Fanfics Brasil - Capitulo 13: A ameaça de Dineli A Lenda do Dragão

Fanfic: A Lenda do Dragão | Tema: Original


Capítulo: Capitulo 13: A ameaça de Dineli

19 visualizações Denunciar


Meu espírito do dragão começa a emanar e antes que possa perder o controle envio uma mensagem de texto automática para um certo alguém, a situação é grave.


- Dineli… Você era a última pessoa que eu imaginava ver.


O senhor de meia idade me encara, mostrando total desprezo.


- Se não tivesse fugido do Japão não pensaria assim, achou mesmo que depois do que você fez com o meu filho eu deixaria você livre por ai?


Começo a rir.


- achei sim, deveria estar ocupado ajudando na recuperação dele.


Ele se enfurece


- Deveria, mas antes quero acabar com a paz da pessoa que tirou o sonho dele de ser um jogador de futebol.


- Jura? Por que não começou ajudando os jogadores que ele machucou naquela final? Ele quebrou a perna de um dos meus amigos e a única coisa que fiz foi devolver o favor.


- Então vou te agradecer acabando com a sua vida, ou melhor, com a vida de Marco e da sua nova namorada Umika, com quem devo começar? Aproveitar que ela já está no hospital posso até já agilizar o processo.


Meu poder do Dragão explode.


- DESGRAÇADO!


Vou em direção a ele, sendo parado apenas pelo barulho de um dos seguranças apontando a arma para mim.


- SE VOCÊ OUSAR TOCAR UM DEDO NELA EU TE MATO!


Ele começa a rir.


- Bom saber, então creio que está disposto a negociar?


- A ÚNICA COISA QUE EU VOU NEGOCIAR É ACERTAR UM SOCO NESSA SUA CARA AMASSADA!


- Que pena, então terei que fazer as coisas do meu jeito.


- O QUE VOCÊ QUER?


- Simples, não jogue a semifinal para que o time que fiz alto investimento ganhe o campeonato, assim poderei dobrar o valor que seu pai me paga para o tratamento do Johan.


- E se eu jogar?


- Meus seguranças farão uma visitinha ao quarto 410 e a família da paciente, creio que não vai gostar do resultado.


- ORA SEU…


Sashihiro começa a sentir muita dor no corpo, em efeito ao poder do Dragão.


- E como posso ver você ainda sente os efeitos colaterais dessa maldição? Afinal você não passa de um monstro.


Alguém surge correndo e entra entre os dois.


- Pai?


- Para a sua sorte eu estava na região, tive uma reunião no prédio ao lado do hospital.


- Ora ora, o todo poderoso rei da ComercMax resolveu se juntar aos simples mortais? Seja muito bem-vindo, senhor Kazekawa.


- O que você quer Dineli? Já acabou o dinheiro enviado para o tratamento do garoto? Por que não entrou em contato comigo em vez de provocar o meu filho?


- O que é isso senhor Kazekawa? Apenas quis fazer uma visitinha a um velho amigo.


- Se você se aproximar do meu filho mais uma vez eu…


Dineli começa a rir.


- VOCÊ O QUE? VAI MANDAR ME PRENDER? ACHO QUE NÃO, JÁ QUE EU POSSUO PROVAS DO DESASTRE QUE SEU FILHO CAUSOU E QUE PODERIAM COMPROMETER ABSURDAMENTE AS AÇÕES DA SUA EMPRESA.


- Faça, se eu entrar em falência você também perde seu amado dinheirinho extra, junto com o tratamento do seu filho.


- Isso não será necessário, afinal, já estou de saída, boa sorte na semifinal Sashihiro.


Sashihiro desaba no chão.


- O que eu faço agora?


- Eu te avisei que isso traria problemas, se não estivesse jogando estaria tudo bem.


- O QUE EU FAÇO AGORA? (Começa a chorar)


- Primeiro, acho que você deveria visitar sua amiga, me encontre em casa mais tarde e conversamos sobre isso.


- Minha casa é na escola.


- (Joga uma chave com um pingente de Dragão) Te vejo as 8 da noite, não se atrase!


Após receber a chave corro em direção ao hospital, Marco já me esperava na recepção.


- Tudo bem Sashihiro?


Tento não preocupá-lo e apenas aceno com a cabeça que sim. Subimos de elevador e até o caminho do quarto não conversamos. Ao entrarmos no quarto a imagem que vejo me parte o coração.


- Umika…


- Ela está dormindo, aparentemente foi apenas uma queda de pressão, logo ela deve acordar.


- Os médicos deram mais alguma informação sobre?


- Não, apenas que ela teve uma queda de pressão, fica tranquilo, sua namorada está bem.


- Que bom.


- Sashihiro, você está bem? Estou te sentindo preocupado com algo.


- Estou sim Marco, só estava muito preocupado com ela.


- Como ainda não é horário de visitas não podemos ficar com ela, deixo você ficar com ela o quanto quiser depois.


- Quanto tempo, Marco?


- Mais uma hora, pelo menos, a mãe dela também está aqui no hospital e está como a acompanhante, logo você poderá ficar com ela


- 1 hora então…


- está tudo bem mesmo? Você parece muito tenso.


- Estou bem Marco, meu pai me convidou para jantar. (começa a rir para disfarçar).


- Boa sorte, cuidado para ele não voar em você igual naquele dia do hospital.


Ficamos conversando por alguns minutos, até eu ser avisado que não poderíamos vê-la devido a um procedimento médico, terei que aguardar até a manhã seguinte para visitá-la, saio do hospital e vou em direção a minha antiga casa para ter aquela conversa com o meu pai.


Ao chegar vejo aquela casa que um dia já foi minha, tudo continuava da mesma forma, meu quarto continuava vazio e a sala continuava cheia de documentos empresárias, vou até ela e me sento no sofá.


- Chegou na hora, parabéns.


- Pai, o que eu farei? Tudo aquilo de novo? Ele ameaçou a Umika por ela estar no hospital e eu estou muito preocupado com isso.


- Você gosta dela, né? (ele começa a rir)


- NÃO É ISSO! SOMOS AMIGOS E EU ME PREOCUPO! ASSIM COMO ELA TAMBÉM SE PREOCUPA COMIGO.


- Só temos uma escolha, você se mudar novamente, posso te mandar para a casa da sua tia e isso resolverá todo o problema.


- Isso não vai funcionar! Ele já me achou uma vez e vai me achar novamente, além de que ele vai ficar te infernizando, precisamos fazer algo sobre isso.


- O que ele falou com você antes de ir embora?


- Ele disse que apostou todo o dinheiro na equipe que vamos jogar na semifinal, se ele perder todo o dinheiro acho que nos deixaria em paz.


Meu pai se levanta.


- Sim, eu posso manter o tratamento do garoto e ainda o denunciar por aposta esportiva, teríamos um às na manga.


- Temos um segundo problema… se eu fizer isso ele vai atrás da Umika.


- Eu vou levantar dados sobre isso, podemos continuar essa reunião mais tarde.


Me irrito


- Melhor, assim não precisamos ficar vendo a cara um do outro.


- Você que sabe, seu quarto está da mesma forma que você deixou, se quiser…


Me levanto


- Não, obrigado! Prefiro voltar para o meu quarto na escola.


- Caso consiga alguma informação extra, me avise.


Saio da casa do meu pai e sigo para a escola.


No dia seguinte… poucos minutos antes da hora de visita.


- Está melhor Umika?


- Sim, mãe, foi apenas um susto.


- Eu te avisei que isso aconteceria, você sabe que não podemos ignorar a data informada pelo médico! Não podemos deixar acontecer com você o mesmo que aconteceu com o Ryo!


- Eu sei mãe, eu só queria aguardar para poder ver a semifinal.


- Sinto muito Umika, teremos que agendar sua viagem, não podemos arriscar mais tempo e que seu coração aguente.


Entro em choque quando escuto isso… não acredito que a Umika tem problema cardíaco, não consigo me mover mesmo o Marco me chamando logo após chegar na porta do quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): greattechsoul

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fico em choque após saber sobre a doença de Umika, como se algo tivesse me destruído por dentro, aviso ao Marco que retornarei depois para vê-la, preciso levantar mais informações e, para isso, vou até a enfermaria da escola. No caminho recebo uma ligação, meu pai me informa que descobriu uma forma de nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Claen Postado em 09/12/2020 - 13:15:43

    Fiquei feliz ao ver uma fanfic com um tema diferente, que não seja esses tais vondy, ponny ou sei lá o que, por aqui. kkk Embora futebol não seja a minha praia, comecei a ler sua história e achei interessante. Continuarei acompanhando.

    • greattechsoul Postado em 10/12/2020 - 10:15:36

      Muito obrigado por comentar, fico feliz que tenha gostado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais