Fanfics Brasil - Capitulo 15: Salve a Luz, Salve a Minha Luz! Parte 1 A Lenda do Dragão

Fanfic: A Lenda do Dragão | Tema: Original


Capítulo: Capitulo 15: Salve a Luz, Salve a Minha Luz! Parte 1

286 visualizações Denunciar


Fico em choque! Como assim nunca mais vê-la?


- Pai, você pode me explicar isso melhor?


Ele se afasta e se senta.


- Sashihiro, toda vez que você tem problemas com esse poder você arrasta todos ao seu redor junto com você, Yamagi, Yuri, Marco, eu e agora essa garota.


Começo a me desesperar.


- Eu não tenho culpa! Eu não queria ter nascido assim e desenvolvido esse poder que só me atrapalha.


- Sim, eu sei, mas como descobrimos, essa garota tem graves problemas de saúde, acha mesmo que ela vai aguentar ver você sofrendo, perdendo o controle e sendo perseguido por onde for que você vá? Eu posso te proteger por ser meu filho, mas não posso permitir que você arrisque a vida de outra pessoa.


Começo a chorar.


- Eu não queria que fosse assim! Acha que eu gosto de ser assim?


- Eu sei que não.


- Minha mãe sofreu a mesma coisa durante a vida?


- Bem Sashihiro, posso te afirmar que ela passou por tudo que você está passando.


- E por que escolheu ficar ao lado dela? Se sabia que correria riscos?


Ele começa a rir.


- Eu já estava apaixonado por ela quando descobri sobre esse dom, infelizmente não importasse em quantos médicos fossemos, não conseguimos nenhuma informação sobre o que fazer.


- Imagino. Sobre essa decisão… posso pensar um pouco?


- Não temos tempo para isso, eu preciso terminar a documentação para a transferência dela.


- E VOCÊ QUER QUE EU DESISTA E PRONTO?


- Não temos escolha, a vida dela está em risco e ter você por perto só causaria mais problemas a ela.


Me irrito.


- SABIA! VOCÊ QUER ME ISOLAR NOVAMENTE, IGUAL FEZ A 2 ANOS ATRÁS!


- Não, eu não quero, estou te falando o que vou fazer, se quiser seguir será ótimo, caso não queira, coloque a vida dela em risco.


Saio da casa batendo a porta.


Saio correndo o mais rápido que posso, sindo minha alma em pedaços, tudo que eu passei a 2 anos atrás está voltando para me assombrar, tudo novamente, tudo sendo igual, todo esse inferno psicológico está de volta! Enfim meu medo voltou a me assombrar, tudo está ruindo novamente!


Retorno ao quarto da escola, sem energia alguma para treinar ou pensar e sendo atormentado pelas palavras do Marco, realmente agora estou parecendo um covarde que não consegue fazer o que tem que ser feito.


 


Por que?


 


Por que?


 


Por que eu tenho que sofrer tanto assim?


 


Deus, em que momento da minha vida você me abandonou?


 


Esse é o meu destino? Sofrer assim até que eu morra por efeito de algo que não tem cura? Serei eternamente o fraco que não consegue vencer nada sozinho? Até mesmo para liberar esse poder eu preciso de algo externo, eu queria conseguir liberar tudo de uma vez e acabar com isso!


Meu poder do dragão desperta durante minha indecisão, começo a me sentir em pedaços, começo a perder o controle e me deixar levar pelo mesmo, não ligo mais o que acontecerá! Meu colar começa a trincar novamente e o vejo em seu limite.


Antes de perder o controle totalmente uma mensagem durante o meu devaneio, Marco, que apesar de tudo, ainda tenta contato comigo.


Você deveria ler isso”


Em sequência chega outra mensagem enviada pelo mesmo.


Estou melhor sim, apenas estou triste que o Sashi ainda não tenha me visitado, ele está bem? Ele é maluco então sem nenhum de nós dois por perto ele pode cometer alguma loucura e isso me preocupa! Quero sair logo do hospital para ver como ele está”


Acho que não preciso te dizer mais nada”


 


Eu não consigo mais resistir a isso, eu quero vê-la, quero estar com ela mas, como posso fazer isso? Não posso colocar a vida dela em perigo! Agora tudo que eu fizer acarretará em seu sofrimento. Não sei o que fazer! Seria o tipo de situação que eu perguntaria ao Marco se não estivesse brigado com ele.


 


SEU PODER NÃO ME INTIMIDA! VOCÊ SE ESCORA NELE TODA VEZ QUE SENTE QUE NÃO PODE GANHAR COM SUAS PRÓPRIAS FORÇAS!”


Por que essa maldita frase não sai da minha cabeça?


 


Me deito, depois de um dia exaustivo, depois te tantas dores, eu queria ter apenas uma vida normal. Eu não tenho escolha, não tenho com quem conversar sobre isso, será eu e apenas eu novamente.


Amanhã faltará 2 dias para a semifinal, é agora ou nunca, minha hora de decidir, o que é melhor para mim, adormeço com a cabeça cheia de dúvidas e tristeza.


Acordo no mundo de sonhos, com tudo destruído pela neve, a jovem garota que tentava lutar contra o frio estava lá, com seu corpo parcialmente congelado, seu brilho, antes tão poderoso se sucumbia ao pouco que ainda restava de sua determinação, depois de tanto lutar estava sucumbindo, tento me aproximar, sem sucesso, minha mão congela levemente e não consigo me aproximar. Tento gritar para ela reagir, mas minha voz não era nada dentre tantos ventos gélidos e fortes. Começo a refletir o quanto ela sentiu dor por tudo que estava acontecendo, tudo aquilo congelado, até que ela levemente começa a se render, sendo cada vez mais envolvida, não consigo ficar apenas vendo, em um passe de mágica consigo ativar minha alma do dragão, mesmo que por um pouco, para salvá-la, finalmente consigo me aproximar.


- Ei, acorde, você está bem?


A forte luz começa a emanar novamente e a jovem começa a apresentar longos fios azuis em seu cabelo, me surpreendo com a proximidade de aparência da jovem com uma pessoa muito querida por mim.


- Por favor, salve a sua luz, tudo congelará novamente se você não correr!


- Eu não sei como ajudar, continuo tão confuso quanto a primeira vez que nos vimos, me ajuda a encontrar a luz!


Ela, em um movimento sutil, coloca sua mão levemente em meu rosto, sorrindo levemente, apenas sinto um forte choque e apago.


Acordo assustado, o impacto foi o mesmo que senti quando toquei a mão da Umika…NÃO PODE SER!


Mesmo sendo apenas 6 h da manhã, corro para a enfermaria para falar com o doutor, preciso de informações sobre isso!


- Doutor! Preciso de ajuda.


- Sashihiro, o que faz aqui tão cedo?


- Me diga, quando foi que a Umika começou a ter problemas com essa doença? EU NÃO TENHO MAIS DINHEIRO, ANTES QUE VOCÊ PERGUNTE.


- Eu já disse que você deveria estar no hospital junto dela em vez de estar aqui tentando me subornar


- ME RESPONDE!


Ele se afasta e vai em direção aos arquivos


- A primeira data que está relatada aqui faz uns 2 anos mais ou menos.


Tudo vem em minha mente, 2 anos é o tempo que sonho com esse jardim e com a neve, então tudo era relacionado a Umika? Como podemos ter uma conexão tão forte se nem nos conhecíamos?


Ao mesmo tempo, começo a lembrar daquele livro infantil que minha sempre lia para mim, como é possível que isso tenha ficado tão óbvio e ao mesmo tempo tão obscuro.


Volto para o meu quarto, começo a revirar tudo que está lá até encontrá-lo, tão empoeirado quanto sempre foi.


Começo a folheá-lo, procurando o texto que me interessa, a encontro, marcada pelo tempo e após um forte brilho, vejo, com meus olhos incrédulos, o final do livro estando totalmente diferente do que li tantas vezes!


 


A jovem, confusa e ensanguentada, que, incrédula, assistia a desilusão de tudo ser destruído, clamou pelo dragão e sua proteção, lhe o oferecendo a vida que pouco lhe restava.


O dragão, vendo a crueldade humana, começou a matar todos os presentes, aliados ou inimigos sem pestanejar. Queimava a tudo, destruía a tudo e não se importava em parar, a crueldade havia despertado algo na fera que nunca haviam visto.


A jovem, incrédula, se atira na frente da besta alada, forçando a interrupção de seus atos absurdos, a ele, chorou, pediu socorro e implorou por paz, o dragão, em um ato de comum acordo, cessa seu ataque, pouco antes da jovem perecer em sua frente, arrependido, a fera doa parte de seu poder para curá-la, o deixando debilitado, tanto a jovem se recupera quando a fera volta a ser aquele guardião pacífico e gentil. Abençoando a todos novamente, em forma de agradecimento a pequena garotinha que, em pequeno ato, o mostrou o quanto pode ser forte o laço de proteção e ternura entre dois indivíduos, que unindo poder e ternura, podem ajudar a pequena vila a florescer novamente.


Em minhas lembranças, claras e serenas, o final era tão triste e vazio que pouco valia a leitura do mesmo mais de um punhado de vezes, agora entendo, o livro e o colar são um só! Ambos contam a versão do dragão, que, após ser atormentado pelos trágicos acontecimentos, perde o controle e acaba ferindo as pessoas ao seu redor, se isso tudo for verdade sei como posso salvar a Umika!


Irei deixá-la partir, apenas preciso de um fazer seu antes disso”


- Esse garoto….



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): greattechsoul

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, no hospital, a situação de Umika piorava pouco a pouco, o esforço tremendo para ver a semifinal estava cobrando seu preço, a jovem tem uma rápida parada cardíaca e é colocada em observação, a manhã passa e o desespero apenas aumenta com a chance de algo pior acontecer, a Sra. Mikishi apenas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Claen Postado em 09/12/2020 - 13:15:43

    Fiquei feliz ao ver uma fanfic com um tema diferente, que não seja esses tais vondy, ponny ou sei lá o que, por aqui. kkk Embora futebol não seja a minha praia, comecei a ler sua história e achei interessante. Continuarei acompanhando.

    • greattechsoul Postado em 10/12/2020 - 10:15:36

      Muito obrigado por comentar, fico feliz que tenha gostado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais