Fanfic: Now What? | Tema: House M.D
O dia tinha passado rápido, já era noite estava sentada em seu sofá de tecido preto com uma taça de vinho na mão esquerda, infelizmente seu plano de voltar para Princeton teve que ser adiado até terça, assim que havia terminado seu banho seu celular começou á tocar era seu corretor avisando que o contrato com a imobiliária iria sofrer algumas alterações e precisariam de sua presença, não podia fazer nada além de dizer que estaria presente no dia seguinte, olhava ao seu redor o cômodo da casa estava parcialmente vazio o caminhão da mudança tinha partido há uma hora e antes de saírem para Princeton, ligou para Wilson informando que só retornaria na terça-feira e caso Rachel estivesse dando muito trabalho iria pedir sua mãe para busca-la e em relação ao caminhão com sua mudança chegaria um pouco mais tarde do que tinha lhe dito imediatamente James á recriminou dizendo que poderia ficar o tempo que precisasse em sua casa antiga para resolver os problemas e que Rachel estava melhor do que nunca, pediu para falar com seu anjinho só havia ficado um dia sem ela, mas já estava morrendo de saudades conversaram bastante escutar a voz de sua filha amenizou um pouco a saudade que estava sentindo, deu uma golada no vinho que desceu um pouco amargo por sua garganta, lembrou-se da porta da cozinha aquilo estava á deixando inquieta, na noite anterior depois de chegar do seu jantar com Fillipy tinha á conferido e conforme se recordava estava trancada, mas há tarde quando foi até a cozinha para preparar seu almoço a porta estava destrancada, mandou um sms para Fillipy perguntando se ele tinha ido até lá e de resposta recebeu um simples não, deu mais um gole em seu vinho aqueles pensamentos estavam a corroendo, não podia confiar muito em suas recordações, pois tinha tomado bastante vinho e estava um pouco alterada por conta do álcool, ainda tentava entender como tinha conseguido tomar banho e trocar-se de roupa havia passado um pouco dos limites com o vinho durante o jantar! Nem podia ter certeza se realmente tinha vivenciado aquele prazer de ter House de volta aos seus braços, decidiu que seria melhor esquecer aquilo e que tudo não havia passado do simples efeito do vinho, estava desapontada o fato de imaginar que House poderia estar vivo já á deixava contente, mas que prova tinha além de um sonho que queria que fosse real? Aquilo jamais seria uma prova e sim fruto de sua imaginação, e teria que aceitar mesmo achando tudo muito estranho! Para passar o tempo pegou seu notebook que estava em cima da mesa de centro que era de madeira meio rústica, mas combinava perfeitamente com os moveis de sua sala, e em seguida coloca um pouco mais de vinho em sua taça, percorre pela internet procurando mais informações sobre á morte de seu amado e claro o que não faltava era noticias, House podia ser viciado em vicodin egocêntrico e um grande misantrópico, mas era o melhor infectologista e diagnosticador dos EUA e isso nenhum medico em sã consciência poderia negar, esse pequeno pensamento à fez lembrar-se do tempo em que estudavam em Michigan House já era uma lenda na universidade o conheceu na livraria quer dizer o deixou pensar assim, armou um plano para conquista-lo e parecia ter funcionado quando passaram a noite juntos, mas ele sumiu e com isso desistiu de qualquer relacionamento que poderia ter com ele e quando se reencontraram estava casado com uma grande advogada chamada Stacy Warner e com o tempo começou á apreciar a amizade que tinha com o casal e bom não podia reclamar, pois também tinha se casado mesmo que tenha durado por apenas seis dias, quando ele teve o enfarte no músculo da perna estudou como uma louca para achar uma solução, e quando Stacy aceitou sua sugestão sabia que ele culparia as duas mais sua mulher do que ela, e como já imaginava eles acabaram se divorciando! Ela não podia negar que ele era de difícil convívio, mas depois que se tornou um aleijado as coisas só pioraram. Eles se admiravam, se respeitavam e alimentaram por um longo tempo um sentimento, Lisa achava que House só á queria por sexo alias ele nunca escondeu de ninguém que sua maior fantasia sexual era ter uma noite inesquecível com sua chefe, já ela bom tinha se esquecido dos seus sentimentos por ele pensava que entre eles era só uma simples e verdadeira amizade mesmo todos dizendo que havia uma certa tensão sexual entre eles, ela sempre falava que não passava de imaginação e com o tempo ela foi se apaixonando por ele, quer dizer se recordando de seus antigos sentimentos, bom sabia que ele também tinha algum sentimento por ela, mas que jamais o deixaria transparecer só deixou quando ela estava com Lucas, com esses pensamentos acabou pegando no sono, o notebook fazia uma certa pressão em suas pernas e transmitia um certo calor, acordou assustada de madrugada! Colocou o notebook em cima do sofá e foi em direção ao seu quarto passou pelo o corredor que na madrugada anterior tinha sido o cenário de uns dos seus melhores sonhos, abriu á porta do seu quarto e foi em direção a sua suíte iria tomar um banho para finalmente dormir, queria relaxar precisava relaxar o dia tinha sido conturbado a água que caia sobre seu corpo era morna, pegou o sabonete passando por todo seu corpo se deliciando das espumas que fazia, demorou um bom tempo no banho quando saiu às pontas dos seus dedos estavam enrugadas, puxou uma toalha branca e macia secou seu corpo, pegou o creme que estava em cima da pia de mármore preto, abriu a tampa e colocou um pouco do liquido sobre á palma de sua mão esquerda e começou á espalhar por sua perna repetiu esse movimento até que já estivesse passado por todo seu corpo, pegou seu roupão vermelho e finalmente saiu de seu closet pegou seu babydoll branco de ceda e o vestiu a camiseta era soltinha com alças bem finas enquanto o short era bem confortável, seguiu em direção a sua cama dobrou um pouco do edredom e rolou para debaixo do mesmo e se aconchegou entre os travesseiros aos poucos suas pálpebras foram se fechando e finalmente se rendeu ao cansaço.
A claridade passava por suas longas cortinas brancas, seu corpo estava bem aconchegado em seu colchão e entre os travesseiros, esticou seus braços até chegarem ao topo de sua cabeça e entrelaçou os dedos de suas mãos se espreguiçando demorou um tempo para se levantar, mas não poderia apreciar mais de sua cama teria mais um dia movimentado, queria resolver tudo o mais rápido possível para vê se conseguia ir pra Princeton naquele mesmo dia, vestiu uma calça jeans e uma blusa preta de cetim social deixou três botões abertos e amarrou seu cabelo com uma liga fazendo um coque puxou alguns fios para ficar desconstruído finalizando com uma bota preta com cadarços largos pretos, partiu em direção a imobiliária o assunto do contrato durou sua manhã toda e parte de sua tarde quando finalmente já estava tudo resolvido seu relógio marcava uma e meia da tarde, estava exausta, mas decidiu ir ao seu antigo trabalho para assinar alguns papeis sobre sua demissão, depois de alguns minutos tinha chegado ao Mission Health se despediu de alguns funcionários e teve sua ultima reunião com o conselho que enfatizou que caso ela volta-se seu antigo cargo estaria a sua disposição, agradeceu! Apertou a mão de um por um e pegou alguns papeis, seu estomago doida de fome, depois de trinta minutos chegou em sua casa, estacionou o carro na rua pegou suas chaves que estavam no banco do passageiro, tirou o sinto, abriu sua porta e á bateu saiu em direção à entrada de sua casa que tinha algumas flores e um grande gramado quando chegou á porta colocou a chave na trinca e quando destrancou foi logo entrando fechando a porta atrás de si partiu em direção á cozinha para preparar algo para comer, coloca suas chaves e seu celular em cima do grande balcão de mármore negro que tinha no meio de sua cozinha, enquanto cozinhava seu celular tocou decidiu que iria almoçar e depois olharia o que poderia ser, depois de algum tempo já satisfeita e alimentada caminhou até o balcão e finamente visualizou o sms, ao notar de quem era revirou os olhos, Fillipy queria conversar com ela no próximo fim de semana, ela não fez questão de responder estava cansada e não iria se preocupar com aquilo, foi para sua sala se deitou no sofá para dormir um pouco partiria para Princeton no momento em que desperta-se!
(...)
Wilson estava adorando cuidar de Rachel, não podia negar que estava bastante surpreso com a inteligência da garota o tempo em que estava ficando com ela era uma descoberta, no sábado logo após que Cuddy partiu eles decidiram passear pelo shopping, à criança o fez comprar varias roupas e brinquedos, parecia que era seu guarda costas, ela tinha muita personalidade quase não ajudou em nada só deu sua mera opinião nas roupas que ela vestia e lhe mostrava esperando sua aprovação, na loja de brinquedos os dois fizeram a festa, brincaram de lutinha pegaram os sabres de luz, ela fingiu que era a princesa Leia enquanto ele seria o Darth Vader colocaram a vendedora da loja louca e quando saíram ele estava carregando varias sacolas! Comeram na praça de alimentação e decidiram assistir um desenho que estava em cartaz no cinema, compraram os bilhetes e antes de entrarem James decidiu colocar as sacolas no carro partiram em direção ao estacionamento colocou as sacolas no porta malas e voltaram em direção ao cinema, comprou um balde de pipoca e refrigerante para eles e assim entraram na sala, depois de algumas horas já estavam em casa, Wilson teve que carregar Rachel no colo á criança tinha pegado no sono e enquanto levava ela para o seu quarto entendeu porque House tinha se apagado tanto á ela, á garotinha realmente era especial, no domingo acordaram tomaram café da manhã e ela pediu para irem á algum parque para fazerem piquenique e assim ele fez, saíram do apartamento uma hora da tarde e ao chegarem no parque colocaram uma grande toalha no chão Rachel começou tirar tudo o que tinha de dentro da sexta lhe arrancando alguns sorrisos a garotinha era realmente independente , deram pão aos patos e algumas migalhas para os pombos brincaram de pega-pega, pegou o carrinho elétrico que tinha comprado para a mesma e ela saiu dirigindo enquanto andava atrás dela, Rachel depois de um tempo começou a falar o que tinha planeja para sua peça, e ele a olhava concordando com tudo realmente tinha tido ideias maravilhosas, depois de um bom tempo voltaram para casa. Ajudou a garotinha com o banho e ela o ajudou com o jantar, depois de jantarem sentaram no sofá começaram á assistir televisão ela encostou sua cabeça em sua coxa e então começou a passar a mão em seus cabelos pretos em forma de carinho, depois de algum tempo percebeu que ela já dormia Lisa tinha toda razão de chama-la de anjinho, não podia negar que era difícil prender sua atenção, mas também a entendia ela era bastante esperta para sua idade! Na segunda cedo explicou como seria o dia de ambos ela o escutou atentamente tomaram café da manhã juntos, James foi para o seu quarto se arrumar para mais um dia de trabalho enquanto Rachel foi para o seu escolheu um vestido florido com flores roxas e brancas, calçou uma sapatilha preta e foi em direção à sala chegando lá ele já a esperava.
James Wilson: Você realmente puxou o bom gosto da sua mãe, você está linda! Vamos? Estende a mão.
Rachel: Mamãe sempre me ensinou a me vestir bem. Estende sua mão apertando a de Wilson e saem em direção ao estacionamento.
Depois de algum tempo chegaram ao hospital, Rachel corria pelo corredor enquanto Wilson dava gargalhadas das gracinhas que ela fazia enquanto caminhavam em direção á entrada, o dia foi tumultuado deixou Rachel com a equipe do House enquanto atendia alguns pacientes, quando percebeu já estava na hora de ir embora! Já era noite, quando entrou na sala de diagnósticos e viu que Rachel rodava na cadeira em que House costumava estudar alguns de seus casos, sorriu ao se recordar, chamou por ela que foi em sua direção correndo e abraçou suas pernas, saíram da sala e foram direto para o elevador depois de alguns minutos já estavam indo para casa!
(...)
Depois de um tempo chegaram ao apartamento, estava cheio de caixas da mudança Wilson percebe que Cuddy já havia chegado de viagem, a chave dela estava na fechadura na parte de dentro! Ele avisa Rachel que correria por todo o apartamento atrás de sua mãe, vai para o corredor abrindo as portas, mas não tinha sinal de sua mãe quando volta à sala a vê, lhe esperando com os braços abertos e agachada sai em disparada em direção a sua mãe, quando tem o contato o tronco de Lisa vai um pouco para trás por conta do impulso de Rachel, ela aconchega no abraço de sua mãe que a levanta girando no ar, olha para seu anjinho depositando vários beijos em seu rosto tentando amenizar a saudade que estava sentindo! James observava tudo com um lindo sorriso no rosto, Lisa coloca Rachel no chão, se curvou para trás pegando algo que estava no assento do sofá.
Lisa Cuddy: Adivinha quem eu trouxe comigo? Abre um sorriso, e mostra o Dock o mexendo de um lado para outro.
Rachel: Mamãe. Havia empolgação em sua fala, pegou seu pato que ainda era um pouco maior que ela. – Ta vendo Tio Wilson? – Lhe mostra o patinho.
James Wilson: Estou vendo, e percebo que cuidou muito bem do Dock. Aproxima-se de Rachel e passa a mão nos cabelos da garotinha em forma de carinho. – Só esperava por você amanhã Lisa, mas fico feliz por ter voltado. Olha para ela.
Lisa Cuddy: Já não aguentava mais de saudades de Rachel, e não quis abusar de você. Abre um largo sorriso.
Rachel: Mamãe você tem que vê o tanto de coisas que o Tio Wilson me deu. Você poderia viajar mais vezes. Todos riem.
Lisa Cuddy: Meu amor depois você me mostra tudo, eu vou tomar um banho estou exausta. E temos que arrumar nossas coisas, não é florzinha? Olha em direção a ela, que balança a cabeça em sinal de sim.
James Wilson: Bom, vou preparar alguma coisa para comermos e Rachel me ajuda como estávamos fazendo em sua ausência, e depois desempacotamos suas coisas.
E assim Lisa vai em direção ao seu banheiro, toma um longo banho para tirar o cansaço da viagem enquanto Wilson e Rachel faziam a festa enquanto cozinhavam, depois de um tempo a mesa estava posta e eles sentados ao redor, Lisa ficou admirada com a cumplicidade que os dois tinham criado durante o fim de semana, estava se sentindo um pouco deslocada, mas estava alegre, o jantar correu bem assim que terminaram Rachel a puxou para o quarto para mostrar seus presentes, Lisa ficou admirada com tudo que ela lhe mostrava enquanto Wilson observava tudo sorridente, voltaram para sala e começaram a desempacotar, Rachel pegou no sono já era tarde eles tomavam vinho enquanto Lisa dava algumas ideias de como organizar alguns moveis no apartamento e ele escutava atentamente dando sua opinião também, depois de muito tempo Lisa resolveu colocar Rachel na cama e assim fez caminhou com ela em seus braços no corredor, quando chegou ao quarto aconchegou seu neném no colchão e a cobriu. Voltou para sala e começou a falar sobre o jantar com Fillipy, ele pode perceber que ela estava frustrada e cansada com os acontecimentos do fim de semana, já ela preferiu não falar sobre sua imaginação ou não com o House, faria isso só quando tivesse certeza, já era altas da madrugada e James se retirou para dormir afinal ele teria que trabalhar, Lisa lhe deu boa noite e ficou aliviada finalmente iria abrir a gaveta á curiosidade estava á matando não podia negar, esperou um pouco até partir para o quarto de House, andou pelo corredor e ao chegar na porta do quarto colocou a mão sobre a maçaneta, recuou um pouco não sabia se era o certo, mas a curiosidade em saber o que tinha naquela gaveta era bem maior, girou a maçaneta com cuidado e entrou ascendeu a luz e assim que percebeu já estava com o grampo na mão tentando arrombar á fechadura. Uma vez Foreman tinha lhe ensinado, mas mal se lembrava de como era, tentou uma, duas três quatro... Perdeu as contas das tentativas e quando estava desistindo conseguiu, abriu um largo sorriso e bateu palmas. – Isso Lisa! Puxou a mesma e analisou arqueou uma de suas sobrancelhas, só havia fichas, papéis antigos ela pegou um por um, olhou que havia papeis com anotações que mencionava Stacy, outras que mencionava Cameron nada de anormal, quando ia guardar tudo novamente percebeu que a gaveta tinha um fundo falso, aquilo gelou sua espinha dorsal afinal só mostrava que estava com razão de desconfiar, puxou á gaveta ate se desencaixar á colocando em seu colo, quando conseguiu tirar o fundo falso viu que havia duas chaves, uma delas ela conhecia muito bem era do apartamento dele já a outra nunca tinha visto na sua vida! Já estava desconfiada e aquilo serviu ainda mais para lhe alertar, para quê House ia colocar chaves em um fundo falso? Abriu o guarda roupa para vê se a chave abria alguma gaveta ou algo, mas para sua frustração nada que a chave abrisse, ficou andando de um lado para o outro. – Pensa Lisa, pense igual á ele! E como uma epifania teve uma ideia, á claridade do céu á fez perceber o quão cedo já era. Organizou tudo da maneira que estava antes e partiu para seu quarto para descansar e elaborar melhor o que faria dali em diante.
Autor(a): Annzs
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fazia um mês que Lisa havia encontrado as chaves em um fundo falso da gaveta da escrivaninha do quarto de House, ela tinha planejado todo um plano para descobrir o que a chave dourada poderia ocultar, mas não pode colocar em pratica suas duas semanas passaram em um piscar de olhos! Na primeira semana redecorou seu novo quarto, comprou uma nova cama para Rachel q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo