Fanfics Brasil - 91 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 91

39 visualizações Denunciar


--Bom dia Dul, a Anny ainda está dormindo?


--E quem acorda aquela pedra dormindo – Sentou-se ao lado de Angelique na mesa


--Então tome seu café, a May saiu bem cedo


--Foi ela disse que tinha que tinha que chegar cedo pois parece que tem uma reunião com as meninas do dormitório.


--Será que essas garotas ficam dando encima da minha May? – Questionou


--Não sei, mas ali, ela está apenas atuando, não se preocupe que ela só tem olhos para você


--É, mas sei lá dizem que mulher quando não tem em casa busca na rua. – Falou baixinho com a cabeça baixa


--Como assim Angelique? Não entendi. – Fez que não sabia do que se tratava


--É que eu e a May nós não – Gesticulou com as mãos –Nós não fizemos amor, que dizer, só fizemos uma vez no outro dia aconteceu o acidente – Falou de cabeça baixa


--Angel, mas por quê? vocês não se sentiram a vontade ou você não quis, pois sensibilidade eu sei que você tem, já me disse que senti a bunda doer de ficar sentada, então quer dizer que sua falta de sensibilidade se restringe as pernas.


--É, mas olha pra mim, eu estou magra demais feia, com uma aparência horrível, nem eu iria me querer- Disse com os olhos molhados de lagrimas


-- E de onde você tirou essa ideia? – A fez olha-la –- Olha pra você? Você é linda ,e mesmo que você não fosse essa mulher linda que é tenha certeza que ela te ama, não se importaria com nada.


--Foi o que ela me disse.


--Você quer?


--Quero e muito, não queria mais perder tempo sabe, aquela noite antes do acidente foi a melhor noite de toda minha vida. – Falou com um pequeno sorriso nos lábios.


--Então não perca tempo horas, eu escutei ela brincando com a Anahí e disse que iria esperar por que sabia que iria ser recompensada depois, creio que fosse sobre isso que falavam


--É bem a cara dela mesmo falar algo assim.


--Bom dia garotas, Angel estamos atrasadas para os exames? – Anahí Interrompeu a conversa


--Não, está marcadas às nove, sente-se para tomar seu café


--Eu acho que não vou deixar você se mudar, serio olha essa mesa, bolo de fubá, frutas cortadas, café, fora os pães e o ovo frito, é um sonho.


 


 Anahí disse sentando-se e começando a devorar, conversaram mais um pouco a antes da delegada sair Angelique pediu para conversar com as duas.


 


--Bem a May pediu para eu conversar com vocês duas. – Pigarreou para dá drama. –Bem queríamos saber se vocês gostariam de ser nossas madrinhas de casamento?


--É claro que aceitamos, que convite bom. – Dul disse sorrindo


--É mesmo adorei o convite -  Anahí falou sorrindo


-Que bom que vocês gostaram agora vou me arrumar para irmos Anny. - Angelique saiu empurrando sua cadeira.


 


--Amor hoje a noite iremos comprar o presente do seu pai.


 


--Vamos sim minha Anjinha.


 


 


Assim passou-se alguns dias seguintes.


 


 


--Vocês bem que poderiam fazer uma cerimônia, ou algo assim, desta forma eu iria poder der a dama de honra.


 


--Ucker, sei que ficaria lindo de dama de honra e nós iríamos adorar, mas não estamos em condições de fazer uma festa agora. -Angelique respondeu com toda sua simpatia.


 


--Vamos parar de conversa mole e nos ajudar aqui bambi cor de rosa. – May chamou


 


--Credo vocês não conseguem montar uma cama sem minha ajuda, vou ai salvar vocês.


 


--Eu acho que isso não vai prestar. -Dulce disse sentando ao lado de Angelique.


 


--Quando eles começarem a bater um no outro eu vou lá.- Angelique sorriu.


 


-- É só você para apaziguar os ânimos daqueles três, então gostou do presente? 


 


--Adorei, minha sala vai ficar linda.


 


--Eu também amei ele, a Anny queria comprar um que não era bonito, mas só por que era confortável já servia.


 


--Mas esse é bem confortável e é bonito.


 


--É sim, a pressa dela era para não ter que andar muito, ficava repetindo, sofá é sofá, não precisa de muitos detalhes.


 


--E a May que queria comprar uma tv maior que a sala. 


 


--Aquelas duas juntas sei não. -Sorriu -- Então você está feliz em está se mudando, semana que vem vocês vão casar.


 


--Muito feliz, só não imaginava ser tudo tão rápido, mais estou muito feliz mesmo.


 


--O Hugo falou o que dos exames?


 


--Disse que está tudo bem, agora é só levar tudo para o outro médico, ele estava explicando que a cirurgia é pouquíssimo invasiva e com menos de uma semana já poderei fazer a fisioterapia.


 


--Ótimo, aqui na sala está tudo pronto e na cozinha também, aliás o jogo de cozinha que o Ucker deu é um arraso.


 


--É mesmo adorei os detalhes rosas das panelas.


 


--Só o Ucker mesmo.-Falou sorrindo 


 


--Agora vamos ver se aqueles três estão vivos. 


 


--É uma boa ideia.


 


 


No corredor já escutaram o barulho.


 


 


--Bicha eu disse que esse parafuso não era ai.


 


--E eu disse para você deixar o gato do entregador montar esse troço, você que é teimosa Maitê.


 


--Sim mais é apenas uma cama, o que demais tem para se fazer.


 


--May me dá aquele parafuso, e Ucker segura isso direito.


 


--Eu acho que vocês não vão dormir em casa hoje Angelique. -Dulce disse sorrindo e Angelique concordou sorrindo 


 


--E vocês já acabaram a parti de vocês? 


 


--Já, a sala e a cozinha se encontram arrumadas, amor deixa eu ver esse manual.


 


--Dul isso parece um quebra cabeça sem fim, nos três já olhamos e olhamos e nunca dá certo. -Anahí disse entregando a ela.


 


--Vocês três já analisaram esse manual? -Dulce perguntou e os três balançaram a cabeça em afirmação.


 


--Eu não entendo como três detetives, que por serem tão bons fazem parte do grupo de elite investigativo do estado e não perceberam que esse aqui não é o  manual desta cama e sim esse aqui.


 


 


A ruiva virou o manual e mostrou o passo a passo da montagem de outra cama, os três detetives abaixaram as cabeças sem jeito 


 


 


--Bem agora vamos ver, Ucker aquela peça é para encaixar naquela.


 


 


Saiu dando as coordenadas e em menos de trinta minutos a cama estava montada.


 


 


--É por isso que ela é a delegada top.- Ucker disse se jogando na cama.


 


--É por isso que ela é minha namorada- - Anahí disse para depois beijar a ruiva. 


 


--Agora o que acham de cervejas? -Maitê perguntou.


 


--Vocês podem beber, eu e a Angelique vamos comprar uma coisa que está faltando. --Dulce disse olhando para Angelique que não entendeu


 


-- Mas o que está faltando vida? -May perguntou preocupada.


 


--Nada demais, e já aviso, vamos demorar.


 


--Mas o que vocês estão aprontando? –Anahí perguntou



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--Credo como vocês são chatas, vamos Anny. – Dulce não disse mais nada e saiu empurrando Angelique casa a fora. --Mas para onde vamos Dul? – Angelique estava sem entender --Vou dá meu presente, esse é o primeiro – Entregou um cartão para ela. --O que é isso? --Um cartão presente, tem limite para com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais