Fanfic: A Lenda do Dragão | Tema: Original
No dia seguinte, após algumas horas na enfermaria e a supervisão da Umika, consigo finalmente me sentir melhor, com o colar com menos energia pareço não carregar mais tanto peso no meu corpo.
Após o dia de aula me dirijo ao campo de futebol e peço a ajuda de Marco, sei que ele está preocupado comigo mas, é a única pista que tenho para me livrar deste poder.
- Tem certeza disso, Sashihiro?
- Vamos começar, lembrando que, caso perceba que eu irei me ferir, pode me parar.
- Com certeza! Vou adorar socar você até desistir dessa ideia maluca!
Começo a rir.
- Se achar necessário, pode fazer isso.
Vou para o centro do gramado e começo a me preparar, primeiro começo a concentrar a energia em meu corpo, consigo concentrar e chutar ao gol, sendo envolvido por uma forte nuvem de poeira.
- SASHIHIRO!
Consigo me levantar, mesmo que quase sem forças, enquanto Marco corre em minha direção.
- Você está bem?
- Estou sim Marco, esse foi apenas o primeiro chute.
- E quantas vezes você pretende fazer isso?
- Pelo menos mais duas vezes!
Marco se surpreende.
- Sashihiro…
- Vamos lá Marco, ainda tenho mais duas vezes a tentar.
Depois da segunda tentativa me encontro exausto e ensanguentado, o poder é forte demais para eu aguentar, cheguei ao meu limite.
Retiro meu colar da camisa e vejo o mesmo bem mais claro, está dando certo! Mesmo que eu não consiga selar esse poder eu posso liberá-lo dessa forma, devido a eu mal poder me mover Marco me ajuda a ir a enfermaria novamente e efetuar novos curativos.
- Preciso de uma boa noite de sono, é muito difícil ficar usando esse poder toda hora, acho que ainda não estou pronto para liberar mais energia que isso.
- Seja o que for, vai descansar Sashihiro, você fez muito progresso hoje e amanhã é um novo dia.
- Você tem razão, vou ter 4 dias e mesmo que eu não consiga limpá-lo por completo eu ainda vou poder ficar mais em paz.
- Antes de eu ir, posso te perguntar uma coisa?
- Claro, Marco.
- Por que pediu minha ajuda? Você sempre faz algo sozinho ou sempre recusa ajuda por não querer prejudicar outras pessoas, o que fez você mudar de ideia?
Começo a rir.
Como você disse Marco, outras pessoas, mas, não vejo mal em pedir ajuda do meu melhor amigo, mesmo porque se der algo errado você já reclama comigo lá mesmo! Não precisa me encontrar no hospital para isso.
- Sashihiro…
- Bem, eu vou indo, nos vemos amanhã.
Marco fica surpreso com a minha resposta
- É a primeira vez que eu vejo ele tão confiante, mesmo da última vez que ele falou que mudaria ele não estava tão confiante assim, que absurdo!
Marco começa a rir.
- Se ele está tão confiante assim eu posso ficar também, Sashihiro.
- Sim?
- Você realmente é uma pessoa curiosa, acho que vamos conseguir dar um jeito nisso que tem dentro de você.
Acabo apenas sorrindo.
- Eu espero que sim, nem que seja para aliviar esse nível de energia enquanto penso em uma forma de selar isso de uma vez.
- Isso aí, então, amanhã te vejo no campo de treinamento?
- Com certeza!
Enquanto isso, uma mensagem surge no celular de Marco.
Sra. Mikishi? Que raro receber uma mensagem dela.
- Você está com a Umika? Ela deveria ter chegado a 10 minutos e não atende as minhas ligações.
- Estranho, ela saiu faz 15 minutos, não demora mais do que 5 minutos daqui até a casa dela.
- Caso encontre ela, pode me avisar? Estou muito preocupada!
- Claro Sra. Mikishi, vou procurar por ela.
Saio da escola e sigo procurando ao redor, devido ao tempo que ela saiu começo minha busca pela praça do pôr do sol, mas sem sucesso, procuro no parque e nada, até que, ao virar a esquina e a poucos minutos da casa dela, encontro uma jovem caída no chão, ao me aproximar confirmo ser Umika.
- UMIKA!
Marco tenta fazer a garota reagir, mas sem sucesso, rapidamente ele liga para o centro médico.
- Por favor, estou na esquina da praça Pôr do sol , preciso de uma ambulância urgente!
- Qual o motivo do socorro?
Marco se irrita
- Uma colega de escola desmaiou no meio da rua, ELA PRECISA DE SOCORRO!
- Entendido, estamos enviando agora mesmo.
Ele desliga o celular e tenta erguer a cabeça da jovem.
- Calma Umika, logo o socorro estará aqui.
Enquanto Sashihiro retorna ao quarto uma mensagem surge em seu celular.
- Me encontra no hospital nacional, é urgente!
- Não vai me dizer que ficou impressionado com os meus chutes e teve que ir fazer exame para ver se está enxergando a realidade corretamente?
- É com a Umika!
Sashihiro derruba o celular no chão, antes de sair correndo desesperado.
- O hospital fica a 20 minutos daqui, se eu correr devo chegar lá antes das oito.
Devido à cidade não ser tão grande, opto pela praticidade de ir correndo em vez de ficar preso no trânsito de táxi ou algo do tipo, Umika, o que aconteceu?
Consigo, em poucos minutos, chegar até o bairro onde está o hospital, preciso apenas avisar ao Marco que estou aqui.
- Quanta pressa garotinho, acho que você deveria olhar ao redor para ver se reconhece algum amigo querido, as vezes eles atravessam o mundo para falar com você!
Fico em choque, aquela voz, aquele sotaque, aquele jeito de intimidar… não quero acreditar, se eu me virar encontrarei o monstro que fez esse inferno piorar? E para a minha infelicidade eu não poderia estar mais certo.
Autor(a): greattechsoul
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meu espírito do dragão começa a emanar e antes que possa perder o controle envio uma mensagem de texto automática para um certo alguém, a situação é grave. - Dineli… Você era a última pessoa que eu imaginava ver. O senhor de meia idade me encara, mostrando total desprezo. - Se não tivesse f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Claen Postado em 09/12/2020 - 13:15:43
Fiquei feliz ao ver uma fanfic com um tema diferente, que não seja esses tais vondy, ponny ou sei lá o que, por aqui. kkk Embora futebol não seja a minha praia, comecei a ler sua história e achei interessante. Continuarei acompanhando.
greattechsoul Postado em 10/12/2020 - 10:15:36
Muito obrigado por comentar, fico feliz que tenha gostado.