Fanfics Brasil - 94 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 94

797 visualizações Denunciar


--Minha vida, você é tão linda. –Maitê disse encarando a outra e fazendo carinho em seu rosto. – Tudo o que quero nessa vida é ter você para mim.


 


 


 


Ela disse e não esperou a outra falar nada, apenas a beijou, um beijo que iniciou-se calmo e evoluiu para um beijo quente, Maitê não se demorou e subiu sobre o corpo da noiva sem ao menos parar o beijo, o contato dos corpos assim tão próximos fizeram as duas soltar um pequeno gemido, após alguns minutos entre beijos e sugadas de línguas May desceu a boca pelo pescoço de Angelique, essa deu mais um leve gemido, estava com o corpo em chamas apenas pelos beijos e carinhos da outra.


 


 


 


--Vida é isso mesmo que você quer? – Maitê perguntou enquanto mordia levemente o pescoço da outra.


--Amor, é tudo que mais quero nesse mundo, agora tira minha roupa, estou pegando fogo.


 


 


Maitê sentiu a calcinha encharcar com o que a outra falou, a detetive de pronto atendeu e com e com bastante delicadeza foi retirando as roupas da noiva, retirou o vestido que ela usava mostrando uma lingerie vermelha extremamente sensual.


 


 


– UAL! – Foi a única coisa que May disse, para depois ficar admirando o corpo da sua noiva, foi desperta após quase um  minuto apenas olhando para Angelique.


--Amor tudo bem?


--Claro, é que quero gravar essa imagem na minha mente para toda vez que fecha os olhos lembra dessa imagem tão bela.


 


 


Maitê falou e novamente olhou todo corpo da outra, depois tomou sua boca em um beijo lascivo que fez Angelique soltar um gemido entre as bocas, após uma gostosa exploração May desceu a boca pelo pescoço de Angelique e com suaves beijos chegou aos seios que clamavam por toques e a detetive logo o fez, retirou o sutiã olhou bem aqueles seios pequenos e durinhos a fazendo salivar, com sutis beijos chegou delicadamente no bico já enrijecido de prazer, sem demora o chupou com vontade, enquanto sua outra mão apalpava o outro seio desnudo, os gemidos de Angelique só atiçava o tesão de Maitê, que depois de delicia-se com os seios desceu lentamente por todo a extensão da barriga ate chegar ao ponto de prazer inundado, May delicadamente passou a língua ainda por cima da calcinha que estava totalmente molhada, Angelique em desespero por mais segurou a cabeça da noiva ali para que ela continuasse. 


 


 


–Calminha que hoje você terá isso e muito mais. – Maitê afirmou e desceu beijando pela parte interna da coxa.


--Não amor estava tão gostoso – Angelique falou com uma voz pidona


--Foi? Vamos ver se pode melhorar – May falou enquanto tirava a calcinha dela, mostrando um sexo que demonstrava-se recentemente depilado, “A ruiva pensou em tudo mesmo” foi o primeiro pensamento de May quando viu o sexo da noiva que implorava por um toque a mais, e foi o que ela fez, lentamente desceu a boca e com suaves beijos encostou naquele sexo molhado.


--Ahh May que delicia – Angelique gemia alto, e esse volume alterado apenas elevava o desejo da detetive, que agora tomava posse de sua mulher com a língua.


--Vida pode doer um pouquinho, mas menos de que da outra vez.


 


 


Maitê disse ao lembrar que a outra só tinha sido penetrada uma única vez por ela a um tempo atrás e talvez não tivesse rompido o hímen por completo.


 


 


--Vai logo amor, só não para, por favor.


 


 


Angelique falou levantando um pouco mais a cabeça para olhar o que a outra fazia, e assim que May a penetrou lentamente com um dos dedos ela voltou a encostar a cabeça na cama e soltar um gemido mais alto, apertando os lençóis com as mãos.


 


 


--Está doendo muito vida? – Maitê movimentava lentamente os dedos dentro da outra


--Não para May! Não para! Ai que gostoso ! – Angelique exclamava alto deixando um sorriso safado nos lábios de May que continuou e sem demora voltou sua boca para complementar o ato, dando leves chupadas no clitóris dela. – Amor está gostoso! Aiii vai ! Assim ! Ahhhh! – Angelique explodiu em um gozo entre os altos gemidos, que Maitê adorou escuta-los, os gemidos e gritos altos na hora do sexo sempre a excitavam e como se adivinhasse Angelique cumpriu isso de forma perfeita.


--Eu te amo muito minha vida – Maitê disse subindo para beijar a sua amada que respirava com enorme dificuldade a espera das batidas do seu peito voltasse ao normal.


--Nossa amor, isso foi muito, mais muito bom – Angelique disse sorrindo.


--Eu sei, foi perfeito. – Disse abraçando-a


--Mas eu quero mais – Disse com um sorriso sapeca


--Quer mais é? Adorei saber disso – Maitê disse com um sorriso safado nos lábios, ajoelhou-se na cama e retirou as peças de roupas que ainda vestia, e sem demora subiu no corpo da mulher. –Olha como eu estou pra você.


 


 


Maitê disse encostando os sexos, quando Angelique sentiu o calor que emanava da intimidade de Maitê sentiu o corpo reacender instantaneamente, e gemeu, isso foi a autorização para May começar com os movimentos friccionando os sexos em movimento hora rápido hora lento.


 


 


--May vai! Assim! Eu vou novamente... Ahhh! – Angelique novamente alcançou o gozo, porém desta vez foi acompanhada por uma Maitê que sentia tremores no corpo tamanho  prazer com o orgasmo alcançado, ela deito-se ao lado da mulher que estava com um enorme sorriso aberto, alisando os cabelos curto da outra.


--Amor quero te pedir uma coisa.


--Vida se você me pedir para me jogar da janela, no estado em que me encontro eu o farei – disse apoiando em seu próprio braço para olha-la.


--É que eu quero sentir teu gosto, teu cheiro, me ajuda?


 


 


Maitê emocionou-se com o pedido que mesmo sendo sexual mais era de uma delicadeza extrema, May pensou na melhor maneira para isso acontecer.


 


 


--Claro que sim amor, vem deixa eu levantar mais seu corpo.


 


 


May a ajudou, depois passou as pernas pela barriga de Angelique e foi meio que engatinhando ate o seu sexo ficar na altura da boca dela, que não esperou nenhum segundo abocanhou com gosto, o corpo da detetive escorou-se na cabeceira da cama tamanha descarga sentiu, Angelique lambia e chupava com maestria fazendo Maitê sentir um imenso prazer, ao sentir o orgasmo próximo a detetive começou a rebolar na boca dela que acelerou o ritmo com a língua fazendo que May rapidamente alcançasse o gozo.


 


 


--Então amor fiz direitinho? – Angelique perguntou assim que a outra  deitou-se e a puxou para seus braços.


--Divinamente minha vida, onde foi que você aprendeu a usar essa língua com tanta maestria em?  - Maitê perguntou com o sorriso aberto


--Não sei, mas se você gostou é o que importa, traz a bandeja para aqui estou com um pouco de fome. – Angelique pediu e May logo atendeu, estavam comendo os quitutes que Angelique preparou quando May pegou o pote de doce de leite.


--Vida sabe o que sempre quis que acompanhasse esse doce de leite? – Fez cara de safada


--Não amor o que?


--Seu corpo – Disse colocando o dedo no doce e passando no bico do seio de Angelique, nisso voltaram a se amar em uma noite de descobertas e muitos gritos e gemidos altos de Angelique.


 


 


--Bom dia, acho que alguém está atrasada. – Dulce disse ao ver Maitê entrar no elevador as pressas, e a única coisa que May fez foi dá um abraço bem apertado.


--Obrigada ruiva, e sim delegada eu estou atrasada – Falou sorrindo.


--Só vou perdoar por que foi por um ótimo motivo – Maitê deu um sorriso safado e completou


--O melhor motivo desse mundo


--Então a noite foi boa mesmo – Dulce perguntou sorrindo


--A mais perfeita de todas, droga será que eu consigo um taxi aqui na frente?


--Eu te levo lá


--Mas é contra mão para a delegacia.


--Eu não vou para a delegacia e sim para casa, vou me arrumar, tem reunião com a policia federal os comuniquei das suspeitas de trafico internacional, vamos eu te deixo lá é bom que esclarecemos umas coisas de sua ida para a boate hoje, como não estarei lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--Eu queria muito ir na festa do coroa, mas como tenho que ir nesse encontro na boate. – Falou May Entrando no carro da ruiva --Eu sei, mas olha lá vê se não vai me inventar de ficar com saliências com essas garotas, a Angelique descobrir te mata. --Eu sou doida, e outra estou trabalhando esqueceu nunca iria me aproveitar da situaç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa




Nossas redes sociais