Fanfics Brasil - 93 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 93

820 visualizações Denunciar


--Cla, clar, claro, Ual você está, está – Ficou sem palavras.


--Estou? – Falou aproximando-se


--Linda, quer dizer ficou mais linda do que já é – disse aproximando-se dela


--A Dul disse que era meu presente, ela sabia o quanto minha auto estima estava baixa.


--Estava? Não está mais? – Maitê ajoelhou-se na frente dela.


--Um pouco ainda tem essa cadeira e a pouca movimentação nas pernas que dificulta um pouco, mas me fez perceber que eu não estou tão feia o quanto eu pensava.


--Você nunca esteve feia Angel e eu sempre te disse isso – Fez um carinho no rosto dela.


--Eu sei, mas é que é um pouco difícil sabe, eu vejo você ai toda linda com esse corpo todo malhado, e essa barriga? Amor eu acho sua barriga linda, essas divisões que ela tem, suas pernas grossas, estive olhando também os corpos da Anahí e da Dulce, eles são lindos e quando eu olhava para os meus via um corpo raquítico e sem movimento, isso machuca muito. – Falou de cabeça baixa


--Mas você sempre foi linda e essa cadeira não mudou nada.


--Mudou um pouco, mas hoje em frente ao espelho notei que eu não estou feio e sim estava me sentindo feia, a força que a Dul deu hoje me ajudou muito.


--Então quer dizer que você está se sentindo mais bonita?


--Sim, ou não estou? – Abriu os braços


--A mais linda de todo esse mundo – Maitê disse e a beijando delicadamente – Agora deixa eu voltar a procurar os lençóis de cama, que não lembro onde estão – May disse após finalizar o beijo.


--Eu vou na cozinha pegar umas coisas, e os lençóis estão na caixa junto com as toalhas de banhos, as lavei  ontem


--Essa minha noiva é a mais eficientes de todas. – May disse dando um selinho nela.


--Sou mesmo, já volto.


 


 


Saiu do quarto empurrando a cadeira de rodas, após forrar a cama May deitou-se pegou o celular e ligou para Anahí.


 


 


--Amor seu celular, Ai que delicia !


--Deixa tocar, isso amor rebola mais, assim.


--Mas se for importante?


--Dul eu to quase lá vai, deixa o celular de lado, isso assim.


--Eu também estou, hum! Ai Amor! Eu vou, Ahhh.


 


 


Continuou com os movimentos e segundos depois a detetive estava gemendo alto ao sentir o prazer do primeiro orgasmo daquela noite.


 


 


-- Vem aqui minha ruiva.


 


Puxou a delegada para deitar-se em seu peito, porem foram novamente interrompidos pelo toque.


 


--Droga o que a May quer uma hora dessas – Anahí disse brava


--Como você sabe que a May? 


 


 


Ela levantou para pegar o celular.


 


 


--Esse é o toque quando ela liga – Anahí disse sem prestar atenção, pois seus  olhos estavas voltados para a bunda da ruiva.


--Será que ela não gostou da produção da Angelique ? – Dulce preocupada atendeu o aparelho.


-- Já ia ligar para a delegacia, que demora pra atender o celular. – May disse brava


--Oi May sou eu, aconteceu alguma coisa?


--OI Dul não só fiquei preocupada, queria saber se conseguiram resolver o problema do caso.


--Que problema é esse?  - Anahí sorriu


--Foi a desculpa que dei para sair da casa. – Maitê explicou.


--A fica tranquila não tem problema nenhum, mas me diz por que está ligando? Não gostou da repaginada na Angel?


--Claro que gostei, ela ficou mais linda que já é, muito obrigada pois ela está com um brilho diferente no olhar.


--E onde ela está agora?


--Foi na cozinha disse que iria ajeitar umas coisas.


--Como assim foi na cozinha? Maitê essas horas era pra você está no meio das pernas dela fazendo umas outras coisas não acha?


--Mas Dul, ela não falou nada que queria, eu fico com medo de forçar a barra.


--Como assim ela não falou nada? A Mulher se arrumou toda pra você o que isso significa? – Dulce falou quase aos gritos, porem não pode continuar, pois Anahí tomou o celular dela para falar com a amiga.


--Maitê sua demente, nem eu que sou toda cheia de coisas iria entender que ela quer algo a mais, presta atenção nos eventos sua tapada, primeiro você a pedi em casamento, depois vão morar juntas dai na primeira noite na casa nova a mulher aparece toda arrumada, o que ela vai querer? Sentar e ler um livro? – Anahí disse quase aos gritos.


--Mas eu pensei que fosse só. – A amiga não deixou ela completar.


--Só nada vai lá e leva essa mulher para cama, senão vou pensar que você não dá conta do recado.


--Ei eu dou sim, poxa eu só queria – Novamente interrompida


-- Queria o que? Pois se você não quer estar transando agora eu quero, alias você atrapalhou – Dulce espantou-se, pois Anahí sempre ficava envergonhada.


--Então tá ate amanhã – Maitê disse desligando o celular


--E você por que está me olhando assim? – Ela perguntou ainda com a cara de brava para a Dul.


--Eu nada – Falou quase sorrindo


--Por um acaso mentir? Agora desmancha esse sorrisinho ai que hoje da sua boca só quero escutar gemidos- Falou fingindo está brava e depois puxou a ruiva para um beijo.


 


 


--Vida onde você está? – Depois de alguns minutos pensando em como faria para fazer daquela noite especial, ela resolveu deixar-se levar e foi atrás da noiva na cozinha


--Estou aqui May. 


 


 


Ela estava preparando uma pequena bandeja com alguns doces e frutas que a detetive gosta.


 


 


--Nossa que bandeja mais suculenta, isso tudo é pra mim? – Falou olhando para as comidas.


--Para nós agora leva lá para o quarto que já estou indo.


 


 


Entregou a bandeja a May que fez o que ela pediu, no caminho ate o quarto ela pode perceber que as intenções da noiva realmente era que elas tivessem uma linda noite de amor, deu um sorrisinho safado ao imaginar o que poderia acontecer durante a noite, em menos de um minuto depois que ela entrou no quarto Angelique entrou, tinha sobre o colo uma garrafa de vinho e duas taças.


 


 


 


--Hum então vamos tomar vinho também? – May disse pegando a garrafa.


--Teremos tudo que temos direito meu amor – Angelique disse com uma voz sensual, que fez o corpo de Maitê arrepiar.


--Deixa eu abrir  aqui.


 


 


Ela pegou o saca rolha e abriu a garrafa, enquanto Angelique passava da cadeira para cama.


 


 


--Adorei essa barra de apoio que você mandou colocar aqui amor, me ajuda bastante. – Disse ajeitando-se


--É imaginei isso, bem toma tua taça.


 


 


 


Entregou ajoelhando-se na frente dela na cama.


 


 


 


--Um brinde a nossa casa, que possamos ter um lar repleto de todas as coisas boas e muito amor. – Angelique Falou erguendo a taça


--Um brinde ao nosso amor.


 


 


Angelique fez os estalar das taças, após deram um beijo calmo e cheio de amor, ao separarem-se Maitê tomou todo o vinho que tinha na sua taça e pegou a da mão de Angelique, depositando-as na mesinha de cabeceira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

--Minha vida, você é tão linda. –Maitê disse encarando a outra e fazendo carinho em seu rosto. – Tudo o que quero nessa vida é ter você para mim.       Ela disse e não esperou a outra falar nada, apenas a beijou, um beijo que iniciou-se calmo e evoluiu para um beijo quente, Maitê não se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais