Fanfic: Batalha dos Mundos | Tema: Anjos caidos,Demonios , Anjos, Humanos, Guerra
Notas do Autor
Em 2019 em um planeta chamada terra, existia três tipos de Raça, OS Humanos, os Anjos E OS Demônios, Mas essa historia não e tão simples de ser contada, existia três Amigos Nesse planeta com seus Históricos de guerra essa e a História Dos três guerreiros mais forte DO Universo.
Meu Nome e Frost eu tenho Dois amigos muitos chatos chamado, Luka e Orion, Estavamos vivendo uma vida normal e monotona até tudo Acontecer.
Frost ,Luka e Orion estavam como sempre Conversando sobre os Jogos de videogame, mais algo não estava muito certo o Frost percebeu que o corpo dele não estava o mesmo e preferiu não fala com seus Amigos pois ele sabia que poderia esta entrando na sua maturidade , mais o que ele não sabia que ele não era Humano ele era o Filho DE um Demônio chamado Ezaquiel, mais a Vida desse garoto nunca mais sera a mesma, Frost ele era um garoto , valente que não tinha medo de Nada, mais como todo mundo até o filho do Demonio mais poderoso do sete inferno se apaixona, é ele era apaixonado por uma humana chamado, Bia mais os pais dela odiava ele por que ela ea a filha mais nova do casal, Mais o Frost estava mais preocupado com sua vida social, e com as mudanças em seu corpo,do que esse romance, mais como todas as crianças, o frost ele não sabia que ele era filho do Demônio e nem os seus amigos,a mãe do Frost é uma humana , para ele o pai dele tinha morrido em um acidente de Carro. mais o mundo desse garoto iria mudar, o frost ele Adorava se achar melhor que geral, mais tinha motivos ele era bom em tudo que fazia , mais ele nunca abandonou seu amigos e nem sua familia, mais quem disse que a vida dele era um mar de rosa estava enganado , por que a mãe dele não conseguia olhar na cara dele por que ele lembrava o pai, o Frost Adorava sai de casa para encontrar seus Amigos , pois era o unico momento que ele era feliz a amizade dos três era muito forte, a Verdade sobre a Origem de Frost era complicada, pois sua mãe guardava um segredo , que mudaria a historia desses garotos, o Frost não sabia como era ficar triste por que mesmo com suas dificuldades ele sorria e enfrentava qualquer coisa mais, um dia esse mesmo garoto começou a ver coisas estranhas os Olhos dele mudava de cor , ele fica cada vez mais confuso, foi ai que ele encontrou a mãe dele bebada, e falou para ele, que ele tinha que morrer, ela falou na cara dele que odiava ele, que a morte dele seria o inicio de tudo, o Frost sem entender nada olhou para sua mãe , e falou que mesmo que ela odeie ele, o amava sua mãe,Mais fica muito triste de saber que sua própria mãe queria ver ele morto, cada dia que passa a origem do sangue do seu pai esta cada vez mais forte e não está dando para esconder nem para seus amigos o verdadeiro poder esta se tornando incapaz de esconder mais O Mundo esta preste a conhecer Lado sombrio do universo. A Terra tem um segredo que pode ser revelado em Breve.
Notas Finais
No Proximo capitulo de Batalha dos Mundos : A Origem de Luka.
o segredo não e mais segredo.
Autor(a): pontonoturno
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Assim como Frost o Luka também tem sua origem, mais ele e bem diferente que o frost pois o Frost ele era o filho do Demônio, e o Luka e um Humano qualquer, pelo menos era isso que todos pensam, mas ele foi escolhido para se torna o arcanjo mais poderosos da casa dos arcanjos ele foi escolhido pessoalmente pelo anjo Miguel, como ele ainda e uma crian&cced ...
Próximo Capítulo