Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon
--Nossa Dul que barra, mas como você está se sentindo por tomar essa decisão?
--Não pensei que ficaria tão mal, eu acho que me apaixonei mana, e agora tenho que aprender a desapaixonar.
--Você ja conversou com ela?
--Não e nem quero, acho que não conseguiria falar um basta na frente dela. Ela me deixa louca não sai da minha cabeça, e seus beijos? Nunca sentir nada parecido com o que eu sinto quando estou com ela.
--Vocês já transaram?
--Não mas foi por muito pouco, ontem quase rolou e me levou as nuvens so em começar imagina se tivéssemos concluído acho que eu iria flutuar.
--Nossa que intenso, mas acho que você deveria conversar com ela esclarecer tudo.
--Vou pensar agora deixa eu ir que estou morta de cansada.
Dulce tentou parar de pensar no que iria fazer no dia seguinte, resolveu que iria levar suas roupas para o novo apartamento e concluir sua mudança, depois de muito pensar resolveu que iria conversar com a Anahí no dia posterior e expor sua opinião e iria ter só duas opções, ou iriam ficar juntas ou não iriam ter mais nada e ser obrigada a esquecer a morena, acabou cochilando em meios a esses pensamentos.
******
--Bom dia Anny vamos dá uma voltinha na faculdade?
--Vamos, mas deixa eu ir na sala de Dulce não consigo parar de pensar nela cara ela tem que me escutar.
--Então vai perder seu tempo ela não chegou ainda.
--Caramba, sendo assim vamos, no caminho eu ligo para ela.
Eles saíram e foram na sede do movimento LGBT, conversaram com algumas pessoas e na saída ela ligou para a delegacia e a Dulce não tinha chego, resolveu ligar para a casa de Cláudia.
--Oi Cláudia tudo bem é a Anahí, eu gostaria de falar com a Dulce ela está ai?
--Não ela foi para o seu apartamento vai ficar por lá o dia todo só vai trabalhar a noite.
--Obrigada, tenha um bom dia, manda um beijo para a Clara.
--Anahí posso te fazer uma pergunta?
--Claro se eu souber te responder.
--Você gosta da minha irmã?
--Gosto sim.
--Então não faz minha irmã sofrer ela não merece.
--Tudo o que mais quero é que ela seja feliz, estou mal só em vê-la triste.
--Então vá com calma e as flores preferidas dela são rosas brancas.- Deu a dica.
--Obrigada, eu tive uma ideia para ela me escutar.
Elas desligaram o telefone e Anahí ficou pensando.
--E ai onde ela está?
--No seu apartamento acabando de se organizar, para o carro ali naquela floricultura.
--Nossa Anny, você vai mandar flores para ela?
--Vou sim a Cláudia que me deu o toque.
Ela comprou as flores e mandou entregar no apartamento de Dulce, essa que estava acabando de organizar suas roupas no guarda roupa quando a campainha toca.
--Bom dia dona Dulce deixaram na portaria para senhora.
--Muito obrigada.
Ela ficou encantada, mas também surpresa, pegou o cartão e começou a ler "Dul gostaria muito de falar com você assim que poder me liga, Anahí" Dulce cheirou as rosas e deu um sorriso, eram suas rosas preferidas, ela já iria procurar por Anahí assim que acabasse de arrumar suas coisas, mas decidiu ver até onde a Anahí iria.
***
--E ai nada? Ela não ligou?
--Ainda não, eu já sei o que vou fazer mais isso só a tarde quando sair daqui.
--O que você vai fazer?
--Levar sorvete para ela, mas vamos nos concentrar, na faculdade disseram que as vítimas participavam dos movimentos e não souberam se eles tinham algum envolvimento com alguma seita ou culto religiosos, e revelaram o quanto estão com medo de tudo o que está acontecendo.
--Anahí acho que temos que nós reunir para juntar o que nós conseguimos com os dos outros.
Ele enviou um torpedo para o celular de todos os integrantes da equipe alfa e ficou ate o meio da tarde ali na delegacia, saiu correndo e passou na sorveteria pediu os cinco sabores que a ruiva tinha pedido no dia que saíram.
--Oi boa tarde a Dulce ainda está lá encima?
--Sim senhora vou anunciar a sua entrada.
Disse o porteiro pegando o interfone, ela ficou com medo que ela não a deixasse subir, mas não conseguiria esperar mais para falar com a delegada.
-A senhora pode subi
Ele autorizou a entrada dela, ela agradeceu e subiu, quando chegou a porta estava encostada ela caminhou a procura de Dulce veio acha-la na varanda de encostada do parapeito.
--Dulce gostaria que você me escutasse, toma trouxe para você.
Mostrou os vários potes de sorvetes.
--O que você quer tanto dizer? - Falou duramente.
--Gostaria de esclarecer tudo sobre nós.
--Anahí será que existe um nós?
--Só se não existi para você porque para mim existe um nós, eu não consigo mas parar de pensar em você, nunca sentir nada comparado ao que sentir quando nos beijamos depois dessa conversa você pode me mandar para fora ou até me bater, mas por favor fala comigo não me dar esse silêncio.
Ela falou com os potes de sorvetes na mão, e a ruiva ainda de costa para ela não aguentava de felicidade ao escutar essa declaração, ela virou-se lentamente e quando olhou nos olhos de Anahí não resistiu e correu para bem perto dela.
--Droga Anahí o que você faz comigo hein?
Não deixou ela responder a beijou de uma forma que fez as pernas de Anahí bambearem, a morena correspondeu da mesma forma, os corpos cada vez mais estreitavam o espaço entre eles, Dulce foi empurrando Anahí para dentro do quarto sem que as bocas desgruda-se, quando encostou a perna na cama a Anahí parou o beijo e iria falar algo, mas a Ruiva não deixou.
--Não fala nada só relaxe e deixa eu te amar Anahí, deixa eu te sentir.
Ela disse fazendo um carinho na face da morena que apenas fechou os olhos e deixou-se levar pelas carícias, a delegada desceu a boca pelo pescoço e foi descendo pelo busto, retirou a jaqueta que ela usava, e beijou o seu ombro e foi levantando a regata dela delicadamente, deu vários beijos por todo busto de Anahí, ela subiu a boca novamente beijando a boca dela docemente, desceu as mãos para a calça dela e abriu o botão depois o flash e fez com que a calça de Anahí descesse pela suas pernas, a ruiva se afastou olhando aquele corpo todo dividido lindo corpo, seus olhos brilharam tamanho o desejo que sentiu naquele corpo, ela retirou sua blusa e beijou aquela mulher que estava a deixando louca de desejo deitou, delicadamente na cama e subiu naquele corpo moldurado a beijando.
--Dul eu nunca... é... não sei o que fazer. -Disse envergonhada.
--Deixa o desejo falar mais alto e vou te mostrar como agir e Anahí o que eu te falei sobre ficar com vergonha? Assim eu não resisto.
Avançou sobre a boca daquela morena de uma forma voraz, foi um beijo tão intenso que Anahí soltou um gemido, isso somente aumentou o desejo da outra que com apenas uma mão abriu o sutiã da morena ela parou analisou aqueles belos seios, delicadamente passou a costas da mão em um dos seios descoberto.
--Você é linda Anahí, linda.
Embarcaram em um beijo longo e intenso, logo a ruiva estava com a boca no seio da outra, essa que sentiu seu sexo molhar de uma forma nunca vivida antes, ela gemeu e isso foi o suficiente para Dulce descer a mão para o sexo e acaricia-la por cima da calcinha, ela pode sentir o quanto ela já estava molhada, deu um sorriso safado e retirou a calcinha da morena e voltou a beija-la, após alguns minutos ela desceu a boca para os seios dela os lambeu, sugou e deu leves mordidas nos mamilos, desceu a boca por toda barriga distribuindo beijos até chegar no sexo já molhado de Anahí, a ruiva levantou o rosto e olhou nos olhos da outra, com uma das mãos começou uma massagem no seu clitóris fazendo a morena gemer um pouco mais alto, quando percebeu que ela estava com a respiração pesada, passou a boca levemente por toda extensão daquele delicioso sexo, iniciou um gostoso oral em Anahí que nesse momento já não conseguia mais pensar em mas nada a não ser no imenso prazer que a ruiva lhe proporcionava, quando sentiu a língua dela em seu sexo abriu mais as pernas para aprofundar ainda mais aquele contato nunca tinha sentido tamanho prazer em toda sua vida, quando já sentia seu gozo próximo a delegada a penetrou com um dedo, isso levou-a as nuvens tamanho o prazer.
--Ahhh que delícia... assim não para ruiva vai... Aiii...
Ela gemeu alto e sentiu todo seu corpo relaxar após os espasmos, ela jamais tinha sentido tamanho prazer como naquele momento.
--Você é deliciosa minha morena.- Disse Dulce a beijando e fazendo ela sentir seu próprio gosto.
--Nossa ruiva o que foi isso hein?
--Isso foi só o começo Anahí.
--Me mostra como fazer em você?
Ela disse trocando de posição e ficando por cima da ruiva.
--Coloca tua mão aqui. -Levou a mão da morena até seu sexo. --Agora faz movimentos aleatórios, me observa e ver quais os movimentos que despertam mais prazer em mim
Anahí fez e foi descobrindo aos poucos como despertar o mais o desejo na sua ruiva.
--Tá gostoso minha linda?
--Delicioso.
Ela respondeu entre gemidos, ela resolveu explorar mais aquele corpo branquinho em seu poder, ela retirou o sutiã da ruiva e começou a sugar os seus seios alternadamente, logo depois levou a boca ao ouvido dela e sussurrou.
--Me diz se eu estiver fazendo certo está bem?
E desceu sua boca para o sexo de Dulce e começou a lamber, a chupar e sugar.
--Isso Anahí continua, que está gostoso, assim vai passa a língua mais forte.
Anahí atendia a cada pedido, ate percebe um delicioso mel escorrer em sua boca, e o corpo da ruiva se contorcer por completo.
--Nossa Anahí para quem começou agora você se saiu perfeitamente.- Dulce disse a beijando recuperando a respiração.
--Como você quer que eu não fique envergonhada desse jeito. -Ela falou cobrindo o rosto com o lençol.
--Vem, deita aqui. -Ela falou abrindo os braços para abraçar a morena. --Eu acho lindo você envergonhada, por isso falo essas coisas, você gostou minha linda?
--Gostei não, adorei... foi muito diferente de tudo que já fiz e já sentir na vida.
--Que bom, fico feliz por ter ti proporcionado algo tão novo, e tão especial.
--Só fico um pouco triste pois não fui tão bem assim como você, sei lá gosto sempre de fazer as coisas da melhor maneira possível.
--Mas quem disse que você não foi bem? Experiência se ganha com a prática meu bem, o que tenho a dizer que com você foi diferente das outras vezes, só em te dar prazer já fiquei satisfeita, e quando você começou a me tocar... nossa foi espetacular.
Ela falava enquanto Anahí acariciava a sua barriga, e ela alisava seus cabelos.
--Que bom, saber que foi gostoso para você também.
--Anahí minha linda, eu estou a semanas sonhando com você em meus braços seria impossível não ser lindo, agora vou ter que quebra esse encanto, temos que conversa sobre como vai ser entre nós.
A morena sentou-se na cama e a olhou nos olhos.
--Dul eu estou apaixonada por você, mas agora eu não posso abandonar o Poncho, ele sempre foi meu amigo, mesmo eu ciente que ele sempre me amou ele nunca me pediu algo a mais eu que com medo do que eu estava sentindo por outra menina que acabei me deixando levar e decidir namorar com ele.
Autor(a): suzyrufino
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
--Então você já gostou de outras meninas antes? --Sim, mas apenas na minha adolescência, não vou dizer que não me sentia atraída por nenhuma outra que estaria mentindo, mas nunca me apaixonei novamente ate você aparecer. --Nossa como deve ter sido difícil para você, mas eu quero que você entenda o meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02
Linda demais,ameiiiii
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04
Cadê você?
suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21
Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom
-
Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09
Voltaaaaa
-
Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31
Hey não abandona :(
-
Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08
VOLTAAAAAAAAAAA
-
Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59
Continua
-
Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31
Voltaaaaaaaaa
-
Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50
Continuaaa
-
Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05
Cadê tu
-
Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43
Continuaaaa