Fanfics Brasil - Morrer muda tudo - Pilot Now What?

Fanfic: Now What? | Tema: House M.D


Capítulo: Morrer muda tudo - Pilot

25 visualizações Denunciar


O dia amanheceu nublado, um pouco frio, sem resquícios de que seria um dia agradável olhou para o relógio e ao mesmo tempo para o nada, sentindo o peso da decisão que havia tomado a dois anos, nada de incomum naquela manhã.  Levantou-se da cama caminhando em direção ao seu banheiro, escovou seus dentes olhando para o seu reflexo no espelho refletindo em como sua vida havia mudado depois do fatídico dia, nada de correria, nada de diferente, todo o dia era á mesma coisa a mesma sensação! Sem notar uma pessoinha entrou em seu banheiro caminhando em sua direção, sente a barra de sua blusa sendo movimentada inclina-se para baixo vendo que ela estava com seus bracinhos esticados para ser pega, agacha-se a ajeitando em seu colo depositando um beijo em sua bochecha. Caminha com a pequena em direção ao quarto, troca o pijama de sua filha pelo o uniforme da escola, algum tempo depois desce com a pequena para a cozinha a fim de preparar o café da manhã, depois de terminarem o café pega a pequena pelas mãos caminhando em direção à garagem da casa, chegando ao carro abre a porta de trás e a criança sobe na cadeirinha, se ajeitando enquanto puxava o sinto de segurança. Entra em seguida no carro apertando o botão do controle remoto o portão se abre da macha ré seguindo em direção à escola de sua filha, depois de dez minutos chegam ao destino desce a criança do carro a deixando na escola. Voltando para a casa para o carro em uma rua qualquer estacionando de qualquer jeito, debruça sua cabeça no volante começando a pensar em tudo que estava vivendo por conta de uma única decisão, uma decisão que no começo parecia ser a melhor, a mais sensata! Seus olhos se inundaram em lagrimas deixou algumas escorrerem pela sua face, de repente escuta o toque de seu celular tirando-a de seus pensamentos, estica seu braço pegando o celular enxergando o nome que aparecia na tela, arregala seus olhos não acreditando no que estava lendo, atende a ligação sem conseguir balbuciar uma palavra se quer ficou sem voz naquele instante, escutou seu nome ser pronunciado por aquela voz serena e familiar.


XX: Lisa! Faz uma pausa. - Sei que não esperava por uma ligação surpresa minha, mas não sabia se te avisava! Como somos amigos pensei que seria melhor saber por mim do que por qualquer pessoa. Lisa não sabia o que falar, não conseguia raciocinar direito a única coisa que conseguiu pronunciar foi...


Lisa Cuddy: Wilson é você mesmo?!   Não acreditando que estava recebendo uma chamada dele, já não se falavam por um bom tempo, estava atônica.



James Wilson: Mas é claro que sou eu Lisa...  Não sabia se tinha feito bem em ligar, mas já que tinha tomado essa decisão não podia desistir. – Bem Lisa eu sei que você não quer saber nada sobre o House ainda mais depois do ocorrido, mas acho que devo isso a ele. Respira fundo. – Não sei como te falar isso, mas e melhor eu ir direto ao ponto. Demora a falar um pouco. - O House faleceu Lisa.


Nesse momento Lisa Cuddy olha para o horizonte começando a rir, depois de dois anos Wilson liga para fazer esse tipo de pegadinha?! A que ponto eles haviam chegado para fazer isso?! Enquanto isso no outro lado da linha Wilson não acreditava no que estava escutando, ficou em choque, como assim ela estava rindo da noticia que acabava de dar?! Ficou pasmo, Lisa não tinha consideração por House? Entendia que seu amigo havia passado dos limites quando destruiu a sala dela com aquele carro, mas antes daquela fato ocorrer eles formavam um casal, claro que tinham suas adversidades, mas eram magníficos juntos. Wilson respirou fundo, fazendo Lisa se pronunciar.


Lisa Cuddy: Wilson eu esperava isso do House, não de você. Diz com certo desdém. - Depois de tanto tempo você me liga pra fazer uma brincadeira dessas?! Por favor, tem outros meios de chamar minha atenção.  Para de falar esperando alguma resposta de Wilson, alguns segundos ou minutos se passaram e ele não se pronunciava, só escutava sua respiração pesada, decidiu se despedir e finalizar a ligação. – Wilson foi um prazer escutar sua voz, mas é que eu estou meia ocupada agora. Quando ia desligar escuta a voz de Wilson rouca parecendo que estava segurando o choro, isso a detém.

James Wilson: Lisa eu sei que já se passaram dois anos, mas isso não significa que mudei meu jeito confesso que com o tempo peguei alguns trejeitos do House, mas você me conhece há bastante tempo para saber que eu respeito sua decisão, dês do dia que você pediu demissão do Hospital e foi a minha sala, explicando tudo e pedindo para não lhe procurar e deter o House eu realmente acatei; então, por favor, não nesse momento, não venha se achar superior ao House ou a mim, te entendo sei que você ficou magoada, com raiva, mas não é hora pra isso.  Deixa algumas lágrimas escaparem e com a voz rouca continua. – Te liguei para te contar sobre esse acontecimento, mas acho que cometi um erro, peço desculpas pelo incomodo, até... Quando ia desligar é impedido pelo choro que escuta, e pela voz de Lisa.


Lisa Cuddy: Wilson você está brincando? Está fazendo isso porque House pediu e você não conseguiu falar não?! Falava isso tentando controlar o choro. – Não tem como ele está morto, há um tempo ele estava preso pela minha queixa. Para de falar ao ouvir o choro de Wilson e assim sua ficha cai, só escutam o choro um do outro, depois de um tempo se recupera. – Você pode me explicar o que aconteceu Wilson? Fala alguma coisa pelo amor de Deus!  Desejando escutar a famosa frase everybody lies.

James Wilson: A historia é complicada e longa já faz uma semana que House faleceu,  não sabia se te dava a noticia ou não, como você exigiu a prisão dele pensei que não quisesse saber nada em relação a ele, mas no fim percebi que tinha que te avisar não era justo você não saber. Já estava mais tranquilo, mas sua voz continuava rouca. – Bem Lisa a minha parte eu fiz, como você disse que está ocupada não vou mais te atrapalhar. Antes mesmo de desligar Cuddy lhe chama.

Lisa Cuddy: Wilson vou pra Princeton. Soou firme. - Hoje mesmo! E Quando chegar quero que me conte tudo. Falava sem raciocinar direito.

James Wilson: Você realmente tem certeza do que está dizendo? Á conhecia sabia que não ia conseguir a fazer mudar de ideia, mas queria ter certeza! Uma parte de si sabia que essa seria sua decisão, mas todo cuidado era pouco.


Lisa Cuddy: Tenho Wilson, quando eu estiver chegando te ligo novamente.


Antes mesmo de Wilson se pronunciar ela já havia encerrado a ligação, e do jeito que estava ficou podia ter passado alguns minutos, mas o tempo parou no momento em que escutou a voz de Wilson falando que House havia falecido! Entrou em choque enquanto a noticia ecoava em sua mente, voltou á realidade raciocinando havia dito que iria para Princeton de forma automática, mas tinha ido embora exatamente para não ter contado com sua vida antiga e começar novamente  só que havia acabado de falar que iria voltar para saber do maior motivo da sua decisão. Da partida no carro refazendo o caminho para buscar Rachel no colégio, só conseguia pensar em voltar para casa fazer ás malas e partir para Princeton.


(...)


 Wilson estava em sua sala no PPTH, pensando se tinha feito o correto, não sabia como reagir ao rever Lisa já se fazia dois anos que havia partido e como ela mesmo tinha dito: - Estou indo e não vou voltar James! House passou dos limites, pensei que ele tinha superado nosso termino, se casou refazendo sua vida! Quando pensei que tínhamos voltado a ser o que éramos antes do nosso relacionamento, ele entra com um carro na minha sala! Piscou olhando para varanda onde tantas vezes conversou com House, e por mais que tivesse traído a promessa que tinha feito á Lisa ficou aliviado, sabia que onde quer que seu amigo estivesse estaria contente de saber que Lisa ainda se importava. É tirado dos seus pensamentos quando escuta a enfermeira o chamando.

Enfermeira: Dr. Wilson, seu paciente está esperando na sala 201B. Ele escuta movimentando sua mão como se já estivesse indo, ela fecha a porta.


Levanta de sua cadeira colocando as palmas de suas mãos estendidas sobre sua mesa depois de alguns segundos nessa posição caminha até a varanda, admira a sala do seu amigo estava tudo exatamente do jeito que ele havia deixado, se recordou que até pouco tempo atrás House ficava sentando na cadeira jogando sua bola velha, melhor dizendo a "bolosa" que salvava vidas para cima e para baixo tentando encontrar a resposta para solucionar seus casos. Esboça um leve sorriso por conta da lembrança, caminhando em direção à porta do seu consultório, roda a maçaneta saindo fechando a porta atrás de si indo em direção a sala que seu paciente o esperava.

(...)



Lisa já tinha feito às malas, arrumou Rachel e á deixou brincando em seu quarto enquanto resolvia alguns detalhes da viagem de ultima hora. Chamou Rachel e alguns instantes depois ela apareceu correndo sorrindo em sua direção.

Rachel: Aonde vamos mamãe?! Pisca transparecendo sua curiosidade.

Lisa Cuddy:  Vamos visitar um amigo da mamãe, você vai adorar é surpresa, agora vem aqui para a gente poder ir.

Lisa pega a mãozinha de Rachel caminhando com sua filha até o carro, á coloca na cadeirinha com o sinto de segurança, fecha a porta! Vai em direção a sua, fica olhando seu reflexo na janela da porta do carro por algum tempo, até que toma coragem entra dando partida. Na sua mente passava tantas coisas, que mal conseguia saber o que estava fazendo direto só conseguia pensar que House estava morto estava agindo mais pelo impulso do que pela razão. Fazia um bom tempo que dirigia, estava escutando música começa a cantar junto. – Tell me you love me, come back and haunt me oh, and i rush to the start running  in circles, chasing our tails coming back as we are nobody Said it was easy oh, it’s such shame for us to part nobdy Said it was easy no one over said it would be so hard i’m going back to the start. Cuddy olha para o retrovisor vendo que Rachel dormia começa a admira-la!  Rachel vestia uma blusa de manga comprida branca cheia de coraçãozinhos vermelhos e uma calça jeans preta e para complementar o look calçava um tênis branco com detalhes rosa. Percebe como seu bebezinho já estava grande e mais uma vez se recorda de como o tempo havia passado rápido. Avista a placa que informava quantos km faltava para chegar a New Jersey, com isso sente o frio na barriga faltava pouco para chegar a Princeton. Para o carro na rua procura seu celular que estava dentro da sua bolsa que se encontrava no banco do passageiro, o acha e disca o número de Wilson.


Wilson sentiu seu celular vibrar no bolso do seu jaleco, enfia a mão e olha para a tela vê o nome de Lisa escrito, sente um frio na barriga, nesse momento percebe que ela estava falando serio, pegou seu celular levando ate sua orelha.


James Wilson:  Oi Cuddy, já chegou em Princeton? – Estava um pouco nervoso, não sabia como agir.
 
Lisa Cuddy: Bom Wilson ainda não, mas daqui uns 10 minutos sim, onde você está?! Ficou um pouco aflita, percebe que Rachel tinha acordado começando a brincar com seu ursinho que estava ao seu lado no banco.

James Wilson: Bom Lisa, eu ainda estou  no PPTH,  sabe como é? – Respira fundo.

Lisa Cuddy: Sei sim, mas não acho uma boa ideia aparecer ai. – Solta uma risada sem graça. - Você poderia me encontrar em outro local Jimmy? Sendo sincera não estou preparada para ir ao hospital!

James Wilson: Posso sim Lisa, só não posso sair do hospital por agora estou um pouco atarefado com uns papeis.  Percebe que Lisa tinha o chamado de Jimmy ficando surpreso e contente com isso.

Lisa Cuddy: James sem problema algum é bom que olho algum hotel para me hospedar por alguns dias, sai meio apresada que nem pensei nisso, e também faço um lanche com a Rachel, ela  já deve está com fome.

James Wilson: Mas é claro que não vou deixar você ficar em um hotel Lisa ainda mais com a Rachel, pode ficar comigo, no meu apartamento.


Lisa Cuddy: Tem certeza Wilson? Não quero atrapalhar.  

James Wilson: É claro que não vai Lisa o apartamento é grande, moro ainda naquele que roubamos de você.  Sorrir da lembrança. – Como você já está chegando vou te falar onde pode pegar a chave reserva, é bom que conversamos lá teremos mais privacidade e também mato a saudades que estou da Rachel!  Vou sair mais cedo do hospital e te encontro lá, tudo bem para você?

Lisa Cuddy: Por mim está sim James, muito obrigada.

Wilson passa as coordenadas para Lisa, escuta atentamente sem tira os olhos de Rachel que nesse momento brincava com suas mãozinhas, depois de alguns minutos da partida no carro indo em direção ao apartamento.

(...)

Wilson estava um pouco aflito, seu apartamento não estava muito arrumado e Lisa estava indo pra lá para conversarem sobre House não imaginava e nem esperava por isso, precisava chegar cedo em casa, levanta da sua cadeira arruma seu escritório, tira seu jaleco  o pendurando no cabideiro, pega sua pasta saindo de sua sala caminhando em direção ao elevador, fica um tempo esperando o elevador chegar no seu andar o elevador chega entra apertando o botão quando o elevador chega ao andar de entrada do PPTH sai, de longe avista Foreman se esconde um pouco para não ser notado por ele. Finalmente sai do hospital caminhando em direção ao seu carro abre a porta traseira colocando sua pasta no banco de trás, abre sua porta entrando senta no banco e antes de dar partida no carro sussurra, - Deus me ajuda!


 Enquanto isso Lisa dirigia para o apartamento de Wilson, pensando se era uma boa ideia ficar naquele apartamento, - Claro que é Lisa, por mais que vocês ficaram um bom tempo sem se falarem vocês são amigos, ele não vai te julgar agora. Com esses pensamentos Lisa chega ao prédio engole seco quando percebe. Estaciona o carro, admirada como ainda estava lindo lembrando-se de como queria morar ali, sente saudades de antes de como as coisas eram.  Com essa nostalgia nem percebe que já está parada ali admirando o prédio há alguns minutos, só sai dos seus pensamentos quando escuta a voz de Rachel lhe chamando.


Rachel: Mamãe onde estamos? Á encara sorrindo.

Lisa Cuddy: Você se lembra do Tio Wilson Rachel?! Diz isso meio receosa, mas esboça um sorriso.


Rachel: Tio Wilson? Faz uma carinha de quem estava puxando na memória as lembranças, depois de alguns instantes responde sua mãe sorrindo. – Mas é claro que lembro mamãe tenho cara de burra?!


Lisa Cuddy: Mais é claro que você não tem cara de burra minha princesa. Abre um sorriso. – Pois então meu amor, vimos visitar o Tio Wilson, iremos ficar com ele por algum tempo ta bom?!

Rachel balança a cabeça pra cima e pra baixo em sinal de sim, Lisa tira o sinto de segurança abrindo sua porta descendo do carro, fazendo o mesmo com Rachel e a pegando no colo. Respira fundo caminhando em direção ao prédio sem saber que á cada passo que dava sua vida poderia mudar para sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Annzs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Wilson dirigia em direção ao seu apartamento pensando em como as coisas estavam mudando Lisa estava indo para lá para conversarem se sentia tenso, recorda-se que mal estava ficando em casa literalmente não havia nada em sua geladeira decidiu passar em um hipermercado  estacionou o carro, caminhou em direção à en ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais