Fanfics Brasil - 122 - MARATY 9... Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 122 - MARATY 9...

1379 visualizações Denunciar


--Mais é muito fresco mesmo – Maitê disse enxugando as lagrimas que ela queria esconder.


--Como você está amiga? – anahi disse segurando as mãos dela


--Estou com muita dor, mas ao menos estou viva.


--Está e vai nos encher o saco por muito tempo ainda – Maitê disse beijando a testa dela.


--Eu vou chamar o medico – Dulce  disse indo para a porta.


--Então conseguimos prender todos? – Anahí perguntou


--Sim o Arnique será preso assim que sair do hospital, o João está morto e os demais estão presos.


--Que bom, agora vou poder tirar minhas férias.


--É e eu minha lua de mel – Maitê disse sorrindo


--Credo só eu que vou ficar chupando dedo – Ucker resmungou


--Quem manda não sossega com ninguém.


--Ai May o que eu posso fazer se existe tanto bofe bonito nesse mundo – Sorriu


--Pronto avisei a enfermeira. – Dulce disse entrando no quarto.


--Está doendo muito amor? –Afagou o cabelo dela.


--Um pouquinho – Falou com manha


--Bem então você acordou – Paola disse entrando no quarto.


--O que você está fazendo aqui? – Anahí perguntou com a cara fechada


--Ei calminha morena, o seu medico está em cirurgia e eu estou de plantão então vou ter que te examinar- Ela disse pegando o prontuário dela.


--Não pense que só por que estou de cama não poderei terminar o serviço que a Cleo começou – Anahí disse com a mesma cara enfezada


--Olha não é uma boa você ameaçar uma pessoa que vai ter ficar sozinha com você agora. – Ela disse fazendo um gesto para os demais saírem


--Eu não vou deixar a Lucy com ela – Maitê disse


--É nem eu –Ucker deu força, Dulce olhou para a medica e balançou a cabeça em sinal de positivo


--Vamos pessoal a Paola precisa fazer o trabalho dela.


 


A delegada pegou nas mãos dos outros dois e saiu quase que arrastando eles.


 


--Bem agora vamos lá. – Paola começou a examinar Anahí em silencio. – Bem Anahí aparentemente está tudo sob controle, você está com uma sonda a enfermeira vai trocar seu soro, e precisamos que você urine o mais rápido possível, e assim que isso acontecer quero que mande avisar ok falou abrindo o roupão da morena, vai ser feito mais alguns exames, para ver umas taxas, nem pensar fazer movimentos brusco – E foi dando varias informações a ela


--Por que vocês estão aqui? – Lívia perguntou ao chegar e os amigos na frente do quarto.


--Ela acordou, a medica está a examinado– Dulce disse feliz.


--Ela está bem? – O pai dela perguntou.


--Aparentemente sim, iremos apenas fazer alguns exames, e assim que ela fazer xixi avise a uma enfermeira. – Paola respondeu saindo do quarto. – Ela está com um pouco de dor, vou receitar um analgésico, logo aliviara, em hipótese alguma ela pode levantar.


--E agora virou moda vocês quererem me matar é isso – Disse olhando para a cara fechada de May e Ucker.


--Quem manda só fazer merda – Dulce disse entrando no quarto sendo seguida pelos demais.


--Oi filha como você está? – A Senhora perguntou indo de encontro a ela junto com o homem.


--Estou bem mãe, não foi dessa vez


--Credo filha, está repreendido em nome de Jesus. – Tisha benzeu-se


--É filha não brinca com uma coisa dessas – o Pai dela a abraçou. –Agora me diz Aninha como isso aconteceu?


--Ai pai Aninha na frente dos outros não né! – Todos sorriram – Mas eu e a Dul fomos sequestradas, como o cara era louco acabou atirando e me atingiu.


--Anny deixa de ser modéstia – Disse Ucker – Ela se atirou em frente da Dulce, o meliante ia mata-la e ela atirou-se na frente – Nessa hora Anahí e Dulce encararam-se.


--Nossa, sua heroína não é delegada? – Disse o homem cheio de orgulho.


--Ela sempre será minha heroína seo Enrique, sempre – Deu um sorriso.


--É agora espero que ela nunca mais faça uma loucura dessas


--Enrique eu espero que ela deixe de cometer varias loucuras que ela está fazendo de um época para cá. – Tisha disse olhando com a cara feia para a ruiva.


--Mãe o mundo é dos loucos e os loucos é que são felizes, Nunca escutou essa frase mãe? – Disse olhando para a ruiva.


--Não sei disso – Fez bico.


--Agora delegada me responde uma coisa


--Só respondo se o senhor me parar de chamar de delegada seo Enrique.


--Tudo bem Dulce, por que a doutora disse que todo virou moda querer matar ela?


--Por que ela é uma loira idiota pai – Anahí respondeu


--Ela é uma velha conhecida minha e fala muita besteira, apenas isso.


 


O homem balançou a cabeça para afirmar que entendeu.


 


--Então conseguimos pegar todos? – Anahí perguntou


--Ainda não fui na delegacia, mas sei que todos estão presos, o João está morto.


--O doutor Valadares?


--O que tem o doutor filha?


--Ele estava ligado a uma organização criminosa mãe, alias ele e o Poncho também, a diferencia era que o Poncho não sabia quanto eles eram perigosos.


--Que historia é essa do Alfonso metido com bandidos


--É isso mesmo pai, ele pensou que eram apenas uma ONG, porem era homicidas e torturadores, assim que ele descobriu os planos dele se desligou, porem não aceitaram e aquela cirurgia foi um plano para mata-lo.


--Então ele foi assassinado?


--Foi sim, e já prendemos todos os responsáveis.


--E como você está com isso filha?


--Ai pai o choque meio que já passou, quando o nome do Poncho começou a surgir nas investigações foi mais difícil, porem saber que ele não era um bandido me deixou mais em paz.


--Nossa que babado – Livia disse com a mão na boca.


--Anny, nós vamos para a delegacia e amanhã estaremos de volta, afinal já estou vendo, a chefe assim que voltar para a delegacia nos cobrando relatórios. – Maitê disse sorrindo.


--É mesmo a delegada vai nos pedir um monte de coisa é melhor irmos adiantando – Ucker completou.


--Essa delegada é terrível, não sei como vocês aguentam ela – Dulce disse sorrindo.


--Então vamos lá, amanhã voltamos.


 


Os detetives saíram.


 


--Vou acompanhar vocês estou com sede


--Vou também pai, assim eu ligo para casa – Livia o pai de Anahí também saíram do quarto.


--E você também não tem que ir trabalhar não?  - A mãe de Anahí perguntou de maneira seca.


--Mãe, por favor, não faz isso. – Anahí pediu


--Eu não estou fazendo nada filha ela que não é bem vinda aqui


--Ela é bem vinda sim e se a senhora ficar  maltratando minha noiva eu vou... – Parou de falar colocando a mão abaixo das costelas. –AIII ! ela gritou e desmaiou


--Filha?


--Anahí? Amor, vou chamar a enfermeira. – Dulce correu chamando a enfermeira que passava no corredor.


--Vou chamar o medico – Ela saiu correndo.


--O que será que houve – Dulce disse pegando na mão dela, deixando uma lagrima cair.


--Isso tudo é sua culpa se você não estivesse aqui não teria acontecido nada disso. – Tisha falou olhando aflita para a filha.


--Minha culpa? É você que não aceita que sua filha está feliz comigo, ela não merece isso da pessoa que era para ama-la incondicionalmente – Dulce cuspiu na cara da mais velha que nada falou.


--Senhora preciso que saiam do quarto por um momento.


 


O medico pediu assim que entrou no quarto, elas saíram e sentaram numas cadeiras que estavam em frente ao quarto.


 


 


-- Eu, eu só não consigo entender – Tisha disse depois de um tempo em silencio.


--Não é fácil entender mesmo, mas se a senhora a ama e a quer feliz vai ter que ao menos aceitar – Falou no mesmo tom baixo.


--Como eu posso aceitar? Nunca nem conheci ninguém assim, como vou aprender a aceitar de uma hora pra outra – A senhora deixou uma lagrima escorrer


--Tente começar respeitando dona Tisha, eu amo demais ela, e quero o bem dessa mulher mais que o meu, então o que eu posso dizer é que pela felicidade dela respeite-a, eu prometo não forçar a barra se a senhora nos respeitar.


--Eu vou tentar, mas agora só quero minha menina bem – Disse chorando e Dulce afagou o ombro de senhora.


--Por que estão aqui fora? – O pai de Anahí perguntou


--Ela desmaiou Enrique, o medico está lá – Ela o abraçou em prantos.


 


--Calma Tisha a nossa menina é forte. – Ficaram mais alguns longos minutos ali ate o medico sair do quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

--Acalmem-se não foi nada muito serio, apenas uma forte dor renal, como ela estava com a sonda não percebeu que urinou, vou mandar para o laboratório, mais creio que ela estava com pequenos cálculos renais e não sabia, como a bala atingiu próximo ao local deve ter deslocado para o canal urinário,  então por isso a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais