Fanfics Brasil - 98 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 98

845 visualizações Denunciar



--Não estou querendo, estou falando, cuidado que agora não vou ser maleável, como fui com a Paola – Disse a encarando.


--Ainda continuo sem entender, a senhora esta me ameaçando? – Não se intimidou.


--Ameaçando? Não apenas alertando, não se esfarela um coração já machucado.


 


Piscou o olho e saiu deixando uma Anahí sem entender ao certo o que ela queria com aquela conversa, rapidamente ela saiu correndo para a sala de Dulce, porem não a encontrou, com raiva foi para o vestiário após um banho tornou a procurar pela delegada e não achou, pegou o celular e ligou para ela que atendeu após o terceiro toque.


 


 


--Dul, ainda bem que me atendeu, precisamos conversar


--Estou ocupada Anahí.


-- Me escuta por favor – Pediu em desespero.


--Interessante ontem você não quis me escutar, estou ocupada e mesmo se não estivesse, não estou com a menor vontade de te escutar agora, me deixe pensar melhor, me deixe ver o que será melhor pra mim, pois nos últimos anos as minhas escolhas só estão me fazendo sofrer e eu estou cansada de sofrer, quando eu estiver pronta eu vou conversar com você.


--Eu estou te fazendo mal é isso? – Anahí perguntou deixando um lagrima escorrer


--Nesse momento está, pois a dor que estou sentindo está latejante dentro de mim. – Respondeu a ruiva também com a voz embargada


--Desculpa, nunca quis te fazer sofrer nem por um segundo, prefiro alto flagelar-me a te ver sofrendo, desculpa meu amor.


 


Anahí desligou o celular com as lagrimas escorrendo em sua face, pegou suas coisas enxugou as lagrimas e partiu para sua casa, lá apenas escolheu como companhia uma garrafa de whisky e o sofá, viu as inúmeras ligações da irmã, porem não estava na situação de conversar com ela.


 


 


--Vida vamos com calma ainda temos o resto do dia – May disse ofegante


--Amor só mais uma vez vai – Angelique disse beijando o pescoço da noiva.


--Vamos fazer assim, eu vou pedir algo para comermos é o tempo que me recupero, nossa parece que quer tirar o atraso de uma única vez – Maitê disse com um sorriso no rosto, pegou o celular pediu comida e voltou para o quarto.


--Nossa que demora, pensei que não queria mais. – Falou com a voz manhosa


--Claro que quero, nunca me cansaria de você – Disse voltando a beija-la assim amaram-se mais uma vez.


--Amor será que a Anahí conseguiu conversar com a Dulce?


--Não sei vida, o pouco que eu sei a Anahí pisou feio na bola.


--Depois eu vou ligar para a Dulce e ver como ela está.


--Faça isso Angel, e outra.. – Escutou a campainha – Acho que é a comida – Maitê vestiu uma roupa e foi atender a porta, pegou a  comida e quando ia fechar viu alguém conhecida no corredor.


--Livia você por aqui? – May perguntou ainda desconfiada por saber o que houve


--May? Mudou-se para aqui?


--Sim aluguei esse AP- Disse saindo e cumprimentado a mulher


--Que bom, você viu a Anny? Fui na delegacia e ela não está lá o porteiro disse que ela subiu faz umas duas horas, porem não atende a porta.


-- Talvez ela não esteja querendo falar com você – Foi direta


--Ela já contou não foi? Aliais você sabia dessa invenção da Anahí?


--Por que invenção Livia? Aquelas duas se amam e pode ter certeza nunca vi sua irmã tão feliz como a vejo junto da ruiva.


--Não acredito que você é conivente com isso – Falou encostando-se na parede da porta.


--Amor aconteceu alguma coisa? – Angelique apareceu


--A não acredito você também? Claro como não imaginei isso antes, droga. – Livia exclamou um pouco mais alto


--Livia abaixa o tom e entra – May falou imperativa


--Não eu vou embora – Deu as costas


--Nada disso você agora vai me escutar – Maitê disse segurando o braço dela a puxando para dentro.


-- Você ficou louca? Me solta  - Estava enfurecida


--Não quem ficou louca foi você, como você foi capaz de xingar e humilhar tanto a Dulce ?


--Eu não a humilhei apenas falei a verdade


--Você foi cruel Livia, a sua irmã a ama.


--Ama? Aquilo não é amor a Anahí está apenas confusa ela não é, não é...


--Sapatão? Lesbica? É isso que você quer falar? – Angelique disse com a mesma voz baixa e tranquila de sempre


--Eu, eu – Ficou confusa


--Você? – Angelique a olhou


--Eu não sou preconceituosa, não tenho nada contra.


--Desde que não seja com alguém próximo a você não é? – Ela empurrou a cadeira para próximo dela – Deixa eu me apresentar, meu nome é Angelique sou a noiva da Maitê, e pelo visto você é a Livia a irmã da Anny.


--Isso mesmo, agora eu vou embora – Deu as costas.


--Você ama sua irmã Livia? – Ana perguntou


--Claro que amo ela é minha irmã – respondeu sem virar


--O quanto você a ama?


--Muito, mas isso não é da sua conta.


--Será que ama mesmo? A meu ver quem ama não agir dessa forma.


--Você não sabe nada de amor. – Disse olhando com a cara feia para Angelique.


--Não estou falando dos meus sentimentos e sim dos sentimentos de uma pessoa que apenas sabe julgar e pior julgar aquela que diz amar, sem ao menos escutar o que a outra tem a dizer, me responde só uma coisa Livia, você deixaria de amar sua irmã se ela casasse com a Dulce?


--Claro que não, mas eu sei que... – Parou de falar, pois escutou um barulho vindo do apartamento de Anahí.


--O será que está acontecendo? – Angelique perguntou com a cara espantada


-- Fiquem aqui que vou lá – Maitê pegou sua arma e foi ate a porta que estava trancada. Ela forçou algumas vezes na porta porem não foi atendida.


-- O que houve? – Livia perguntou preocupada.


--Ela não me atendeu e não escutei mais nada lá, vida onde esta a minha chave?


--Na gaveta amor.


 


Apontou e Mait pegou a chave e saiu rápido para a porta, a abriu lentamente e entrou alerta com a arma em punho, viu uns cacos de vidro espalhados no meio da sala, ela caminhou lentamente ate o quarto dela e a encontrou no banheiro enrolando a mão que estava melada de sangue.


 


 


--Porra Anahí o que aconteceu? Você está sangrando? – Pegou a mão da outra e notou um corte não muito profundo


--Eu a machuquei May, ela não quer me escutar, pois está machucada. – Anahí disse com a voz embargada


--Ai Anny você está completamente bêbada, vem vamos tomar um banho – Maitê colocou a arma sobre a pia e guiou a amiga para o chuveiro ela apenas chorava.


--O que aconteceu? – Livia disse entrando logo após da May ligar o chuveiro


--Ela está bêbada, creio que a Dulce não a desculpou por ontem.- Maitê disse tirando a blusa dela.


--Não encoste nela – Livia falou ríspida


--Quem não vai encostar nela é você ! – Vociferou fazendo Livia recuar.—Isso é culpa da sua hipocrisia. – Tirou o resto da roupa de Anahí que continuava no mesmo estado, após o banho ela colocou a amiga na cama, Livia pegou uma roupa e entregou a May que após enxuga-la a vestiu.


--Eu nunca vi a Anahí assim – Livia disse sentando ao lado dela na cama enquanto Maitê fazia um pequeno curativo na mão dela. – Nem quando o Poncho morreu ela ficou nesse estado.


--O que você quer? Ela está ameaçada a perder o amor da vida dela- May disse ainda ríspida


--May vamos, já limpei a sala, a Livia vai cuidar da irmã –Angeliquedisse para acalmar os ânimos.


--Eu não sei se ela vai cuidar dela.


--Pode ir Maitê eu vou cuidar sim da minha irmã. - Livia disse olhando de uma forma envergonhada para Maitê que estava sentada ao lado dela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--Assim eu espero, pois eu vou cuidar, apoiar e ama-la para o resto da minha vida, é isso que as irmãs fazem – Maitê disse e saiu do quarto deixando uma Livia totalmente sentida com aquelas palavras. --Ai Anahí o que você está fazendo da sua vida minha irmã.    Deitou-se ao lado da irmã que estava com u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais