Fanfics Brasil - Questão De Escolha Now What?

Fanfic: Now What? | Tema: House M.D


Capítulo: Questão De Escolha

19 visualizações Denunciar


Os raios solares passavam pelo vidro da janela e iam de encontro ao seu rosto passou as mãos em seus olhos e depois ao seu lado tateando para sentir se o pequeno corpo de  Rachel se encontrava foi em vão, com isso esticou seus braços sobre sua cabeça para espreguiçar-se, sente o aroma delicioso de café que estava no ambiente! Á preguiça ainda estava presente, algum tempo depois rola para fora da cama indo em direção ao banheiro, tomou um bom banho para espantar a preguiça de vez. Fez sua higiene matinal arrumou seu cabelo que estava maior do que de costume estava batendo em seu quadril, vestiu um vestido preto midi tomara que caia com uma fenda discreta abaixo dos joelhos, separou um scarpin preto com o solado vermelho para quando saísse do apartamento estava decida em ir ao tumulo de House,  enquanto estivesse no apartamento usaria seu chinelo, saiu do quarto indo em direção á cozinha, chegando avistou que Rachel e Wilson estavam se divertindo risos ecoavam pelo cômodo.


Lisa Cuddy: Espero não estar atrapalhando esse momento extrovertido de vocês. Pega uma xícara colocando um pouco de café na mesma.


James Wilson: Nossa você está linda sente-se, tome café com a gente! Avia se esquecido de como Lisa tinha um estilo impecável.


Lisa se sentou, compartilharam um agradável café da manhã conversaram bastante até que decidiu falar que queria ir até a jazida de House, no fundo ele sabia que ela teria essa vontade não hesitou em explicar o endereço à única discórdia que tiveram foi em relação a Rachel, Lisa queria de qualquer forma levar sua filha, já ele achava melhor à pequena ficar não era o momento e nem lugar para uma criança, no entanto ela não queria que soubessem que estava em Princeton não se sentia confortável com a situação, depois de muita conversa Wilson finalmente conseguiu á fazer entrar em razão mais cedo ou mais tarde saberiam que ela esteve em Princeton não adiantava fugir da realidade! Então ficou combinado assim Wilson levaria Rachel consigo para o hospital e assim que Lisa saísse do cemitério iria ao seu encontro, almoçariam na cantina do mesmo e depois ficariam em seu escritório, depois disso pegou Rachel e foi em direção ao banheiro lhe deu banho, arrumou seu cabelo e a vestiu, a pequena que havia escolhido a roupa que usaria, era uma blusa branca com um laço vermelho nas mangas que terminava em seus ombros e uma calça jeans preta, tênis branco com dourado e para terminar resolveu colocar uma fitinha vermelha no seu cabelo finalizando com um laço! Wilson esperava sentando no sofá quando a  pequena apareceu na sala esboçou um pequeno e singelo sorriso.


James Wilson: Como você consegue ser tão linda pequena?! Perto de você a beleza de sua mãe se ofusca. Todos riem com esse comentário


Antes de saírem Lisa pede para Rachel se comportar na sua ausência, a beija no topo da testa e abraça Wilson, sai em direção ao seu carro deixando os dois no apartamento em seus pensamentos pediu para que Rachel se comportasse sabia que a pequena era muito esperta e sapeca era quase impossível manter a criança com a mente ocupada até porque se enjoava com facilidade das coisas, chega ao seu carro abrindo a porta do mesmo e quando esta dando partida avista pelo retrovisor Wilson carregando Rachel, eles somem e então se concentra na direção, suas mãos começavam a suar sentia que estava começando a ficar apreensiva, para relaxar um pouco ligou o radio que no momento estava tocando uma das suas musicas favoritas won’t go home without you do Maroon 5 enquanto escutava se sentia mais segura e o desconforto se cessou por algum tempo, chegou ao cemitério, estacionou o carro ficou batendo os dedos no volante esperando ter coragem para ir em direção a entrada, estava tão concentrada que se assustou com o toque do celular, tinha recebido uma mensagem de Fillipy, ficou um pouco receosa em ler mas no final acaba cedendo a sua curiosidade.


SMS Fillipy
Bom dia meu bem, fiquei esperando uma ligação sua para conversamos melhor só que foi em vão! Não posso dizer que estou contente com sua viagem, mas estou tentando entender sua vontade como você disse que não é necessário minha presença eu irei esperar essa semana acabar para conversarmos melhor e não se esqueça de que se precisar de mim é só me chamar você sabe que sempre estarei te apoiando, beijos te amo. *


Lisa se sentiu confortável ao ler a mensagem, mesmo longe e meio brigados Fillipy era excepcional não podia negar e logo decidiu descer do carro pegou sua bolsa guardando seu celular caminhou em direção a entrada seguiu as instruções que Wilson tinha lhe dado depois de uns cinco minutos caminhando ela enxerga a jazida de House era bem formal, mas elegante de mármore preto com letras douradas, cada passo que dava seu estomago revirava suas mãos suavam a apreensão que estava sentindo aumentou mais alguns passos e finalmente chegou, seus olhos ficaram mareados algumas lagrimas caíram, o silencio daquele lugar só a afligia mais, sentia suas mãos suarem cada vez mais suas pernas bambearam, com o intuito de se acalmar inspirou e expirou tentando cortar o clima pesado.


- Eu não trouxe nada porque achei que seria uma idiotice, para falar a verdade eu pensei que não conseguiria chegar até aqui e também acho uma bobagem estar falando com uma jazida como se você pode-se me ouvir. Um vento forte passou por seu corpo a fazendo arrepiar. – Acho que não foi uma boa ideia vir até aqui, alias não sei por que vim, quando Wilson me contou achei que era uma brincadeira só que estando aqui agora vejo como fui estúpida, sinto muito por não estar presente no seu velório sendo sincera por ter fugido de tudo eu não pude lidar com a situação e você também não cooperou, foi um momento delicado para nós, mas sempre tive á esperança de que algum dia iria resolver nossas diferenças e deixar tudo para trás e voltaríamos ser grandes amigos, acho que agora é tarde para isso! Fez uma longa pausa respirando fundo e num sussurro. – Eu sinto sua falta das suas maluquices e criancices, o comportamento da Rachel é tão parecido com o seu sei que é impossível sempre que a olho me recordo de você! Estou pensando em voltar para Princeton encarar tudo que deixei há tempos recuperar minha vida, sinto que estou preparada para enfrentar tudo que pode vir, sinto falta da correria que tinha no PPTH, Wilson está me apoiando sinto que estamos nos entendendo, notasse que esta sendo difícil para superar, seu semblante está tão abatido parece perdido, mas sei que com o tempo ele ira se acostumar e superar como eu também! Ontem estava no seu quarto achei divertido ter um jaleco no meio das suas roupas, li algumas anotações suas fiquei surpresa com uma delas, você tem minha eterna gratidão por sempre se lembrar da Rachel, ela sente tanta falta de você, sobre o cordão ela ficou muito feliz não a trouxe porque James achou que não era o momento e eu acabei concordando, voltando ao assunto do seu quarto eu fui tentar abrir a gaveta da sua escrivaninha só que estava trancada não perguntei ao Wilson, pois acho que ele nem sabe só estou intrigada. Lisa ficou em frente a jazida falando, depois de um tempo resolveu ir embora se despediu e pelo incrível que parece-se já se sentia mais tranquila e decidida. Caminhou voltando para seu carro e partiu em direção ao PPTH.


(...)


Enquanto isso Wilson e Rachel eram só gargalhadas, na noite anterior Rachel tinha contado toda a sua vida, estavam parecendo duas crianças em um parque de diversões eles entraram na recepção do hospital e suas gargalhadas soavam pelo ambiente, Wilson andava de mãos dadas com Rachel seguindo  para o elevador apertando o botão do mesmo o esperam, Foreman pode avistar uma criança com Wilson não identificou quem era, mas também não podia perder tempo tinha uma reunião e já estava atrasado, depois de alguns minutos o elevador se abre e eles entram, o elevador estava cheio isso o fez pegar a pequena em seu colo, depois de um tempo já estavam em seu escritório Rachel era curiosa mexia em tudo enquanto ele colocava seu jaleco, encosta na mesa e observa que ela tinha chegado à porta de vidro que dava acesso à varanda a porta estava fechada observa por um tempo e depois se senta no sofá. Wilson decide se juntar a garotinha caminha em direção ao sofá e se senta.


Rachel: Aquela outra varanda é de qual medico tio Wilson? Seus olhinhos estavam vidrados na porta.


James Wilson: Eu acho que você já sabe, só está me fazendo essa pergunta para ter certeza.  Abre um pequeno sorriso. – Pois bem é a do House, mas ele não vai vim trabalhar essa semana ele está como posso dizer... De férias, mas suas coisas continuam lá.


Rachel: Depois podemos passar por lá? Seus olhos transpassam curiosidade.


James Wilson: Mas claro que sim, vasculhamos as coisas para vê se descobrimos alguma coisa! Abraça a pequena fazendo algumas gracinhas que á fazem rir.


Nesse momento Treze bate em sua porta, entra pedindo licença quando ia começar a falar se depara com a criança que estava abraçada ao medico.


James Wilson: Pois sim Treze? Volta sua atenção para ela.


Treze: Eu vim perguntar como é que vamos fazer sem o House, mas quem é essa criança? Olhava fixamente para a mesma.


Antes mesmo de falar Rachel se apresenta, o olhar de Treze era de surpresa e medo ao mesmo tempo.


Treze: Rachel a filha da Cuddy? Anda em direção à pequena a pegando no colo, sorrindo. Wilson percebe que seria um longo dia!


James Wilson: É sim Treze, Lisa está na cidade de visita e tinha um compromisso essa manhã então me ofereci de baba e aqui está a pequena, e sobre o House bom o Foreman marcou uma reunião para mais tarde, então vamos aguardar as ordens do chefe.


Treze: A Lisa vai aparecer aqui no hospital? Seria bom ver ela depois desse tempo.  Passava a mão no cabelo da pequena.


Rachel: Mas é claro que a mamãe vai vim, acho que ela queria ver o tio House, mas como o tio Wilson falou que ele viajou então ela vai vim só me buscar para irmos embora. O tom da voz dela era doce.


James Wilson: Treze vamos lá fora, por favor. Pega Rachel sentando á pequena no sofá novamente e pede para ela o esperar por alguns minutinhos, andando ao lado de Treze começa a falar em voz baixa. – Olha a Rachel ainda não sabe sobre a morte do House, não é o momento e a Lisa vai vim, mas acho que com os conselhos que andei dando ela ira marcar uma reunião com o conselho para conversar sobre uma possível volta e se isso acontecer pode-se supor que Foreman deva voltar para a equipe. Passa as mãos em seus cabelos, movendo-os para trás. Eles saem e encostam a porta.


Treze: Foreman sabe sobre a Lisa Wilson? Você sabe que ele gosta de ser o diretor desse hospital?! Se bem que á acho melhor que ele e a equipe ira precisar de um chefe, o Foreman vai se sair melhor como chefe do departamento. Percebe que a expressão de Wilson muda para de preocupação, então passa a mão no braço dele. – Ei fica tranquilo não vou dizer nada ao Foreman, eu gosto da Lisa e acho que se ela quer voltar, bom esse é o melhor momento.


James Wilson: Como você disse está na hora e por mais que ela fale que adore morar na Carolina do Norte eu vejo que ela esta um pouco infeliz, bom vou voltar para a sala não é bom deixar uma criança sozinha por muito tempo. Treze se afasta indo para a sala de diagnósticos e ele entra para sua sala.  


(...)


 Finalmente tinha chegado ao hospital, antes de entrar ajeita sua roupa respira fundo e caminha em direção à entrada sentia seus passos mais pesados ao passar pela porta percebe os olhares que iam em sua direção, seu coração parecia que ia saltar pela boca, mas continuou andando em sua mente agradecia por não ter encontrado ninguém que realmente tivesse que cumprimentar apertou o botão do elevador e se sentiu aliviada quando as portas se abriram, apertou o botão do andar que ia parar, assim que as portas se abriram e saiu de dentro para sua infelicidade ou não no mesmo corredor estava Treze, Taub e Chase que quando a viram pararam de conversar e á olhavam incrédulos abriu um sorriso e foi em direção à sala de Wilson antes de se virar pode ver que os três viam em sua direção não sabia o que fazer, quando Rachel a viu saiu correndo e abraçou suas pernas ela passou a mão nos cabelos de sua filha abrindo um sorriso, Wilson observa tudo sorrindo.


Lisa Cuddy: Como foi ficar com o tio Wilson nessa manhã? Pegando a pequena no colo.


Quando a criança ia responder os três entram na sala quase caindo no chão, Lisa se apavora um pouco, Wilson solta uma gargalhada e Rachel se junta rindo também! Eles á olhava como se não acreditassem no que estavam vendo, o clima estava começando a ficar tenso e ela resolve quebrar essa tensão.


Lisa Cuddy: Nossa! Não imaginava que sentiram tanta falta. Acaba rindo um pouco com o comentário. 


Treze: É a surpresa de ver você depois de muito tempo. Aproxima-se de Lisa a abraçando juntamente com Rachel.


Taub: É uma surpresa vê você aqui de novo, você veio para ficar ou veio para... Antes de conseguir terminar a frase Lisa o corta.


Lisa Cuddy: Não eu só vim para resolver alguns problemas com Wilson, mas daqui uma semana volto para Carolina do Norte novamente. Força uma sorriso, desce Rachel de seu colo.


Chase: É sempre bom te ver Lisa. Aproxima estendendo a mão para Lisa, que aperta ao cumprimentar.


Os três saem da sala voltando ao o que estavam fazendo, ela conversou um pouco com Wilson e brincou com Rachel até que resolveram almoçar, quando estão passando pelo hall do hospital dão de cara com Foreman, Lisa gela não sabia o que falar já Foreman não esboçou nenhuma reação, Wilson arqueou uma das sobrancelhas sentiu que o clima começava a ficar novamente tenso ela esboça um sorriso e estende sua mão para Foreman, ele faz o mesmo.


Foreman: Que surpresa te ver Cuddy, na verdade eu já esperava, estão me esperando para iniciarem a reunião, você sebe como é Cuddy! Foi um prazer te ver novamente até mais. Do mesmo jeito que ele apareceu se foi.


Lisa respirou aliviada, chegaram ao refeitoro pegaram suas respectivas comidas, sentaram e começaram a conversar.


James Wilson: E ai Lisa o que você decidiu? Falava enquanto da uma garfada em sua comida.


Lisa Cuddy: Vou voltar para Princeton! Suspira. Vou tentar marcar uma reunião com o conselho, também tenho que ver como vou fazer com a apresentação da Rachel e conversa com o Fillipy, mesmo que eles me aceitem de volta vou demorar um pouco para organizar a minha vida e não posso morar com você para sempre! Diz isso enquanto brincava com a comida.


James Wilson: Acho que tenho uma ideia sobre a apresentação da Rachel, em vez de apresentar na escolinha ela poderia apresentar para nós, você chamaria sua família e bom eu chamaria o pessoal mais próximo do hospital para ir, e sobre morar comigo eu não me importo muito é até bom podemos dividir outro apartamento ou uma casa. Esboça um sorriso.


Rachel: Mamãe eu não vejo problema, assim o House pode me ver de princesa, e o tio Wilson me ajuda com tudo e você também pode participar, vai ser mais legal do que a apresentação na escola. Sua voz sai em um tom divertido.


Lisa Cuddy: Sobre a apresentação já estamos combinados, e vou aceitar o convite de ficar um tempo dividindo o apartamento com você, mas depois vou olhar uma casa para nós duas, mais cedo ou mais tarde você vai querer espaço e nós também. Agora vamos ao mais difícil tenho que contar sobre minha decisão ao Fillipy e isso não vai ser fácil, vou aproveitar que já estou aqui e irei tentar marcar a reunião com o conselho, será que você pode ficar mais um tempinho com a Rachel?  Talvez eu consiga a reunião para hoje mesmo, pela presa e o nervosismo que o Foreman estava aposto que o conselho esta aqui. Sorrir e come um pouco de sua salada.


James Wilson: Lisa eu sempre vou cuidar da Rachel, e sinto que vou fazer isso varias vezes agora, alias alguém vai ter que ficar com ela enquanto você não acha uma escola, vou aproveitar isso para ter uns dias de folga, estou precisando e a companhia da Rachel vai ser ótima. Abre um sorriso terno.


Lisa Cuddy: James eu não sei se um dia vou poder te agradecer, então eu vou indo, conseguir uma reunião com o conselho mesmo sendo eu não vai ser fácil. Deposita um beijo no topo da cabeça de Rachel e passa a mão carinhosamente no ombro do Wilson, caminha em direção à sala de reuniões.


Enquanto andava em direção ao elevador, pensava em tudo tinha dito que o mais difícil seria á conversa com o Fillipy, mas na verdade a reunião do conselho que seria uma tarefa árdua. Não acreditava no que estava fazendo, mas no fundo estava contente, com a mesma coragem que tinha pedido demissão iria pedir o emprego de volta, mas iria conversar com o Foreman, ela mesma que o indicou ao cargo não seria justo não falar com ele sobre esse assunto. Com esses pensamentos Lisa nem percebe que estava parada em frente à sala de reuniões, o conselho a olhava como se fosse uma miragem, quando da por si um deles estava ao seu lado, lhe disse que queria marcar uma reunião, mas ele disse que já que estavam ali eles iriam a escutar, entrou na sala sorrindo para todos fica na ponta da mesa respira fundo e começa a falar.


- Eu vim até aqui para marcar uma reunião, mas acho que não será mais preciso. Risos soam pela sala. – Voltando eu fiquei na direção desse hospital por quase 19 anos, e quando o deixei indiquei o Dr. Eric Foreman para assumir o meu cargo e acho que ele não decepcionou vocês, bem eu tenho a mesma função no hospital Mission Health com algumas regalias que não tinha aqui, como vou voltar a morar em Princeton decidir fazer uma proposta a vocês, querem escutar? Abre um sorriso, estava sentindo um frio na barriga, mas a sensação de desafio que estava sentindo a fazia sentir viva todos dizem que sim e então prossegue. – Quando pedi demissão todos vocês foram contra, hoje eu estou aqui para pedir meu cargo de volta, mas claro que tenho algumas imposições, a primeira é que quero ganhar um pouco mais do que ganho no meu atual emprego, a segunda tenho que ter total controle sobre o hospital como tinha antigamente, terceira que o Dr. James Wilson volte a fazer parte do conselho o quarto é que se me aceitarem novamente eu quero conversa com o Dr. Foreman e explicar tudo e o quinto quero e vou precisar de um tempo para me organizar, um tempo de duas semanas! E agora quero voltar á falar sobre o Dr. Eric Foreman pelo o que percebi ele dirigiu muito bem esse hospital, mas caso me recontratem quero que ele se torne chefe do departamento do Dr. House, não quero que o departamento de diagnósticos se dissolva e também quero que o departamento tenha a mesma importância que tinha quando eu ainda era a reitora desse hospital! Dr. Foreman sempre quis comandar o departamento de diagnósticos e acho que ele esta preparado. Lisa falava isso com tanta confiança que os olhos dos diretores brilhavam ela sabia que estava indo bem. – Bem vou da um tempo para vocês pensarem, eu irei ficar na cidade até sexta e aguardo uma resposta. Despede-se de todos com um aperto de mão e sai da sala caminhando em direção a sua antiga sala, pega o elevador e começa a bater o pé ao sair do mesmo parte em direção à sala, fala com o assistente do Dr. Foreman que anuncia sua entrada, Lisa se sentiu como se ainda fosse reitora do hospital, a sala tinha poucas mudanças à mesa central era a mesma que House tinha feito à surpresa de quando reformou a sala, ficou surpresa com esse detalhe não tinha tantas plantas como antes era mais masculinizada, Foreman estava olhando a janela e estava de costas para ela.


Foreman: Sente-se Cuddy, fique á vontade. Sua voz saiu firme e grave, se virou para olha-la. – Eu já te esperava. Diz sorrindo. 


Lisa Cuddy: Obrigada Foreman. Senta-se. - Pelo incrível que pareça eu também percebi isso de você no momento em que nos cruzamos mais cedo. Força um sorriso. – Quero conversar sobre um assunto meio complicado.


Foreman: Eu já imagino Cuddy, mas vou deixar você me dizer. Olha seriamente para ela.


Lisa Cuddy: Pelo jeito que está me olhando percebo que você faz ideia. Suspira. - Sem mais delongas, acabei de ter uma reunião com o conselho, pedi meu cargo de reitora desse hospital novamente sei que talvez você não concorde, mas você tem a percepção que sou melhor reitora que você. Inspira fundo. - Pois bem se o conselho me aprovar pretendo voltar para Princeton e retomar meu cargo. Foreman a fuzilava com o olhar, mas isso não iria a intimidar. – Então eu que te indiquei para me substituir, você é excelente já me demonstrou isso varias vezes, e antes de tomar alguma atitude escute minha proposta.


Foreman: Não me sinto surpreso, já fazia ideia que isso poderia acontecer! Fale-me de sua proposta. Arqueia uma de suas sobrancelhas.


Lisa Cuddy: O departamento de diagnósticos irá se dissolver sem o House aqui, pois bem se eu voltar ser a reitora você se tornara chefe do departamento, tendo tudo que o departamento tinha quando eu ainda chefiava, acho que é uma troca justa! A situação estava sob seu controle, abre um largo sorriso. - Você sempre quis chefiar aquele departamento e não preciso muito para saber que depois do House você é o melhor, então o que me diz?


Foreman: Você realmente continua sendo a mesma, sua forma de controlar a situação chega a ser assustadora, mas se eu disser que não aceito o que acontece? Olha a desafiando.


Lisa Cuddy: Você sabe muito bem que não será fácil encontrar um emprego Foreman, você é parecido com o House, mas caso não aceite e eu conseguir meu cargo novamente irei te demitir sem hesitar, mas te conheço o bastante para saber que vai aceitar essa troca. Um sorriso vitorioso surge em seus lábios. - Mas deixo claro que o conselho ainda não se decidiu, estou te explicando agora, pois não quero ser injusta com você.


Foreman: Nós já sabemos a decisão do conselho Cuddy. Coloca os cotovelos sobre a mesa. - Eu aceito a proposta será uma honra comandar o departamento do House. Estica sua mão em direção a Cuddy, eles dão um aperto e ambos sorriem.


Lisa estava satisfeita, o sentimento de conquista estava a consumindo, andava mais leve mais serena e sua postura era de quando ainda era reitora do PPTH, sua confiança tinha voltando, entrou no elevador apertando o botão do andar que ia ficar alguns segundos as portas se abrem e ela sai, caminha em direção à sala de Wilson abre a porta e não o encontra, fecha e da alguns passos a mais para frente, se depara com uma cena que fez seu coração derreter, Rachel estava na sala de diagnósticos com a equipe e Wilson, ela falava alguma coisa e todos sorriam, Lisa se aproxima da porta da sala e entra, esboçava um lindo sorriso, todos percebem como a sua postura estava diferente o seu ar era de pura confiança de quem sempre conseguia o que queria, estava mais decida! Aquilo parecia tão comum todos pensam; ela teve certeza que tinha feito à escolha certa, estava exausta, mas sabia que aquilo era o que realmente queria finalmente se sentia satisfeita e alegre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Annzs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O tempo tinha passado rápido, não voltou ao hospital desde a reunião com o conselho preferiu se afastar não queria demonstrar á ansiedade que estava sentindo para saber qual seria á decisão dos mesmos, na quarta foram ao um parque de diversão ao chegarem se perguntou quem era mais criança, Rachel puxava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais