Fanfics Brasil - 129 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 129

3008 visualizações Denunciar


--Nada eu pedir para a menina que cuida lá de casa vim aqui tirar a poeira está tudo arrumadinho. – Disse abraçando a morena.


--Eu estou com saudades do meu cantinho sabia?


--É difícil depois que acostumamos, mas agora temos que matar outra saudade – disse distribuindo vários beijinhos na morena.


--É isso é verdade, vem aqui minha anjinha gostosa. 


 


A puxou para um beijo cheio de promessas de uma noite que prometia.


 


 


--Eu duvido que elas tenham ido para casa dormir – Ucker falou sorrindo


--Também acho – Maitê disse sorrindo


--Como vocês sabem? – Junior perguntou


--Os olhares delas – Maitê respondeu


--Eu não vi nada demais, como vocês podem afirmar?


--Meu querido nós vemos sempre nas entrelinhas – Ucker disse com trejeito.


--É coisa de policial Junior não liga.


 


Angelique disse sorrindo e voltaram a conversar, cada vez Uckermann se encantava mais com o homem franzino e envergonhado que estava ali.


 


--Tio estou com sono – A garota disse com cara de manha –Vou para casa


--Eu vou te levar gatinha, gente o papo está ótimo, ate mais a todos vou ter que ir.


--Ai tio fica ai está cedo eu que estou na bad.


--Nada disso, eu não vou deixar minha gatinha assim sozinha com dor de cotovelo , vamos obrigado minha rachas favoritas e Junior foi um enorme prazer te conhecer. – Deu dois beijinhos no rapaz.


--Também adorei te conhecer.


 


Deixou claro o seu interesse, o detetive logo saiu com a sobrinha.


 


--Ele mora com a família da garota? – Junior perguntou


--Não ele cuida dela, a menina passou por uns problemas com os pais e como ele já tinha ela como uma filha não mediu esforço e se responsabilizou pela menina


--Ele é... – Fez uma pausa. –Er... ele tem namorado? – Maitê gargalhou


--Quem o Ucker? É mais fácil AIII vida – Angelique deu uma tapa no braço da esposa.


--Para aprender parar de zombar do coitado. – Olhou feio para a esposa. – Ele é solteiro sim Junior, é que agora ele está bem mais tranquilo essa menina o fez ficar mais caseiro – Angelique disse e Maitê não entendeu mais não questionou.


--É tudo bem, então eu também já vou, foi uma noite adorável meninas, Angelique ate amanhã linda. – Deu dois beijinhos nas amigas e saiu.


--Vida por que você disse aquilo? O Ucker nunca foi caseiro.


--Eles se gostaram você não percebeu?


--Percebi, mas o que tem a ver isso?


--A Dulce disse que o Junior, gosta de coisas seguras relacionamentos sérios, então não poderia deixar você queimar o filme dele.


--Vida não precisa que eu queime o Ucker ele mesmo se encarrega disso. –Maitê disse sorrindo.


--Ai já não é nossa culpa, vem vamos arrumar essa bagunça.


--Ai amor deixar para amanhã vamos dormir estou cansada.


--Cansada de quer Maitê? Você passou quase o dia todo deitada nesse sofá


--Exatamente estou cansada de não fazer nada, então vamos trabalhar.


 


Levantou a esposa da cadeira de rodas e saiu a levando para dentro do quarto.


 


 


 


--Amor, calma vamos descansar um pouco você não pode exagerar desse jeito.


 


A ruiva estava na cama com a respiração ofegante.


 


--Não estamos exagerando anjinha, estou querendo matar a saudades.- Anahí respondeu puxando a ruiva para seus braços.


--Vamos dormir um pouco amanhã você tem medico logo cedo.


--Espero que ele não me examine por completo. – Disse sorrindo


--Por que? – Dulce perguntou a olhando


--Olha isso aqui.


 


Apontou para duas marcas de mordidas na altura dos seios.


 


--Nossa amor, como você deixou, essa minha mania de morder só dá nisso, deixa eu ver se tem mais. 


 


Começou a examinar o pescoço dela.


 


-- Tem mais?


--Tem uma bem pequena aqui no pescoço, mas não dá para perceber


--Eu escondo com maquiagem já que você cansou, vamos dormir um pouco – Abraçou a ruiva e logo dormiram.


 


--Dulce como vou esconder isso? Você disse que era pequena.


--Ai amor ontem eu estava com sono não prestei muita atenção


--Isso vai passar dias aqui. 


 


Olhava no espelho.


 


--Nada demais, agora vamos que você já está atrasada. 


 


A morena sorriu da cara de sapeca da ruiva trocaram de roupa e seguiram para o hospital.


 


--Pronto Anahí, sua recuperação está muito boa, os exames deram bons, eu ia liberar para algumas atividades, pelo visto sexo não precisa mais – Na hora Anahí ficou vermelha de vergonha enquanto a ruiva sorria. –Mas lembre-se, nada de exercícios pesado, já pode dirigir e não esqueça dos remédios e das vitaminas.


--E trabalhar doutor quando vou poder voltar?


--Ainda não está pronta para o seu tipo de trabalho, mas creio que mês que vem voltará a ativa.


--Ótimo, obrigada doutor


--De nada, e gelo é ótimo – Disse com um sorriso sacana


--Gelo? Como assim? – Não entendeu


--Para a marca sumir mais rápido, passe gelo em movimentos circulares.


--A tá valeu – Anahí saiu rápida morta de vergonha. –Está vendo isso é sua culpa – Disse assim que entrou no carro


--Minha não, nossa querida, eu posso ser a autora, mas você que permite – A ruiva sorria da vergonha dela.


--Sua doida – Puxou a ruiva para um beijo.


--Agora vamos que ainda tenho muito trabalho. – Dulce a deixou na casa dos pais dela e seguiu para a delegacia.


--A noite foi boa, não foi?


--Muito – Disse sorrindo e sentando no sofá


--Então o que o medico disse? – Tisha mudou logo de assunto


--Que já estou bem melhor e só pediu para eu não fazer muito esforço e não pegar peso, do resto está tudo bem, vou voltar para casa, arrumar umas coisas, acho que vou voltar a estudar.


--Pretende sair da policia?


--Não mãe, vou tentar para delegada.


--E quando pretende voltar para casa?


--Acho que hoje mãe, mas antes vou conversar com o papai – Encarou a mãe.


--Mas hoje filha? Não é melhor deixar para outra hora?


--Não mãe vai ser hoje.


 


Disse um pouco aflita pois só agora sentiu medo do pai não aceitar.


 


--Vai ser hoje o que? – O senhor disse entrando na sala Anahí olhou para a mãe e irmã, essa ultima pegou em sua mão em apoio.


--Er... pai preciso conversar com e senhor, senta aqui comigo.


 


Bateu a mão do seu lado no sofá.


 


--Aconteceu alguma coisa? Você piorou foi isso? – Estava aflito


--Não pai minha saúde está ótima, é outra coisa.


--Ai que susto filha pensei que tinha acontecido algo grave.


--Não pai, não tem a ver com minha saúde, tem a ver com minha felicidade. – Olhou para baixo, respirou fundo e olhou nos olhos dos pai – Pai a um tempo eu estou com alguém e estou apaixonada


--Que bom filha, por que não disse antes?


--É por que eu estou namorando a Dulce pai e pretendo pedir ela em casamento – Disse sem deixar de encarar o pai, esse ficou calado a olhando por um minuto antes de falar


--Quanto tempo você é... A quanto tempo  você fica com mulheres?


--Que eu fico com mulheres ha alguns meses.


--Tem certeza que não é algo passageiro uma aventura ou um momento de solidão?


--Não pai eu sempre desejei meninas, mas sempre me escondi e fugi desse sentimento, mas agora não consigo mais esconder. 


 


O senhor a olhou nos olhos sem dizer uma palavra levantou e saiu.


 


--Enrique? – Tisha disse segurando o braço do esposo


--Você sabia Tisha?


--Descobrir um pouco antes do acidente dela.


--Então era por isso aquela grosseria com a delegada, por que não me contou antes?


--Por que não é uma coisa para eu contar e sim ela.


--Me deixa sozinho – Disse indo para seu quarto, enquanto Anahí começou a chorar abraçada com a irmã


--Mãe fica com ele, não deixa ele sozinho assim – Anahí disse entre lagrimas.


--O Enrique é assim filha, quando acontece alguma coisa ele se tranca para pensar, daqui a pouco vou lá conversar com ele.


--Tudo bem, vou arrumar minhas coisas, me ajuda Liu?


--Ajudo, vamos lá.


 


Foi para o quarto com a irmã que a apoiou e ajudou.


 


--Filha fica mais uns dias?


--Não mãe eu prefiro ir para casa, obrigada viu e te amo muito.


--Promete comer direitinho? E tomar os remédios na hora?


--Prometo mãe não se preocupe, obrigada por tudo.


 


Abraçou a mãe e saiu com a irmã que pegou os filhos e seguiu para a casa da irmã.


 


--Tia a senhora está triste?


--Um pouquinho meu amor, mais não se preocupe, tia logo logo vai ficar boa está bem?


--Tá então vou ficar aqui com a senhora 


 


O garoto deitou ao lado da tia na cama.


 


--Tudo bem meu amor. 


 


Eles acabaram cochilando. Anahí acordou com a ruiva entrando no quarto.


 


--Oi amor boa tarde, como você está?


--Estou bem acho que a pior parte já passou


--Estou aqui sempre com você tá bem?


--Eu te amo – Deu um selinho nela


--E esse gatão ai na sua cama?


 


Apontou para o menino que dormia com as pernas sobre as de Anahí.


 


--Esse espaçoso ai disse que só ia sair daqui quando eu não estivesse mais triste.


--Então vai ter que arrumar espaço para mim nessa cama.


 


A ruiva deitou-se ao lado do garoto.


 


--Oi tia Dulce – O menino despertou.


--Oi meu lindo boa noite – Beijou a testa do menino.


--Ta melhor tia Anahí?


--Estou sim meu amor.


 


abraçou o menino e fez cócegas nele.


 


--Tia mamãe disse que o almoço está pronto – Rodrigo disse entrando no quarto.


--Já vamos, Digo senta aqui com a tia, quero contar uma coisa com você – Anahí chamou


--Oi Tia.


--Bem eu quero dizer que eu e a Dulce somos mais que amigas – Olhou para os garotos, que a olhava curiosos. – Eu e a Dulce somos namoradas.


--Caraca! – Rodrigo disse surpreso.


--Eu já sabia tia Anahí – O mais novo disse ainda no colo da tia.


--Sabia? Mas como?


--A Clarinha disse que eu e ela ia ser da mesma família quando vocês se casarem é verdade?


--É sim meu amor


-- Que demais – Ele falou feliz.


--E você Digo tem algo a falar?


--Tipo vocês duas? – Olhou de uma para outra –Nossa que demais, ae tia a delegada é maior gosto... Err.. gata – Disse fazendo as mulheres sorrirem.


--É ela maior gata, e trate de respeitar senão arranco seu pintinho – Disse puxando o rapaz para um abraço.


--Ei tia assim me queima, não tem nada de pintinho – Disse com pompa.


--Quando eu passava talco era só um pintinho pequenino


--Mas agora ele cresceu e faz sucesso viu – Elas sorrira e foram jantar.


 


--Amor você vai ficar o dia todo aqui? 


 


A ruiva estava arrumando-se par ir trabalhar.


 


--Vou sim, acho que vou ajudar a Maitê.


--Em que? Não me invente de fazer nenhum esforço desnecessário.


--Vou ajuda-la como fiz nos últimos dias,  ajudar ela a ficar deitada no sofá sem fazer nada – Disse sorrindo


--Sua boba, se cuida – Abaixou e deu um selinho nela – Amo você, ate a noite, e tome o remédio na hora certa


--Também amo você, ficou olhando a ruiva sair, assim que ela bateu a porta correu para um banho rápido e trocou de roupa.


--Credo derruba a porta – Maitê abriu a porta de mal humor


--Vai se arrumar, vamos sair – Anahí disse entrando e indo para a mesa onde ela estava tomando seu café da manhã com Angelique.


--EI não é assim que se fala, que tal assim: “ bom dia minha amiga, como você está? Que tal sairmos? Estou esperando você trocar de roupa, nossa não precisa convidar eu já tomei café da manha em casa” – Maitê disse puxando outra cadeira para a mesa e voltou a comer


--É pessoas normais agiriam assim mesmo, nossa adoro seu bolo Angelique – Colocou mais um pedaço na boca.


--Para onde vamos?


--Quero fazer uma surpresa para a Dulce, como eu já disse fizemos as pazes na sua cozinha e lá eu a pedir em casamento, e como foi tudo muito simples e impensado hoje vou refazer o pedido com direito festa e tudo, nossa que queijo gostoso – O colocou no pão e abocanhou.


--Credo estava amarrada foi? Quantos anos não come? – Maitê disse olhando a amiga comer


--Ai que Lindo Anahí, e quando será isso? – Angelique perguntou


--Hoje à noite o que acham? Vou convidar os familiares mais próximo o Ucker e o Junior aqueles dois agora só vivem juntos espero que dome o coração dele, bem, pensei assim eu queria decorar toda a sua cozinha e depois a Angelique atrai ela ate lá e eu estarei com tudo o que tem direito para fazer o pedido oficialmente.


--Ai que lindo claro que vamos ajudar, por onde começamos?


--Eu estava pensando em ir no shopping para comprar tudo que preciso, dentre eles as comidas e bebidas, e também as alianças, não comprei ainda.


--Claro, vamos trocar de roupa vamos logo Maitê acabda esse café – Angelique disse empolgada, logo estavam as três no shopping comprando tudo.


--Bem já temos as comidas e bebidas, a decoração, vamos as alianças? – Anahí disse empolgada.


--Como você quer elas?


--Não sei Angelique vamos ver – Entraram na loja.


--Olha essa aqui é discreta – Maitê apontou.


--Eu não quero discreta quero bem visível, para verem que ela tem dona – Anahí disse sorrindo.


--Olha aquela ali Anahí ela é grossa – Angelique mostrou.


--Posso ajudar 


 


Uma atendente aproximou-se


 


--Eu queria alianças, não quero nada exagerado, mas quero elas grossas e elegante.


--Venham vou mostrar algumas. 


 


Ela a levou ate uma mesa e lá mostrou algumas.


 


--Eu gostei dessa a pedra parece com os cabelos dela– Pegou uma grossa com uma pedrinha vermelha.


--É linda mesmo e nossa o bolso tá bom não é amiga – Maitê mostrou o preço à outra


--Nossa! Realmente, mas acho que vale a pena, tudo pela minha anjinha, parcela no cartão ? – Olhou para a vendedora que confirmou.


--Aff essa vida de policial é o terror, bem que o estado poderia nos recompensar por cada bandido preso não é? – Maitê disse enquanto a atendente colocava as alianças na caixa.


--É ruim, mal pagam os nossos salários, quanto mais bônus por ótimos serviços – Agradeceu a atendente e saíram, ao chegar em casa foram preparar a decoração de cozinha, Angeliquecomandou toda a decoração da cozinha, logo ela estava linda com varias rosas arrumadas em pequenos vasos, velas espalhadas em lugares estratégicos que deu um charme a mais no local.


--Está lindo, agora vai trocar de roupa, o Ucker disse que vai atrasar ela. – Angelique disse apreciando o ambiente, Anahí concordou e saiu para trocar de roupa, colocou um vestido longo azul marinho e uma maquiagem leve e prendeu o cabelo em um coque deixando poucos fios soltos.


-- Nossa amiga, caprichou hein – Maitê disse após a amiga chegar.


-- Está linda tia - Rodrigo elogiou a tia


--Obrigada meu amor, então já estão todos aqui?


--Ainda falta o papai e mamãe eles estão a caminho – Cláudia disse


--E o Ucker já deu noticia?


--Disse que estão saindo da delegacia, mas que vão passar na casa dele inventou uma desculpa para ela ir com ele. – Junior disse


--Liu e a mamãe?


--Ela disse que ia depender do papai, ele ainda não quer tocar no assunto. 


 


A morna abaixou a cabeça um pouco triste, mas não deixou-se abalar.


 


--Eu estou ansiosa disse balançando a caixinha da alianças.


--Eles estão vindo para aqui, manda a mensagem, falando que está aqui – Angelique falou empolgada, a ruiva o fez e ficou lá esperando.


--Chegaram todos para o quarto.


 


Todos esconderam-se no quarto e Anahí foi para a cozinha.


 


--Credo estão economizando energia é? – Dulce disse ao entrar e ver Maitê deitada no sofá com um lençol a cobrindo em frente a televisão.


--Estamos assistindo um filme, a Anahí está na cozinha disse que assim que você chegasse fosse lá.


 


--O que ela está fazendo na cozinha?


 


Colocou a bolsa no canto e seguiu para a cozinha, assim que entrou deparou-se com o loção todo arrumado e encontrou os olhos de uma linda morena a encarando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

--Bem agora quero fazer da forma que você merece – Ajoelhou-se –Dulce Maria Espinosa você aceita casar-se comigo? Uma mulher briguenta, chata, as vezes estúpida, porém completamente apaixonada por uma ruiva doce, meiga e bem bravinha – Abriu a caixinha com as alianças. --Amor que coisa mais linda –A ruiva deixou uma l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa




Nossas redes sociais