Fanfics Brasil - 87 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 87

23 visualizações Denunciar


--Não, a May vai chegar daqui a pouco, prefiro espera-la.


--Vai se virar bem?


--Vou sim, pode ficar tranquila.


--Qualquer coisa me liga, ate mais tarde.


 


Dulce disse já na porta, enquanto isso Angelique se dirigiu para a cozinha, lavou a louça, fez um bolo para sua amada e ficou aguardando-a.


 


 


 


--Anny eu por que você não comprou o vermelho, era mais bonito.


--Ucker o primeiro era pequeno e a May gosta de carro grande e outra esse aqui é mais confortável para a Angelique.


--É por esse lado, mas que o vermelho era mais fechação isso era.


--Ela não está querendo um carro fechação Ucker e sim um carro que atenda suas necessidades.


--Ai tudo bem, então vai ser o prata mesmo?


--Sim amanhã vou levar ele no mecânico e ver com ela como vai ser para fazer a transferência de nome.


--A dona do carro foi com sua cara, você reparou nas indiretas?


--Reparei, apesar de ela ser bem gata, mas não quero confusão com minha ruivinha.


--É se ela desconfiar do interesse da loira do carro vai querer arrancar o silicone dela – Ucker disse rindo


--Deixa essa historia quieta, e vamos logo para ver se pegamos a May em casa.


 


 


--Angel? Você está ai vida?


--Estou acabando o banho meu amor, tem um bolo de fubá na mesa, come um pedaço já estou saindo.


--Oba, adoro seu bolo de fubá – Correu para a cozinha para comer o bolo.


--OI meu amor como foi seu dia? – Perguntou Angelique entrando na cozinha e vendo a namorada comendo bolo.


--Morri de saudades de você – Maitê disse aproximando-se para dá um selinho nela.


--Eu também, mas estudei um pouco a Anahí tem um ótimo material.


--Que bom ,mas me diz como foi a consulta?


--Foi legal, o medico disse que se eu fizesse uma cirurgia e fisioterapia voltaria a andar, me encaminhou para um especialista, ele disse que seria uma cirurgia pouco invasiva, porem um pouco cara, que a única forma de ele fazer de graça era pelo hospital do servidor do estado, como não sou funcionária, não sei bem se vou para esse medico.


--Mas é claro que vai, vamos ver quanto sai essa cirurgia e vamos dá um jeito.


--Tudo bem ele pediu alguns exames.


--Então amanha veremos isso, pedir para a Anny ver alguns carros e amanhã à tarde vou procurar apartamento.


--Tudo bem vai dormir aqui?


--Não vida, infelizmente, mas isso não significa que não ficarei morrendo de saudade de dormir abraçadinha a você – Disse beijando a sua amada com delicadeza e desejo, um beijo que fez o corpo de ambas estremecer de tesão. – Nossa como você é gostosa – Maitê disse sem conseguir segurar o que sentiu com o beijo.


--Sua boba – Angelique disse sorrindo. –May você almoçou direitinho?


--Almocei não se preocupe, agora vamos sentar ali no sofá e namorar um pouquinho, aproveitar o restinho de tempo que nos resta.


--Vamos sim.


 


No sofá sentaram e lá ficaram trocando carinhos..


 


-- Ai que nojo não aguento mais ver tanta mulher se agarrando.


 


Ucker disse ao abrir a porta e ver Maitê e Angelique aos beijos na sala.


--Para de frescura bambi.


--May olha os modos. – Angelique brigou


--Boa noite Angel, como foi seu dia – Ucker foi educado


--Bom, estudei um pouco, vocês já jantaram? Fiz uma sopinha de legumes.


--Oba, estou morrendo de fome.


--Boa noite meninas, como estamos?


--Muito bem Anahí, e você?


--Tranquilo, May vi o carro, achei melhor o ultimo o prata, está em boas condições e é mais confortável., porem a dona dele só pode resolver as coisas amanhã de manha pois ela vai viajar.


--Droga eu vou trabalhar, Anny você poderia resolver isso pra mim? Já que amanhã estará de folga?


--Claro mais como será?


--Poderá colocar no seu nome vida


--Mas amor o carro é seu


--Não Angel o carro é nosso, isso se você não se incomodar


--Não tem incomodo, eu vou.


--Então vou ligar pra confirmar com a dona do carro.


--Ela vai querer não só marcar hora para fazer a transferência. –Ucker disse sorrindo


--Como assim? – Maitê perguntou


--Deixa eu ti contar, a dona do carro é uma loiraça  siliconada e quase se jogou nos braços da morena ai.


--Aê Anny! Arrasando corações – May disse sorrindo


--Não é pra tanto, não aumenta as coisas Ucker, e outra eu só tenho olhos para minha ruiva.


--Como assim não aumentar? E aquela parte que ela pegou no seu braço e disse “nossa como seu braço é definido, também com um corpo desse, imagina a barriga como deve ser saradinha” – Ucker imitava a  mulher falando


--E você não mostrou a barriga pra ela Anny? Vai que ela mostrasse o silicone em troca,  Ai Angel – Levou um tapa da namorada


--Mostra mais o que? O decote da loira já mostrava tudo, e teve uma hora quando foi despedi-se que ela agarrou a Anny e quase a beijou – Ucker falou animado.


--Então agora é assim qualquer uma chega e agarra a minha namorada – Todos olharam para a porta com uma cara de espanto, porem sem falar nada – É interessante essa historia Ucker continue quero saber dos detalhes.


 


A delegada entrou e sentou em uma cadeira que tinha ali.


 


--Dul isso é loucura da cabeça do Ucker,não liga – Anahí falou e Dulce esboçou um sorriso fazendo Anahí pensar que ela acreditou em suas palavras, então a detetive foi para junto da namorada – Boa noite anjinha – Foi dá um selinho nela.


--Sabe Anny eu adoro loucuras, vamos Ucker continue – O homem engoliu seco.


--Er... Não foi nada demais, é que – Gaguejou


--Uckermann, você sabe que conheço mentiras se longe não é? – O detetive balançou a cabeça afirmando


--Então fala logo a verdade – A ruiva falava com a voz calma


--Fomos ver um carro para a May e a dona dele que era uma loira peituda ficou dando corda para a Anny, ai gente, pronto falei. – Ele falou rápido.


--Credo bambi não sei como você se tornou um detetive, não aguenta uma cara feia – Maitê disse


--May fica calada – Angelique disse com a cara feia


--Tudo bem me calei – Ela disse baixo


--Então quer dizer que uma loira siliconada ficou se atirando pra você! – Dulce disse para Anahí


--Não é bem assim anjinha, vem aqui – Tentou abraçar a ruiva.


--Então é como ? – Levantou da cadeira e saiu andando – Venha explicar como é  - Disse virando de costa e seguindo rumo aos quartos.


 


--Ucker se eu não morrer dentro daquele quarto você pode ter certeza que você que vai morrer assim que eu sair – Anahí disse para o amigo e seguiu para o quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

--Xii acho q sujou para a morena – May disse rindo –Angel vou ter que ir vida fica bem o Ucker vai te fazer companhia e se vocês ouvirem tiros se escondam na dispensa – Ela disse sorrindo. --Deixa de besteira que ela estava ali na porta desde que ela disse que preferia a ruiva. --Serio? Então por que ela fez esse espetáculo todo &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais