Fanfic: A Lenda do Dragão | Tema: Original
Uma voz conhecida me aborda pouco antes de entrar.
- Então você finalmente resolveu aparecer?
- Marco…
- Finalmente resolveu visit…
O acerto com um forte soco no rosto, que o deixa furioso.
- DESGRAÇADO!
Antes que ele possa reagir aplico mais um e começo a rir
- Agora estamos quites, naquele dia só você me bateu, acho que posso revidar, né?
Ele vem em minha direção, mas, ao reparar a minha expressão séria, para o ataque.
- Marco, posso te pedir um favor?
- DEPOIS DE ME SOCAR?
Começo a chorar.
- Cuide da Umika, por favor.
Ele se acalma, tentando entender a situação.
- Você disse naquele dia que se eu não tivesse confiança em você, não tem por que sermos amigos, então, irei te contar tudo o que está acontecendo.
Após explicar toda a situação de ameaça, de pessoas se ferindo ao meu redor e sobre o risco que a vida dele e da Umika corre, ele se senta e começa a me questionar.
- Sashihiro, se você passou por tudo isso, por que quer tanto agir só?
- Marco… no passado eu não tive coragem de fazer nada, deixei meus amigos se ferirem ou serem oprimidos, e hoje, mais uma vez estou tendo a chance de mudar o futuro das pessoas que eu gosto, farei tudo que está ao meu alcance.
- Você vai usar, né?
- Sim, darei tudo de mim, suas palavras me doeram muito, realmente, todas as vezes que eu passei por algum perigo ou por alguma situação eu dependi do poder que me foi entregue, mas, dessa vez, se for necessário eu usarei! Não por não conseguir vencer sozinho e sim para proteger quem eu amo.
- E você aguentará? Eu já vi algumas vezes o quanto isso é perigoso!
Me viro de costas e me direciono ao quarto de Umika.
- Não importa, eu darei o meu melhor e deixarei minha sorte falar por si.
Ele suspira e se afasta
- Boa sorte.
- Obrigado.
Bato levemente na porta e sou autorizado a entrar por uma voz levemente fraca, abro a porta e vejo ela, mesmo fraca, abrir um grande sorriso ao me ver. Não me contenho, corro em sua direção e a abraço com todo o carinho que posso, sou levemente retribuído pela jovem de cabelos azulados.
- Sashi…
Nos afastamos, levemente corados, seu sorriso é tão lindo que me faz querer protegê-lo a todo custo.
- Desculpa a demora, estava resolvendo algumas coisas importantes.
- Tudo bem, eu sabia que você viria.
- Jamais deixaria você sozinha aqui, é que recebi uma péssima notícia e tive que fazer algo a respeito.
- Sashi… - Ela desvia o olhar – Eu sei que você já sabe.
Fico Surpreso e me afasto.
- Sashi… Eu sei que você já sabe sobre a minha doença, seu pai falou com a minha mãe a pouco, te agradeço muito por isso.
Começo a rir.
- Acho que você deveria agradecer a ele, eu não fiz muito.
Ela ri.
- Ela me disse que ele disse o seguinte: “Não estou fazendo isso por ela, e sim, por um idiota de 14 anos que gosta muito dela, se o encontrar algum dia, não esqueça de o agradecer.”
Me irrito.
- ELE VAI VER QUEM É O IDIOTA!
Umika começa a rir da minha atitude.
- Sashi, te agradeço muito por isso, eu queria ter ficado até o dia 12, queria fazer algo legal para você.
Fico surpreso, então ela descobriu a data no meu celular.
- É… 15 anos lá vou eu, e sabe o que eu quero de presente? Você.
Ela fica extremamente corada, sem entender.
- COMO ASSIM? EU….MAS… EU….COMO ASSIM?
Começo a rir muito.
- Que você fique bem, sei que assim que você se recuperar teremos a chance de comemorar. Quem sabe indo ao shopping novamente, né?
- Sim! Espero que dessa vez o Marco não falte!
Fico desapontado por ela não ter entendido que eu queria ir só nós dois.
- É… pode ser.
Ela fica levemente corada.
- Podemos ir nós dois…né? Seria legal também…
Abro o maior sorriso do mundo.
- SERIA ÓTIMO! Mas…
- Mas?
- Quero que você melhore primeiro, ok? Vou ficar te esperando!
- Sim, mas Sashi…Eu estou com medo, muito mesmo, medo de não acordar, de perder a escola, minha mãe, meus amigos, você…
- Eu?
- Sim, você se tornou parte da minha felicidade, mesmo quando faz eu ter que cuidar de você por exagerar nos treinos!
- Acho que te dou muita dor de cabeça.
- Estou muito assustada com tudo isso, sei que isso um dia chegaria mas não me sinto preparada.
A abraço novamente.
- Não importa o que aconteça, eu estarei com você, os médicos vão garantir que tudo ficará bem, eu prometo.
- Sashi…
- Nós dois temos batalhas a enfrentar, sei que vai dar tudo certo! Eu irei me esforçar para domar esse dom e quero que você vença isso, vamos vencer juntos.
- Sashi… desde que você lida com esse poder, você acredita que pode se livrar dele um dia?
- Não, se livrar é impossível, mas, sei que poderei controlá-lo um dia e usar para proteger as pessoas que eu amo. Para nunca mais ferir pessoas inocentes com isso
Umika fica de cabeça baixa.
- Sashi…
Ela apenas se conforta ao abraço, tentando esconder as lágrimas, ficamos assim por minutos.
- Não vou poder estar com você, mas, promete que vencerá?
- Nós venceremos, te garanto isso.
- Obrigado Sashi.
E a afasto e seguro suas mãos.
- Umika, sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas, eu só tenho a agradecer por tudo que você fez por mim. Sempre sonhei em encontrar uma pessoa tão maravilhosa e doce, te dei tanto trabalho e nem sabia do peso que você carregava em suas costas, e antes de começarmos nossa batalha, queria te dizer isso, Umika, Eu….
Uma forte dor me faz lembrar de palavras do passado.
“Não temos escolha, a vida dela está em risco e ter você por perto só causaria mais problemas a ela”.
Ela fica extremamente corada, aguardando a conclusão da minha frase.
- Eu quero te entregar isso.
Com meus dedos, levanto levemente sua franja e dou um leve beijo em sua testa, fazendo o colar reagir automaticamente e minha aura ativar, transferindo levemente a energia para Umika.
- Eu acredito em você, essa é a prova da nossa promessa.
- Sashi… - A jovem fica extremamente corada – Eu vou dar o meu melhor!
Me levanto e sigo em direção a porta.
- Se sobrevivermos, prometo que te conto o que eu ia falar.
Dou um grande sorriso para ela, que fica ainda mais corada.
- Sashi, antes de ir, pode vir aqui mais uma vez?
- Claro.
Me sento na cama e sou surpreendido com um beijo no rosto, que quase me faz cair da cama.
- Não é justo só você poder fazer isso, também tenho algo para te contar depois que tudo isso acabar!
Ambos ficamos muito corados, porém felizes e curiosos com o que um tem a falar para o outro.
- Vou te esperar, quando acabar a semifinal, tá?
- Pode deixar, eu vencerei!
Saio do quarto e desabo pela falta de energia, eu colar está cada vez mais danificado, mas sei que isso será o suficiente para salvá-la, me desculpa Umika, se eu não voltar entenda que eu fiz o máximo que pude.
No caminho para o estádio não pude conter minhas lágrimas, ao chegar no vestiário, poucas palavras, me visto, coloco a camisa 10 que me foi entregue pelo capitão e me preparo para entrar em campo, mas antes, sou abordado pelo senhor Kazekawa.
- A mudança já começou, a operação deve começar em 40 minutos.
- Obrigado pai, sei que você gastou muito por mim.
- Olha Sashihiro, tivemos nossos problemas no passado, mas nunca quis te isolar, apenas quis que você não sofresse, acho que não escolhi a melhor forma para isso.
Apenas sorrio e bato em seu ombro.
- Você salvou a pessoa mais importante para mim e o resto não me importa mais, agora temos um jogo a vencer, certo?
- Isso, estarei na torcida, boa sorte.
- Obrigado, pai.
Nos despedimos e eu entro em campo, tenho que vencer para proteger a todos, custe o que custar!
Autor(a): greattechsoul
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Estamos que presentes no estádio Nacional, onde um embate extremamente aguardado será iniciado em instantes, Colégio Centenário o atual campeão contra o Colégio Belvedere que faz campanha brilhante até o momento – o Narrador gritava, ansioso pelo começo da partida. Na lateral do campo Fernando passava instru&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Claen Postado em 09/12/2020 - 13:15:43
Fiquei feliz ao ver uma fanfic com um tema diferente, que não seja esses tais vondy, ponny ou sei lá o que, por aqui. kkk Embora futebol não seja a minha praia, comecei a ler sua história e achei interessante. Continuarei acompanhando.
greattechsoul Postado em 10/12/2020 - 10:15:36
Muito obrigado por comentar, fico feliz que tenha gostado.