Fanfics Brasil - 66 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 66

919 visualizações Denunciar


--Se acalma bambi que ainda temos que traçar um plano afinal ela mora com os pais e não sei se vai querer me ver


--Então vamos ter que tira-los de casa.


 


Eles conversaram e traçaram planos para o final de semana, a conversa acabou assim que o litro de bebida ficou vazio, Ucker que já estava cochilando ficou por ali mesmo, as mulheres logo foram dormir.


 


--Anny amor acorda temos que ir lá para casa – A ruiva tentava acordar a morena em vão


--Vem aqui vem deita comigo.


--Ai Anny olha a hora, vamos acorda.


 


Ela ainda tentou mais um pouco depois desistiu.


 


--Está bem você ganhou – Ela saiu do quarto e percebeu Ucker ainda dormindo


--Bom dia doutora – Maitê a recepcionou assim que ela entrava na cozinha


--Pelo que eu vejo só você sabe o que é acordar cedo por aqui. – Ela sentou-se


--É aqueles dois ali se deixarem passam o dia dormindo, eu de uns dias para cá não sei o que é dormir bem, a não ser quando eu estou tão bêbada que não me lembro nem se eu dormi, quer café?  - Ofereceu a xicara a ruiva


--Pensei que eu iria ter que faze-lo – Pegou a xicara – Obrigada, está doce?


--Não seu adoçante está ali no balcão – Ela apontou para o local


--Muito bom, com toda certeza é muito melhor que o meu – Dulce disse solvendo o liquido quente


--Eu também não sou muito boa na cozinha, a Anny que cozinha bem


--É para minha sorte senão iriamos morrer de fome – Ela sorriu


--Delegada posso te fazer uma pergunta?


--Pode se me chamar de Dulce. 


--Tudo bem Dulce, é uma pergunta simples e espero que você seja direta, eu sou lesbica como você sabe e conheço muito bem esse... – Pensou na palavra mais apropriada. --Sei que você já foi casada e tudo mais, e não quero que você pense que eu estou generalizando todas por algumas, é que esse nosso meio muitas mulheres digamos que seja um pouco mutável demais e sinceramente eu gosto demais da Anny para vê-la sofrer, ela é uma mulher fantástica e eu sei que ela está muito mais muito apaixonada por você, então se você cogitar ao menos em um momento que não gosta dela, a deixe antes de machuca-la, pois sei que essa seria a atitude que ela teria com você.


--Bem como você me pediu uma resposta direta eu te darei, eu amo a Anahí mais que imaginei amar uma mulher em toda minha vida, e pretendo nunca magoa-la, pois o que sinto por ela é tão grande que prefiro me machucar a machuca-la. – Tomou mais um pouco de café e continuou – Não se preocupe com essa questão, eu farei de tudo para nunca machuca-la .


--É bom saber, assim Dulce não estou te fazendo essa pergunta por mal, é que a Anny entrou dois anos depois de mim na policia, fui a sua primeira parceira, e não vou mentir que gostei muito dela, mas esse gostar se transformou em um sentimento fraternal eu tenho ela como a irmã que eu nunca tive, e como você pode ver ela confia muito em mim da mesma forma que eu confio minha vida a ela, e mesmo você falando que a ama eu vou dizer algo, vou ficar de olho em você. – Ela pegou o bule –Quer mais café?


 


Dulce deu um sorriso de lado viu o quanto Maitê estava sendo sincera com suas palavras, e sentiu feliz em saber que Anahí tinha uma amiga como ela.


 


--Não quero, pode ficar tranquila eu amo sua amiga, mas se ela acordasse para que nós pudéssemos ir lá para casa a amaria mais ainda.


--Não tem problema, venha aprender como acorda-la rapidinho – Maitê saiu com um sorriso matreiro – Quem me ensinou foi o Alfonso, sempre dá certo – Ela abriu a porta e Anahí dormia tranquilamente –Tem alguém entrando pela porta da cozinha, droga eles estão armados – Falou um pouco alto


--Onde? Quantos são? – Anahí levanta em um salto da cama.


--Viu como é mais rápido, vou comprar pão – E saiu deixando Anahí com a cara emburrada e Dulce sorrindo


--Eu não acredito que ela fez isso, qualquer dia desse eu vou bater nela – Anahí disse com a cara feia


--Eu não acredito que foi tão fácil – A ruiva não parava de sorrir


--Tá bom não precisa rir tanto –Anahí falou caminhando ate o banheiro


--Ai Anny que foi engraçado foi.


--Estamos atrasadas para que mesmo? – Perguntou de dentro do banheiro


--Estou com fome, e temos que trabalhar no caso lá em casa hoje – Ela sentou na cama esperando


-- É mesmo, já tinha esquecido.


 


 Anahí logo saiu e foram tomar café assim que acabaram foram para a casa da delegada, lá se reuniram e começaram a juntar tudo que tinha sobre o tal de Jose Arnique, a tarde chegou junto com ela os demais dos membros da equipe alfa, lá eles expuseram tudo que tinham para que os demais se inteirasse dos detalhes e pudesse também investigar individualmente, o final da reunião chegou e assim só restaram Anahí e Dulce em casa.


 


--Amor estou morta de cansada, vamos jantar aqui mesmo? Nos pedimos, estou faminta.


--Anjinha deixa que preparo algo rápido para nós. 


 


Elas jantaram e depois foram assistir um filme onde Anahí dormiu na metade, no outro dia acordaram no cedo e foram para delegacia Dulce conseguiu a quebra do sigilo telefônico do suspeito e mais alguns dados como bens e movimentações financeira, o dia passou-se já no seu final estavam os detetives e a delegada sentados examinando os dados recém adquirido quando o telefone da delegada toca.


 


--Acabaram de deixar mais um corpo, estamos seguindo o suspeito.


 


Um dos policiais que estava de plantão no local do crime falava.


 


--Ok, fique na cola dele e não deixe ser identificado me passe a rota que estamos indo – Dulce falou e logo em seguida anotou a rota e saíram com dois carros para  deter o carro.


--Dulce não é melhor pedir reforços?


--Vou fazer isso Anahí, agora preste atenção na estrada.


 


Ela pediu reforços mais assim que se aproximaram do local indicado pelo policial o encontrou baleado no meio da pista.


 


--Tinha um carro dando cobertura doutora, eles me acertaram por sorte estou de colete e deu tempo de parar a moto.


--Tudo bem, não faça força, deu para identificar quem atirou em você


--Sim um carro sedan, decorei a placa, e outra eles atiraram para matar e com precisão.


 


Ele mostrou os dois tiros no peito sobre o colete e o do braço esquerdo.


 


--São profissionais, não se esforce o socorro já está chegando. 


 


Logo a ambulância chegou, eles foram para o local onde deixaram o corpo depois voltaram para a delegacia.


 


-- O policial disse que era essa a placa do carro, peguei antes que eles soubessem que ele não estava morto, pesquisem e me informem, tenho uma reunião com outros investigadores. – Dulce entregou o papel com o numero da placa e seguiu para sua sala.


--Bem vamos ver de quem é o carro – Ucker digitou a placa em seu computador. –Não acredito olha no nome de quem está esse carro Anny – Virou o Computador para ela.


--Como assim? É impossível – Ela disse abismada.


 


--Está em nome de quem? Ai meu Deus – Maitê ficou também impressionada assim que viu de quem se tratava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--Isso só pode ser engano conferi isso novamente Ucker – ela levantou e começou a andar de lado para o outro. --Conferir Anny, está mesmo no nome do Alfonso. --Isso é impossível, devem ter usado ele como laranja só pode ser.- Ela  ainda andava de um lado para o outro. --Ucker veja a data de compra do carro – Mait& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais