Fanfics Brasil - 86 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 86

935 visualizações Denunciar


-- Bem Maitê vamos nos arrumar logo, aqui está à escuta, e arma que você pediu para eu comprar já está no seu nome e registrada – Carlos disse assim que elas entraram


--Que linda essa Runger 380? Essa é a de fibra


--Essa mesmo, perdi a minha em uma operação, só estava com pistola grandes, apesar que depois vou vende-la, estou cortando os gastos, e essa custou uma fortuna.


--Ela é linda, quem sabe depois a negociamos.


--Anahí você já tem uma pistola pequena não precisa dessa, agora vamos logo ao plano -Jorge falou para as mulheres.


--Vamos sim as câmeras e as escutas estão prontas Marcos?


--Sim, May já ti expliquei como usa todas, lembre-se escutas não as tire para sua segurança.


--Tudo bem, vamos? – Eles saíram rumo à universidade


--May as escutas estão posicionadas, e sempre vai ter dois homens no campus se você precisar.


--Tudo bem Jorge, ficarei bem não se preocupe, Anny quero um favor vem aqui – Puxou a amiga para um canto. –Anny eu vi três carros na internet, acertei de olha-los, vai pra mim, você conhece muito mais que eu de carro e também sabe pechinchar, aqui estão os endereços e telefones, se caso os carros não prestarem ver um pra mim o valor pode ser ate esse que está anotado ai. – Entregou o papel.


--Só vou fazer isso por que é pra você, fica tranquila assim que largar vejo isso com o Ucker.


--Valeu amiga, te amo – Abraçou a amiga e saiu para cumprir sua tarefa.


--Vamos galera que o dia vai ser curto – Ucker falou e eles seguiram de volta pra a delegacia.


--Ucker você já leu essa relatório que a Dul deixou na nossa mesa?


--Acabei de ler agora, então quer dizer que ele pode ser um dos maiores traficantes de cocaína do pais?


--Isso, esse Arnique parece que apenas se esconde atrás da pose de família rica e tradicional, mas não passa de um grande marginal.


--Isso eu já tinha certeza, agora eu estava analisando algumas informações contábeis dele, olha isso, aparece muitas vezes o nome desse cara – Apontou os papeis


--João Coimbra, já colheu informações dele?


--Ainda não


--Então vamos fazer isso.


 


Eles se voltaram cada um para seu computador e assim passaram-se as horas.


 


--Anny estou faminto, já é quase duas da tarde,vamos almoçar?


--Eu também estou com fome, vamos lá, mas antes vou ao banheiro. –Disse pegando o celular e entrando no banheiro.


--Alo! – Uma voz sonolenta respondeu


--Boa tarde bela adormecida – Anahí disse assim que escutou a voz de sono.


--Oi amor, nossa acho que dormir demais, é que eu estava sonhado com você, estava tão gostoso – Falou quase que gemendo


--Ai anjinha não fala assim que me deixa na vontade


--Eu já estou na vontade desde manhã, estou louca pra te beijar todinha e depois te amar durante horas.


--Eu também estou louca pra te amar, assim você só aumenta minha vontade.


--Aumenta é? Onde você está agora?


--Exatamente no banheiro, vou almoçar com Ucker, e sim você com essa vozinha só me faz querer te ter em meus braços.


--E se eu te disser que estou totalmente pelada na sua cama, isso vai te deixar como?


--Anjinha não começa o que você não vai terminar?


--E quem disse que eu não vou terminar? – Falou com uma voz extremamente sex que fez a Anahí sentir seu sexo pulsar de tesão


--Ai Dul isso é jogo baixo.


--Ai amor é que estou descendo meus dedinhos para um lugar que está totalmente molhadinho, Ai...- Anahí engoliu a pouca saliva que tinha na sua boca.


--Ai, não me tortura assim, você sabe que me enlouquece – Disse sussurrando e entrando para o reservado do banheiro


--Nossa, amor está muito molhadinho, ai que meus dedinhos vão entrar com facilidade, ai que delicia.


 


A delegada se tocava gemendo ao telefone.


 


--Nossa anjinha assim eu não me controlo – Anahí disse já abaixando a sua calça juntamente com a calcinha.


--Então se descontrola e vem comigo minha gostosa, ahrr... – Gemeu mais alto sentindo um enorme prazer com a masturbação


--Ai ruiva assim eu não aguento. – Anahí disse já com os dedos se movimentando em seu sexo.


--Ai amor queria sua boquinha aqui me chupando toda.


--Eu passando a língua em você, sentindo seu gosto. 


 


Anahí já estava em êxtase com os movimentos dos dedos e com o pensamento em sua ruiva se tocando, preste a gozar, e foi isso que aconteceu naquele exato momento.


 


--Ai amor eu vou gozar, ai Anny, ARR....


 


Gemeu alto indicando o orgasmo, e Anahí intensificou os movimentos em seu clitóris e logo depois sentiu os espasmos no seu corpo.


 


--Anjinha você sabe que isso só me deixou mais na vontade, não sabe? – Disse tentando normalizar a respiração.


--E eu vou está te esperando com todo tesão desse mundo – Dulce respondeu


--Nossa agora deixa eu ir, o Ucker deve está com raiva da minha demora


--Tudo bem, vou tomar um banho e sair com a Angelique.


--Vai sim anjinha, tem outra coisa.


--O que é?


--Eu te amo, minha cabelo de fogo safada


--Eu também te amo, agora vou levantar e comer algo, estou faminta.


--Vai lá anjo, ate mais tarde. – Despediram-se e Anahí lavou-se e saiu para almoçar.


--Droga Anny já ia arrombar a porta do banheiro para saber se você não tinha desmaiado lá dentro


--Eu estava bem, só que acabei ligando para minha irmã dai já viu .- Mentiu


--Tudo bem, agora vamos que estou com fome.


-- Ucker mais tarde vou dá uma olhadinha em uns carros pra May, vê comigo?


--Vou olhar minha agenda para saber se estou disponível – Fez uma piada –É não tenho nenhum compromisso muito importante, eu vou sim – Falou sorrindo enquanto se dirigiam para o restaurante.


 ******


--Boa tarde Dul, dormiu bem?


--Sim maravilhosamente, bem já almoçou?


--Sim a May deixou tudo ao meu alcance dai preparei o almoço para nós.


--Ótimo já estava pensando em pedir algo, porem estou faminta


--Desculpa não ter esperado, mais já é quase três da tarde.


--É e eu vou correr senão não dá tempo, me acompanha?


--Claro que sim, vamos a mesa está posta.


 


Dulce se acomodaram na mesa e lá conversaram enquanto a ruiva comia, depois saíram para a consulta, lá o medico examinou e também pediu alguns exames.


 


--E ai Hugo o que você acha ?


--Olha Dul ela tem uma lesão que sim pode ser revertida, mas eu não faço essa cirurgia tem um amigo que posso indicar, porem como ela não tem plano a cirurgia pelo particular seria cara, mais esse meu amigo também atende no hospital do servidor, e lá tem toda estrutura para a cirurgia.


--Mais eu não sou funcionária estadual doutor.


--É Hugo, me dê os dados do medico que vamos lá.


--Aqui está o telefone do consultório dele, leve esse papel, e quando for lá me liga antes, eu ligo pra ele dai ficará mais fácil, ele tem um certo carinho por minha pessoa –O medico disse rindo


--O velho Hugo nunca morre não é mesmo? – Dulce disse rindo


--Depende querida- Ele falou sorrindo


--Bem vamos Angelique?


--Vamos, muito obrigada doutor Hugo.


--De nada Angelique, volte sempre que precisar.


--Ate mais Huguinho, vamos marcar uma saída qualquer dia desses.


--Claro que vamos, assim você me apresente sua morena estonteante, isso foi o que a Pámela me disse dela.


--Claro que sim.


 


Despediram-se do medico.


 


--Angelique, está vendo que você poderá voltar a andar, agora é só fazer essa cirurgia, que segundo o Hugo é de recuperação rápida e com a fisioterapia você voltará a andar.


--É mais a cirurgia é cara, não sei se terei condições para isso.


--Isso daremos um jeito agora se alegre que logo logo você estará andando.


 


Angelique apenas confirmou balançando a cabeça e logo estavam de volta ao apartamento.


 


--Angelique, eu preciso ir em casa pegar roupas, você quer ir comigo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

--Não, a May vai chegar daqui a pouco, prefiro espera-la. --Vai se virar bem? --Vou sim, pode ficar tranquila. --Qualquer coisa me liga, ate mais tarde.   Dulce disse já na porta, enquanto isso Angelique se dirigiu para a cozinha, lavou a louça, fez um bolo para sua amada e ficou aguardando-a.       --Anny eu por que voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais