Fanfics Brasil - Capitulo 1: A tempestade antes da calmaria A Lenda do Dragão

Fanfic: A Lenda do Dragão | Tema: Original


Capítulo: Capitulo 1: A tempestade antes da calmaria

424 visualizações Denunciar


Um Forte estrondo, um rastro de poeira, o barulho da torcida comemorando o gol e logo entrando em desespero….é tudo o que eu lembro daquele dia em que o futebol se tornou um sonho fora do alcance para mim.


Vamos começar por algum lugar, né? Meu nome é Sashihiro Kazekawa, tenho 14 anos, cabelos longos escuros, olhos e pele clara e não ouse me comparar com uma mulher! Estamos nos mudando para um país na América do Sul, após o meu pai receber uma promoção no trabalho, já estou matriculado em uma escola e cursarei o primeiro ano e após algumas pesquisas ainda em terra firme pude descobrir que ela é uma das mais tradicionais do futebol sul-americano. Legal, ne? Eu não acho!


Depois de quase 29 h em um avião estamos finalmente chegando, e com isso, meu sonho de ter uma vida normal longe do futebol começa aqui e agora… Ok, não exatamente agora, pois ainda está de madrugada (3 h) mas acho que deu para entender.


Após chegar em terra firme eu ajudei meu pai a pegar as malas com o pouco de vontade que eu ainda tinha, pois foram quase 30 horas sentado e mesmo com a parada para a troca de avião não pude andar muito por não entender absolutamente nada do que o povo daquele país falava.


Eu fico pensando aqui com os meus botões… como pode uma pessoa aceitar trocar a fria Hokkaido (sou de lá) por Tóquio e depois aceitar mudar para a América? Acho que ser um funcionário renomado não é tão bom assim.


Após juntar todas as malas pegamos um táxi até a nova casa que moraremos e no caminho pude ver que a cidade é bem menor que Tóquio (o que não faz dela pior), chegamos as 5 h e eu juro que queria apenas subir e dormir, mas não! Meu pai me fez desembalar tudo, fazendo desse dia, o dia mais corrido e cansativo da minha vida e ainda por cima um domingo de manhã.


Depois de acabar isso tudo eu pude finamente “dormir” e, sinceramente, espero que eu consiga relaxar um pouco por que amanhã será o dia e, acredite, não estou nem um pouco animado.


Mas antes, acho que devo explicar como tudo isso aconteceu, né?


Foi a dois anos atrás, quando disputávamos a final do campeonato regional….


Há 2 anos….


Certo! Se preparem! Que hoje é a final do campeonato regional: Muro de gelo contra trovão dominante, o melhor ataque contra a melhor defesa! Quem sairá vencedor?! “Eram os gritos do narrador da partida poucos minutos antes de entrarmos em campo”.


Fui em direção a enfermaria para fazer os últimos exames e explicar que não vinha me sentindo muito bem dias antes da partida. Uma forte palpitação no peito me assustava grandemente de acordo chegávamos perto daquele grande momento, poderíamos nos tornar os maiores do mundo naquele momento! Até maiores do universo se isso fosse possível, após ser avaliado o médico pediu meu retorno ao término do jogo.


Entrando no estádio e sentindo aquela pressão absurda pude me imaginar jogando uma copa do mundo ou algo do tipo, todos cantavam e gritavam o nome do jovem dragão! Isso mesmo, gritavam por minha presença, como aquele número 10 em minhas costas e meu peito estavam pesados naquele dia.


A bola rola e durante 85 minutos de partida tudo parecia igual até que, em um lance criminoso, Yamagi, meu colega de equipe e melhor amigo se machuca gravemente por um jogador do time rival, fiquei possesso! Senti como se algo fluísse do meu corpo, mesmo aos gritos de Yuri, minha amiga de infância para eu me conter não foram o suficiente, perdi a cabeça, ao receber a bola usei todo aquele poder magico para enterrar a bola e o que estivesse em meu caminho dentro do gol. A torcida grita de alegria, todos se abraçam, vencemos! Mas, após isso, não lembro mais de nada.


Acordei 3 dias depois no hospital, e, ao tentar retornar ao meu antigo time fui barrado devido ao incidente, fiquei sem chão, até mesmo Yamagi me virou as costas, fiquei o ano seguinte inteiro isolado em meu mundo sendo raramente animado por Yuri, o time seguiu sem mim até ser derrotado na semifinal do torneio, cheguei a procurar outras escolas mas, nenhuma teve coragem de apostar em mim depois daquele dia, após o fim do ano letivo fui avisado que meu pai havia sido promovido para uma sede nova de sua empresa e que a mesma possuía um plano de vagas para uma escola, fiquei surpreso e incrédulo por saber que seria a viagem mais longa da minha vida.


No dia da viagem, Yuri chorou muito ao me ver partir, mas, prometeu me visitar quando crescer, o que eu acho bem difícil, antes de o avião decolar olhei para fora e pensei: como tudo isso é injusto, eu era o melhor desse estado e agora sou apenas mais um.


Estou chegando em um mundo novo para mim, um mundo sem futebol….? Ou, pelo menos era o que eu achava até aquele ano, começando no verão, e terminando em uma vida surpreendente até para mim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): greattechsoul

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2: Meu jardim da tranquilidade Uma luz contagiante, um leve reflexo em meus olhos, um grande brilho, perco levemente o foco das coisas, até, que ao concentrar novamente vejo, em um lugar jamais visto, um jardim com as mais belas flores que meu coração poderia pedir, ando vagamente por esse espaço encantado por sua beleza, a calma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Claen Postado em 09/12/2020 - 13:15:43

    Fiquei feliz ao ver uma fanfic com um tema diferente, que não seja esses tais vondy, ponny ou sei lá o que, por aqui. kkk Embora futebol não seja a minha praia, comecei a ler sua história e achei interessante. Continuarei acompanhando.

    • greattechsoul Postado em 10/12/2020 - 10:15:36

      Muito obrigado por comentar, fico feliz que tenha gostado.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais