – Cleo disse


--Espera olha isso aqui – Maitê fala ainda olhando as filmagens.


--O que foi? – Ucker e Maitê prestam atenção na tela.


--Olha a Anahí joga o celular no chão isso foi proposital – Maitê mostra o movimento que Anahí fez.


--Realmente ela o joga para próximo do carro.


--Ele está aqui, mas tem uma tela de bloqueio – Cleo colocou o celular na mesa.


--Ai grande coisa – Ucker disse pegando o celular e o desbloqueando.


--Você sabe a senha do celular dela? – Cleo perguntou


--Quem não sabe, a Anahí nunca troca essa senha – Maitê disse encostando no amigo para ver se encontrava algo.


--Olha aqui, tem um áudio aqui – Ucker disse o ativando


“--Que pena não posso dizer o mesmo não é? Solte a Dulce, deixe ela fora disso.


--Como eu poderia deixa-la de fora? Eu vou ser bem recompensado em entrega-la alias ela seria a próxima a ser encontrada naquele lugar de impuros de qualquer forma, apesar que sua morte seria apenas um capricho dele e eu não teria o prazer de mata-la.


--Você não vai fazer isso eu juro que ti mato seu miserável – Tentou virar porem ele apertou mais a arma na nuca dela.


--Shii, não precisa dessa ignorância toda – Olhou para um dos capangas. – reviste-a -  Ordenou.


--João eu já ti disse que poderemos negociar eu ti consigo uma delação – Dulce disse presa nos braços por dois homens enormes.


-- Delação? Você é muito louca em pensar que eu acreditaria em você e outra eu ganharei muito mais se ti entregar, vamos as duas pra dentro – Empurrou-as para dentro de um carro.


--Quem te pagará pelo meu sequestro?


--Você verá, não se preocupe o chefe vai adorar ti matar”


 


--Acabou, mas quem seria esse chefe? – Marcos perguntou apreensivo


--Geralmente o chefe é quem paga – Sandrele disse e Ucker completou


--Jose Arnique Siqueira – O Rapaz disse levantando


--Eu tenho todo aquele levantamento que você e a Anahí fizeram dele – Marcos disse digitando em seu computador.


-- Maitê vá com alguns policiais atrás do doutor Valadares, Carlos vá interrogar alguns presos, seja rápido e direto. Jorge fique com o Marcos e vasculhem todas as possíveis propriedades desse homem, e Uckermann venha comigo vou na casa da filha do Siqueira. – Eles levantaram e foram fazer  o que foi mandado por Cleo.


--Uckermann peça você para falar com a Penélope – Cleo disse assim que chegou próximo ao porteiro do prédio da garota


--Tudo bem, boa noite gostaria de falar com a senhora Penélope.


--Quem deseja?


-- Detetive Uckermann parceiro da Anahí. – O homem pegou o interfone e logo a entrada deles foram liberadas.


--Por que você não disse seu nome? Afinal você não é a prima da Dul? – Perguntou assim que entraram no elevador


--Você verá  - Eles desceram do elevador e apertaram a campainha


--Ah não, o que você quer aqui sua safada? – Foi a primeira coisa que Penélope falou assim que viu a Cleo na sua porta.


--Vamos para com esses carinhos? Você sabe que eu adoro querida – Disse entrando sem ao menos ser convidada


--Sai da minha casa agora! – Abriu a porta e apontou para fora, dai encontrou um Ucker sem entender nada.


--Calma Penélope, é um assunto muito serio.


--O que ela ti fez para você a trazer aqui?


--Não me fiz nada, é sobre a Anahí e a Dulce ela foram sequestradas, e creio que foi seu pai – Cleo disse já sentada no sofá.


--Se se sequestradas? Por meu pai? Como assim? – sentou-se ao lado de Cleo com os olhos cheios de lagrimas.


--Isso, e nos queríamos saber se você poderia ter uma noção de algum lugar onde levaram elas? – Ucker perguntou


--Eu não sei, como vocês têm certeza que foi ele?


--Temos evidências que foi ele, mas me diz você não desconfia onde as levaram? Uma casa distante, um sitio ou algo do tipo


--Não sei, tem a fazenda no interior e o sitio onde estava funcionando a tal seita. – Ela escreveu o endereço em um papel e entregou para Cleo, logo depois deixou uma lagrima escorrer e para a surpresa de Ucker. Cleo abraçou a mulher carinhosamente.


--Calma, não fica assim – Alisava os cabelos da mulher


--Não sei como ele é capaz de tanta monstruosidade,  mas a Dulce? Ele sempre odiou ela.


-- Não chora assim fica calma eu prometo que vou acha-las. – Beijou o topo da cabeça dela e levantou para sair


--  La promete que não mata ele?


--Eu não posso garantir, e outra ele não merece piedade depois de tudo que ele fez.


--Eu sei, mas ele é meu pai. – deixou as lagrimas escorrerem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--Eu não posso garantir, porem prometo me segurar ao encontra-lo- Ucker observava elas duas e via uma outra Cleo, essa expressava sentimentos chegava a ser doce. --Quero noticias, se cuida e não faz besteira, promete? --Pra você eu prometo sempre. – Fez um carinho na face da outra --Ate mais Penélope – Ucker disse, ela apenas balan&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais