Fanfic: A Lenda do Dragão | Tema: Original
Fico em choque após saber sobre a doença de Umika, como se algo tivesse me destruído por dentro, aviso ao Marco que retornarei depois para vê-la, preciso levantar mais informações e, para isso, vou até a enfermaria da escola.
No caminho recebo uma ligação, meu pai me informa que descobriu uma forma de não colocar o Marco em risco, ao negociar com o Dineli, fico surpreso mas recebo pouca informação sobre, ele pede para que eu aguarde mais detalhes.
Chegando na enfermaria, após grande insistência da minha parte, consigo conversar com o doutor da escola.
- Então Sashihiro, o que quer falar comigo? Depois dessa confusão toda que você causou espero que seja importante!
- Só quero fazer algumas perguntas, se o senhor se sair bem, posso te dar uma boa recompensa financeira.
O médico começa a rir.
- Você é apenas uma criança, como poderia fazer isso?
- Sou filho do gerente da Comercmax, algumas informações e meu pai irá te recompensar gentilmente.
- Então vamos a elas, o que posso te ajudar?
- Primeiro, quero que você me conte 3 coisas:
Primeiro - Quão grave é o quadro de saúde da aluna Umika Mikishi
Segundo - Qual os procedimentos necessários para cuidar dela
Terceiro - Ela teria condições de cuidar da parte financeira desse tratamento?
O médico se assusta com a quantidade e a gravidade das perguntas
- Por que quer saber tudo isso? Ela fez algo de errado?
- ME RESPONDA! ELA ESTÁ NO HOSPITAL NESSE MOMENTO E PRECISO SABER DESSAS INFORMAÇÕES!
- Entendo, preciso saber se isso será divulgado, afinal eu tenho um código de conduta e ética, não quero prejudicar minha carreira.
- Não será doutor, fique tranquilo.
- Ela tem uma condição rara no coração, não diria que é algo gravíssimo mas é necessário cirurgia para resolver, sobre o tratamento, temos uma data marcada para ela viajar e cuidar disso, sobre bancar sei que a mãe dela vem juntando cada centavo para isso desde que o irmão dela faleceu.
- E POR QUE ELA AINDA NÃO FOI? SE É GRAVE?
- Ela viajaria antes do jogo, mas, devido a um certo alguém estar jogando ela tentou suportar para ir depois, preciso dizer quem é o certo alguém?
Fico em silêncio, ela arriscou a própria vida para me ver jogar? Isso é tão importante assim para ela?
- Sashihiro, não sei o que você sente por aquela garota, mas, sei que ela aparenta gostar muito de você e sei também que você deveria estar no hospital em vez de tentar resolver mistérios como um detetive ou subornando pessoas!
- ISSO SOU EU MESMO QUE RESOLVO! Não preciso que você me diga isso.
- Já que você me fez perguntas, posso te fazer uma? Não tenho dinheiro para te pagar.
- Pode doutor.
Ele se senta e começa a me encarar seriamente.
- Eu te vi esses últimos dias correndo e se esforçando, mostrando o quanto você estava confiante sobre algo, porque agora parece que você voltou a ser aquele Sashihiro que chegou aqui no começo do ano?
Fico surpreso com a pergunta, consigo apenas responder:
- Enquanto o Sashihiro que chegou aqui existir eu nunca poderei ser o Sashihiro que você viu dias atrás.
E saio logo em sequência.
Ligo para o meu pai assim que saio do escritório e informo a ele tudo o que consegui de informação sobre a Umika e sua família, ele me informa que tratará disso a tarde e que tenho um tempo para me preparar para a semifinal que se aproxima, que todos estarão em segurança para eu jogar, mas, não estou com cabeça para isso.
Vou para a praça do pôr do sol, apesar de ainda ser meio dia, me sento e fico olhando para o céu, me lembrando de cada momento que já tive aqui e pensando como teria sido se eu não tivesse entrado em campo naquele dia.
Horas se passam e resolvo ir ao hospital, quero muito ver como ela está mas não sei se é seguro, até que recebo uma mensagem para encontrar meu pai, mas antes, sou encontrado por Marco, que me indaga:
- Você por aqui?
- Sim, estava descansado, tive que resolver algumas coisas hoje pela manhã.
- E você já foi visitar a Umika? Você estava lá hoje cedo e saiu correndo antes mesmo de entrar!
- Ainda não, mas eu vou!
- Ela perguntou de você o dia todo, falando que você tinha esquecido dela.
- EU JAMAIS FARIA ISSO!
- Então, por que não vamos agora? Temos 1h até o horário de visita começar.
- Não posso Marco, tenho que encontrar o meu pai.
Ele começa a me olhar, irritado.
- Entendo, Sashihiro, posso te perguntar uma coisa?
- Claro, o que seria?
- Por que seu pai pediu a minha suspensão para o jogo da semifinal? Recebi um e-mail da associação de futebol em cópia para a direção da nossa escola que a decisão sobre a briga na semifinal do ano passado foi alterada e que eu estou suspenso a partir de agora. A acusação partiu de uma patrocinadora master do torneio, sabe qual? A Comercmax.
Fico surpreso, realmente isso irã salvar o Marco, mas precisava ser tão direto assim?
- Pode me responder?
- Eu… não sei o que dizer Marco.
- Sabe me dizer por que desde ontem, após conversar com aquele cara e seu pai aparecer do nada, você está me evitando e evitando a Umika?
- Eu…
- SABE ME DIZER POR QUE VOCÊ, DEPOIS DE TANTO PROVAR O CONTRÁRIO, ESTÁ VOLTANDO A SER O MESMO COVARDE DE ANTES?
- Eu…
- SABE ME DIZER POR QUE SEU PODER ATIVOU LOGO APÓS AQUELE CARA ABRIR A BOCA?
Fico em silêncio.
- SEMPRE ACHEI QUE VOCÊ TINHA MOTIVOS PARA SER TÃO RECEOSO COM TUDO, MAS, ACHEI MESMO QUE VOCÊ ME CONSIDERAVA UM AMIGO!
- E EU CONSIDERO.
Logo após terminar de falar sou surpreendido por um forte soco de Marco
- ENTÃO ME FALA! POR QUE EU ESTOU AQUI GRITANDO COM VOCÊ, ESTOU FORA DA SEMIFINAL E A UMIKA ESTÁ LÁ, ESPERANDO A VISITA DE UM IDIOTA QUE NEM SE QUER LEMBROU DELA?!
Meu poder se ativa.
- NÃO FALE COMO SE VOCÊ ME ENTENDESSE!
Sou surpreendido por mais um soco.
- SEU PODER NÃO ME INTIMIDA! VOCÊ SE ESCORA NELE TODA VEZ QUE SENTE QUE NÃO PODE GANHAR COM SUAS PRÓPRIAS FORÇAS!
Me levanto e o agarro pela camisa.
- Eu queria ver como você se comportaria se a vida de outras pessoas estivesse em suas mãos, se teria a coragem que você está tendo agora
Sou surpreendido por uma forte joelhada no estômago.
- Eu confiei que você mudaria, que você deixaria eu te ajudar, mas eu estava errado! Se não pode confiar em mim não vejo por que continuarmos com essa amizade. Boa sorte com sei lá Deus o que você está envolvido.
- Obrigado.
Após isso vamos em direções opostas, me direciono a minha antiga casa.
Meu pai me recebe na porta, me vendo sujo e machucado.
- Acho que você não está em uma boa situação.
- Tive uma discussão com o Marco por causa da sua atitude de tirá-lo da semifinal.
- Era isso ou ele acabar igual ao Yamagi, o que escolhe?
- Eu prefiro ele bem, afinal ele não tem culpa de nada.
- Com certeza não tem e estamos trabalhando juntos para evitar que mais inocentes se machuquem, creio que não precisaremos nos preocupar mais com ele.
- Espero que sim.
- Sashihiro, a próxima pessoa que manteremos em segurança é a Umika, ok?
- Por favor, ela significa muito para mim, não quero que nada aconteça com ela!
- Você faria qualquer coisa por aquela garota, né?
- Sim pai, qualquer coisa!
- Até mesmo nunca mais vê-la?
Fico em choque, como assim nunca mais vê-la?
Autor(a): greattechsoul
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fico em choque! Como assim nunca mais vê-la? - Pai, você pode me explicar isso melhor? Ele se afasta e se senta. - Sashihiro, toda vez que você tem problemas com esse poder você arrasta todos ao seu redor junto com você, Yamagi, Yuri, Marco, eu e agora essa garota. Começo a me desesperar. - Eu não tenho culpa! Eu não qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Claen Postado em 09/12/2020 - 13:15:43
Fiquei feliz ao ver uma fanfic com um tema diferente, que não seja esses tais vondy, ponny ou sei lá o que, por aqui. kkk Embora futebol não seja a minha praia, comecei a ler sua história e achei interessante. Continuarei acompanhando.
greattechsoul Postado em 10/12/2020 - 10:15:36
Muito obrigado por comentar, fico feliz que tenha gostado.