Fanfics Brasil - 136 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 136

1422 visualizações Denunciar


--Calma vamos lá cada pergunta de uma vez – Ele sorriu – Se você a ama do jeito que seus olhos brilham quando fala dela tenho certeza que saberá ama-la como ela merece,  agora se você a merece isso você  terá que tentar se esforçar todos os dias para ser a melhor  para ela e agora acho que é a ultima seu comportamento é uma qualidade ou defeito qeu infelizmente será um exercício diário para você controlar ele, mas deixa eu ti dizer uma coisa as brigas que vocês vão ter não serão sempre pacata e com palavras bonitinhas, mas você pode ter certeza que no final do dia quando olhar para ela com aquela cara fechada ou a cama vazia você vai se arrepender de qualquer coisa que tenha dito, pois com toda certeza seu coração vai doer ao imaginar que ela está triste e brava, ao notar a burrada você fez irá ate ela e com todo o amor que senti vai convencer ela que é uma completa idiota e que o que senti é maior que tudo e falo isso por experiência própria, você e sua irmã sabe o quanto sou bruto e ignorante, mas depois sempre vou com os rabo entre as pernas pedir perdão a sua mãe. – Anahí deu um leve sorriso ao imaginar a cena.


--E ela perdoa?


--Sim, quer dizer, depois que ela fala durante uns trinta minutos que estava certa e eu não, após me faz comprar algo que ela esteja precisando e me faz prometer que nunca mais farei – O homem sorriu


--E você faz?


--Geralmente não dura nem uma semana – Eles caíram na gargalhada. –Filha agora levanta dai, vai se arrumar para sua noiva.


--Eu vou sim, pai obrigada, vou ficar bonita par minha ruiva – Levantou.


--É vai sim, já ia esquecendo de comentar – Olhou serio para Anahí


--O que?


--Você saiu a mim, tem bom gosto para mulheres lindas – Abriu um sorriso, Anahí sorriu e abraçou o pai.


--É eu sei, ela é linda demais, minha anjinha.


--Só não é mais linda que você minha aninha – Bagunçou o cabelo da filha


--Pai eu te amo, muito obrigada, nunca pensei está aqui conversando com você a respeito dos meus sentimentos por uma mulher.


--Eu também não, mas se é algo que ti faz feliz, sempre estarei aqui, tanto para você e para sua irmã, agora vai lá que a Liu tá quase colocando um ovo por não ter saído para o salão ainda.


--É vou lá – Abriu a porta e os dois saíram rindo


--Ai ate que fim, vamos teremos que correr- Nem perguntou o que houve apenas puxou o braço da detetive ate o carro. –Bem que você poderia ter uma daquelas sirenes no seu carro feito aqueles filmes policiais.


--Não exagera Liu, vai dá tempo – Sorriu


--É agora está ai toda calma, há alguns minutos estava ai toda nervosinha – Anahí sorriu e seguiu para arruma-se.


 


 


--Ai amiga você está linda – Ucker a fez dá uma voltinha, a morena usava um vestido perola longo com um grande decote em v com detalhes em renda nas costas.


--Obrigada Ucker todos estão ai?


--Sim menos a outra noiva.


--Será que ela vai demorar?


--Não, acho que não, vão entrar as duas juntas mesmo?


--Sim uma de cada lado


--Agora entendi o porquê da mesinha do juiz está no centro do salão.


--Isso mesmo, iremos nos encontrar no meio.


--Ai que lindo, vocês duas serão muito felizes.


--Eu sei meu amigo, obrigada por tudo – Abraçaram-se.


-- Tia, tia, tia – Rafael entrou alvoroçado na sala onde Anahí estava esperando.


--O que houve?


--Ela chegou, tia ela tá tão bonita – Ucker e Lucio ficaram felizes só em ver o sorriso que Anahí deu ao escutar as palavras do sobrinho.


--Eu vou ver se ela está pronta – Ucker saiu da sala


-- E você está pronta?


--Estou pai, te prometo ser feliz está bem? – Ele apenas balançou a cabeça e estendeu o braço para ela.


 


 


--Gente se eu curtisse eu pegava de cara – Ucker disse ao ver a ruiva na sala do outro lado do salão.


--E quem disse que eu te pegava? – Dulce sorriu. –Então gostou? – Ucker a fez dá uma voltinha, ela vestia um tomara que caia cor champanhe todo bordado em perolas, justo ate a altura do joelho e depois abria formando uma pequena calda.


--Está maravilhoso, me promete que cuida bem da minha amiga?


--Prometo, vou fazer ela a marrentinha mais feliz do mundo. – Eles sorriram


--Então prontas?


--Eu já estou a posto – O pai de Dulce disse estendendo o braço.


--Eu sempre estarei pronta para minha morena, vamos Pai? 


 


Ucker saiu para avisar o inicio da cerimônia, logo as duas caminhavam para o centro do salão de festa, as duas com os olhos atentos em cada detalhe uma da outra, os sorrisos abertos mostravam o quanto elas estavam felizes.


--Cuida bem dela hein – Enrique disse para Dulce que afirmou com a cabeça em positivo


--E você cuida da minha ruivinha –  O pai de Dulce disse e Anahí sorriu


--Cuidarei mais que a minha própria vida – Os pais saíram deixando apenas as noivas no centro com o juiz de paz, que começou a cerimônia.


--Pelo poder investido a mim pelo estado eu vós declaro casadas, podem beijar-se.


 


Após o beijo e muitos aplausos elas passaram para um corredor que os convidados fizeram para jogar arroz.


 


--Vamos tocar as roupas amor?


--Vamos sim – Elas foram para uma das salas que as roupas delas já estavam esperando. – Mas não pense que deixarei a minha esposa ter o trabalho de tirar este vestido sozinha – Anahí passou a chave na porta e abraçou a ruiva a beijando com carinho.


--Repeti? – Dulce pediu


--O que? MINHA ESPOSA? – A ruiva sorriu e ela continuou – Minha esposa! Minha só minha, que eu amo demais – A pegou nos braços a girando.


--Eu também amo você – Disse sorrindo.


--Agora vamos a uma das partes interessante – Fez uma cara de safada


--E qual seria? –Deu um sorriso de lado.


--A parte que eu vou tirar esse lindo vestido – Anahí grudou o corpo nas costas da ruiva beijando o ombro e o pescoço livre.


-- Amor não podemos demorar – Dulce disse já derretida pelos beijos da morena


--Não vamos eu prometo, só vou acabar o que eu comecei hoje de manhã – Correu a mão ate o zíper do vestido da ruiva abaixando-o com leves beijos que fizeram a ruiva perder a razão, deu a volta no corpo da morena repetindo o seu gesto, logo as duas estava apenas de lingerie.


--Quando eu penso que não tem como você ficar mais gostosa, você se supera – Anahí avançou para os seios da ruiva ameaçando tira-los do sutiã.


--Não amor temos que ser rápidas. – A ruiva disse isso e empurrou a detetive ate a parede e colocou a perna no meio das dela pressionando entre beijos molhados


--Ahh, assim é jogo baixo – Anahí disse ao sentir a ruiva ajoelha-se e afastar a calcinha da morena para abocanhar o seu sexo, essa quis gritar tamanho tesão que se apossou do seu corpo, enquanto a ruiva a chupava com maestria ela rebolava emburrando na boca dela. – Aii! Porra que delicia, continua vai, Dul eu vou, AHH! – Gozou na boca da ruiva, que teve que a segurar para Anahí não cair.


--Isso é só uma previa do que virá mais tarde – Dulce disse dando leves selinhos na morena.


--Vem aqui para eu fazer minha pequena demonstração – Anahí a puxou para mais junto do seu corpo a beijando com volúpia, colocou a mão dentro da calcinha dela e sentiu o quanto a ruiva estava molhada. – Nossa que delicia toda molhadinha – saiu a empurrando ate a mesa onde estava suas bolsas com as roupas, após a fazer sentar nela sem demora afastou a calcinha dela para o lado e a penetrou com dois dedos, com movimentos rápidos e firme, a ruiva encravou  as unhas na cintura da ruiva gemendo alto, quando escutaram as batidas na porta Anahí diminuiu o ritmo.


--Anahí se você parar agora eu vou ficar viúva hoje mesmo – A ruiva disse com os olhos brilhando de tesão.


--Não vou parar, você vai gozar gostoso nos meus dedos.- Voltou as estocadas mais rápidas.


--E eu vou, assim isso amor, Aii tá gostoso demais, AHHH – Soltou um gemido que foi abafado pela boca da morena que a beijava. – Nossa eu não acredito nas loucuras que você me faz fazer – Dulce disse sorrindo.


--E você ama essas loucuras – Deu um selinho na ruiva.


--Agora vamos nos trocar. – Foi tirar a calcinha que estava ensopada, mas foi detida pela morena.


--Fica com ela, quero que você sinta a durante a festa como vou te deixar por toda a noite – Passou a mão sobre a calcinha da ruiva


--Amor assim você acaba comigo – Dulce fez cara de safada.


--Ainda não acabei, espere para ver mais tarde, agora me ajuda aqui, -A morena vestiu um vestido branco um pouco a cima do joelho, a ruiva  subiu zíper do vestido e foi pegar o seu, assim que vestiu escutaram alguém esmurrar a porta. –Anjinha seu zíper estava preso – Anahí piscou e foi abrir a porta, era a Blanca a mãe de Dulce.


--Que demora os convidados estão perguntando. – Disse entrando


--É que o zíper do vestido dela está preso Andreia- Anahí disse com a cara mais deslavada do mundo.


--AI meu Deus, me deixa ver isso – Assim que tentou o zíper subiu perfeitamente.


--AI mãe obrigada, só a senhora mesmo para me salvar.


--Pronto agora ajeitem a maquiagem e vamos logo – Disse saindo, assim que a mais velha saiu elas caíram numa gargalhada, se arrumaram e saíram, lá dançaram muito e se divertiram junto com seus amigos e familiares.


--Vamos jogar os buques vamos nós organizar – Dulce disse no microfone


--E aqui não serão apenas as mulheres que vão pegar não, será todos os solteiros da festa – Anahí completou, logo formou-se um aglomerado no meio do salão, elas contaram e jogaram juntas, um deles caiu na mão de Ucker e o outro na mão de Rodrigo que jogou para as mãos de Mille tentando livra-se, a menina fez o mesmo e ficaram um bom tempo discutindo quem realmente tinha pego as flores.


 


--Então vocês vão daqui direto para o aeroporto? – Maitê perguntou


--Não o voo sai amanha ás nove, iremos daqui para uma surpresa – Dulce disse beijando as mãos da morena.


--Hum surpresa, sei bem o tipo – Maitê disse sorrindo.


--Então acabaram a mudança? – Anahí tentou logo mudar de assunto


--Acreditamos que sim, agora é só arrumar tudo, pois está tudo bagunçado na casa.


--Lá também, mas vamos deixar para arrumar quando voltarmos – Anahí disse.


--E que horas vão fugir daqui, sei que estão loucas para isso. – Angelique perguntou


--Por mim depois que o juiz falou agora estão casadas podem beijar-se – Anahí disse sorrindo


--Ai amor deixa de ser insensível a festa está ótima.


--Foi mesmo, estou adorando, quem sabe na próxima não arrisque dançar – Angelique disse sorrindo


--Se eu fosse você não tentava a May não sabe dançar. – Ucker disse aproximando-se com Junior


--Não sou tão ruim assim – Defendeu-se


--É Ucker, não fala assim, só por que ela parece que comeu uma tora de madeira quando está dançando, não significa que ela não saiba dançar – Anahí disse sorrindo sendo acompanhado por todos


--KKK, estou morrendo de rir. – Disse emburrada


--Ai amor não liga, vamos treinar um pouco e provamos para eles que você é a melhor dançarina desse mundo – Angelique deu um selinho nela.


--Agora, divirtam-se que já vamos, nos deem cobertura – Dulce disse pegando a mão da morena, logo elas estavam saindo de fininho.


--Anjinha para onde vamos? – Anahí perguntou


--Surpresa, coloca essa venda que está no porta luvas  - Anahí abriu e colocou  --Não vale espiar – A ruiva ligou o carro e logo estavam no destino


--Posso tirar? – Anahí perguntou logo que escutou o carro desligar


--Pode sim – Ela tirou a venda e reconheceu o local.


--Estamos na garagem da nossa casa? – Ficou sem entender


--Sim, vem comigo – Pegou a mão da morena e a levou ate a parte superior da casa onde ficam os quartos. – Agora abre aporta – Disse em frente da porta do quarto delas, Anahí abriu e deparou-se com um quarto todo enfeitado com velas e rosas dando um ar totalmente romântico no ambiente.


--Nossa anjinha que lindo


--Vem - a ruiva a puxou para dentro a fazendo subir na cama.


--Agora me espera aqui, vou me arrumar para você.


 


Entrou no banheiro do quarto deixando a morena ali olhando cada detalhe do quarto, depois de alguns minutos a ruiva coloca o rosto para fora do quarto chamando à morena.


 


--Já que você fez questão de que eu usasse a festa toda, agora se certifique que fiquei molhadinha durante toda ela – Jogou a calcinha para amorena que a segurou sorrindo, quando caminhou para próximo da porta a ruiva a fechou novamente.


--Assim não vale – Anahí disse sentindo o quando peça de roupa estava molhada. – Ai ruiva assim você acaba comigo – Disse baixinho sentindo tesão em pensar no que a noite prometia, sentou na cama e depois de uns cinco minutos a ruiva saiu com uma camisola branca curta, deixando o lacinho da cinta-liga vermelha de fora, a ruiva levantou-se para admirar melhor a esposa.


--Vem senta aqui – A ruiva sentou no meio da cama e a chamou, após ela atender a ruiva deu um beijo delicado na morena. – Amor fiz questão de ti trazer para aqui, pois aqui será o palco de todo nosso amor, será nessa casa que formaremos nossa família e criaremos nossos filhos, será nessa cama que iremos nos reconciliarmos depois das brigas e será nela também que reafirmaremos nosso amor por todos os nossos dias. – Disse beijando as duas mãos da morena.


--Sim, será aqui nessa casa que vou esforça-me a cada minuto para te fazer a pessoa mais feliz do mundo, e será aqui nessa cama que vou te fazer a mulher mais desejada e mais amada que já se viu, mesmo diante de todas as necessidades e divergências que poderemos ter, será aqui que vamos lembra de tudo que já vivemos e ter a certeza que nos completamos, e com todo respeito e amor que duas pessoas podem sentir. – Beijaram-se e selaram o amor que foi capaz quebrar preconceito tantos internos quanto externos, quebraram barreias e enfim conseguiram e recomeçar a vida juntas.


 


 


 


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa




Nossas redes sociais