Fanfics Brasil - Capitulo 01 My Fuckboy (Vondy)

Fanfic:  My Fuckboy (Vondy) | Tema: VONDY


Capítulo: Capitulo 01

442 visualizações Denunciar


Por Dulce


Quando eu era pequena minha madrinha me disse para correr atrás das coisas que me faria feliz enquanto ainda era jovem e mesmo não entendendo o do porque eu fiz isso. Sempre fui a melhor aluna da classe e sempre estive a um passo à frente de qualquer outra pessoa de minha idade. Mas, às vezes isso cansa, tenho 17 anos e nunca aproveitei verdadeiramente a minha vida. Comecei a namorar aos 15 anos com um garoto que é tão centrado como eu e nossa maior aventura é assistir em um dia uma temporada inteira de nossa serie favorita. Eu não penso muito sobre isso, a falta de emoção na minha vida nunca foi um problema, mas é que agora, vendo Anahí, minha melhor amiga, com seu namorado começo a pensar sobre minhas escolhas. Fomos criadas juntas e recebemos o mesmo tipo de criação, mas não somos parecidas em nada. Anne é feliz, gosta de viver e de ser feliz, e mais do que qualquer outra pessoa que conheço ela aproveita quase todas as festas que acontecem ao nosso redor.
Xxx: então Dulce já decidiu se vai na festa que vai tê lá em casa? _ perguntou Alfonso, o namorado de minha melhor amiga e um dos caras mais populares do colégio.
Dulce: eu não sei, acho que Diogo não vai gostar_ meu namorado viajou há cerca de duas semanas e sair sem ele para mim é traição.
Anahí: e deste quando ele tem que deixa? Que eu saiba ele é seu namorado e não o seu dono_ eu também penso desse jeito, mas a questão é que eu não quero ir para a tal festa.
Dulce: eu sei mas...
Yyy: e aí galera, qual é a boa? _ perguntou Christopher, o garoto mais popular e mais idiota do colégio enquanto se sentava ao meu lado.
Alfonso: estamos tentando convencer Dulce a ir lá pra casa hoje a noite _ disse ele olhando para seu melhor amigo.
Christopher: e porque você não quer ir? _ perguntou agora olhando para mim e juntando às duas sobrancelhas.
O que dizer sobre Christopher Uckermann? Bom ele é o garoto mais gato que um dia tive o privilégio de ver e é também um mulherengo de marca maior. Seus olhos penetrantes é de um tom castanho claro que em determinados momento chega até a ficar verde e são capazes de convencer qualquer pessoa a fazer o que ele quiser.
Dulce: não gosto de festas _ respondi sem graça, odiava ser o centro das atenções.
Christopher: você não gosta de se divertir? _ perguntou dando aquele sorriso debochado que só com ele ficava bonito.
Dulce: eu não disse isso _ me justifiquei.
Anahí: ela vai sim _ disse ela se intrometendo na conversa. Anne me conhece o suficiente pra saber que se ele continuar a me provocar vou me estressar.
Dulce: não vou não_ retruquei.
Christopher: é, ela não vai _ alguém tira desse menino esse sorriso por favor?
Christopher e eu nunca fomos amigos, somos vizinhos deste que me entendo por gente, mas isso não foi capaz de nos unir. Existe nesse mundo apenas algo que um dia nos uniu, mas isso faz muito tempo, quase não me lembro mais. O fato é que o jeito cheio de si de Christopher Uckermann me irrita como poucas coisas no mundo são capazes.
Dulce: quer saber de uma coisa? Eu vou sim _ que se dane Diogo e todas as matérias que poderia ser estudada, não vou deixar ELE dizer o que vou fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Flavinha Love

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais