Fanfic: A Lenda do Dragão | Tema: Original
Enquanto isso, no hospital, a situação de Umika piorava pouco a pouco, o esforço tremendo para ver a semifinal estava cobrando seu preço, a jovem tem uma rápida parada cardíaca e é colocada em observação, a manhã passa e o desespero apenas aumenta com a chance de algo pior acontecer, a Sra. Mikishi apenas conseguia orar ao saber do médico que a filha estava piorando gradativamente e que a cada segundo sua situação se tornava cada vez mais e mais crítica, ao desespero, a mãe, desesperada, corre para a capela mais próxima, esperando que Deus pudesse ajudá-la, mas, encontra algo diferente dele…
- Quem é o senhor?
- Senhorita, creio que você seja Riko Mikishi, correto?
A mãe, surpresa, tenta se retirar da capela, sendo barrada por dois seguranças
- Quem é você? Irá mesmo fazer algo de ruim comigo dentro do templo de Deus?
O senhor se senta, começando a rir.
- Meu nome é Yamamoto Sendai Kazekawa, sou o gerente-geral da Comercmax, prazer em conhecê-la.
- Agora pode me deixar ir? Não tenho interesse no senhor.
Ele começa a rir alto.
- Exatamente como ouvi a respeito da senhora, assustada desde a morte do seu filho mais velho
- COMO SABE DO RYO?
- Minha senhora, eu sou um homem muito poderoso, mas, não estou aqui para criar inimizade, vamos aos negócios.
Um dos seguranças dá um leve empurrão e faz a mãe de Umika se sentar, um segundo abre a maleta e o terceiro a entrega uma caneta.
- Salário moderado, cobre levemente o seu atual, posição de minha assistente e líder de uma empresa subsidiária da Comercmax, pois nos registros da sua antiga empresa vi que você é uma ótima funcionaria, papel de venda de sua casa atual e compra de uma nova no centro da cidade que abriremos essa filial, mudança agendada com a melhor empresa do país, ensino de qualidade a sua filha na melhor escola atualmente, e…
Ela o interrompe Senhor Kazekawa, entendo o seu interesse em mim, mas, eu não posso me mudar para outra cidade…
Ele a interrompe de volta.
- Tratamento do problema cardíaco da sua filha no melhor hospital do país, sei que a situação é grave, sua filha merece o melhor tratamento disponível e, já incluso no contrato de assinatura, todo o custeio da operação da jovem.
Ela começa a chorar de felicidade.
- OBRIGADO DEUS, O SENHOR SALVOU A MINHA FILHA!
Ela assina.
- Ótimo, a transferência de Umika será amanhã a tarde, nos vemos no hospital as 15 h, ok?
Ele se levanta para ir embora.
- Senhor Kazekawa…
- Diga rápido! Não gosto de perder meu tempo com negociações já concluídas.
- Por que fez isso pela minha filha?
Ele começa a rir
- Não estou fazendo isso por ela, e sim, por um idiota de 14 anos que gosta muito dela, se o encontrar algum dia, não esqueça de o agradecer.
As horas se passam, corro para acertar os últimos detalhes junto a meu pai para salvá-la, decido que irei deixá-la partir, mas antes, peço que ele, com ajuda da segurança, permita a minha despedida, quero aproveitar para colocar meu plano em prática.
Após mais algumas horas de preparação sigo para o hospital, será a minha última chance de salvá-la e dizer algo que venho sentindo desde que seu belo sorriso tocou meu coração, entregarei tudo o que posso, nem que isso me custe a vida!
De acordo a distância diminui eu me sinto cada vez mais pesado, como se algo me puxasse para o chão impedindo que eu chegue passos mais próximo do hospital, como se cada um fosse um corte de uma lâmina afiada, me furando e me marcando a cada centímetro que me aproximo desde final indesejado.
Ao avistar o hospital da esquina não me contenho, minhas lágrimas começam a jorrar e sem meu controle, sei que será a despedida, sei que eu concordei com isso para salvá-la, mas, meu corpo parece não aceitar e impede cada novo movimento meu.
Começo a encarar meu colar, trincado e com pouca chance de recuperação, sei que farei algo arriscado e perigoso, mas, por ela, eu posso dar a minha vida, a partir de agora será tudo por ela!
Tomo coragem e subo, assim como esperado o hospital está infestado de seguranças, chego a porta novamente e tomo coragem… Umika, estou pronto para dizer o que sinto!
Autor(a): greattechsoul
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma voz conhecida me aborda pouco antes de entrar. - Então você finalmente resolveu aparecer? - Marco… - Finalmente resolveu visit… O acerto com um forte soco no rosto, que o deixa furioso. - DESGRAÇADO! Antes que ele possa reagir aplico mais um e começo a rir - Agora estamos quites, naquele dia só você me bateu, a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Claen Postado em 09/12/2020 - 13:15:43
Fiquei feliz ao ver uma fanfic com um tema diferente, que não seja esses tais vondy, ponny ou sei lá o que, por aqui. kkk Embora futebol não seja a minha praia, comecei a ler sua história e achei interessante. Continuarei acompanhando.
greattechsoul Postado em 10/12/2020 - 10:15:36
Muito obrigado por comentar, fico feliz que tenha gostado.