Fanfics Brasil - 78 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 78

806 visualizações Denunciar


--Ai Anny, assim, mais rápido. 


 


Dulce disse entre os gemidos e Anahí não se fez de rogada e aumentou a velocidade das estocadas levando a ruiva a ao orgasmo, derramando seu liquido nos dedos de Anahí que após alguns segundos delicadamente tirou os dedos e levou para sua boca os lambendo sem tirar os olhos da sua ruiva.


 


--Você é muito gostosa minha anjinha do cabelo do fogo – Anahí disse após passar a língua em seus dedos molhado pelo gozo de sua amada


--Você me enlouquece demais Anny – Dulce disse tomando a boca da morena, logo trocou a posição e começou a beijar o pescoço, seios e barriga da detetive que gemia baixinho. – Vou te chupar bem gostoso meu amor – Dulce disse olhando provocativamente para a morena que sentiu uma dorzinha no seu ventre diante de tanto tesão.


--Me chupa bem gostoso vai !


 


 Anahí disse com os olhos brilhando e a ruiva não se fez de rogada, tomou o sexo já molhado da morena com toda sua vontade, ela passava a língua no clitóris já durinho que fazia a morena gemer, logo a ruiva alternava entre a língua e os dedos, quando a morena estava prestes a gozar escutaram as batidas na porta que fez Dulce levantar a cabeça.


 


--Olha a hora casal – Ucker gritava no outro lado da porta


--Não para agora anjinha continua.


 


Ela disse empurrando a cabeça de cabelos ruivos de volta para o centro de seu prazer, que achou engraçado o quase desespero da morena, a delegada não se esperou e aumentou o ritmo das estocadas e intensificou as chupadas levando a morena ao ápice de prazer.


 


--Meninas vamos estamos atrasadas – Ucker voltou a gritar esmurrando a porta


--Ucker daqui a dez minutos encontramos vocês lá embaixo. – Dulce disse enquanto se aconchegava no colo de Anahí.


--Tudo bem quinze minutos tá, a May já está ansiosa lá embaixo. – Ele disse e partiu.


--Que empata foda – Anahí disse rindo


--Também acho, mas temos que ir, mesmo eu querendo ficar aqui o resto do dia aproveitando o seu corpo gostoso. – Dulce disse distribuído beijos no pescoço da outra.


--É se demorarmos mais a May vai sozinha, e não é seguro ela andando sozinha por ai – Anahí disse para levantarem, tomaram banho rápido e desceram.


--Poxa Anny eu disse que só dava tempo para uma rapidinha, agora olha a hora – Maitê disse com um ar zombeteiro.


--Eu já disse o que acho dessa ninfomania de vocês – Ucker disse também rindo deixando Anahí envergonhada


--E quem disse que não foi uma rapidinha? – Dulce disse para completar o constrangimento total da morena.


--Não estamos atrasados? Então vamos logo – Anahí saiu caminhando deixando os amigos sorrindo pra trás.


--Boa tarde, pensei que não vinham mais – Angelique disse abrindo a porta para eles entrarem.


--Só nos atrasamos um pouquinho, mas já estamos aqui – Dulce disse assim que entraram.


--Então vamos para a praça? – Gabi disse assim que entraram.


--Vamos sim, você precisa de ajuda para descer a rampa? – Maitê perguntou a Angelique.


--Não apenas para entrar no carro mesmo – Angelique disse já direcionando a cadeira.


-- Então vamos logo – Gabi disse correndo para o carro, isso fez os adultos rirem.


--Ela só falava disso – Angelique disse enquanto caminhavam para o carro


--Ela parece bem animada mesmo


 


Anahí disse rindo, acomodaram Angelique no banco do passageiro da frente do carro,Maitê foi no volante e após Ucker colocar a cadeira na mala seguiram para uma pracinha da  cidade, onde assim que chegaram a criança desceu do carro animada.


--Gabi meu amor não corre muito e também não vá para longe de nós tudo bem?  - Angelique disse assim que se acomodou na cadeira de rodas.


--Sim mamãe, tio você me empurra no balanço? – A menina pediu já puxando Ucker pela mão


--Claro princesinha – Ele disse rindo da garota


--Tem um banco ali vamos para lá? – Anahí disse apontando


--Amor estou com sede e com preguiça – Dulce disse assim que sentaram


--Isso significa que você quer que eu vá comprar água para você – Anahí disse achando linda a cara da namorada que apenas balançou a cabeça positivamente. – Tudo bem acho que naquela barraquinha vende água 


--O que o amor não fez na vida dessa criatura, a deixou ate mais generosa. – Maitê disse rindo da amiga


--May posso te falar uma coisa? – Anahí perguntou e ela balançou a cabeça afirmativamente ainda rindo –Fica na tua ! – Anahí falou e saiu para pegar a água.


--Vocês namoram? – Angelique perguntou


--Sim somos namoradas


--Essa ruiva ai conseguiu fazer a Anny entender que o negocio dela sempre foi mulher ela que não entendia.


--Como assim? – Angelique perguntou sem entender


--A Anny é viúva o marido dela morreu há uns meses, mas eu sempre desconfiei que ela gostava de garotas, porem ela nunca se convenceu disso, dai quando chego lá está a minha amiga caída os quatros pneus e o estepe pela delegada ai.


--Para você ver, ela não resistiu ao meu chame – Dulce disse sorrindo


--Nós não escolhemos o amor May e sim o amor que nos escolhe e isso quando acontece não podemos fugir, podemos esconder, mas ele sempre vai está queimando aqui – Angelique disse colocando a mão no peito


--Olha sua água Dul  - Anahí entregou a água para a namorada


--Obrigada amor, eu concordo plenamente com o que você disse Angelique, não podemos correr do amor. – A ruiva disse fazendo um carinho na mão de Anahí.


-- Do que estavam falando? – Anahí perguntou


--De que eu não conheço nada por aqui, vamos andar um pouco amor?


--Você acabou de falar que estava com preguiça


--Falei mais eu quero ver as flores falaram que aqui tem um lindo jardim, vem – Dulce saiu arrastando a morena e assim deixando May e Angelique a sós para conversarem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--May, eu estou tão feliz que você está aqui comigo – Angelique disse encarando a outra --Angel vem comigo para o Recife? Lá podemos ver um especialista e você poderá se cuidar, sua mãe já me disse que você pode voltar a andar, mas isso com ajuda especializada– Falou segurando a mão dela fazendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais