Fanfics Brasil - A origem Do Guerreiro Luka Batalha dos Mundos

Fanfic: Batalha dos Mundos | Tema: Anjos caidos,Demonios , Anjos, Humanos, Guerra


Capítulo: A origem Do Guerreiro Luka

337 visualizações Denunciar



Assim como Frost o Luka também tem sua origem, mais ele e bem diferente que o frost  pois o Frost ele era o filho do Demônio, e o Luka e um Humano qualquer, pelo menos era isso que todos pensam, mas ele foi escolhido para se torna o arcanjo mais poderosos da casa dos arcanjos ele foi escolhido pessoalmente pelo anjo Miguel, como ele ainda e uma criança, ele só tem 16 anos a mesma idade que o Frost e o Orion,mais ele e muito diferente que seus amigos pois ele era muito queto , não falava muito, e ele ainda duvida da sua capacidade , para ele  o Frost era um exemplo que ele queria seguir, mais ele nunca foi de conselhar Ninguém se precisar de conselho não conte com ele pois ele acha que depressão é bobeira, ele sempre vai a igreja com sua Familía, mais ele  já sofreu por causa do amor, ultimamente ele  só quer sai com seus amigos, mais ele percebeu que algo, estava estranho com seu amigo Frost ele conhece mais tempo o Frost do que Orion, mais o frost não contava para ninguem por que estava tão estranho ele ja ate chegou a falar com O Orion mais o seu amigo Orion ele não ligava para os problemas dos seus amigos para o Orion o Frost e o Luka estava atrapalhando ele a ficar cada vez melhor, mais entre os dois o luka foi  o primeiro a saber sobre seus poderes verdadeiros, pois seu pai morreu em sua frente por causa de um Demonio, o Luka com a penas 16 anos viu seu pai ser morto por um Demonio de classe baixa, mais antes do seu pai morrer ele falou que o tutor dele seria o miguel quando ele completa-se 17 anos os seus poderes iria aparecer, e muito inimigos iria testar sua força , mais o Luka não entendeu por que ele tinha esses poderes e o seu pai disse para ele que, ele não tem esse poder atoa no futuro ele seria muito forte que muitas coisas iria acontecer até lá, O Luka chorando perguntou para seu pai por que ele ? O pai dele olhou para o Luka e sorriu e completou por que você e meu filho o arcanjo que no futuro irá proteger o Mundo.  Mais falou que Luka por ser novo não iria entender mais na hora certa ele iria entender qual seria sua verdadeira missão, assim que seu pai morreu Luka sabia que todas as sua escolhas teria consequência daqui para frente, mais a primeira decisão  que ele tomou assim que descobriu que ele era um anjo escolhido por Deus, ele foi direto a contar para seus amigos, o Frost ficou feliz pelo seu amigo, mais o Orion não gostou da ideia que estava de novo sendo  jogado para trás, mais o Orion disse uma frase para o Luka que ele nunca mais iria esquecer!  " Luka esse seu poder vai ser sua perdição" luka sem entender sorriu junto com seu amigo Frost, mais alguma coisa com o Orion não estava certo e o que seria. ?



 


Notas Finais


 


Sera que realmente depois desse comunicado A Amizade entre Luka ,Orion e Frost sera afetado? 

No proximo episodio de Batalha dos Mundos: A Origem de Orion. 

Desculpem pelo Meus erros Gramaticas tomara que gostem da Historia. Abraços a todos !!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pontonoturno

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais