Fanfics Brasil - 49 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 49

818 visualizações Denunciar


--Caramba vamos fazer esse relatório  e descansar.


Eles chegaram no DP e prepararam todos o relatório, passaram as informações obtidas para os demais.


 


--Já são quase nove da noite, será que ela vai demorar?


 


--Não sei Anny, vou ligar para ela.


Ucker pegou o celular e ligou para a delegada.


 


--OI Uckermann, vou demorar um pouco sim, o secretario de segurança quer explicações, vou lá conversar com ele.


 


--Nós já acabamos o  relatório e passamos para os outros.


 


--Então podem ir.


 


--Tudo bem, boa noite Dulce.


 


--Boa Noite, Ucker como ele está? Fiquei preocupada seu rosto estava triste.


 


--Realmente ela está mais está bem, não se preocupe. – Ele disse olhando para Anahí que apenas gesticulou um positivo com a cabeça, Dulce desligou.


 


--Vamos para casa Ucker vou descansar um pouco.


 


Elas saíram, Anahí ao chegar no seu apartamento a primeira coisa que fez foi se servir de uma taça de vinho e tomar um longo banho, deitou em seu sofá e ficou pensando nesse caso que estava tirando sua paz, depois de algumas taças de vinho acabou cochilando ali mesmo no sofá.


 


--Doutora quero saber como vamos explicar dois assassinatos dentro de um leito de hospital que estava sendo monitorando vinte e quatro horas.


 


--Não foi culpa dos meus detetives, ela ágil de maneira certa atirou no braço do homem, quem o matou foram os policiais que entraram depois.


 


--Doutora não me venha com tentativas de explicações, eu quero apenas as resoluções desses crimes, estão ganhando muita mídia e isso eu não admito escutou? – O homem falava com autoridade


 


--A alfa está investigando e com maestria senhor, não se preocupe que logo isso será resolvido.


 


--Assim espero e que não aconteça mais entendeu ?


 


--Sim senhor, mais alguma coisa? – Ela estava com muita raiva da forma que o homem falou.


 


--Agora pode ir, e cuidado  no que vai falar na imprensa.


 


Ela nada respondeu apenas saiu, olhou para o relógio já marcava onze da noite, ela não seguiu para sua casa, sua preocupação agora era outra.


 


Anahí acorda assustada com a campainha tocando, pega sua pistola e vai ver quem é, ao ver que era Dulce abre a porta de imediato


 


--Oi Anny te acordei?  -Ela perguntou na porta


 


--Estava cochilando no sofá, entra – Ela a puxou para dentro


 


--Desculpa vim essa hora, você acredita que o secretario me chamou na casa dele para me pressionar?


 


--Não duvido nada ele é meio sem noção mesmo.


 


Ela sentou no sofá, a ruiva olhou ao redor viu a garrafa vazia no centro a TV ligada e a cara de Anahí amassada.


 


--Vem Anny vamos para cama? – Ela deu a mão a Anahí que nada falou apenas aceitou e deixou-se ser guiada pela ruiva. –Você quer conversar Anny?


 


--Não tem o que se conversar Dul só estou um pouco cansada é isso, agora vai tomar um banho estarei te esperando.


 


Ela disse sentando na cama, Dulce deu um selinho nela e foi para o banheiro tomou um banho rápido e colocou a mesma camisola que usou a dias atrás, era a única roupa que tinha ali.


 


--Anny... amor... você... – Parou de falar ao perceber que ela já dormia, então apenas se aconchegou no corpo  da morena e logo dormiu, de manhã a ruiva acordou primeiro, pegou o celular da morena colocou no silencioso e foi para a cozinha lá encontrou a geladeira repleta de comida e frutas.


 


--Porra Dulce você não sabe nem fritar um ovo o que está pensando em fazer hein? – Ela falou ainda olhando para a geladeira. –Definitivamente só vou me arriscar a corta estas frutas, acho que não será tão difícil assim.


 


Ela falava rindo de si própria, pegou algumas frutas as cortou colocando em uma tigela, ligou a cafeteira e foi para o quarto a morena dormia pesado, colocou sua roupa pegou sua bolsa e saiu de fininho nem precisou ir longe e achou uma padaria, lá comprou pães, sucos e correu de volta para o apartamento de Anahí, na cozinha depois de muito procurar achou uma bandeja, buscou frios na geladeira arrumou em um prato, depois colocou tudo na bandeja e levou com cuidado para o quarto, lá encontrou a Anahí dormindo da mesma maneira.


 


--Credo parece uma pedra dormindo - Dulce disse sorrindo da morena, ela colocou a bandeja na mesinha de cabeceira e deitou na cama. –Anny... amor acorda... – Falou distribuindo vários beijinhos no pescoço exposto da morena


 


--Hum onde será que vende esse despertador? Quero comprar um para mim, nunca acordei tão bem – Anahí disse sorrindo


 


--Sua boba, acorda trouxe uma surpresa para você – Ela disse sentando na cama



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--Surpresa? Que surpresa – Ela disse virando para a ruiva   --Trouxe nosso café da manha na cama, olha como está bonito – Ela colocou a bandeja encima da cama   --Nossa quantas delicias, espera que já volto – Ela foi rápido no banheiro fez sua higiene e voltou para cama. –Agora sim vamos comer, pelo visto voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais