Fanfics Brasil - 97 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 97

958 visualizações Denunciar


--Ai amiga sua cara está horrível, vem aqui dá um abraço. 


 


O amigo a chamou e o abraçou forte, comeram e logo foram para a delegacia.


 


--Nossa Anny que cara é essa? Não dormiu?


--Não, mas me diz como foi ontem na boate?


--Foi normal, fiz o Maximo para chamar atenção, e temos o áudio da discussão que tive com o professor, ontem algumas meninas disseram que ele sempre foi assim homofóbico, porem todos parecem temer esse maluco.


--É vamos investigar esse professor.


--Mas o que você esta fazendo aqui que não está com sua princesinha? – disse sentando em frente a Maitê


--A ruiva mandou uma mensagem para vim em uma reunião.


--O que será que ela vai falar de tão serio nessa reunião? – Perguntou Carlos entrando na sala dos detetives


--Escutei boatos que a federal vai entrar na historia. - Marcos disse juntando-se a eles.


--Eu também escutei isso, será que eles vão se meter nas investigações?


--Não sei Ucker mais pode ter certeza que a delegada não vai deixar as investigações de bandeja para eles.


--É a May tem razão, bem vou resolver umas coisas – Anahí disse e depois saiu da sala que se encontravam, respirou fundo e seguiu para a sala da delegada. – Dul eu queria... – Parou de falar ao notar que não era a sua ruiva que estava atrás da mesa.


--A DELEGADA Dulce não se encontra – frisou a palavra delegada


--É desculpa, mas e você quem seria? – Perguntou sem entender


--Delegada Cleo Pires – E Anahi pode notar o quão bela era a loira que estava a sua frente.


--Anahi Portilla, mas e a delegada Dulce onde está?


--Eu estou aqui. – Dulce disse entrando na sua sala. – Toma Cleo seu café amargo e com muita açúcar como você gosta.


 


Entregou a xícara para a outra.


 


 


--Delicioso, muito obrigada delegada. - Pegou o café e piscou


--Anahi, creio que você já conheça a delegada Cleo Pires delegada da PF.- Disse entrando na sala


--Sim já fomos apresentadas, Detetive Anahi, umas das mais destacadas detetives do estado, faz parte da inteligência e da equipe Alfa, seu ultimo caso foi a desarticulação de uma casa de prostituição e trafico de drogas, onde a quadrilha dominava grande parte da distribuição de drogas da área metropolitana – Ela disse e solveu o café


--Andou lendo minha ficha delegada?


--Sim detetive, gosto de saber o perfil dos meus subordinados


--Subordinados? Como assim? – Olhou para Dulce.


--Cleo já disse que a chefia da investigação é minha. – Dulce falou pacientemente


--Eu não falei nada ao contrario disso Dulce, apenas disse que ela será minha subordinada, isso é apenas um fato.


--Ai Cleo você e essa mania, mas deixa pra lá. – Esboçou um leve sorriso.


--É melhor mesmo – Disse sentado na cadeira de Dulce e tranquilamente solvendo seu café – Sim e? – Olhou para Anahi


--E o que?


--O que você veio fazer aqui?


--A sim, Dulce gostaria de falar com você – Anahi disse olhando nos olhos da ruiva.


--Não agora, estou ocupada, depois conversaremos, agora tenho que resolver umas coisas com a Cleo, quando sair feche a porta – Apontou para a porta, sem encarar a morena


--Tudo bem, desculpa incomodar delegada.


 


Saiu com a cabeça baixa.


 


 


--Ela é o motivo dessa cara murcha Candy?


--Está tão assim na cara?


--Não, é que eu te conheço melhor que todo mundo, agora me diz o que ela te fez?


--Ai! Cleo estamos brigadas sim e não sei se vale a pena continuar – Falou deixando uma lagrima cair


--Você a ama?


--Amo e muito.- Sentou-se com a cabeça baixa


--Mas que a Paola?


--Mais que qualquer mulher que já me apaixonei.


--Então é serio mesmo?


--Muito serio, estou sem saber o que fazer.


--O que ela fez foi grave?


--Muito me sentir a pior pessoa do mundo, acho que doeu mais de que quando vi a Paola com aquela mulher.


-- Então foi horrível mesmo, não sei o que ela te fez, mas se ela te ver sofrendo novamente não vou atender mais aos seus pedidos.


--Clei você sabe que acho inaceitável esse seus métodos


--Eu sei que você é a boazinha da historia, e não vou escutar o seu pedido não vou te deixar sofrer como você sofreu.


--Você não fará mal nem a ela nem a ninguém, entendeu?


--Ate entendi, mas não significa que irei obedecer, agora vamos começar a reunião trabalho sempre esvazia a cabeça desses problemas, vai lavar esses olhinhos lindo que estarei te esperando. – Disse a abraçando.


--É isso mesmo que vou fazer. – Levantou e foi para o banheiro


 


 


--Pela cara não foi nada bom. – Ucker disse ao ver a amiga entrar na sala


--Não, foi péssimo ela não quis me escutar e também tem uma loira arrogante lá com ela que deu vontade de dá dois tiros naquela cabecinha.


--Ei volta à fita que perdi o tom da musica- Maitê disse, pois ainda não sabia da briga das duas. – O que houve?


--Vou resumir, a Livia flagrou as duas aos beijos ontem, dai a nossa cara amiga aqui simplesmente expulsou a Dulce sem carro de madrugada da casa dos pais dela com medo. – Ucker falou rápido


--Caramba isso é grave muito grave. – Maitê gesticulou com a cabeça em negativo. –Poxa Anny ela deve está se sentindo humilhada e traída.


--Eu sei e estou me sentindo péssima com isso.


--E você já conversou com sua irmão sobre você ser lesbica?


--Só por cima, não me aprofundei muito, disse que depois conversaria com ela


--Vamos detetives a reunião vai começar


 


Marcos disse colocando a cabeça pra dentro da sala que eles estavam, logo toda a equipe alfa encontrava-se conversando na sala de reunião, a conversa cessou assim que a Dulce entrou acompanhada de Cleo.


--Bom dia a todos, essa aqui é a delegada Cleo Pires da federal, ela irá nos auxiliar nas investigações, pois temos fortes suspeitas que a organização que está por trás desses assassinatos além de serem traficantes de drogas são traficantes internacional de mulheres, e como é um caso de interesse de ambos vamos nos unir para desvenda-lo.


--Obrigada delegada, bem já foi me passado todo andamento da investigação e ainda essa semana iremos ter acesso a alguns dados pessoais do Arnique isso será de inteira importância para o andamento das investigações alem disso iremos infiltrar um dos nossos homens para auxilio da detetive Maitê.


--Eu vou ficar responsável pela infiltração dele?


--Em partes Carlos, mas irá contar com a ajuda do responsável da PF, mas vamos lá o relatório de ontem está pronto?


--O do assassinato ou da boate?


--Os dois  Cleiton


--Os áudios das conversas da May já estão disponíveis nos email dos investigadores. – Marcos respondeu


--Já fiz a pericia do corpo passei a noite toda nela, conseguir algo, uma impressão digital junto a um ferimento.


--Já identificou de quem é a digital?


--Ainda não deu tempo o corpo está ainda com o legista que está me esperando para finalizar.


--Ok quero espero essa informação ainda hoje, May alguma novidade?


--Sim delegada, ontem descobrir que estão oferecendo um tipo de reabilitação para homossexuais esse oferecida por uma organização que ainda é desconhecida.


--E como se entra em contado com essa organização?


--Pelo que fui informada ela que entra em contato com a pessoa ou com a família dela.


--Então qual o porquê você já não procurou saber esses dados detetive Maitê? – Clei perguntou


--Por que eu sou a infiltrada e quem é responsável para colher essa informação não sou eu e sim os detetives Anahi e Ucker, e outra obtive essa informação hoje às duas horas da madrugada delegada isso seria inviável pela hora que essa reunião começou, estamos todos aqui bem dizer sem dormir, ao contrario da senhora não é delegada – Falou ironicamente.


--Olha aqui detetive... – Dulce interveio


--Entendemos May, não se preocupe, apenas marquei essa reunião tão cedo por causa da disponibilidade da  doutora Cleo, mas sei que amanhã você e os detetives se empenharão nisso, agora vamos focar nos passos dessa semana. –Dulce falou e deu continuidade na reunião


--Bem que você disse que a loira é azeda – Ucker sussurrou para Anahi e Maitê.


--Ela é muito, mais muito gostosa, porem é muito arrogante, isso é falta de sexo


--Espero que ela não queira tirar essa falta com minha ruivinha – Falou com a cara fechada


--Estamos atrapalhando vocês detetives? – Cleo perguntou ao escuta os cochichos


--Não delegada, desculpa se nossa conversa paralela atrapalhou a sua – Anahi falou com a sua melhor cara feia


--Não detetive estamos apenas conversando sobre o caso, se o assunto for idêntico pode se pronunciar.


--Bem vamos encerrar por aqui creio que todos os pontos foram acertados, um bom domingos a todos – Dulce disse saindo da sala sendo seguida por Cleo.


--Credo que mulher insuportável – Marcos disse


--Concordo plenamente. – Cleiton disse – Agora eu voltar para meu morto, ate mais galera – Saiu da sala


--Esse cara é estranho – Carlos disse rindo


--Eu vou dormir estou exausto


--Eu também Marcos, ate amanha a vocês


--Então vamos almoçar? – Ucker propôs


--Eu não vou voltar para os braços da minha noiva, já mandou varias mensagens dizendo que está me esperando para o almoço. – Maitê disse sorrindo


--Sei bem o que ela quer comer e tenho certeza que não é um feijão com arroz – Ucker disse rindo


--Se for isso será melhor que qualquer prato de comida – May disse levantando – Beijinho pra vocês e Anny não se preocupa vocês irão se acertar, abre seu coração pra ela, sei que ela vai te entender


-- Vou tentar May obrigada – Abraçou a amiga e ela saiu


--Vamos almoçar Anny?


--Não Ucker vai lá vou tentar conversar com ela antes de voltar para casa


--Está certo, qualquer coisa me liga.


 


 


Abraçou  a amiga e saiu essa respirou fundo e foi ate a sala da delegada pelo vidro viu que Cleo ainda estava lá dentro, então resolveu esperar a loira ir embora para ter condição de conversar com ela, foi ao vestiário trocou de roupa e foi para a academia da própria delegacia, lá começou a exercita-se, algum tempo depois foi para o saco e começou a soca-lo.


 


 


--Com raiva detetive? – Escutou uma voz atrás dela


--Um pouco delegada – Falou sem ao menos vira-se para olha-la


--É cuidado para não se machucar. – sentou-se em um banco que estava próximo.


--Não se preocupe eu sei o que estou fazendo – continuou a desferir os socos


-Será que sabe mesmo? Ou apenas está querendo brincar? – Disse levantando e ficando de frente a ela por trás do saco


 


--O que a doutora está querendo dizer? – Anahi perguntou encarando-a.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--Não estou querendo, estou falando, cuidado que agora não vou ser maleável, como fui com a Paola – Disse a encarando. --Ainda continuo sem entender, a senhora esta me ameaçando? – Não se intimidou. --Ameaçando? Não apenas alertando, não se esfarela um coração já machucado.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais