Fanfics Brasil - 96 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 96

861 visualizações Denunciar


--O que está acontecendo aqui? – As duas se voltaram assustada para a porta


--Liu calma deixa eu explicar- Anahí disse caminhando para junto da irmã  a puxando para dentro do quarto e fechando a porta em seguida.


--Como explicar Anahí? Vocês estavam... – Olhou para a irmã com uma cara de nojo – Estavam se beijando e na boca?


--Calma Livia vamos te explicar tudo . – Dulce disse aproximando-se e tocando no braço da cunhada


--Não encosta em mim,  explicar? Isso é inexplicável – Puxou violentamente o braço do contato com a delegada. – Vocês estavam aos beijos isso é... – Olhou para a irmã – Isso é nojento, o que você fez com minha irmã? –Olhou com ódio para Dulce  –Sua... sua depravada, você é uma suja miserável  – Falava com o tom mais alto.


--Não grita calma, tente se acalmar – Novamente tentou o contato com a mulher a sua frente


--Não encoste em mim, você é nojenta, saia da minha casa – Gritou


--Calma Livia nós vamos te explicar tudo se acalma  - Dulce falou com um tom um pouco mais alto. – Fala pra ela Anny, pedi para ela se acalmar.


--Sai daqui agora – Livia gritou novamente


--Anny, não se preocupe- a olhou e ela não falava nada -- Fala alguma – A ruiva disse olhando para a namorada que se encontrava parada olhando as duas a sua frente .


--Vai embora Dulce depois conversamos – Foi a única coisa que Anahí conseguiu falar


--Como assim ir embora? Amor vamos enfrentar isso juntas. – Falou levantando a cabeça de Anahí para encara-la


--Vai embora, sai daqui, agora – Anahí disse caminhando para porta abrindo-a.


--Você tem certeza que é isso que você quer? – Olhou nos olhos da outra que desviou


--Tenho, vai embora!


 


 


Anahí falou sem encara-la, Dulce saiu com a cabeça baixa, não estava acreditando como a namorada tinha a tratado, nunca se sentira tão humilhada em toda sua vida, a ruiva passou esquivando-se dos pais da detetive e logo chegou na saída da casa.


 


 


–Droga pra completar como vou achar um taxi   há essa hora.


 


 


A ruiva saiu andando sem conseguir segurar o choro, após andar um pouco encontrou um bar onde entrou pediu uma bebida e ligou para um taxi vim busca-la.


 


 


--Anahí como você deixou isso acontecer? – Livia perguntou assim que Patrícia saiu


--Livia senta aqui – Puxou a irmã para senta-se na cama


--Como você deixou ela te agarrar assim Anny ela te assedia é isso?


--Liu calma deixa eu falar, veja bem eu quero que você não se desespere, me escuta antes de falar qualquer coisa, pode ser?


--Como assim desesperar? Anahí fala logo – Disse querendo levantar, mas foi impedida pela irmã.


--Calma me escuta, Liu a Dulce não me assedia, nos duas. – Fez uma pausa para ter coragem – Nós duas estamos juntas Liu – Falou rápido


--JUNTAS? Como assim juntas Anahí? – Falou aos gritos


--Calma senta aqui e para de gritar, juntas sim, Liu já faz alguns meses que estamos juntas


--Anahí Portilla me fala que não é isso que estou pensando,  que você não é uma – Parou de falar olhando friamente para a irmã


--Uma? – Perguntou olhando nos olhos da Irma


--Uma, você sabe, me diz que você não está me dizendo que gosta de uma mulher, Anahí essa não é você.


--Sou eu sim Livia é o que eu sempre fui, mas o que eu escondi dentro de mim durante muito tempo, mas agora não consigo mais apenas guardar dentro de mim, eu não consigo fugir do que eu sinto. – Falou deixando as lagrimas escorrerem.


--Anahí eu vou voltar para a festa e você vai fazer o mesmo, depois vamos esclarecer essa besteira que você está falando – Livia disse levantando e saindo do quarto.


--Não é besteira Liu é quem eu sou – Anahí falou sozinha olhando para a porta, pegou seu telefone e tentou discar para Dulce que não atendeu. –Droga Dul atende.


 


 


A detetive disse com o coração apertado, tentou mais algumas vezes como não conseguiu levantou enxugou as lagrimas e saiu rumo ao jardim onde acontecia a festa.


 


 


--Filha onde está a delegada?


--Teve que resolver umas coisas mãe


--Vamos cantar parabéns e depois quero saber o por que dessa carinha feia.


 


 


A mãe dela saiu puxando a filha pela mão, logo após o parabéns Anahí voltou para seu quarto e lá tentou mais uma vez ligar para a namorada, porem ela não atendeu, depois de algum tempo a irmã entrou no quarto dela.


 


 


 


--Anahí agora vamos esclarecer isso, me explica o que está acontecendo essa não é você?


--Liu eu já eu te expliquei estou apaixonada por ela, e não consigo resistir a isso, a amo muito Liu e nunca fui tão feliz como sou com ela


--Anahí você está escutando o que está falando? Ela é uma mulher Anny, UMA MULHER! Não pode.


--Por que não pode? Tanto pode que eu a amo e... – Foi interrompida pelo celular que estava tocando. –Droga preciso atender


--Oi Ucker?


--Anny está sóbria?


--Sim por quê?


--Mais um assassinato.


--Droga não tinha hora melhor para isso acontecer – Falou com a cara fechada


--Isso eu já não sei, estou indo para lá, ate daqui a pouco.


--Ate, daqui a pouco eu chego.


--Para onde você vai? – A irmã perguntou


--Vou ter que ir trabalhar, depois continuamos essa conversa e não conta para os nossos pais.


--Eu não seria louca de dar esse desgosto a eles – Livia falou com uma cara de nojo


--Tudo bem Lívia amanhã conversaremos melhor.


 


 


Saiu a passos rápidos.


 


 


--Onde está a Dulce, Ucker?


 


 


Foi a primeira coisa que Anahí falou ao chegar na cena do crime.


 


 


--Eu é que pergunto, ela não estava com você?


--Estava, mas fiz um bela de um burrada


--Mas o que você aprontou agora?


--Detetives, vocês estão aqui para bater papo ou para trabalhar?


 


 


Escutaram a voz da delegada que já estava próximo ao corpo.


 


 


--Desculpa delegada – Ucker disse olhando para a Ruiva, eles colocaram as luvas e começaram a analisar os corpos.


--Nada de novo, onde está o restante da equipe? – Dulce perguntou para eles


--Ainda estão com a May na boate. – Ucker respondeu


--Avise que estarei esperando na delegacia amanhã às oito.


 


 


A delegada saiu caminhando e Anahí foi atrás.


 


 


--Dulce espera– Segurou no braço dela


--Esperar pra que? – Soltou o braço –É melhor você se afastar, não é bom você ser vista ao lado de uma depravada – Falou com os olhos marejados.


--Dul não é assim vamos para outro lugar, escuta o que eu tenho a falar – Anahí também estava com lagrimas nos olhos


--Estou trabalhando, depois resolvemos em definitivo essa situação - Disse caminhando para uma viatura.


--Dul como assim definitivo? Vamos conversar ?


 


Ela chamou novamente, porem a ruiva não virou para olha-la e entrou na viatura, saindo logo em seguida, deixando uma Anahí parada e sem ação.


 


 


--Anny o que houve? – Ucker que observará a conversa um pouco mais afastado, aproximou-se da amiga, espantou-se ao pode notar as lagrimas escorrendo dos olhos dela. –Meu Deus Anny, vem comigo – Puxou a amiga para próximo do carro dela. –Vem aqui – abraçou-a –Vamos sair daqui? – Anahí apenas balançou a cabeça e entregou a chave do carro a ele que o guiou ate a sua casa, --Vem Anny vamos lá pra cima – Ele abriu a porta do carro e subiu para sua casa com a amiga. –Pronto agora me fala o que houve pra te deixar assim


--A Liu nos pegou aos beijos e começou a insultar a Dulce e eu como uma boa idiota que sou mandei a Dulce embora, nem ao menos a defendi apenas a mandei sair.


--Espera, deixa ver se eu entendi – Respirou pra organizar as ideias —a Sua irmã flagrou vocês e xingou a Dulce e você simplesmente a e expulsou ela de lá? – Anahí apenas balançou a cabeça confirmando – -Nossa Anny, ela deve esta se sentindo humilhada, por que você não foi atrás dela?


--Eu não conseguir pensar em mais nada que não fosse como faria para os meus demais familiares não descobrissem de mim – Anahí falou com a cabeça baixa, sentindo-se envergonhada.


--Anny como você quer viver esse amor desse jeito? O que você pensa para o futuro da relação de vocês duas?  - Ela o encarou como se não soubesse o que dizer e ele continuou – Anny eu te pergunto isso porque você está ciente que se você quiser realmente ficar o resto da sua vida com a delegada você terá que se assumir, ela não suportaria ser sua “amiga” para sua família pelo resto da vida, uma hora você terá que contar, a Dulce é assumida desde dos quinze anos você acha que ela se senti bem em ficar as escondidas com você?


--Eu sei que não é uma situação fácil, mas ela se dispôs a me dá um tempo.


--Eu tenho certeza que ela vai te dá esse tempo depois do que você fez com ela, tenho a absoluta certeza que você terá um bom tempo para refletir.


--O que você está querendo dizer? Você acha que ela vai acabar comigo?


--Não sei amiga, sinto muito, mas era o que eu faria no lugar dela.


--Poxa Ucker, eu não sei o que fazer, eu amo demais ela e também tenho medo de perder o amor dos meus pais.


--Se eles te amam vão te aceitar Anny.


--Como você sabe? Também não teve coragem de se assumir


--Eu não me assumir para não ficar distante da única pessoa que eu amo na minha família, e enquanto minha sobrinha for menor de idade não posso me arriscar a perdê-la assim, porem se eu tivesse um sentimento tão bonito como o seu pela a ruiva eu arriscaria me afastar e lutar pela minha sobrinha, mas esse amor nunca que eu deixaria passar.


--Eu tenho medo.


 


Ela disse voltando a chorar enquanto o amigo a abraçava, assim que ela se acalmou ele levantou.


 


 


--Vou tomar um banho logo depois você vai, vamos dormir que amanha vamos trabalhar cedo.


--Eu vou tentar ligar pra ela.


 


Discou algumas vezes no celular porem não foi atendida, mas como não desistiria ligou na delegacia e depois da ligação ser transferida ela escutou a voz da ruiva.


 


 


--Alô, delegada Dulce Maria Espinoza.


--Dul sou eu, anjinha fala comigo, não me deixa assim – Pediu quase em um sussurro


--Não me deixa? É isso mesmo que eu escutei? Você que me mandou ir Anahí, você! Agora me deixa trabalhar que tenho muita coisa pra fazer, ate amanhã as oito detetive.


 


 


E desligou o telefone.


 


 


--Droga ! – Anahí exclamou voltando a chorar


--Anny, vem toma um banho meu amor, vamos descansar tem uma roupa sua aqui toma, está limpinha – Ucker entregou a ela a toalha e as roupas. – Vou te esperar para dormimos .


 


 


Ela acenou com a cabeça e depois de um longo banho foi deitar com o amigo, tentou muito dormir, mas não conseguiu.


 


 


--Ucker vamos levantar. Está quase na hora


--Nossa Anny já acordada, está doente?


--Não acordei, pois não dormir, agora levanta que já fiz um café



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--Ai amiga sua cara está horrível, vem aqui dá um abraço.    O amigo a chamou e o abraçou forte, comeram e logo foram para a delegacia.   --Nossa Anny que cara é essa? Não dormiu? --Não, mas me diz como foi ontem na boate? --Foi normal, fiz o Maximo para chamar atenção, e temos o &aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais