Fanfics Brasil - 128 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 128

1013 visualizações Denunciar


--Anahí eu sei que você já está bem melhor, mas você não acha melhor ficar quieta por um instante eu preciso dirigir amor.


--Eu sei que você precisa dirigir, prometo deixar você dirigir se passarmos antes lá em casa, estou morrendo de saudades e agora estou bem melhor.


--Eu também estou morrendo de saudades meu amor, vamos fazer assim, - Olhou de relance para a morena que vestia um short jeans e uma camisa regata preta. –Nós iremos fazer a visita para as meninas depois inventamos uma desculpa e corremos para seu apartamento, lá teremos uma noite só nossa – Deu uma piscadinha para a morena que sorriu.


--Adorei a ideia – Pegou na coxa da ruiva e foi subindo a mão lentamente, vendo os pelos da perna dela arrepiar.


--Pronto chegamos, ainda bem senão entraria no primeiro motel que surgisse – Dulce disse entrando na garagem do prédio, subiram com largos sorrisos ate o andar.


--Tem certeza que não que ir agora? – Disse balançando suas chaves.


--Não amor se entrarmos ai tenho certeza que não vamos sair tão cedo vem – seguiu para o apartamento de Maitê e Angelique, tocou a campainha.


--Olha só que eu vejo – Maitê disse sorrindo ao ver a amiga entrar.


--Eu sei que está morrendo de saudades de mim – Anahí disse abraçando a amiga.


--Eu não você que está morrendo de saudades de mim –  Sentem-se, vou avisar a Angelique que vocês chegaram – Saiu para corredor a dentro.


--Eu queria muito uma tacinha de vinho, mas como sei que você não vai deixar vou ficar no querer – Disse puxando a ruiva para mais perto.


--Isso mesmo, nada de álcool, já está bem melhor, mas não pode exagerar.- Beijaram-se


--Ei nada de safadezas no meu sofá – Maitê disse entrando na sala com Angelique logo atrás.


--Deixa elas Maitê, fiquem a vontade meninas – Angelique aproximou-se empurrando a sua cadeira para próximo das meninas. –Então como está anny?


--Bem melhor, a cirurgia já está cicatrizada só as restrições básicas pós cirúrgica, como minha vózinha fala tem que se ter resguardo, e você?


--Eu também estou bem, mas como foi menos evasiva já estou pegando pesado na fisioterapia.


--E o Junior? É um amor de pessoa não é?


--É mesmo Dulce, ele daqui a pouco está chegando convidamos ele também vou trazer algumas coisas para beliscar – Angelique disse virando a cadeira


--Eu te ajudo Angelique – Dulce saiu com ela rumo à cozinha


--Então volta a trabalhar quando?


--Ainda estou de licença medica não sei por quanto tempo e você as férias já estão no fim?


--Ainda tem uns dias, mas estou adorando ficar esse tempinho de boa, fazia um bom tempo que isso não acontecia. – Quando acabou de falar campainha tocou. –Deve ser a Bambi – Foi abrir a porta.


--Boa noite meninas – Disse entrando com sua sobrinha


--Mile quanto tempo, nossa como você cresceu – Anahí disse enquanto a menina aproximou-se e a abraçou.


--Então tá melhor tia Anahí?


--Melhorando, e você está aguentando morar com esse chato com toc de organização?


--Eu não tenho toc só não gosto de bagunça.


--Estou adorando está sendo legal. – Disse mais abaixou a cabeça demonstrando tristeza.


--Mas e essa carinha ai ? – Maitê perguntou


--Ela levou um fora da “crush” – Ucker disse sentando ao lado das amigas


--Eu não levei um fora tio já disse só não concordei em... – Parou de falar envergonhada


--Em? – Maitê perguntou


--Deixa para lá – Ela quis mudar de assunto


--Aff como mulher é complicada, a garota queria transar, mas ela não quis, foi isso – O homem disse deixando a sobrinha vermelha de vergonha


-- Ucker você é um grosso, isso não é coisa para se dizer a uma adolescente ela ficou envergonhada.. – Anahí recriminou--Vem aqui linda. – Bateu no sofá para ela sentar entre ela e Maitê – Não se preocupe pois se essa garota não entende que a hora não chegou é por que ela não te merece, não precisa ter pressa.


--Mesmo sendo a melhor coisa que existe, e quando você fizer vai se achar uma burra em não ter feito antes – Maitê completou


--É tia Maitê, mas eu quero que seja especial.


--Eu entendo perfeitamente, fique tranquila que você vai achar alguém especial e você vai se sentir pronta.- Anahí completou


--Mas isso não significa que enquanto essa hora não chegar você não pode ir treinando as preliminares.


--Como assim tia Maitê?


--Meu amor você está nova, e é super gata, vai pra farra mulher.


--A senhora está falando pra eu pegar geral?


--Isso mesmo, se solta e vai pra cima das girininhas.


--Mas eu sou muito ruim nisso tia.


--Eu vou sair daqui não quero escutar como as sapas estão corrompendo o anjinho da minha sobrinha. –Saiu em direção da cozinha


--Veja só mulher gosta de atitude, mas não pode ser assim tão direta tem que ir agradando, mulher gosta de ter o posto de ser a mais especial do mundo, e você que tem que levar ela ate esse topo entende? – Maitê disse e continuou dando sua “aula de pegação” a garota se achando a expert no assunto.


--Ola meninas, tem álcool por aqui?


--Boa noite Ucker tem cerveja na geladeira, e whisky no bar, pode se servir


--Então como está a Mile?


--Está lá na sala aprendendo a pegar mulher com as vossas mulheres.


--Coitada da garota, deve está aprendendo a ser uma galinha.


--Disso pra cima- Ele disse tomando um gole de bebida.


--Vamos para lá estou com medo do que estão falando para ela – Angelique disse entregando uma pequena bandeja de frios que tinha preparado, encontraram as meninas gargalhando na sala.


--Qual é a graça? adoro sorrir – Dulce disse abraçando a sua morena por trás.


--A tia Anahí estava falando da enfermeira com os AIII – Levou um chute na canela.


-- Da enfermeira que sempre foi muito prestativa comigo e me fazia tomar injeções, como o nome dela mesmo daquela senhora?- Desconversou


--Sei bem a enfermeira que estavam falando.


 


Quando foi reclamar a campainha tocou novamente e Maitê foi abrir.


 


--Para quem não conhece esse é o Junior fisioterapeuta e amigo nosso – Angelique apresentou o rapaz que chegava com uma garrafa de vinho, mas Ucker não prestou a mínima atenção no que o rapaz trazia nas mãos.


--Gente que deus grego é esse? – Ucker disse no ouvido de Anahí.


--É amigo da Dulce, cola nela e pedi a ficha – Anahí respondeu.


--Só se for agora, saiu para perto da ruiva que conversava com Angelique, lá soube que ele estava solteiro, era gente boa e super serio.


--Adorei, vou investir.


 


Logo foi para perto dele e de Maitê que conversavam, a conversa fluiu e logo já estavam em altos papos.


 


--Será que eles se gostaram? – Angelique perguntou


--Se sim o Ucker vai ter que suar a camisa o Juninho não é da pegação, sempre foi serio os namoros dele sempre duram anos e anos, ao contrario do Ucker que só quer saber de zoar.


--Isso é mesmo, mas vamos esperar tudo tem uma primeira vez.


--É mesmo, mas me diz como anda a fisio?


--É segredo pois quero fazer uma surpresa para a Maitê, eu já estou conseguindo ficar de pé no andador


--Nossa que legal Angelique, logo logo você estará andado.


--Vou mesmo, estou empenhada com isso, quando não é isso estou estudando para o concurso disseram que vai abrir no final do ano.


--Você é inteligente, vai dá tudo certo – Emendaram uma longa conversa e logo Dulce notou os olhares de Anahí sobre si, ela estava querendo sair dali e a ruiva sabia as suas reais intenções.


--Amor vamos? Já está tarde – Dulce disse aproximando-se dela que conversava com os demais.


--Vamos sim anjinha estou cansada mesmo.


 


Elas despediram-se escutando os protestos dos amigos.


 


--Liga para seus pais amor, eles podem ficar preocupados.


--Vou mandar uma mensagem para a minha mãe é melhor evita perguntas – pegou o celular enquanto a ruiva abria a porta. – Deve está uma bagunça enorme.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--Nada eu pedir para a menina que cuida lá de casa vim aqui tirar a poeira está tudo arrumadinho. – Disse abraçando a morena. --Eu estou com saudades do meu cantinho sabia? --É difícil depois que acostumamos, mas agora temos que matar outra saudade – disse distribuindo vários beijinhos na morena. --É isso &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais