Fanfic: A Lenda do Dragão | Tema: Original
Após minha conversa com Umika e meu pai me decido sobre meu destino, minha mãe era capaz de retornar a energia do pingente para dentro de seu coração, eu devo tentar fazer o mesmo.
Vou para o gramado de treino da equipe, ainda estou exausto, o que sei até agora é que esse poder cresce todas as vezes que perco o controle, as mais graves foram durante os jogos, mas ainda assim não me responde como devo seguir com isso, preciso de resposta!
Vou a biblioteca pela manhã, como estou fora das aulas pelo meu cansaço posso usar o tempo para parar essa terrível maldição.
Horas se passam, estudos e mais estudos, nada que seja útil para a minha pesquisa, estou no segundo dia, faltam 11 para a final e 13 para aquele dia… nunca senti vontade de comemorá-lo.
Ao final do dia sou surpreendido por uma ligação, meu pai mais uma vez tenta conversar comigo.
– Jurava que você não atenderia mas, já que fez isso, aqui vai uma ajuda, sua mãe fazia o processo reverso concentrando o poder do colar em seu corpo todo através de concentração, a mesma sensação que você sentiu ao colocá-lo será a que você sentirá ao retirar energia, você precisará de ajuda de algum amigo ou ente querido, ele irá te segurar para que nesse lapso você não perca o controle.
– E por quê você está me ajudando agora?
– Sashihiro, não importa o que aconteça, você é meu filho, estou fazendo isso para que você não morra
Me irrito.
– O mesmo filho que você ignora desde aquela final, o mesmo que você expulsou de casa, O MESMO QUE VOCÊ TRATA COMO LIXO POR SER UM GAROTO AMALDIÇOADO!?
O silêncio sobrepõe qualquer conversa restante.
– Só não morra, ok?
– Não mancharei o nome da sua empresa com outro escândalo. Fique tranquilo eu prefiro morrer do que passar por aquilo de novo.
Após essas palavras desligo o telefone, obtive ótimas informações, não contactarei nenhum amigo, não sei como eles podem reagir caso eu perca o controle.
Retorno ao meu quarto e começo os preparativos para essa tentativa derradeira.
Primeiro… a mordaça, não quero gritar e assustar toda a escola.
Segundo… trancar a porta do quarto, se eu me descontrolar ficarei preso aqui dentro.
Terceiro… corda para eu me amarrar na cama, não irei a lugar nenhum.
Vou começar, primeiro: Concentrar o poder do colar em meu corpo.
Fico em silêncio por alguns segundos, sinto meu corpo esquentar e ser envolvido pelo poder do dragão, por enquanto tudo dando certo.
Tento limpar meus pensamentos, mesmo sendo muito difícil esquecer tudo que já vivi até hoje.
Passam os segundos e o colar começa a brilhar fortemente e começo a sentir uma sensação muito desconfortável, isso não está certo!
Meu corpo começa a brilhar fortemente, começo a sentir uma dor insuportável, ao mesmo, sinto algo me rasgando por completo!
Não consigo suportar a dor, meu corpo começa a ser rasgado pelo poder absurdo do colar, começo a gritar desesperadamente, meu corpo começa a sangrar pelas feridas feitas pelo poder do dragão.
– Me ajudem… alguém… Umi….ka….Mar….co…
Perco a consciência em meio a dor insuportável.
Volto mais uma vez ao mundo de neve e gelo, dessa vez quase imóvel, vejo mais uma vez o campo de neve, as flores morreram, apenas o frio e a tristeza sobraram, observo que em minha frente estava a jovem que sempre me apresentava o brilho do campo.
Tento me aproximar e vejo que a mesma, apesar de todo o seu brilho, se encontrava presa entre a neve, tento gritar para chamar sua atenção e sou apenas respondido pela seguinte frase:
– corra! Você não tem muito tempo, se não encontrar o brilho ele sumirá, junto com a chama que protege sua vida.
Mas o que seria esse brilho? Não faço ideia do que pode ser!
– Corra, salve o brilho antes que ele se extingua.
Acordo no dia seguinte, desesperado e muito ferido, não tenho força suficiente para retornar a energia para o meu coração igual minha mãe, foi uma atitude irresponsável, sei que não possuo muitas opções mas preciso começar a pensar melhor.
O sangramento pelo meu corpo parou, mesmo estando muito tonto me desamarro, tento limpar a bagunça e eu mesmo antes da próxima decisão… faltam 10 dias.
Depois de 3 dias de pesquisas, recuperação e frustrações consigo entender o porque de todo aquele sofrimento ao tentar libertar esse poder dentro de mim, após concentrar todo o fluxo de energia, rapidamente a mesma foi libertada sem controle, agora entendo que não conseguirei usa-a em processo reverso, então, minha única chance será tentar expulsar a mesma através de algum objeto, hora de treinar!
Ainda exausto, começo a participar dos treinos da equipe para a semifinal (sendo observado de longe pelo médico da escola e Umika), aproveito para praticar meus chutes e passes de longa distância
Ao fim do treino, pouco antes de ir embora, sou abordado por Marco.
– Parece que você está melhor hoje.
– Não muito, não consegui correr muito, ainda estou me recuperando da última partida.
Ele sorri.
– Você lutou muito nesse campeonato, acho que o time todo deveria te agradecer por esse esforço.
Acabo sorrindo levemente.
– Falou a pessoa que quase se matou no primeiro jogo, mas, se não fosse você eu talvez nunca mais teria entrado em campo.
– E estaria livre dessa maldição, não se arrepende?
– Marco, sabia que no país onde eu nasci eu era considerado um novo prodígio? Fazia gols, assistenciais e lances brilhantes, eu era o jovem dragão, quando cheguei aqui tinha medo das pessoas saberem ou descobrirem sobre o meu acidente, feri pessoas, me arrependo a cada dia, fiquei me escondendo, surtei, mas, voltei a viver, tenho essa chave (retiro o colar de dentro da camisa) que pode salvar a minha vida e me fazer voltar a ser uma pessoa normal, se der tudo errado eu ainda vou me libertar, mas agora tenho amigos e ainda posso esfregar na cara do meu pai tudo o que ele fez comigo.
Marco Ri
– E quem sabe também não consiga uma namorada, né?
Fico Corado
– Calado! Lá vem você e suas conversas estranhas.
– Será mesmo? Talvez seja a hora de você chutar toda essa energia guardada aí dentro e se confessar.
Fico em silêncio, chutar a energia guardada?
– Vou pensar nisso, você já está indo?
– Sim, quero descansar, teremos muito trabalho para parar o Giacomazzi, melhor eu aproveitar enquanto posso.
Me levanto e vou em direção a bola
– Bom descanso, eu vou depois, quero testar algumas coisas.
– Ok, só cuidado para não exagerar.
Marco vai em direção ao prédio enquanto pego a bola, chutar toda a energia guardada me deu uma ideia.
Começo a me concentrar, mesma forma que aquele dia.
Primeiro: Concentrar o poder do colar em meu corpo, meu corpo esquentar e ser envolvido pelo poder do dragão, não posso errar agora!
Começo a limpar meus pensamentos se eu não puder ignorar ou me libertar do meu passado nem que seja por um segundo eu não poderei seguir em frente.
Passam os segundos e o colar começa a brilhar fortemente, começo a sentir uma dor insuportável, tenho que fazer meu corpo aguentar um pouco.
Me preparo para chutar, ao contato uma forte explosão de energia acontece comigo sendo arremessado para trás após o contato com a bola, ao cair no chão vejo Marco correndo em minha direção.
– Sashihiro!
Ele me ajuda a ir até a enfermaria, como era de se esperar meu plano acabou custando caro mais uma vez.
Acordo no dia seguinte, todo enfaixado devido aos vários cortes sofridos por causa da explosão e, ao me virar, para minha surpresa não era Marco que estava ao meu lado…
– Bem, acho que foi só você tirar os olhos de mim por 5 minutos que eu já dei um jeito de me machucar e parar aqui na enfermaria novamente, né Umika?
Ela me encara com uma expressão assustadora.
– Eu estava preocupada com você! O que aconteceu? Por que está tão machucado assim?
Com um pouco de dificuldade retiro meu colar de dentro da roupa e reparo que ele está um pouco mais claro
– Está mais claro… ESTÁ MAIS CLARO, UMIKA! DEU CERTO!
Me levanto da cama e começo a pular de felicidade, até uma das minhas feridas começar a sangrar novamente e eu desabar pela tontura
– VOCÊ SÓ PODE TER ENLOUQUECIDO! ENFERMEIRA!
Após esse começo de dia estranho, depois de tanto tempo posso me animar com algo, enquanto eu não descubro uma forma de selar a minha maldição, posso pelo menos reduzir a energia armazenada nesse colar, só preciso praticar e evoluir ainda mais essa ideia.
De tarde…
– eu preciso finalizar a documentação necessária para a reunião de agora a tarde e não quero ser incomodado.
– Claro, senhor Kazekawa
O celular vibra
"Você pode ser um péssimo pai, não pense que está perdoado por tudo que já fez comigo, mas, por agora, obrigado.”
– Esse moleque, mal educado como sempre.
O pai de Sashihiro começa a rir.
Sashihiro está convencido do que precisa ser feito, faltam 6 dias para a semifinal, será que ele conseguirá?
Autor(a): greattechsoul
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, após algumas horas na enfermaria e a supervisão da Umika, consigo finalmente me sentir melhor, com o colar com menos energia pareço não carregar mais tanto peso no meu corpo. Após o dia de aula me dirijo ao campo de futebol e peço a ajuda de Marco, sei que ele está preocupado comigo mas, é a ú ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Claen Postado em 09/12/2020 - 13:15:43
Fiquei feliz ao ver uma fanfic com um tema diferente, que não seja esses tais vondy, ponny ou sei lá o que, por aqui. kkk Embora futebol não seja a minha praia, comecei a ler sua história e achei interessante. Continuarei acompanhando.
greattechsoul Postado em 10/12/2020 - 10:15:36
Muito obrigado por comentar, fico feliz que tenha gostado.