Fanfics Brasil - 92 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 92

13 visualizações Denunciar


--Credo como vocês são chatas, vamos Anny. – Dulce não disse mais nada e saiu empurrando Angelique casa a fora.


--Mas para onde vamos Dul? – Angelique estava sem entender


--Vou dá meu presente, esse é o primeiro – Entregou um cartão para ela.


--O que é isso?


--Um cartão presente, tem limite para comprarmos roupas novas.


--Como assim? Eu não estou precisando de roupas e você já deu seu presente.


--Não aquele presente foi da Anny, o meu é esse seguido por uma passada no salão de beleza após as compras. – Falou animada


-- Mas Dul..- Foi interrompida


--Mas nada vamos. – Dulce saiu do elevador empurrando a cadeira rumo ao seu carro.


 


 


--O que deu naquelas duas? – Maitê perguntou


--Não faço ideia, mas vamos deixar de conversa e beber, que hoje é sexta e estamos de folga – Ucker disse sentando-se


--É vamos comemorar, pois finalmente nossa amiga Maitê vai aquietar. – Anahí disse batendo no ombro da amiga.


--É mesmo vamos beber – Maitê levantou e foi buscar as bebidas. – Pessoal vocês investigaram o professor que eu falei, ele foi totalmente homofóbico, chegou a quase uma agressão.


--Sim, não encontramos nenhuma relação dele com o João ou com a tal seita – Anahí respondeu pegando seu copo.


--Ai gente estamos de folga, não vamos falar de trabalho. – Ucker disse tomando sua bebida.


--Tudo bem você tem razão Ucker, mas e ai May já saiu do zero a zero? – Anahí perguntou rindo


--Nem me fale isso, ela está insegura, mas eu saberei esperar, não tenho pressa.


--É deve ser difícil para ela mesmo, sei lá ficar sem movimentos das pernas depender dos outros para fazer algumas coisas. – Ucker começou a falar e assim a conversa começou e saiu puxando vários outros assuntos.


--Nossa as meninas estão demorando não é Anny, já faz mais de três horas que elas saíram.


--É mesmo, olha a hora, já vai dá dez da noite. – Anahí conferiu a hora no celular, esse que na mesma hora tocou. – Oi anjinha, onde vocês estão?


--Anny dá  um jeito de sair junto com o Ucker, libera a casa para as garotas, e disfarça, vou desligar pois a Angelique está vindo. – A ruiva desligou o telefone e Anahí pensou por alguns segundos e continuou falando.


--Tudo bem Dul já vamos. – Anahí disse desligando o celular – Ucker vem comigo temos que ir na delegacia.


--Como assim na delegacia, estamos bêbados


--É o que houve? – May perguntou levantando


--Nada demais, May você não pode ir, pois não pode ser reconhecida, vamos Ucker? – Falou levantando


-- Credo que chata – Ucker falou levantando


--Ate mais May. – Anahí despediu-se e puxou Ucker para o seu apartamento.


--Não demora que ainda vou me trocar em casa. – Ucker disse após entrarem.


--Não vamos para a delegacia, a Dul ligou e pediu para nós dois sair deixar a casa liberada para as pombinhas. – Falou sorrindo


--Serio? Sabia que elas estavam aprontando alguma coisa – Disse rindo.


--Então trás uma cerveja pra mim, ainda não estou bêbado.


--Eu vou de whisky. – Anahí disse levantando.


 


--Anjinha que demora, o que vocês duas estavam aprontando, nossa como está linda, ajeitou o cabelo? – Anahí notou assim que a ruiva entrou


--Sim gostou? Bem eu estava dando o meu presente a Angelique, levantando a auto estima dela. – Disse sentando no colo da morena.


--Não acredito que vocês foram para as compras e não me chamaram – Ucker falou fingido está sentido. – Só perdoo pois você fez certo, ela estava precisando.


--Estava mesmo Ucker, você precisa ver ela ficou muito linda, compramos algumas roupas e lingeries, depois a levei no salão, lá fizeram pacote completo ela ficou um arraso.


--Ela já é linda ao natural, e arrumada então


--É Ucker a May vai ficar louquinha quando ver.


--E eu vou ganhar o que? – Anahí disse beijando o pescoço da namorada, já bem alta pela grande quantidade de bebida


--Aff! Vou embora, não vou testemunhar o sexo de vocês – Ucker disse levantando.


--Ate amanhã Ucker e bate a porta – Anahí disse para voltar a beijar o pescoço as sua ruiva


--Hum cuidado que o de bêbado não tem dono hein – A delegada disse passando as penas pela cintura da detetive.


--É mesmo? Olha que eu tive varias ideias aqui – Anahí disse deitando sobre a morena.


 


 


 


--Amor? May? Onde você está? – Angelique disse após entrar em casa.


--Nossa vida como você demorou, estou aqui no quarto. – Angelique seguiu a voz e viu que Maitê estava de costa e tinha acabado de tomar banho.


--Foi demoramos um pouquinho mesmo – Disse parada na porta


--Onde vocês foram para demo... – Paralisou pois virou o corpo e deparou-se com Angelique vestida com um vestido vermelho colado ao seu corpo, os cabelos cortados, e escovados, uma leve e impecável maquiagem.


 


--Então gostou?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--Cla, clar, claro, Ual você está, está – Ficou sem palavras. --Estou? – Falou aproximando-se --Linda, quer dizer ficou mais linda do que já é – disse aproximando-se dela --A Dul disse que era meu presente, ela sabia o quanto minha auto estima estava baixa. --Estava? Não está mais? – Maitê ajoe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais