Fanfics Brasil - Taças, Vinho, Contas e o Sofá QUERIDA BABÁ

Fanfic: QUERIDA BABÁ | Tema: Romance, Guerra, Sangue, Máfia, Morte, Armas, Crianças, Amor, Ódio, Sexo, Amor, Perigo


Capítulo: Taças, Vinho, Contas e o Sofá

817 visualizações Denunciar



Saio do box enrolada em uma toalha branca e pego meu roupão, também branco, no gancho. Visto-o e calço minhas pantufas de ursinho. Com a toalha enrolada na cabeça, eu caminho até a sala, ligo a TV, vou até a geladeira, pego uma garrafa de vinho na mesma, duas taças de vinho no armário e volto para a sala, agarrando o controle e sentando no sofá. Mudo de canal algumas vezes, procurando algo interessante na TV. Acabo escolhendo um filme sobre esquilos falantes e cantores que conhecem outros esquilos falantes e cantores, só que fêmeas. Depois de algumas horas o filme acaba, até que era bem engraçado. Mudo de canal novamente e deixo rolar um documentário sobre estilos de vinho clássicos. Ao ver isso, me lembro do amor da minha vida, ha. Pego a garrafa e encho as taças em cima da mesinha com vinho. Depois eu seguro as taças e faço um brinde sozinha.


Eu: Tim tim. - murmuro e dou um gole em cada taça. Solto um suspiro, revirando os olhos. - Isto é tão bom.


Ao revirar os olhos, dou de cara com uma pilha de cartas em cima da mesinha, perto do vaso de flores barato. Parece que alguém tentou escondê-las. Me lembro de quando eu peguei Pedro fazendo sabe-se lá o que na sala e ele deu um pulo, ontem mesmo, assustado. Perguntei o que ele estava fazendo e ele tirou um anel das costas e disse que havia comprado para mim. Eu aceitei e fui dormir. Pensando bem, e agora olhando para o meu dedo, este é o anel que ele comprou para si a exatamente três semanas atrás. Sem hesitar, eu pego todas as cartas e coloco-as no meu colo. Tiro o laço e vejo o endereço das cartas. São de empresas de luz, água, super mercado, gás e até multas de trânsito. Os preços são altíssimos e tem números que eu nem sei como se fala.


Eu: Meu Deus... - bebo uma taça inteira de uma vez e a outra, encho as duas outra vez, analisando as cartas. - Por que o Pedro escondeu isto? É tão caro. A maioria das contas de água são direcionadas ao banheiro. O Pedro nem fica tanto tempo assim no banheiro... - é aí que eu percebo que eu sou a responsável pela maioria das contas, pelo menos das de água. - Quantas contas. Droga!


Bebo mais umas sete taças de vinho... Em cada taça... Não vejo mais nada quando o som da porta sendo aberta me apertar ainda mais os olhos.


Eu: Mmmmhm... - murmuro algo inintelígivel.


Pedro: Fê? - ouço ele largando as chaves no chão e correndo até mim. Sinto o mesmo tocar meu rosto.


Eu: Eu vi as cartas, Pê. - murmuro, ainda com os olhos fechados. - São tantas contas... Meu unicórnio não pode pagar.


Pedro: Você tá muito bêbada, é melhor eu te levar pra cama, quanto você bebeu?


Eu: Umas catorze taças de vinho e algumas latas de cerveja.


Pedro: Que mer... Vem, eu vou te dar um banho e te levar pra cama.


Eu: Eu já tomei banho, Pê... - empurro suas mãos e ouço ele suspirar. - Por quê não me contou das contas? - abro os olhos devagar e encontro o ruivo passar as mãos pelos cabelos.


Pedro: Não queria preocupar você.


Eu: Mas preocupou. Deveria ter me contado.


Pedro: Eu dou conta, Fê. Dou mesmo.


Eu: Mas são tão caras, Unicórnio. Tão caras... Tão caras! - levanto a mão que ainda está com uma taça e lanço a mesma no outro lado da parede. A taça se estilhaça contra a parede e eu solto uma risada.


Pedro: Puta que merda, Fernanda!


Eu: Não fica irritado comigo, Unicórnio. - faço biquinho.


Pedro: Não estou.


Eu: Que bom. - me inclino na sua direção e tento beijá-lo, mas acabo lambendo sua camisa.


Pedro: Ah, não, Fê. - ele resmunga. - Não vomitou em mim, não é?


Eu: Não. Ainda não. - sorrio. - Vou... arrumar um emprego, Unicórnio.


Sinto Pedro me pegar no colo e me levar para o banheiro. Ele tira minha roupa, me deixando completamente nua, e me coloca na banheira.


Pedro: Um emprego? - ele solta meus cabelos loiros.


Eu: É. Vou pagar as contas también. - eu gargalho.


Pedro: Não vai não, pequena.


Eu: Vou sim.


Pedro: Você nem vai se lembrar disto amanhã. - ele sorriu e se levantou, ligando o chuveiro. - Volto logo.


Eu: Aonde você vai?


Pedro: Pegar outro par de pantufas e um novo roupão pra vocês. Estes estão fedendo a vinho, vômito e cerveja.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kate Cooper

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Coleções Postado em 14/11/2018 - 13:42:31

    Eu acho que o povo tem q perceber que existe temáticas iguais ou nomes de livros iguais, e isso não é plágio, só que o mundo está tão globalizado que todos os temas foram trabalhados, e q uma escritora não pode deixar de escrever pq viu um fanfic pq existe outra com o msm nome/tema... Outra coisa, existe novelas que falam sobre família cheia de filhos, q contratam uma babá, e os filhos vivem querendo expulsar a moça, depois gostam dela e na maioria dos casos o pai deles tbm se apaixonam pela moça... Existe novelas/filmes q retrata isso... my corazon es tuyo é um deles, só muda q a babá tbm trabalha como dançarina de pole dance.

    • Kate Cooper Postado em 16/11/2018 - 17:02:09

      Exato!, muito obrigada. Você realmente me entende, e é a primeira. Algumas pessoas não percebem que alhumas coisas PODEM SIM ter temáticas iguais, por que ninguém cria uma do nada. Muito obrigada por me entender. <3

  • Ellafry Postado em 12/11/2018 - 23:50:46

    copia com modificações? impossível não se remeter a De repente baba vondy '-'

    • Kate Cooper Postado em 14/11/2018 - 13:25:20

      Novamente, está não é UMA CÓPIA de De Repente Bbabá Vondy (Isso é um ship?) Se são as partes do orfanato, sete filhos e o título que lembram essa história, o.k. Eu posso mudar tudo isso, por que, realmente, eu estou cansada das comparações com DE REPENTE BABÁ VONDY. Novamente: Isto NÃO é uma cópia, ou um plágio, ou qualquer outra coisa. Me chateia e até mesmo ME INSULTA que as pessoas pensem isso de mim. Mas, se apenas o título, o número de filhos e o orfanato são as relações entre este e a fanfic citada acima, posso mudar tudo isso tranquilamente. Obrigada pela atenção, e por favor não me insistam mais com isso, pois não é e nunca será uma cópia da história citada. Muito pelo contrário: Eu sou a favor do respeito e direitos autorais por todos os autores e sou TOTALMENTE CONTRA O PLÁGIO amador ou não.

  • lukinhasmathers Postado em 11/11/2018 - 11:38:25

    Ei, Você está copiando essa web >>> https://fanfics.com.br/fanfic/57725/de-repente-baba-vondy-vondy-dyu

    • Kate Cooper Postado em 11/11/2018 - 17:48:25

      E a minha pesonagem não mata ninguém na história, hahaha. Mas é sério: Além da diferença entre idade das duas, de que a protagonista da história que você citou provavelmente se apaixona pelo chefe (e a MINHA protagonista não), há muitas outras diferenças na história. Realmente, as únicas partes que lembram bastante são: as crianças querem expulsar todas as babás, o cara tem sete filhos e a MINHA protagonista também mora com o melhor amigo dela no antigo orfanato, mas é só. Peço desculpas se em algum momento pareceu que eu queria plagia a história ou algo assim.

    • Kate Cooper Postado em 11/11/2018 - 17:43:28

      Não, eu me inspirei na história, mas só li a metade do primeiro capítulo, por que, realmente, eu não sou muito fã. Tanto que, na minha história, a família é da máfia, e o primeiro capítulo é totalmente diferente da história que você citou.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais