Fanfics Brasil - 126 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 126

994 visualizações Denunciar


--Não sobe a blusa anjinha .


 


Pediu e a Ruiva entendeu na mesma hora, sem dizer nada voltou-se para o centro de prazer que latejava de tesão, desceu a boca ate os grandes lábios passando levemente a língua, levando a detetive a soltar um gemido rouco, sem demorar mais a ruiva abocanhou com vontade aquele sexo pulsante e delicioso, em um vai e vem lento da língua que fazia o corpo da morena suspender um pouco, sem demora para não torturar a morena ela aumentou o ritmo levando a morena a um orgasmo demorado, após sugar tudo que foi oferecido a ela subiu lentamente ate alcançar a boca com a respiração ainda pulsante.


 


--Estava morrendo de saudades do teu gosto – deu um selinho –Do teu cheiro – Outro selinho.


--Eu realmente estava precisando disso – Abriu um sorriso largo.


--Você é louca, poderia ter machucado—Deitou-se o braço da morena.


--Eu sei, mas valeu o risco agora vem aqui que eu quero...- A ruiva não deixou ela acabar


--Não quer nada, já está bom por hoje, agora relaxa e descansa.


--Não estou cansada, muito pelo contrario, estou louca cheia de tesão – começou a passar a mão no seio da ruiva.


--Então vai continuar cheia, eu quero muito, mas também quero você bem, imagina só amanha termos que explicar para seus pais que os pontos estouraram?  Nada disso fica quieta e vamos dormir – Puxou o lençol cobrindo-as


--Você é chata sabia?


--Sabia, agora dormi.


 


Acomodou-se no braço da morena que sorriu e começou a fazer leves carinhos nos cabelos acobreados.


 


--Eu te amo muito – Sussurrou para a ruiva que já estava adormecendo.


--Tia? –Escutaram a batidas na porta.


--Anny, amor acorda – Dulce sacudia levemente a mulher que dormia  --Amor Acorda – Falou mais alto e ela apenas resmungou. –Anahí acorda! – quase gritou e Anahí abriu os olhos levemente.


--Oi anjinha tá cedo dormi mais um pouco – Falou virando


--Amor seu sobrinho está ai ao menos tenta levantar para sua cama.


--Esta bem, me ajuda a levantar? – Disse com a cara feia, Dulce a ajudou a deitar em sua cama e foi abrir a porta do quarto.


--OI Rafinha o problema vai ser acordar ela – Dulce disse vendo o menino entrar. –Fica com ela que vou trocar de roupa – Pegou suas roupas nem lembrou que estava apenas de blusa e calcinha.


--Ual!  Que gostosa!– Rodrigo disse olhando para a ruiva entrar no banheiro do quarto.


--Ela tem uns pernão! 


 


O mais novo disse também olhando.


 


--Aii! – Gritaram ao sentir um travesseiro atingi-los


--Ei olha o respeito moleques – Anahí disse com a cara fechada


--Desculpa tia, é que ela estava só de calcinha, não sou cego. – Rodrigo disse com um sorriso safado


--Ela estava de blusa e acordou as pressas e outra ela poderia está nua isso não dá o direito de nem você nem homem nenhum agir assim entendeu? –Falou com grosseria.


--Desculpa tia – Rodrigo disse envergonhado – Eu não sabia que ela estava aqui e vim ti dizer que não vai dá para trazer o esquema


--Tudo bem agora fecha a matraca.


 


Gesticulou para ele não falar mais nada, ele entendeu perfeitamente e ficou calado.


 


--Tia eu vou ficar o dia todinho aqui com a senhora – Deitou o mais novo na cama com a tia.


--Oba! Vai ser muito bom ter meu bebezinho o dia todinho comigo. – Abraçou o menino e começou a beijar o menino


--Está entregue, e Rafa lembre-se do que a mamãe disse nada de pular na tia, nem brincar de luta, agora eu vou comer e depois pegar o ônibus, estou atrasado para o curso.


--Onde é seu curso Rodrigo? – Dulce perguntou saindo do banheiro já arrumada


--No centro – Falou envergonhado


--Eu te dou uma carona estou indo para a delegacia, vai querer?


-- Vo vou sim – Estava envergonhado


--Já ganhou carona, agora vai comer e você também – Deu uma tapinha na bunda do menino que levantou rindo – Fecha a porta quando sair – Os meninos saíram fechando a porta.


-- Amor não poderei voltar hoje, estou no plantão da noite, amanha eu venho ti ver. – Deu um selinho rápido nela.


--Tudo bem, hoje vou dá uma caminhada aqui na rua mesmo.


--Não exagera, te amo adorei a noite – Sorriu e saiu, logo depois que comeu por exigência de Tisha, coisa que ate estranhou, mas não falou nada saiu com o garoto em direção ao seu trabalho.


--Bom dia desculpe o atraso, como está Angelique? – Disse entrando em sua sala na delegacia.


--Está bem, daqui a pouco vou busca-la, nossa que sorriso é esse? – Maitê disse ao ver a delegada sentar com um largo sorriso na sua mesa.


--Isso tem cara de sexo. – Ucker disse em tom de brincadeira.


--Não tem como esqueceu que a Anny está doente e na casa dos pais – Maitê disse olhando para a ruiva que não segurou um sorrisinho de lado.


--É tinha esquecido disso – Ucker disse e a ruiva mantinha o mesmo sorriso


--MENTIRA!  - Maitê disse com uma cara surpresa – Suas loucas como fizeram isso? Aquele quarto é mais movimentado de que fila de promoção de loja.


--Eu não falei nada, apenas dormir bem – A ruiva disse rindo o quase escândalo da detetive.


--Definitivamente sua noite foi boa, agora desembucha que está escrito em sua testa “transei horrores” – Ucker disse sorrindo


--Eu não transei horrores apenas dormi abraçadinha com minha morena – Disse assinando uns documentos.


--Cara vocês são loucas, como conseguiram essa proeza?


--A chuva que fez essa proeza para nós, pronto Maitê está de férias a partir de hoje.


--Adoro, agora deixa-me ir buscar minha esposa, vou leva-la para casa, amanhã já começa a fisioterapia – levantou para sair – Ei não morram de saudades de mim hein – Sorriu.


--Agora quero detalhes – Ucker disse gesticulando com as mãos


--Não tem detalhes nenhum, só que por causa da chuva acabei dormindo na casa da Anahí, e pasme fui super bem tratada pela sogrinha hoje de manhã – Disse sorrindo.


--Isso é muito bom, que bom que ela está tão bem, e pela sua cara tenho certeza que vocês duas... – Foi interrompido por pequenas batidas na porta, após a delegada aprovar a entrada um dos agentes coloca a cabeça.


--Henrique sua sobrinha está aqui, querendo falar com você.


--Minha sobrinha ? –Ficou surpreso e assim que levantou viu a menina entrar correndo o abraçando. – O que houve gata? – Estranhou, pois a menina começou a chorar, ele olhou sem entender para a menina com cabelos loiros e mechas rosas, a levou ate o sofá e levantou o rosto da menina, notou os lábios inchados e um dos olhos com uma marca roxa. –Meu Deus Milena quem fez isso com você – Dulce aproximou-se com um copo de água.


--Toma um pouquinho de água. – Entregou a menina.


--Fala Milena quem fez isso com você ? – Falou exaltado


--Foi o – Abaixou a cabeça


--Fala Milena – Gritou


--Ucker Calma – Dulce pediu. – Ei fica calma, você quer conversar? – Olhou para a menina que chorava, ela olhou para a mulher e balançou a cabeça em afirmativo. –Ucker me espera lá fora


--Como assim? Eu quero saber o que houve


--Uckermann lá fora.


 


Foi bruta, ele ainda ia falar, mas com o olhar da delegada ele saiu da sala.


 


--Ei calma, agora você está segura ok? – Alisou o cabelo da menina –Quem fez isso com você?


--O meu pai – Ela disse insegura – Meu tio vai querer arrancar o coro dele.


--Tudo bem, mas por que ele fez isso?


--Eu, eu... – Não parou de falar


--Vamos fazer uma coisa, eu te prometo só falar ao seu tio o que você autorizar, sei que sou quase uma estranha, mas te prometo só contar o que você deixar.


--Ta certo – respirou fundo – Ele me pegou com uma...- Travou novamente.


--Com uma? – Tentou incentivar a menina alisando o cabelo dela.


--Ele me viu beijando uma menina – Disse com a cabeça baixa. –Eu sei que é errado, mas eu gosto dela – Disse voltando a chorar.


--Ei quem disse que é errado?


 --Meus pais e meu irmão


-- A pergunta é só uma você acha errado? – A menina balançou a cabeça negativamente. – Então, é a sua vida você não escolheu ser assim e deixa eu te confessar uma coisa, pode ter certeza que as garotas são melhores que os garotos, digo com experiência própria – Disse depois sorriu com a cara que a menina fez.


--Serio que você? Caraca! – Disse impressionada


--Nossa por que a surpresa?


--É que a senhora é assim toda meninha, sei lá nunca imaginei.


--Então aprenda uma coisa, nunca tire conclusões por roupas, cortes de cabelo ou jeito de ser, tudo bem? – Ela balançou a cabeça afirmando –Agora me diz uma coisa, por que você não quer falar para o seu tio?


--Estou com medo dele se afastar de mim – Disse com a cabeça baixa.


--Ei – Levantou a cabeça dela – Não pense assim, seu tio te ama e seria a ultima pessoa a virar a cara para você, eu te garanto isso.


--Você conta comigo?


--Você prefere que eu esteja aqui?


--Prefiro – Sentia confiança na ruiva.


--Tudo bem vou chama-lo.


 


Saiu e chamou o detetive que estava andando de um lado para outro perto da porta.


 


--Então agora podem me dizer o que houve?


--Ucker acalme-se e sente, ela vai contar o que houve.


--Tudo bem – Sentou-se ao lado da sobrinha e fez um carinho no rosto dela.


--Tio é que hoje de manhã – Respirou fundo e olhou para Dulce que deu um olhar de apoio. –O pai me viu beijando uma garota lá perto de casa, dai ele saiu me arrastando ate em casa e lá me bateu – Falou bem rápido deixando o homem estático



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--Espera ai volta a fita e fala devagar – Ele pediu meio confuso --Ucker você escutou bem o que ela disse. --Como assim aquele idiota te bateu? – Levantou –Eu vou ensinar a ele a não fazer isso com você, eu vou matar aquele desgraçado – Começou a andar de um lado para o outro na sala. --Ucker acalme-se e você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa




Nossas redes sociais