Fanfics Brasil - Capitulo 18: A Soberania de um Gênio A Lenda do Dragão

Fanfic: A Lenda do Dragão | Tema: Original


Capítulo: Capitulo 18: A Soberania de um Gênio

273 visualizações Denunciar


- Estamos que presentes no estádio Nacional, onde um embate extremamente aguardado será iniciado em instantes, Colégio Centenário o atual campeão contra o Colégio Belvedere que faz campanha brilhante até o momento – o Narrador gritava, ansioso pelo começo da partida.


Na lateral do campo Fernando passava instruções ao time, temos 2 jogadores extremamente perigosos a marcar.


- Estamos a 90 minutos da final, quero todos atentos ao Evandro e ao Giacomazzi! Ambos já marcaram 7 gols nesse campeonato, além de não termos o Marco que foi suspenso por um motivo idiota.


- Não vamos precisar dele, eu sou mais que suficiente para marcar esses dois – Matri se vangloria.


- Matri, você marcará o Evandro, ele é muito rápido e acho que você terá bastante trabalho.


Matri começa a rir.


- Não me subestime, esse cara não é nada demais comparado a mim.


- E Sashihiro… preciso que você pare o Giacomazzi!


Fico surpreso, ele é um gênio!


- Capitão, eu não sou defensor, acha mesmo uma boa ideia?


Fernando sorri.


- Eu sei o risco, mas um gênio precisa marcar o outro, além disso você provou ser a peça mais importante do nosso time nos últimos jogos, sei que vais se dar bem!


Matri fica levemente incomodado.


- Correndo da forma que está correndo vai ser presa fácil para ele.


Fico cheio de esperança.


- Se você confia em mim darei o meu melhor!


Vou para o meio de campo, onde os dois times se cumprimentam, não consigo desviar meu olhar em direção a lateral do campo… Umika, será que está tudo bem você? Vencerei esse jogo o mais rápido possível para ir te ver.


No campo, os jogadores se enfileiravam um ao lado do outro, eu era o último, eis que chega a vez de Fernando e Giacomazzi se cumprimentarem.


- Não pretendemos perder o jogo de hoje, capitão - Diz Fernando.


- Espero que tenham trazido algum bom jogador para me marcar, caso não, eu não terei dó nenhuma de vocês! - Giacomazzi o cumprimenta.


- Temos sim, você receberá atenção especial.


Terminamos de nos cumprimentar com uma encarada nada amigável de Matri e Giacomazzi, hora de colocar em prática a segunda possibilidade para me libertar desse poder!


O Juiz apita o começo do jogo.


O jogo começa com a Belvedere indo ao ataque, porém Giacomazzi não se move.


- Sashihiro, não saia de perto dele! - Fernando grita.


Uma rápida troca de passes que resulta em um chute para fora.


O jogo começa quente! Belvedere perde sua primeira oportunidade! - o narrador embalava a torcida com emoção.


- Matri! - Um passe rápido de Fernando.


Matri domina a bola, porém tenta partir sozinho pela lateral


- O que você está fazendo? - Gonzalo corre em direção ao ataque, furioso.


- Sashihiro, se você correr igual estava correndo no último jogo eu acabo com você! - Matri chuta em minha direção.


Consigo dominá-la e vejo Marco correndo pela direita, tento o passe, mas, em um piscar de olhos, Giacomazzi recupera a bola.


- Voltem! - Fernando grita, porém ninguém consegue parar Giacomazzi.


- Pega essa Fernando! - Giacomazzi chuta em direção ao lado direito.


- Minha!


Próxima ao gol a bola faz uma curva incomum indo em direção ao lado esquerdo.


- Que curva incrível! A bola vai entrar….


Savi surge de última hora e desvia a bola para escanteio.


- Não! Savi surge de última hora e salva o Colégio Centenário!


Fico sem reação, meu passe foi forte o suficiente e ele estava longe para pegar


- Sashihiro, seu idiota! Olha o perigo que você nos fez passar! - Matri esbraveja


- Ele estava parado a 1 segundo atrás e do nada surgiu para recuperar a bola.


- Estamos jogando contra um gênio, se você não tomar mais cuidado perderemos! - Grita Savi.


- Escanteio cobrado por Maxi!


- Minha! - Fernando pula e fica com a bola. - Sashihiro!


Ele chuta em minha direção, domino e corro em direção ao ataque.


Sashihiro parte para o ataque, em grande velocidade!


- Gonzalo!… - Sinto uma forte dor no peito, o que faz meu passe sair forte demais


- Sashihiro erra o passe no contra-ataque, que grande chance perdida. - o Narrador grita, deixando a torcida sem entender o que ocorreu.


- Droga… eu não posso me render agora, preciso vencer esse jogo!


- Evandro – Maxi do Colégio Belvedere cobra o lateral.


- Aonde pensa que vai? - Matri tenta um forte carrinho, sendo driblado com leve facilidade.


- Vai precisar de mais do que violência para me… o que?


Matri coloca sua mão no chão e rouba a bola se esticando todo.


- E eu tenho mais do que violência, TENHO TALENTO!


- Matri parte em velocidade em direção ao gol!


- Matri! - Gonzalo corre sem marcação pelo meio.


- Pega a bola novato!


Um passe forte e Gonzalo domina.


- Minha! - Giacomazzi surge do nada e rouba a bola.


- Sashihiro, atenção no Giacomazzi! - Fernando grita.


- Você não vai passar! - me posiciono na frente dele, impedindo a passagem.


- Então você é o Sashihiro, estou vendo que realmente possui o talento que o Dineli disse.


- DINELI? VOCÊ ESTÁ TRABALHANDO PARA ESSE PORCO?!


- O duelo entre os dois craques de cada equipe, quem vai passar?


- Não, mas fiquei curioso sobre que tipo de jogador você é, pessoalmente…


Ele corta para a direita, tento interceptar e sou driblado.


- Não me impressionou!


- Giacomazzi parte para o ataque, que drible em cima de Sashihiro!


- Savi, atenção, ele vai te driblar se não tomar cuidado – Fernando orienta.


- A quanto tempo Savi! - Giacomazzi se aproxima do defensor.


- Uma honra jogar contra você, capitão.


Giacomazzi o dribla cortando para a esquerda.


- Agora é só eu e você Fernando! - Giacomazzi chuta


- É minha!


Fernando corre para a esquerda, a bola faz novamente a curva para a direita, dessa vez o goleiro consegue rebater para fora.


- Estou vendo que ainda sabe defender o meu chute!


- Mais do que você imagina!


No escanteio cobrado por Evandro a bola chega até Giacomazzi na entrada da área.


- Sashihiro!


- Giacomazzi, dessa vez você não vai passar! - tento marcar de forma mais agressiva.


- Admiro seu talento, mas não é páreo para mim!


Ele corta para a direita.


- Dessa vez não!


Dou um passo para atrás e fico na direção do gol.


- Inteligente, mas nem tanto!


Ele aproveita o espaço e me dribla, tocando de calcanhar e chutando em seguida.


- Que jogada! Giacomazzi chuta e é gol! Que drible sensacional e que pancada! Fernando não teve tempo para reagir, aos 12 minutos do primeiro tempo o Colégio Belvedere abre o placar!


E esse seria apenas o prelúdio do nosso problema, devido a forte marcação e a qualidade entre Giacomazzi e Evandro, continuamos sofrendo para contra-atacar.


- 33 minutos do primeiro tempo e o colégio Belvedere tenta mais um ataque, devido a grande atuação de Fernando Suárez o jogo continua apenas 1 a 0.


Giacomazzi dribla Savi, Gonzalo e dá uma incrível caneta em Matri.


- Sashihiro, pare ele, precisamos pará-lo! Fernando, exausto, me pede.


- Dessa vez… eu vou te parar! - Eu corro em sua direção, exausto.


- Você tentou 7 vezes nesse jogo e não conseguiu, acha que vai conseguir nessa? - Ele pedala e ganha de mim na velocidade, chutando e marcando o segundo gol.


- Gol! Giacomazzi faz mais um, depois de uma jogada brilhante.


A torcida da nossa escola desanima, com 2 a 0 se torna praticamente impossível a virada, nada que tentamos dá certo, até que…


- 43 minutos do primeiro tempo, pode ser o último ataque!


- Você vai tentar de novo, estou cansado de um oponente tão fraco para me marcar. - Giacomazzi ensaia mais um drible e passa por mim, até que…


- Não dessa vez! - Uso a mesma tática que Matri usou com Evandro no começo do jogo e roubo a bola de carrinho.


- O que? Como é possível! - Giacomazzi tenta pegar a bola mas o derrubo com um jogo de corpo.


- Nossa última chance pessoal, vamos! - Tento correr em direção ao ataque.


- 44 minutos, vai acabar o primeiro tempo!


Começo a sentir a mesma dor que no começo do jogo, só que mais forte.


- MATRI, MARCA ESSE GOL! - Eu grito e passo a bola.


- Não vai! - Evandro tenta pegar a bola e é driblado.


- Aquele idiota confiou em mim e vou recompensá-lo! - Ele corre pela lateral.


- Matri! - Gonzalo pede a bola e Matri cruza


- Nem pensar! Ibrahim, goleiro do Colégio Belvedere, pula e soca a bola… que vai pingando em direção a Giacomazzi, se aproximando para o final do primeiro tempo.


- Depois do susto parece que o primeiro tempo vai acabar 2 a 0 mesmo.


Estou sem energia, não consigo alcançar a bola, esse vai ser mesmo o final do primeiro tempo? Não vamos conseguir nem se quer descontar?


Vou te esperar, quando acabar a semifinal, tá?”


- Umika… UMIKA! Eu não posso perder! Prometi que iríamos vencer e não posso vê-la sem cumprir essa promessa, isso ainda...não… ACABOU!


O poder do dragão toma conta de mim, me dando a força para levantar e correr em direção a bola.


- VAI! - Mergulho em direção a bola, assustando Giacomazzi.


- De onde você surgiu? - Ele pula e tenta impedir.


Meu mergulho dá certo, consigo cabecear a bola, trombando com Giacomazzi e depois meu ombro esquerdo com a trave.


- OLHA A CABEÇADA! GOL! SASHIHIRO SURGE DO NADA E DESCONTA PARA O COLÉGIO CENTENÁRIO, QUE JOGADA, QUE RAÇA!


O juiz apita o final do primeiro tempo. Fico no chão devido a pancada, junto com Giacomazzi.


Enquanto isso, em algum lugar do país…


- Tudo pronto? Certo… então deu tudo certo, bom saber, comecem e qualquer coisa me avise! Estamos prontos para a mudança de planos caso algo dê errado.


No hospital…


- Mãe, e o jogo? - Umika pergunta, mesmo com dificuldade por causa da máscara.


- Filha, sabe que agora não é hora de pensar nisso, você está prestes a passar pela maior luta da sua vida.


- Eles estão perdendo, né?


- Não sei exatamente o placar, mas o camisa 10 marcou duas vezes.


- Sashihiro… -


- Vai dar tudo certo confiam tanto nisso que até te deixaram um presente, o Marco me entregou, parece que foi mandado pelo Sashihiro, aparentemente é um…


Umika adormece pelo efeito da anestesia.


- Senhora, agora você precisa se retirar.


- Doutor, vai dar tudo certo, né?


- Vamos tomar todos os cuidados necessários, te garanto que ela ficará bem.


O jogo continua difícil e a operação de Umika começa, será que tudo correrá bem? E será que Sashihiro volta para o segundo tempo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): greattechsoul

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Claen Postado em 09/12/2020 - 13:15:43

    Fiquei feliz ao ver uma fanfic com um tema diferente, que não seja esses tais vondy, ponny ou sei lá o que, por aqui. kkk Embora futebol não seja a minha praia, comecei a ler sua história e achei interessante. Continuarei acompanhando.

    • greattechsoul Postado em 10/12/2020 - 10:15:36

      Muito obrigado por comentar, fico feliz que tenha gostado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais