Fanfics Brasil - 89 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 89

959 visualizações Denunciar


--Não estou atrasada, e em caso a  Anahí demore a levantar você chega perto da porta e diz que tem alguém forçando a porta, que rapidinho ela levanta, foi sua namorada que ensinou isso.


--Só pode, essas ideias só saem da cabecinha da May.


--Eu sei disso, obrigada pelo café, tenha um ótimo dia.


 


Saiu correndo pela casa, após algumas horas Anahí apareceu já vestida na cozinha comeram e foram resolver detalhes do carro .


 


--Bem, vamos buscar a May?


 


Assim almoçamos e ela leva o carro.


 


--Foi uma ótima ideia sua deixar o carro no estacionamento do shopping.


--É assim ele fica seguro, já que o Ucker não pode vim pega ele.


--Ele está na casa do irmão não é?


--É ele foi visitar a sobrinha, ele adora aquela garota.


--Foi, ontem conversamos um monte, e só uma pergunta, você colocou gelo nesses pulsos?


--Não precisa, não está doendo.


 


Elas sentaram na praça de alimentação e logo May chegou.


 


--Boa tarde – Deu um beijo na bochecha da namorada


--Boa tarde meu amor. – Abriu um sorriso


--Então tudo resolvido?


--Sim olha ai a chave do teu carro, agora é só ir no DETRAN passar para o nome da Angelique. – Anahí entregou a chave


--Ótimo, vou pedir a um despachante amigo meu, vamos almoçar?


--Vamos sim, amor você não estava trabalhando com roupas mais despojadas? – Angelique comentou pois ela estava vestida com roupas social


--Por isso mesmo Angel, para diminuir a possibilidade de me reconhecerem.


--Alguma novidade? – Anahí perguntou


--Sim algumas, depois eu te digo, agora vamos comer.


 


Ela levantou e assim seguiram para colocar os almoços, logo elas conversavam em meio às garfadas do almoço.


 


--Agora é com você, eu vou para o DP – Anahí disse assim que chegaram próximo aos carros


--Anny você não está de folga?


--Sim Angel, mais vou levar algo para a delegada comer, pois tenho certeza que ela não almoçou ainda.


--A então está bem, manda um abraço para ela.


--Mando sim, se comportem meninas – Entrou no carro.


--Então gostou do carro?


--Ele é lindo amor.


--Não é um zero, mas foi bem mais barato e dá para andar isso que é importante.


--Eu não ligo para isso meu amor, agora vamos que estou louca por um banho.


--Tudo bem, mas lembre-se que vamos ver um apartamento ainda hoje, e quero conversar com você uma coisa.


--Tudo bem meu amor– Falou enquanto May ajudava a ela se acomodar no banco.


--Eu te amo sabia? – Maitê falou assim que entrou no carro e posicionou-se no banco do motorista.


--Também te amo muito. – Elas se encararam


--Agora vamos que estou cheia de coisas pra fazer.


--Vamos logo pra casa ou vai resolver algo antes?


--Vamos fazer assim, vamos marcar seus exames, que é rápido, de lá vamos para casa, tomamos um banho e vamos ver algum apartamento ou casa, liguei para uma corretora, vamos alugar algo por enquanto, tudo bem pra você?


--Pode ser, mas meu amor em relação aos preços desse tratamento, não vai ficar muito caro.


--Não se preocupe com isso eu só quero que você fique boa, o resto eu me viro. – Fez um carinho no rosto dela.


-- Está bem, agora vamos senão vamos ficar paradas aqui no estacionamento o resto da tarde


--Você tem razão.


 


Elas saíram, passaram na clinica e logo estavam chegando em casa.


 


--Eu estava precisando muito desse banho, você vai agora amor? – Disse Angelique saindo com uma toalha na cabeça.


--Não! Agora... vida vem aqui fica aqui na minha frente. – Ela sentou na cama


--Oi amor, que cara é essa? – Empurrou a cadeira ate fica de frente para Maitê


--Angel, sei que não combinamos nada, muito menos conversamos sobre isso, mas é que eu estava pensando ontem à noite, mesmo não querendo adiantar as coisas, mas já adiantando.


 


Empurrou a cadeira um pouco para trás e ajoelhou-se na frente dela.


 


--Mas o que você? – Ficou sem entender


--Não é apenas por isso, só estou adiantando o pedido que iria fazer assim que as coisas estivessem ajeitadas, mas como no momento você precisa e é tudo o que mais quero, então – Puxou do bolso uma caixinha e abriu mostrando duas alianças de ouro com uma pedrinha no centro. – Angelique você aceita casar-se comigo? – Levantou as alianças e olhou nos olhos de Angelique.


--Meu amor eu estou ate sem palavras.


--Se você achar cedo demais eu entendo, não se preocupe, eu só adiantei o que sempre foi minha vontade, e aproveitei para tirarmos vantagem da situação, mas se você não... – Foi interrompida


--Amor cala boca e coloca essa aliança no meu dedo. – Falou com um enorme sorriso


--Então que dizer que sim?


--Quer dizer que eu te amo e mesmo sem esse pedido você é e sempre será minha mulher. – Angelique disse olhando no fundo dos olhos dela


--Eu te amo minha vida – May colocou uma das alianças


--Eu te amo muito, minha noiva, minha mulher pra sempre.


 


Colocou a outra aliança em May.


 


--Minha noiva, Isso soa tão bem não é? – Maitê disse e depois beijou a outra, um beijo que selou todo amor que elas sentem uma pela outra.


--Agora vamos ver as casas? – May falou ao finalizar o beijo.


--Vamos sim, deixa só eu acabar de me arrumar – Angelique sorriu e seguiu para se arrumar.


 


 


 


--Anny o que você está fazendo aqui amor? – Dulce perguntou ao ver a morena entrar na sala dela


--Só uma desculpa para te ver mesmo, estava com saudades, que pena que não posso te beijar agora – Falou Anahí sentando na cadeira em frente a namorada.


--Também estou morrendo de saudades. – Dulce sentou na cadeira.


-- Você com a arma no coldre um milagre?


--Não, é que vou fazer uma apreensão junto com o Costa e alguns policiais.


--Trafico?


--E roubo também.


--Olha o Costa deixando de fazer corpo mole. – Anahí sorriu


--Comigo ou trabalha ou trabalha. 


 


A delega deu um sorriso de lado.


 


--Sei bem como é, agora deixa-me ir lá na sala, pois vou conferir uns emails que o Marcos me mandou.


--Então vai, ate mais tarde amor – Dulce piscou;


--Você fica muito sex com essa roupa sabia? Mas cuidado anjinha não vai se machucar está bem?


--Está sim, não se preocupe.- Disse e Anahí saiu da sala, lá chegando começou a conferir os email que o colega de equipe mandou.


--É seu João, você terá que se explicar e muito. – Anahí disse após ver algumas informações.


 


 


--May para falar a verdade eu não gostei de nenhum.


--Eu também não vida, alem de estarem muito caro, são longe e também não tem condições para nos morarmos, o primeiro o local é muito perigoso, o segundo tem escadas para os quartos e a terceira casa está caindo aos pedaços.


--É isso mesmo, vamos voltar pra casa agora?


--Vamos, creio que você também esteja cansada, eu estou acabada – May disse enquanto dirigia.


--Estou cansada sim, ainda bem que jantamos fora, pois estou morrendo de preguiça de cozinhar, pronto chegamos agora é outro banho e cama. – Angelique falou vendo Maitê para em frente a garagem.


-–Droga esqueci as chaves da garagem, fica ai vou falar com o porteiro para vim abrir --Maitê disse já saindo do carro e se encaminhado para junto da portaria.


--Boa noite dona Maitê deseja algo?


--Só que o senhor abra o portão esqueci as chaves.


--Não tem problemas eu abro para a senhora. – Levantou e saiu caminhando ao lado da detetive. – Sabe dona Maitê, o morador do 211 se mudou ontem, foi morar no exterior, e o pior é que quando um prédio fica com apartamento vazio o sindico vem reclamar comigo, diz que eu não ofereço as pessoas – Falou já próximo da entrada da garagem.


--É mesmo? Posso ver esse apartamento? Você está com a chave? – Ficou feliz


--Sim estou, a senhora tem interesse?


--Vamos ver, posso vê-lo hoje? – Falou voltando para o carro.


--Claro já já eu subo com a chave. – Acenou e entrou no carro


--Nossa que sorriso lindo é esse?


--O porteiro disse que desocupou um apartamento ao lado do dá Anahí, vamos dá uma olhadinha?


--Claro, que ótima noticia, vamos lá ver?


-- vamos lá – Maitê disse entrando no elevador.


--May você não acha que vai dá algum problema em relação ao uso do hospital sei lá ainda tem tantas barreiras para uma relação homoafetiva


--Eles não podem te privar a nenhum direito dado aos dependentes dos outros servidores, o nosso casamento vale como qualquer casamento hetero.


--É espero que não encontremos nenhuma barreira.


 


--Se encontrarmos barreiras nos a quebraremos, não se preocupe com isso, agora vamos esperar o porteiro com as chaves.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--Boa noite meninas, já jantaram? –  Dulce perguntou assim que elas entraram --Boa noite Dul, já jantamos, obrigada. – Angelique respondeu --Então conseguiram o apartamento? --Nossa Anny está com tanta pressa assim para se livrar de nós? – Maitê fingiu esta brava --Não é isso May você sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais