Fanfics Brasil - 88 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 88

19 visualizações Denunciar


--Xii acho q sujou para a morena – May disse rindo –Angel vou ter que ir vida fica bem o Ucker vai te fazer companhia e se vocês ouvirem tiros se escondam na dispensa – Ela disse sorrindo.


--Deixa de besteira que ela estava ali na porta desde que ela disse que preferia a ruiva.


--Serio? Então por que ela fez esse espetáculo todo – Ucker disse


--Não sei mais eu faria bem pior – Angelique disse olhando para May.


--Credo por isso que já diz o ditado “corra das pessoas calada”, vou tomar minha sopinha sabe – Ucker disse indo pra cozinha


--Nossa vida como você é mal – Maitê disse abraçando a namorada


--Para você ver, então cuidado na vida – Beijou o pescoço da namorada.


--Ai que fiquei com medo agora- Maitê disse para depois tomar os lábios de Angelique em um beijo suave.


--Bom trabalho meu amor, vou sentir saudades


--Eu também minha vida. – Deu um selinho e saiu.


--Será que a Dul está brigando com a Anahí? – Angelique perguntou para o Ucker que estava sentado comendo.


--Não sei a ruiva e muito ciumenta.


--Também o que a ex esposa dela fez, deixaria qualquer mulher desconfiada.


--É você tem razão, a traição deixa cicatrizes profundas, essa sopa está uma delicia – voltou-se para seu prato


 


 


 


--Dul não vai na onda do Ucker ele gosta de aumentar as coisas.


 


 Anahí disse assim que entrou no quarto e encontrou a namorada sentada na cama.


 


--Então quer dizer que uma piranha siliconada estava se esfregando em você?


--Não anjinha, claro que não, isso foi exagero dele, ela nem encostou em mim -  sentou do lado da mulher.


--Hum sei bem.


 


Ela levantou e entrou no banheiro trancando a porta.


 


--Dul abre essa porta não foi pra tanto, por favor anjinha vem aqui conversa comigo – Anahí falava batendo na porta. – Anjinha eu prometo que mau olhei para ela, não lembro nem a roupa que ela usava, não fica com raiva de mim por besteira.


 


 Anahí disse sentando na cama pensando em como convencer a namorada de que foi tudo um mal entendido, quando escutou a porta ser aberta.


 


–Anjinha não fi, fi, fique com, com raiva.


 


Gaguejou ao ver os trajes que a ruiva usava, uma cinta liga vermelha que lhe caia muito bem por conta da cor branca da sua pele, subindo mais ela usava um espartilho da mesma cor com detalhes preto que fez a cabeça de Anahí pensar em varias maneiras de arranca-los da sua ruiva.


--Bem vamos ver em qual será sua pena, pela sua infração 


 


 A delegada mostrou um chicote e batendo ele nas mãos começou a andar sensualmente de um lado para o outro do quarto.


 


--Eu, eu não fiz nada – Anahí falou sem tirar os olhos do corpo de sua mulher


-- Hum vamos analisar o caso direitinho – A ruiva falou parando em frente da morena e colocando o pé que estava calçado com um  scarpin preto de salto, Anahí tentou levantar e abraça-la, mas a delega a impediu fazendo-a cair deitada na cama. –Nada disso, estamos aqui julgando seus atos, então não pode levantar – Dul disse passando as pernas na altura das coxas da morena.


--Anjinha não me provoca assim – Anahí disse assim que a ruiva começou a deslizar o chicote pelo corpo dela.


--Eu te avisei, você não tem direito a defesa 


 


Passou a mão por entre as pernas da detetive que soltou um gemido baixo.


 


--Todo criminoso tem direito a defesa – Anahí falou sentindo seu sexo molhar


--Nada disso minha cara réu, e por conta de mais uma infração das normas eu vou ser obrigada a tomar atitudes drásticas. – Dulce levantou e seguiu para sua bolsa, e de costas abaixou sensualmente, fazendo Anahí ir a loucura com aquela tão maravilhosa visão. – Bem se o réu está atrapalhando o julgamento eu tenho que tomar atitudes que não deixe você me atrapalhar – Dulce mostrou uma algemas e caminhou ate Anahí.


--Então eu vou ser julgada e não posso falar nada?


--Não, nadinha.


 


A delegada falou subindo novamente no corpo da morena e deixando os seios na altura da boca dela ergueu os braços de Anahí para algema-la na cabeceira da cama.


 


--Gostosa – Anahí disse beijando os seios de Dulce por cima do  espartilho.


--Vamos começar a acareação dos fatos – Dul começava a desabotoar a camisa de Anahí. – Você disse que estava louca de tesão hoje a tarde, e que ia matar toda sua vontade de mim  - Dulce falava enquanto despia a outra.


--E estou, minha anjinha ruiva gostosa


--De acordo com testemunhas oculares, tinha uma loira que estava te dando maior condição, enquanto sua namorada estava se arrumando para proporcionar uma noite regada de muito amor e muitos, mas muitos orgasmos deliciosos – Dulce falou mordendo o lóbulo da orelha da morena. – Você está ciente disso? – Anahí apenas balançou a cabeça em sinal de negativo. – Então agora está ciente e saiba que eu posso te julgar culpada de todas as acusações que lhe foram citadas.


--E qual será minha pena? – Anahí perguntou entrando na brincadeira.


-- Veremos – A delegada apertou um dos seios da morena que gemeu. – Podemos analisar melhor o caso, para retirar o in dubio pro reo (na duvida, a favor do réu). –Falou e desceu a mão para penetrar o sexo da morena lentamente.


--Aiii, - Gemeu Anahí. – - E se a duvida for extinta e ser provada minha inocência? – Anahí perguntou entre os gemidos.


-- Dai poderíamos voltar ao plano anterior, que envolvia muitos orgasmos  durante  a noite.


-- Ai!  Eu posso tomar a palavra? – Anahí perguntou sentindo os dedos da ruiva entrar e sair lentamente dentro dela


--Sim terás um minuto – Parou os movimentos.


--Nenhuma outra mulher é capaz de ter minha atenção a não ser minha ruiva gostosa – Anahí falou olhando nos olhos dela


--Hum,  ainda não me convenceu – Falou fingindo que iria tirar os dedos de dentro de Anahí.


--Não tira, me fode gostoso vai! – Anahí falou já em desespero.


--Agora me convenceu – Dulce disse começando estocadas fortes dentro da morena.


--Ai! assim anjinha – Anahí gemia


--Então fala que é só minha, fala pra mim – A delegada disse puxando o cabelo da nuca da morena lhe dando livre acesso ao pescoço dela.


--Sou só sua minha ruiva gostosa, AI! Isso, assim, tá gostoso, Ai!


--Só minha e de mais ninguém entendeu?


--Si Si sim entendi, Dul eu, eu eu vou Ahhhh 


 


O corpo de Anahí estremeceu ao sentir o ápice de seu prazer.


 


--Hum como você é gostosa – Dulce disse tirando os dedos de Anahí e os lambendo sensualmente


--Me solta anjinha estou louca para tirar esse espartilho de você  - Anahí disse ainda ofegante.


--Tirar? Nada disso querida, você ainda não foi inocentada.


 


Disse abrindo as pernas da morena e escorregando para o meio delas.


 


--O que você... Ahh...


 


 Anahí gemeu ao sentir a língua quente da ruiva em seu sexo, uma língua que explorava cada cantinho da sua entrada, Dulce hora lambia, hora chupava e deixava a morena se contorcendo de desejo, logo essa gemeu alto alcançando outro maravilhoso orgasmo.


--Hum que delicia, adoro de chupar, sentir teu cheiro, teu gosto– A delegada falava enquanto lambia o gozo da outra.


--Caramba, estou com as pernas bambas agora – Anahí disse com um enorme sorriso.


--Eu te amo sabia?- Beijou a boca da morena.


--Eu também te amo muito meu cabelo de fogo preferido.


--Não querida, seu único cabelo de fogo dona Anahí.


--Sim dona delegada, você sempre será minha única cabelo de fogo, agora abre aqui, estou louca pra sentir teu gosto – Disse beijando o pescoço da outra.


--Vamos ver se você merecer – Disse ficando de pé enfrente a cama.


--Pra onde você vai?


--Vou tirar essas meias o que você acha? 


 


Apoiou a perna esquerda na cama fazendo Anahí subir mais o corpo para ver o que a delegada estava fazendo.


 


--Deixa eu fazer isso pra você deixa?


--Não sei, você ainda está de castigo.


 


Colocou a outra perna repetindo o ato, depois de costas começou a tirar o espartilho rebolando, fazendo a morena se deliciar com a bela visão, em um strip alucinante aos olhos de Anahí logo a ruiva estava completamente nua.


--Vem aqui, deixa eu te tocar – Anahí pediu.


--Deita mais um pouquinho – Dulce  disse engatilhando na cama


--Mais o que você vai... – Parou pois entendeu ao planos da ruiva –Ui que delicia, minha gostosa. – Falou ao ver a ruiva se posicionando para um perfeito meia nove.


--Você que é gostosa


 


Falou e passou a ponta da língua no clitóris da morena.


 


--Ai que delicia, você está toda molhadinha, me solta vai. – Pediu novamente


--Nada disso, já disse que você está de castigo.


 


Abocanhou o sexo da morena a fazendo gemer, ela descia o corpo colocando o seu sexo na boca de Anahí, que quando começava a movimentar a língua ela tirava.


 


--Ai, deixa eu te chupar. – Anahí disse já sentindo o ápice do  prazer aproxima-se


--Chupa minha gostosa, chupa tua mulher.


 


Abaixou o quadril e começou a rebolar enquanto tinha o sexo de Anahí na boca, logo as duas explodiram em mais um orgasmo.


 


-- Assim você acaba comigo – Anahí disse assim que Dul acomodou a cabeça no peito dela.


--E quem disse que acabou? – A ruiva disse com um sorriso safado.


--Serio anjinha? Assim eu só vou sair daqui depois que a Angelique me emprestar a cadeira de rodas dela. – Brincou Anahí


--Então vamos ver – Ela subiu no corpo da morena – Abre as perninhas pra mim abre – Sussurrou no ouvido de Anahí que prontamente atendeu. – Hum que quentinho, Ahh – A ruiva juntou os sexos e começou a rebola lentamente.


--Porra Dulce você é muito gostosa – Anahí falou sentindo tesão causado com o atrito dos sexos.


--Ai Anny, que delicia fala pra mim que você minha vai? – A ruiva revirava os olhos de tamanho desejo


--Sou sua anjinha, somente sua minha anjinha gostosa.


 


Anahí não estava em nada aparentando que tinha acabado de gozar tamanho o desejo que estava sentindo. Logo o corpo de Dulce estremeceu e ela gemeu alto, levando Anahí a sentir uma descarga imensa de desejo.


 


--Agora paguei por todos os meus crimes? – Perguntou ofegante ainda de olhos fechados.


--Ainda não mais vou te dá liberdade condicional. – A ruiva falou estendendo o braço e pegando as chaves das algemas. –Ai amor desculpas, machucou seu pulso. – Dulce disse ao ver as marcas roxas no braço da detetive.


--Não está doendo, não se preocupe, vem aqui – Puxou a outra fazendo-a deitar em seu peito. –Anjinha eu não dei bola para a loira confia em mim. – Falou enquanto alisava os cabelos dela


--Eu sei amor, escutei você falando que só tinha olhos para uma certa ruiva linda – Falou com um sorriso divertido.


--Então você estava mentindo é isso? – Falou subindo no corpo da mulher rindo.


--Não, eu só estava te mostrando que sou a única mulher da sua vida.


--Mas isso você não precisa me um a coisa que eu já sei a muito tempo. -  Voltou a beijar a ruiva.


 


E assim voltaram a se amar dormindo após sentirem a exaustão invadir o corpo de ambas.


 


--Bom dia Angel, dormiu bem?


--Dormir sim Dul e você?


--Pouquíssimo, mas maravilhosamente bem – Falou com um sorriso aberto ao lembrar de detalhes da noite.


--Você não brigou com a Anahí, não foi? Vi quando você chegou e escutou ela falando que só você importava pra ela.


--Claro que não briguei, só estava assustando ela.


--E conseguiu a cara dela ficou ótima, um café para despertar?


--Claro adoro o seu café.


--A Anahí vai demorar pra acordar? Queria saber pra eu trocar de roupa.


--Você vai com ela pra passar o carro para o seu nome não é?


--Vou sim, e você?


--Eu vou trabalhar fica de olho na loira peituda lá por mim, agora deixa eu ir pois estou atrasada.


--Não vai comer nada?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--Não estou atrasada, e em caso a  Anahí demore a levantar você chega perto da porta e diz que tem alguém forçando a porta, que rapidinho ela levanta, foi sua namorada que ensinou isso. --Só pode, essas ideias só saem da cabecinha da May. --Eu sei disso, obrigada pelo café, tenha um ótimo dia.   Saiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais