Fanfics Brasil - 132 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 132

1083 visualizações Denunciar


Os dias passaram e no final daquele mesmo mês Anahí voltou ao trabalho, no começo encarou um pouco de preconceito dos colegas de trabalho ao saberem que ela e a delegada estavam noivas, mas soube se impor deixando as bocas maldosas caladas.


--Gente eu não sei mais o que fazer – Ucker entrou na sala com cara de desespero


--O que houve bambi?


--Eu estou quase virgem novamente, o Juninho é muito jogo duro ele não cede.


--É por que você está fazendo algo de errado – Anahí disse


--E por que não parte para a balada?


--Não Maitê, eu quero ele ate tentei sair com um boy, mas não conseguir – Abaixou a cabeça na mesa – Acho que estou amando


--Eu tenho certeza disso, por que não pede ele em namoro Ucker?


--Eu tenho medo odeio relacionamentos sérios Anahí, você sabe disso.


--Mas dessa vez é diferente, você está realmente envolvido.


--O que eu faço ?


--Faz o que seu coração mandar – Maitê disse sabendo que tinha perdido a aposta.


--É isso mesmo, eu já sei o que eu vou fazer – Levantou decidido e já ia saindo.


--Já sabe, mas acho que não vai ser agora, temos uma reunião com a alfa daqui a cinco minutos.


--Eu tinha esquecido.


 


Sentou na cadeira fazendo uma cara triste, isso fez as amigas começarem a sorrir dele.


 


--Então Maitê fechou a compra da casa?


--Vamos para o banco amanhã assinar o contrato, será anos e mais anos com um debito, mas ao menos teremos uma casa linda.- Sorriu


--É mesmo vamos fazer umas pequenas reformas na nossa.


--E o casamento Anahí como está os preparativos?


--Não sei muito bem Ucker, quem está fazendo tudo é a Dulce, a Angelique, a Livia e a Cláudia, e olhe elas estão empenhadas.


--Vai ser uma bela festa – Dulce disse entrando na sala. –Onde está os relatórios que pedir ontem? – Olhou para os três.


--O meu está aqui – Maitê entregou e a ruiva olhou para os outros dois que fizeram cara de paisagem


--Estamos finalizando – Ucker disse


--Os dois têm cinco minutos e outra, quero informações sobre o caso dos roubos dos restaurantes logo depois da reunião – Não fez questão de ser menos dura com a dupla.


--Está bem – Eles disseram juntos vendo a delegada sair.


--Ui vocês vão apanhar – Maitê sorriu da bronca


--Anahí tira essa cara de safada da cara e vamos trabalhar.


--Não fiz cara de safada – Anahí defendeu-se


--Fez sim cara de quem já estava elaborando o que fazer quando chegar em casa – Maitê disse sorrindo.


--Deixa isso para lá que tenho que sair cedo hoje, vamos acabar logo isso.


--Pelo jeito vai dá a noite toda – Ucker disse sorrindo da cara de amiga.


--Não, hoje começa as aulas no preparatório para concurso.


--Se eu tivesse coragem de voltar a estudar ate que eu ia com você


--Ucker você não tem coragem nem de respirar quanto mais de estudar.


--Anahí você como delegada seria uma boa delegacia para se trabalhar – Maitê disse sorrindo


--Por que?


--Adoro seu jeito dócil de tratar os marginais, agora vamos que a reunião vai começar


 


os detetives saíram para mais uma reunião, logo depois correram para acabar o que a ruiva tinha pedido.


 


--Dulce os relatórios – Ucker disse entrando com Anahí na sala da delegada.


--Que bom, já vão? – Viu que eles estavam prontos para largar


--Sim eu vou encontrar meu futuro namorado – Ucker deu um sorriso e saiu


--Será que o Junior vai aceitar? – Anahí sentou na cadeira a frente da noiva


--Acho que sim ele me revelou que estava apaixonado por ele.


--Espero que dê certo, vou indo ate mais tarde.


--Amor vai lá para casa quando sair do curso, tenho que resolver umas coisas lá.


--Tudo bem, ate mais tarde


 


Fez um carinho na mão dela e saiu preferiram evitar qualquer contato mais íntimo dentro da delegacia para não dá asas a imaginação das pessoas, Dulce acabou seu serviço e seguiu para sua casa, assim que entrou seu telefone tocou.


 


--OI Cleo .


--Está em casa?


--Estou acabei de chegar.


--Abre o portão estou aqui embaixo – Dulce foi ate o interfone abrir o portão, foi ate a porta e a deixou encostada, seguiu para o quarto estava louca por um banho


-- Dulcita onde você está?


--Estou aqui no quarto – Cleo foi ate ela que estava entrando no banheiro


--Você vai ter que falar com sua amiga, ela está me enlouquecendo – Cleo disse entrando no banheiro enquanto a ruiva tomava seu banho.


--O que houve?


--Ela está parecendo uma donzela que está se guardando para o casamento, você não sabe o que ela está fazendo comigo – Dulce sorriu dentro do Box ao lembrar que dias após a prima e a amiga acertarem-se Penélope veio falar com ela que a aconselhou a dá um castigo a prima, para ver se era isso mesmo que ela queria e também colocar em teste a fidelidade da prima.


--Mas, não será isso que ela queira? Casar?


--Eu caso se ela quiser, mas Dul eu não aguento mais, estou há um mês sem sexo, já estou com o braço direito mais definido que o esquerdo. – A ruiva não se aguentou e começou a sorrir, abriu a porta do Box e viu a prima sentada no vaso com o rosto entre as mãos.


--Calma Cleo, você não está curtindo? Então mostra para ela que você merece confiança.


--Mas o que eu tenho que fazer para isso? Casar eu caso ate aliança eu uso, ela não percebeu que sou louca por ela.


--Olha só quem sempre falou que nunca colocaria um aliança já foi um grande passo, mas acho que você já deu motivos para ela ter desconfiança.


--É isso, é isso – Gritou feliz.


--Isso o que criatura? – Finalizou o banho e pegou a toalha saindo do Box.


--É isso Dulcita, eu vou comprar uma aliança e pedir ela em casamento.


--Mas calminha ai, vocês não estavam indo devagar, tentando redescobrir uma a outra?


--Sim, mas não precisa ser agora ela sabe que eu odeio alianças e isso vai ser um grande passo para mim.


--Vai mesmo, mas você tem que pensar numa outra coisa. – Colocou um blusão e sentou na cama ao lado da prima


--No que?


--Você vai fazer o pedido, mas não pode deixar que ela pense que é apenas por causa do sexo, senão depois vai complicar.


--Será?


--Tenho certeza, faz assim pedi ela em casamento com tudo que tem direito, jantar romântico, alianças e de joelhos se caso ela queira tirar sua roupa e te comer depois disso não deixe, resista firme, para ela ver o quando você a quer independente de sexo.


--Será, mas eu quero ela prima, eu sonho com ela todas as noites, sem contar os amassos que damos e depois ela vira e diz boa noite e dormi. – Respirou fundo. – Eu fico sentindo o cheirinho dela, meu corpo fica em brasas.


--Sim, mas você não gosta de dormir abraçadinha com ela?


--Gosto muito


--Então, siga o conselho da ruiva aqui.


--Está bem agora me diz como estar os preparativos do seu casamento?


--Está indo de vento em polpa... – Começaram a conversar como iria ser o casamento e nem perceberam o tempo passar.


--Dulcita vou tomar um banho estou imunda – Cleo pediu já ido ao banheiro.


--Vai dormir aqui?


--Vou estou cansada- Gritou já ligando o chuveiro.


--Vou arrumar o outro quarto. 


 


Saiu para o segundo quarto da casa arrumou a cama e depois foi para a cozinha tomar água e quando estava voltando para o quarto viu a porta sendo aberta.


 


--Boa noite anjinha – Soltou a mochila no chão e puxou a ruiva para um beijo. -- Estava com saudades –Levantou a ruiva do chão e sem desgrudar as bocas a levou para o quarto.


--Amor a –Tentou falar, mas a morena não deixou, a prensou na parede e colocou a mão na coxa da ruiva


--Cara em um ménage a terceira pessoa tem que participar também – Cleo falou encostada na porta do banheiro enxugando os cabelos, vestida com um dos blusões da ruiva.


--Que porra – Assustou-se a tal ponto que quase jogou a ruiva no chão.


--Eu tentei avisar – Dulce disse sorrindo da cara da ruiva totalmente vermelha de vergonha.


--Isso é injusto, eu subindo pelas paredes e vocês me fazem presenciar uma cena dessas – Sentou na cama – Eu tenho que transar.


--Dul para de rir que susto, era para ter me avisado que tinha visita – Sentou ao lado de Cleo com a mão no peito.


--Eu tentei, mas você não deixou.


--Anahí ponto pra você, que pegada é essa – Cleo disse abanando para provocar a ruiva, que pegou uma almofada e jogou nela.


--Ei parou?


--É parou, eu ainda estou tremendo – Anahí disse mostrando a mão para a Cleo.


--Vou pegar um copo com água amor – A ruiva saiu do quarto.


--Eu vou para casa, não tenho psicológico para escutar vocês transando a noite toda, vou para casa beber que é melhor – Levantou para pegar a sua bolsa.


--Você não está namorando a Penelope?


-- Estou sim.


--E por que não vai na casa dela – Fez um sinal com a mão – Fazer er.. você sabe o que.


--Ela fechou as pernas passou corrente e ainda colocou cadeado. – Sentou desconsolada na cama ao lado da detetive. – Aquela historia de dormir de calça jeans, ela está dormindo com cinco calça e um cinto de castidade.


--Foi triste para você, quanto tempo?


--Um mês, não é tanto tempo assim para uma pessoa normal, mas para uma pessoa como eu que era muito ativa está me deixando em abstinência sabe, igual aqueles viciados que quando deixa de usar ficam meio loucos.


--Imagino, mas vem vamos beber por isso. – Anahí puxou ela pela mão.


--Onde vocês vão? – Dulce perguntou encontrando elas saindo do quarto.


--Poxa anjinha sua prima tá mau – Foram ate a um pequeno bar que a delegada tinha e Anahí serviu uma dose de whisky para  elas.


--Não acredito que vocês vão beber? – Dulce reclamou


--Vamos sim, ao menos não escuto vocês transando loucamente – Cleo disse virando o copo com a dose.


--É vamos beber a isso - Anahí virou o copo, a ruiva balançou a cabeça em negativo e saiu para o quarto, voltou com um short na mão.


--Cleo ao menos veste isso. – Jogou para a prima que vestiu. – Pelo visto isso não vai parar tão cedo estou errada? – As outras balançaram a cabeça em negativo e a ruiva nem respondeu foi para o quarto dormir, mas não conseguiu, pegou o celular e começou a conversar com Penelope sobre o ocorrido..


--É muito triste sabe Anny, quando você tem ela ali tão perto, tão gostosa e não poder a fazer nada. – Disse Cleo totalmente bêbada


--Sei como é – Levantou o copo.-- Eu entendo você, um brinde a isso.


--Pe elas estão totalmente bêbada.


--Será que não fui longe demais?


--Nada amiga ela mereceu, ao menos ela provou que está mudada.


--É a Cleo de antigamente iria pegar a primeira piranha que encontrasse.


-- Isso mesmo, é minha prima, amo ela demais, porem a conheço o suficiente para não te desmentir, mas agora ela está mostrando que está mudando, ela disse que iria fazer uma surpresa para você.


--E qual vai ser?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-– Não sei, mas quando souber te digo, acho que ficarei chupando dedo hoje. --Elas estão muito bêbadas? --Ela está chamando minha noiva de Anny e já se abraçaram umas três vezes, vou mandar um vídeo para você daqui a pouco, agora deixa eu ir acabar a festa. -- Vai lá, vou ficar esperando o víd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa




Nossas redes sociais