Fanfics Brasil - 119 - MARATY 7... Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 119 - MARATY 7...

1280 visualizações Denunciar


--Acabei de saber que o Arnique está chegando, vamos pegar os coelhinhos na toca – Cleo disse escondida atrás de uma arvore observando, ate avistarem um carro parar e logo o velho sair entrando na casa.


--Doutora já cercamos pela parte de trás assim não poderão correr para a mata – Jorge disse pelo radio


--Ótimo, podemos invadir?


--Podemos, assim que a senhora quiser.


--Vamos lá então, dez segundos e invadiremos.


 


Eles olharam para os seus relógios e começaram a contar.


 


-- POLICIA! 


 


Ela gritou assim que invadiram a casa, foram recebidos a tiros por alguns homens que estavam por ali, logo a casa estava tomada de policiais.


 


--Olha o João ali – Maitê disse ao o ver tentando correr, assim que percebeu que a casa estava sendo invadida, meio trôpego do ataque de Anahí levantou-se e tentou fugir


--Desgraçado – Uckermann disse atirando nele o atingindo na perna.


-- Me cobre Ucker -  Maitê gritou e o amigo o fez até ela chegar próximo a ele. – Parado você está preso – Maitê disse apontando a arma para o criminoso que ainda tentou atirar nela, mas não conseguiu, pois ela foi mais rápida e acertou dois tiros nele. –Desgraçado, espere que você queime no inferno – Ela disse ao aproxima-se e notar que ele estava morto.


--Bom trabalho detetive – Cleo disse aproximando-se do homem caído – Revistem a casa já.


 


Assim que Cleo disse escutou um tiro na porta de onde o João tinha saido, assim que virou a abrindo agiu rapidamente também disparando um tiro certeiro no ombro do homem a sua frente.


 


--ANAHI! – Maitê exclamou ao ver a amiga ajoelhando-se lentamente.


--Anny meu amor por que você fez isso ? – Dulce perguntou amparando a mulher que se jogara a sua frente a fim de salvar a sua vida.


--Eu te amo anjinha – Anahí disse antes de fechar os olhos.


--Não, Anahí  acorda, amor fala comigo – Dulce falava entre lagrimas.


--Calma Dul vamos leva-la agora.


 


Cleo gritou logo Henrique entrou no quarto ao ver a amiga no chão não esperou nem mais um minuto a pegou nos braços e correu para uma viatura.


--Vem Dul vamos ao hospital – Maitê disse ajudando-a a levantar do chão que estava jogada.


--Corre Ucker salva meu amor.


 


Ela disse ao ver o homem sair do quarto com Anahí  desmaiou.


 


--Me ajudem aqui – Maitê disse e Cleo com um dos policiais foram em socorro da ruiva.


--A levem ao hospital e rápido – Cleo disse e assim que saíram ela aproximou-se do homem que estava caído em volta do seu próprio sangue, porem ainda consciente.


--Você sabe que eu sempre tive muita vontade de te matar não sabe? – Cleo disse apontando a arma para o homem que sorriu.


--Sua sapatão maldita, me mate logo e acabe com esse sofrimento – Ele disse e dava para ver o seu sorriso cínico por entre o sangue que saia da sua boca.


-- Eu quero muito te matar, mas sei que se isso for feito por minhas mãos a única mulher que eu amei e amo nunca me perdoará.


--Você e aquela maldita ruiva são duas putas malditas. – Ele exclamou


--Posso ser ate uma puta, mas bem que sua filhinha adorava quando eu a pegava de jeito. – Ela sorriu ao ver a expressão de raiva da cara do homem.


--Vocês acabaram com a vida da minha princesinha, foi tudo culpa de vocês – Ele gritou.


--Quer ajuda para acabar com esse miserável? – Cleo virou-se ao ver Maitê aproximando-se com a arma em punho.


--Infelizmente não agora, ainda tenho que descobrir alguns podres dele e outra, eu mesmo vou me prontificar dele viver um inferno dentro da cadeia – Cleo disse colocando o seu pé direito na cara dela. – Homens algeme-o e o leve para o hospital, se ele for para a sala de cirurgia quero dois homens dentro dela, entendido? Em momento nenhum quero menos de dois policiais com ele, sem visita e ate os médicos serão revistados ao entrar na sala – O homem que o pegou concordou o levando para o carro.


--Por que não o matou? – Maitê perguntou pois tinha a certeza que era isso que ela faria.


--Eu só prometo coisas para uma pessoa e cumpro, essa mesma pessoa me pediu para não mata-lo – Disse saindo do quarto.


--Vai para o hospital?


--Não posso agora, vá você e me der noticias, vou esperar os peritos chegarem – Maitê concordou com a cabeça e saiu.


 


 


-- Então como elas estão?


 


Foi a primeira coisa que Maitê perguntou ao entrar na recepção do hospital e ver Ucker.


--Anahí está em cirurgia e a Dul está sendo examinada.


--Já avisou as famílias?


--Liguei a pouco para a Livia, ela disse que já está chegando.


--Cleo disse que vai avisar a sua família sobre a Dul. – Sentou-se ao lado do amigo. – Dul ela vai escapar não vai? – Uma pergunta que foi mais uma afirmativa, para convence-se disso.


--Espero May,  vocês duas são minhas irmãs, tenho fé dela sair bem.


--Então como ela está? – Livia entrou as pressas na recepção, sendo acompanhada pelos pais.


--Está em cirurgia – Ucker disse com a voz tremula.


--Qual do estado dela? – Perguntou o pai de Anahí.


--O medico disse que é grave – Ucker respondeu de cabeça baixa


--Minha menina – A mãe de Anahí disse em prantos, sendo amparada pela filha. Ficaram ali por um tempo logo viram a família de Dulce chegar junto com Cleo.


--Então como a Anahí está? – Andreia mãe de Dulce perguntou.


--Ainda em cirurgia – Ucker respondeu – E a Dulce?


--Ela está bem, está medicada e dormindo, a Cláudia está com ela no quarto. – O pai de Dulce disse


--Espero que quando ela acorde a Anahí já tenha saído da cirurgia – Blanca disse sentando próximo da mãe de Anahí. –A senhora é a mãe da Anahí?


--Sou e a senhora quem é? – Perguntou desconfiada


--A mãe da Dulce – Disse estendendo a mão, mas a outra recusou.


--Prazer Fernando – O pai de Dulce estendeu a mão para o pai de Anahí que aceitou o cumprimento


--Vamos esperar que logo logo ela estará aqui conosco. – Blanca disse e viu a mãe de Anahí sair.


--Desculpas a Tisha, quando ela fica nervosa ela fica assim – O pai de Anahí disse ao ver a mulher sair.


--Pode deixar imagino o que ela deve está passando – Blanca disse e ficaram ali por um longo tempo.


--Já faz mais de quatro horas e nenhuma informação – Lívia disse levantando impacientemente.


--Olha a Paola ali, vou lá ver se ela sabe de alguma coisa – Cleo levantou-se e foi ate a mulher.


--Olha quem eu vejo, a Dulce não está no outro andar? Ou veio aqui me bater novamente? – Disse debochada


--Eu não fui lá para te bater e sim para ti matar, mas a minha prima tem um coração bom, diferente do meu, mas vim aqui por outro motivo, você poderia conseguir informações sobre a Anahí? Ela está em cirurgia há horas.


--A morena também se machucou foi?


--Foi, agora responde dá ou não? – Cleo foi grossa.


--Vou lá no bloco cirúrgico e vejo o que consigo


--Ela vai ver se descobri algo – Cleo disse chegando próximo aos demais que estavam na sala de espera


--Eu vou para o quarto da minha filha, ela daqui a pouco acorda, me mantenham informada está bem? – Cleo confirmou e os pais de Dulce retirou-se


--Eles são pessoas gentis – O pai de Anahí disse


--São mesmo, olha lá a Paola – Ucker apontou com um gesto de cabeça.


--A cirurgia já está no fim, o medico está fechando e já vem falar com vocês – Paola disse afastando-se, eles sentaram-se e após alguns minutos o medico que atendeu Anahí apareceu.


 


--Então doutor como minha filha está?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

--Ela está na UTI, só poderemos que uma maior noção do real estado dela amanhã. --Então não podemos ver ela? --Não hoje, mas quem sabe amanhã ela não vá para o quarto, por enquanto sugiro que vão para casa e descansem amanha vocês voltam. --É vamos lá amanhã volt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais