Fanfics Brasil - 60 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 60

912 visualizações Denunciar


--Nossa pelo sorriso aposto que as coisas foram ótimas – Ucker falou assim que ela entrou na sala.


--Não querido essa cara é de quem desfrutou de boas horas de sexo– Maitê começou a sorrir


--Você não presta sabia? Vamos trabalhar que é melhor.


--Não vai nos contar nem os detalhes sórdidos?


--Não mesmo, agora vamos trabalhar?


 


Eles sorriram mais um pouco e voltaram ao trabalho, passou-se o resto da semana e eles investigando tudo.


 


--Filma tudo que der, e não esquece Ucker com toda certeza é você que vai ter mais acesso – Disse Maitê enquanto os amigos acabavam de se arrumar para irem para mais uma reunião da tal seita


--Pode deixar, vamos Anahí? 


 


Eles saíram de lá e nada de novo, ainda tentaram sair da reunião para ver se descobriam algo mais nenhum dos dois viu nada especifico.


 


--Como foi lá Anahí?


--Tudo igual a ultima Ucker apenas didática, falaram do que eles são, de como devemos ser submissa aos homens, que eles estão acima das mulheres só essas baboseiras e com você?


--Falaram como os homens deveriam se portar em relação às mulheres, ao dinheiro e que teríamos que assim que assumir o compromisso teríamos que compartilhar e ajudar os irmãos, nada fora do comum.


 


Eles andaram mais um pouco logo entraram no carro que estava próximo dali os aguardando.


 


--É acho que não descobriram nada de tão relevante hoje.


--Foi mesmo May, mas vamos logo pois estou louca para tirar essa saia e colocar minha calça.


 


Logo eles estavam acabando o relatório para enviar para os demais da equipe.


 


--Vamos sair hoje? – Ucker perguntou olhando para os demais.


--Eu não sei, acho que não vou, amanhã vai ter um almoço na casa da Dul e ela quer me apresentar para os pais dela.


--Eles sabem que você é a namorada dela? – Maitê perguntou quase rindo da cara de desespero da amiga


--Sabem e eu estou morrendo de medo e vergonha, nunca pensei que isso seria tão difícil.


--Lembre-se que você tera que pedir autorização a ele para namorar a filhinha ruivinha, é assim que funciona – Maitê queria colocar mais lenha na fogueira.


--Serio? Como eu vou fazer isso? – Ela perguntou com os olhos arregalados


--Fazendo! O Alfonso não pediu para namorar você aos seus pais?


--Não, como sempre fomos amigos simplesmente eu disse mãe to namorando com Poncho e do mesmo jeito com os pais dele


--Então se prepara, pois se eles não gostarem de você.... – Balançou a cabeça negativamente. –Seu relacionamento corre grande perigo – Maitê se divertia com a cara assustada da outra.


--Credo May! Não toca terror, também não é assim não se preocupe não será assim.


--Boa noite, já largaram? – A delegada interrompeu a conversa entrando na sala deles


--Já sim, vamos Ucker?


--Vamos May. Anny não encana.


 


Beijou a bochecha da amiga e saíram.


 


--Não encana com o que Anny?


--Nada, deixa para lá, vamos para onde delegada?


--Primeiro comer que estou com fome depois fica por sua conta – falou já chegando ao estacionamento do DP


--Estava pensando em comprar um jantarzinho, e uma bela garrafa de vinho e curtir a noite bem juntinhas o que acha?


--Adorei a idéia.


 


Ligou o carro saindo rumo a casa da ruiva, lá curtiram uma noite regada de muito carinho, desejo e amor.


 


-Anjinha você não acha melhor deixar para eu visitar seus pais outra hora? 


--Claro que não amor, eles estão loucos para te conhecer e outra não vai ter ninguém estranho lá minha mãe não chamou ninguém além de nós e da Cláudia.


--Tudo bem.


 


Anahí encostou a cabeça no travesseiro e continuou a afagar os fios ruivos da delegada.


 


--Anny você está com medo? -Dulce levantou a cabeça a encarando 


--Medo? Não que isso eu com medo jamais -Deu um sorrisinho amarelo 


--Sim porque meus pais não vão te morder no máximo vão te interrogar


--Er... interrogar? Como assim?  


--Nada demais, agora vamos dormir que você me deixou cansada demais.


--Tudo bem vamos dormir.


 


A morena fechou os olhos e, pois-se a imaginar o que lhe esperava.


 


--Anjinha acorda, olha a hora – De tão ansiosa Anahí acabou acordando cedo


--Amor está cedo, não precisamos chegar na hora do café da manhã – Dulce disse achando graça da morena


--Tudo bem, então vou fazer nosso café.


 


Levantou da cama e após a sua higiene matinal foi preparar um café da manhã reforçado para elas.


 


--Nossa que cheirinho bom – Dulce entrou na cozinha aspirando o cheiro de café do ambiente


--Vem está pronto senta para comer – Elas tomaram café conversando sobre a visita de mais tarde.


--Ainda vamos pegar o Rafael, a Clarinha o chamou


--Anjinha eu estava pensando, a Clarinha sabe que eu sou sua namorada, ou acha que somos apenas amigas?


--Creio que ela saiba afinal a Cláudia sempre conversou sobre esse assunto com ela.


--E se ela falar para o Rafael, aquele lá tem boca solta vai falar para a Livia – Ficou preocupada


--Não se preocupe ela não vai falar nada, a Cláudia conversou com ela e disse que ela não comentasse com ninguém principalmente com ele.


--Assim fico mais tranqüila agora adianta que já são quase dez horas.


 


Elas acabaram de comer e depois de algumas horas estavam indo para a casa da irmã de Anahí.


 


--Anahí fica de olho pois você sabe como ele é em uma piscina.


--Pode deixar Liu eu o trago inteiro, vamos moleque?


--Tia eu não sou moleque, já tenho idade suficiente para ser considerado um pré-adolescente.


--Tudo bem pré-adolescente, vamos?


--Vamos tia.


 


Seguiram rumo à casa dos pais da ruiva e ate o garoto percebeu o nervosismo da tia.


 


--Tia a senhora está bem?


--Sim estou por quê?


--Sei lá está estranha, não para de esfregar as mãos e também está tão calada.


--É impressão sua eu estou ótima. – Disfarçou


--Então tá, se a senhora está falando. –


 


Ele voltou a prestar atenção na janela e não percebeu quando Dulce deu uma piscada para ela em sinal de apoio. Logo chegaram ao destino.


 


--Amor não se preocupe. – Ela cochichou antes de entrarem.


--Bom dia a todos – Dulce falou entrando na sala onde estavam sua irmã e sua mãe.


--Bom dia filha que saudades, pensei que tinha esquecido o caminho de casa – A senhora falou abraçando a ruiva, Anahí não deixou de ver a semelhança dos cabelos das duas, porem a fisionomia não parecia em nada.


-Ai mãe quanto drama, a senhora sabe o quanto minha vida é corrida.


--Tudo bem e você, o que devo a honra de ter um rapaz tão lindo na minha casa? – Ela abaixou cumprimentado Rafael que ficou envergonhado.


--Vó esse é meu amigo Rafael ele é sobrinho da tia Anny, amiga da tia Dul – A menina explicou


--Um então está explicado, bem vão trocar de roupa e cuidado, Clara leva ele no banheiro para trocar de roupa e antes de cair na piscina tomem um copo de água, e comam um sanduiche, sei que quando estão lá não sentem nem fome nem sede.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--Tudo bem vem Rafa eu te mostro.    Ela pegou a mão do menino e saíram corendo pela grande sala.   --Mãe essa é a Anahí, Anny essa aqui é a Blanca minha mãe. – Dulce falou pegando na mãe da namorada. -- Muito prazer Anahí, ela é linda filha – A senhora disse dando dois beij ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa




Nossas redes sociais