Fanfics Brasil - Agora Os Dois Lados Now What?

Fanfic: Now What? | Tema: House M.D


Capítulo: Agora Os Dois Lados

320 visualizações Denunciar


Wilson dirigia em direção ao seu apartamento pensando em como as coisas estavam mudando Lisa estava indo para lá para conversarem se sentia tenso, recorda-se que mal estava ficando em casa literalmente não havia nada em sua geladeira decidiu passar em um hipermercado  estacionou o carro, caminhou em direção à entrada pegando um carrinho, caminhava pelas repartições pegando o necessário, em uma delas avistou um ursinho com um cachecol azul se aproximou o pegou colocando em seu carrinho, apanhou algumas coisas a mais indo em direção ao caixa. Lisa estava parada de frente à porta com Rachel em seu colo e a chave entre sua mão seu coração estava acelerado sabia que no momento em que abrisse a porta não teria como voltar atrás, com seus olhos fechados caminhou para dentro do apartamento Rachel estava com sua cabecinha encostada em seu ombro coçando seus olhinhos, quando Lisa abriu suas pálpebras viu que o apartamento estava uma bagunça, não era bem assim que se recordava do apartamento do Wilson em suas lembranças era bastante organizado, mas entendia o motivo da desordem, seu braço começou a formigar olhou para Rachel a sentando no sofá.


Lisa Cuddy: Meu anjinho que tal você me ajudar a organizar o apartamento do tio Wilson? Esboça um sorriso esperando Rachel responder, ela balança cabeça para cima e para baixo em sinal de sim.


Cuddy começou a arrumar as coisas enquanto Rachel bagunça o que ela tinha organizado com isso abriu um sorriso começando a correr atrás do seu anjinho consequentemente ela correu para não ser pega, ficaram correndo por uns minutinhos até que Lisa consegue agarrar Rachel pela cintura começando a fazer cosquinhas, as duas caem na gargalhada, algum tempo depois Rachel se deita em cima de Lisa começando a mexer nos fios de seu cabelo que estava sobre seus ombros, com a pontinha do seu dedinho fazia  cachinhos. Ficaram assim por um bom tempo até que escutaram o ronco que barriga de Rachel fez, Lisa olha para sua filha começando a rir.


Lisa Cuddy: Então você está com fome? Vamos ver o que o tio Wilson tem dentro da geladeira?! 


Lisa senta Rachel no chão, se levanta caminhando em direção à geladeira quando a abre só vê uma caixa de leite esboça um sorriso, sussurrando. – O que eu podia esperar da geladeira de um homem solteiro? Abre os armários e encontra uma caixa de cereal arqueia sua sobrancelha a pegando, despeja o cereal na tigela redonda adicionando o leite em seguida entrega para Rachel poder comer, volta a arruma as coisas depois de um tempo vai para um dos quartos, infelizmente não era o do Wilson e sim o de House, pelo incrível que parece-se era o único cômodo da casa que estava arrumado pode sentir o perfume dele no ar um aroma amadeirado e ao mesmo tempo cítrico pode imaginar sua presença , abriu o guarda roupas enxergando algumas blusas, calças, vários pares de tênis e um jaleco, esboçou um singelo sorriso. – Bem contraditório o House ter um jaleco. Aproxima-se de uma escrivaninha observando uma foto em que ele estava do lado do Wilson e bom era o House com algumas prostitutas também, ele realmente não havia mudado nada pega essa foto e se senta na cama ficou olhando e o sentimento de saudades foi implacável, a vontade que tinha de senti-lo por perto era inexplicável, realmente era o homem mais incrível que poderia conhecer, algumas lagrimas caem quando dá por si está deitada na cama pensando como ele conseguia provocar tantos sentimentos mesmo não estando ali saiu dos seus pensamentos quando escutou alguém batendo na porta, levanta-se se deparando com Wilson segurando Rachel em seu colo, vai até ele o abraçando deixando mais uma vez algumas lagrimas rolarem, ele retribui o abraço com a mão que estava livre sabia melhor que qualquer pessoa o sentimento dela, também estava passando por isso, por mais que House fosse egocêntrico era importante para eles, permaneceram assim por um tempo até que Wilson decide quebra o silêncio.


James Wilson: Como Rachel cresceu tanto? Continua linda e esperta como sempre. Esboçando um sorriso. – Vamos para sala Rachel tenho uma surpresa para você. Aperta o nariz da criança que abre um lindo sorriso. – E Lisa muito obrigada por organizar o apartamento com os últimos acontecimentos não estava com cabeça e nem com vontade de fazer isso. Vira-se caminhando para a sala fazendo algumas gracinhas com Rachel em seu colo, Lisa escutava as gargalhadas que sua filha dava. Quando chegaram á sala Wilson pegou uma das sacolas e deu para Rachel.


James Wilson: Quando você era apenas um bebê eu comprei um pato enorme para você, sua mãe falou que você ia crescer e o pato não ia parecer tão grande como parecia naquele momento, hoje eu estou te dando um ursinho, mas espero que você goste. Esboça um sorriso de canto.

Rachel: Ai tio Wilson eu já vou fazer cinco aninhos. Mostrando seus dedinhos. – Então você que me deu o Dock?! Ele é o meu preferido. Obrigada pelo ursinho. O abraça e começa a brincar.


Lisa observava tudo com um lindo sorriso no rosto, Wilson era uma ótima pessoa por mais que tivessem ficado sem se verem por um bom tempo, eram amigos e isso não ia mudar, caminha até o sofá preto de couro que nesse momento estava cheio de sacolas, pega algumas levando até a cozinha, colocando em cima do balcão que era o que separava a cozinha da sala, começando guardar as compras.


Lisa Cuddy: James não precisava comprar tantas coisas. Fala isso enquanto caminhava para pegar mais algumas sacolas.


James Wilson: Lisa eu não sei do que vocês gostam então comprei de tudo um pouco e outra aqui em casa não tinha nada, a Rachel está em fase de crescimento então não é nada demais. Começa a dobrar as mangas da sua blusa social branca afrouxa o nó da sua gravata preta tirando-a de seu pescoço deixando-a sobre a mesa de centro, em seguida pega algumas sacolas para ajudar Lisa.


Algum tempo depois já haviam organizado tudo, Wilson mostrou o quarto em que elas poderiam ficar Lisa organizou tudo, deu banho em Rachel que logo depois adormeceu. Aproveitou e também tomou um longo banho estava precisando, depois de passar o creme por seu corpo e fazer alguns procedimentos de beleza, vestiu seu pijama que era uma simples calça com uma blusa de seda e renda preta. Saiu de seu quarto seguindo para a sala queria conversa com o Wilson, e aquele seria o melhor memento quando chegou na sala o vê sentando no sofá olhando alguns papeis.


Lisa Cuddy: Oi Wilson. Percebe que ele leva um susto ao escutar sua voz. – Desculpas te atrapalhar é que a Rachel dormiu e queria conversa com você, mas se tiver ocupado podemos conversar depois. Ficando em pé ao lado do sofá com suas pernas cruzadas o olhando.


James Wilson: Não está me atrapalhando não Lisa.  Diz isso enquanto tirava alguns papeis de cima do sofá para Lisa poder se sentar. – Eu já ia te chamar, mas fiquei com medo de te acordar sente-se fica à vontade a casa agora é sua também. Solta uma risada.  


Lisa Cuddy: Muito obrigada Wilson, mas não pretendo ficar muito tempo sabe como é? Tenho que voltar para Carolina do Norte, minha vida agora é lá, sou administradora e diretora do Mission Health só conseguir uma semana, tem a escola da Rachel. Faz uma longa pausa respirando fundo. - E bom tem o Fillipy.  .


James Wilson: Ata. Diz sem nenhuma empolgação. - Entendo, mas o Fillipy sabe que você está aqui para saber sobre o House, ou você mentiu? Franziu sua testa.


Lisa Cuddy: Para te falar a verdade ele nem sabe que estou aqui James, depois que você me contou sobre o House não conseguir pensar em nada só vim para cá! Ficando um pouco sem graça. – Ele não vem ao caso, mas não ia ficar sozinha James? Você sabe que queria alguém para construir uma família, a Rachel precisa disso e eu também, mas vamos me conta tudo!

O clima acaba ficando um pouco pesado nesse momento, Lisa se sente desconfortável sabia que Wilson não ia gostar dessa notícia, mas ele pensou o que? Que ela ia perdoar o House e voltar para ele depois de tudo?! A vida dela mudou seguiu em frente, como ele e consequentemente o House.


James Wilson: Sabe Lisa. Faz uma pausa coçando a garganta. - Eu te entendo o House era complicado agia como uma criança pequena às vezes era pior que a Rachel, mas sabe ele realmente te amou também queria uma família com você, mudou por você, escolheu a felicidade de está com você em vez de solucionar todos os casos, ele errou só que você também errou o pior que quando você se foi a Rachel também se foi, o House á adorava de um jeito meio torto se sentia o pai dela, você á tirou dele! Você não tem noção de como ele ficou mal com isso. Respira fundo, olhando para baixo. – Você sabe disso, mas não quer admitir achou que não ia aguentar!  Faz uma longa pausa. - E então, não preciso falar no que deu, mas não vou te julgar quero sua felicidade e você sabe melhor do que ninguém que ela não é na Carolina do Norte e muito menos com esse Fillipy, mas se é isso que você quer tudo bem. Só te digo uma coisa vou estar sempre aqui como seu amigo, se quiser morar aqui tudo bem eu não me importo, você sabe muito bem que o conselho do hospital faria qualquer coisa para ter você de volta o Foreman é ótimo, mas não é você! Pensa um pouco, talvez a morte de House traga algo de bom, mas se voltar vai ter que conviver com tudo, com as lembranças e com todo o resto só que pelo menos não vai está fugindo, não quero te dizer o que fazer, só quero que pense.


Lisa olhava para Wilson atônica não acreditava no que estava escutando, voltar para Princeton?! Ainda estava tentando digerir tudo o que estava acontecendo, não ia pensar nas palavras dele, naquele momento queria saber de House então resolve ir direto ao ponto.


Lisa Cuddy: James. Faz uma pausa. – Eu sei, mas será que poderíamos falar disso mais tarde ou outro dia?! Sorrindo continua. – Desculpas, mas quero saber como você não me ligou antes? Porque não fui informada do enterro? Por mais que eu o odiasse, eu queria ter o velado.


James Wilson: Lisa foi tudo tão rápido em um dia o House estava inundando o hospital, no outro estava morto. Inspira fundo e expira.  - O House inundou o hospital porque o departamento de diagnósticos tinha sido reduzido pela metade e você o conhece, queria que voltasse ao normal  só que ele se esqueceu de que Foreman não é você, então me pediu para assumir a responsabilidade para não ser preso novamente, eu não aceitei disse que ele teria que assumir a responsabilidade e parar de agir como uma criança, com isso o House sumiu e nós não sabíamos onde ele estava até que o encontráramos em um prédio em chamas quando chegamos já era tarde a única coisa que conseguimos dele eram os documentos, o corpo tinha sido carbonizado. Eu nunca me senti tão culpado por não ceder, o velório foi lindo juntamos todos, era tanta coisa que achei melhor não te envolver no momento, até porque não ia conseguir lidar com a situação igual estou agora fiquei com medo de você não dá à mínima, quando você se foi podíamos notar a raiva que você sentia por ele Lisa. Sentiu um nó se formar em sua garganta. - Foi muito difícil para mim, quer dizer para todos.


Lisa Cuddy: Como o House pode fazer isso?! Ele não consegue pensar além dele mesmo!  Sua voz saiu baixa, estava tentando se controlar para não chorar.


James Wilson: Esse é o House não podemos fazer mais nada temos que lidar com essa situação, de que ele não vai mais estar aqui para fazer suas criancices querendo chamar nossa atenção, temos que olhar para frente agora. Folheia alguns papeis até que acha um envelope o entregando para Lisa. – Lisa o House me entregou isso depois que entrou em condicional me pediu para guardar, caso algum dia eu tivesse algum contato com você eu deveria te entregar. Á encara. - Vou te deixar sozinha, enquanto isso vou ver se Rachel continua dormindo e depois vou ficar um pouco no meu quarto, mais tarde venho fazer nosso jantar, tudo bem?


Lisa Cuddy: Está bem, mas eu vou te ajudar a preparar o Jantar, e mais uma vez muito obrigada Jimmy. Sorrir ao lembrar que era assim que o House o chamava.


O Wilson se levantou do sofá caminhando em direção ao quarto que Rachel estava dormindo, Lisa olhava para o envelope com receio do que poderia conter. Aconchegou-se melhor no sofá fazendo um coque em seu cabelo, finalmente abriu o envelope se surpreendeu com o que continha dentro, primeiramente tirou a sua famosa calcinha vermelha. – Esse é o House pensou. Em seguia viu sua fotografia fantasiada de Bela Adormecida no halloween que ele mesmo confessou que tinha um relacionamento amoroso com aquela fotografia, enxergou outra fotografia, mas essa era especial à foto remetia ao dia que havia percebido que House era seu grande amor, ele estava com Rachel pendurada em suas costas sorrindo e apoiando-se em sua bengala, era raro o vê sorrir enquanto Rachel transbordava felicidade enquanto ela os olhava com repreensão, mas dentro de si estava alegre por ter os dois se sentindo completa, realizada. Visualizou mais uma fotografia só que nunca havia á visto antes, estava dormindo enquanto ele estava com sua mão direita entre os fios de seu cabelo parecia que ele mesmo tinha registrado esse momento, percebeu que no verso da fotografia havia alguma coisa a virou para poder ler.


* Eu tenho tanta sorte de ter você ao meu lado nunca pensei que ia precisar de alguém, mas meu Deus como preciso de você, como me sinto feliz só de tela assim você é tão linda, mas é mais linda ainda pela manhã porque é nesse momento que posso contemplar a sua beleza, é onde eu fico te observando e sentindo um misto de sensações. Uma vez o Wilson me disse que você tinha virado minha droga eu não acreditei, mas logo depois percebi que era á penas minha realidade, você é mais perigosa que o vicodin, eu conseguir ficar sem ele, mas jamais vou conseguir ficar sem você, foram raras as vezes que me escutou dizendo eu te amo, mas eu lhe digo todas as manhãs enquanto você dorme.*


Nesse momento seus olhos já estavam mareados algumas lagrimas caíram sobre a foto, colocou á  foto ao seu lado junto com as outras coisas que já tinha visto, pagou a última coisa que tinha dentro do envelope era uma folha amassada um pouco borrada desamassou e começou a ler o que estava escrito.


* Mais um dia que acordo com essa maldita dor na perna, já tomei vários vicondins e nada dessa dor passar, na verdade essa insensível dor voltou desde o dia que a Lisa bateu na minha porta e me disse adeus, agora eu tenho que conviver com essa dor, e cada vez que á vejo andando pelo hospital com aquelas blusas decotadas e com aqueles maravilhosos olhos verdes eu sinto essa dor, ela me deu o céu e depois me devolveu ao inferno que era a minha vida! Eu sentir consegui sentir a felicidade, mas depois ela me abandonou na minha solidão! Depois disso eu não vejo mais á Rachel, jamais pensei que ia sentir falta daquela pestinha, mas ela é tão inteligente tão surpreendente que nossa é meu segundo amor. Devo estar bem dopado de vicodin.*


 


Lisa só se deu por si quando sentiu a mão de Wilson em seu ombro quando o olhou nos olhos o abraçou sussurrando. - Eu não acredito que ainda tenho tantos sentimos reprimidos por ele. Wilson não se pronunciou só passava as palmas de suas mãos em suas costas para tentar acalma-la. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Annzs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já fazia algum tempo que Wilson passava as mãos em suas costas na tentativa de consola-la, Lisa pensava em como tudo tinha passado tão rápido quando estava no PPTH seu maior sonho era ter a vida que tinha naquele momento, mas parecia que faltava algo por mais que não quisesse reconhecer Wilson tinha um pouco de razão, no começ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais